sexta-feira, 11 de junho de 2021

Regina Duarte desabafa ao perder cerca de 100 mil seguidores: ‘Onde foi que eu errei?’

A atriz Regina Duarte perdeu cerca de 100 mil seguidores de um dia para o outro no Instagram e usou a mesma rede social para fazer uma reclamação. A artista fez um post dizendo que ficou chateada com o acontecido. “Então… estou achando difícil de entender. Será que o pessoal do Instagram consegue me explicar? Devo me dirigir a quem? Deu-se assim: ontem eu comemorei, toda feliz, os 2,4 milhões de seguidores, lembram? Hoje amanheci com 2,3 milhões. Com profunda dor e indizível decepção pergunto: o que será que aconteceu? Onde foi que eu errei?”, escreveu a artista na última terça-feira, 8. Em menos de um dia após fazer essa publicação, Regina voltou a marca de 2,4 milhões de seguidores na rede social. “Não se lamente pelos que vão, se importe com os que ficam”, comentou um seguidor. “Não meça seus seguidores por números, porque números são números, mas vibre com seus verdadeiros amigos e verdadeiros admiradores”, aconselhou outro. “Se realmente aconteceu isto, reflita. Há um ponto que você não quer enxergar… acorda”, acrescentou mais um.

A atriz, que carregou o título de “namoradinha do Brasil”, começou a dividir opiniões quando passou a se posicionar politicamente. Em março de 2020, ela aceitou assumir a Secretaria da Cultura no governo de Jair Bolsonaro e, com isso, precisou encerrar seu contrato de anos com a Globo, emissora na qual protagonizou suas personagens mais marcantes. Regina ocupou o cargo público por pouquíssimo tempo e, em maio do mesmo ano, foi anunciado que ela deixaria o posto e assumiria a Cinemateca, em São Paulo. Desde que se afastou da Secretária da Cultura, a atriz tem usado as redes sociais para relembrar seus papéis na televisão e, no início desta semana, fez uma live com Joana Mocarzel, atriz que interpretou Clarinha na novela “Páginas da Vida” (2006/2007), de Manoel Carlos. Na trama, Helena, vivida por Regina, adota Clarinha, uma menina com Síndrome de Down que é rejeitada pela avó após sua mãe morrer no parto. 

POSTADO POR ARTUR CUNHA

Ed Sheeran vira vampiro em anúncio de retorno após 4 anos

 Ed Sheeran finalmente prepara seu retorno ao mundo da música, depois de 4 anos sem lançar uma canção solo. A espera dos fãs já tem data para acabar: 25 de junho.

 O anúncio foi feito pelo artista em sua página, com uma imagem na qual ele está transformado em um vampiro.

Ed ainda revelou o nome da nova canção e divulgou um pequeno trecho: "Meu novo single, Bad Habits, será lançado em 25 de junho".

O cantor divulgou também duas outras fotos. Em uma ele faz cara de assustado: "Aquele momento em que você percebe que seu primeiro single solo em 4 anos vai ser lançado em algumas semanas". Na outra foto, Ed mostra mais de sua caracterização como vampiro: "As unhas foram um pesadelo na hora de fazer xixi. Não recomendo".

POSTADO POR ARTUR CUNHA


Graciele Lacerda fala de seu casamento com Zezé e revela que está em tratamento para engravidar

 Graciele Lacerda (40), noiva do sertanejo Zezé Di Camargo (58), falou em entrevista quais são seus planos para dar um herdeiro ao cantor, caso ela engravide, esse será o primeiro filho do casal.

“Sim, passei pelo processo de congelamento de óvulos e é um momento muito difícil para a mulher, pois são muitos hormônios que devemos tomar nesse período. É um processo que além de mexer com o hormonal, o emocional fica mais sensível e o corpo muda um pouco. É preciso ter uma mente muito bem resolvida para não ter crises de ansiedade ou ficar pra baixo. Mesmo com essa oscilação normal de humor, tentei ao máximo ficar bem durante o processo”, revelou ela a revista Glamour.

E seguiu dizendo que não pensava em ser mãe, já que seu atual companheiro já é pai de três filhos, mas a convivência entre eles e uma boa conversa a fez mudar de ideia.

E os planos para um herdeiro deve acontecer assim que a pandemia passar: “Eu não tomo anticoncepcional há muitos anos, pois o Zezé fez vasectomia, então estou fazendo o método de FIV. A pandemia me fez adiar, achei melhor aguardar um pouco. No meu caso eu teria que ir à clinica para consultas, realizar exames e nesse momento não acho seguro. Então achei mais coerente aguardar um pouco e esperar a vacina para as coisas se acalmarem.”

POSTADO POR ARTUR CUNHA

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Filha de Gretchen sofre tentativa de assalto e diz: 'Estou traumatizada'


 Filha de Gretchen, Jenny Miranda usou as redes sociais para falar sobre a tentativa de assalto que sofreu na última terça-feira (8), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A influenciadora disse que está muito abalada com tudo o que viveu e que mal consegue dormir durante a noite.

"Eu não consegui dormir à noite, foi bem complicado para mim. Realmente é difícil esquecer um acontecido desses, mas eu vou ficar bem e já vou ficar melhor. Hoje, eu não estou em condições, preciso do dia para descansar e botar a cabeça em ordem", disse ela em seu perfil no Instagram.

Na sequência, Jenny contou que está traumatizada, mas vai tentar seguir com a rotina de trabalho. "Mais de 48 horas sem dormir, nem de dia e nem de noite! Tá osso. Mas amanhã, mesmo exausta, traumatizada e triste, vou levantar a cabeça. Graças a Deus, estou bem, estou viva e tenho muito que agradecer a Deus por sempre me proteger dos meus inimigos. Então, não tem motivos para não estar de volta à rotina de trabalhos", completou ela.

POSTADO POR ARTUR CUNHA

Internado, Fausto Silva não grava o “Domingão” na Globo

 Para o tratamento mais adequado de uma infecção urinária, Fausto Silva deu entrada na manhã desta quinta-feira no Hospital Albert Einstein.

Sob os cuidados do cardiologista Fernando Bacal e do nefro Bento Cardoso do Santos, além do seu médico particular, urologista e amigo, Arnaldo Cividanes, Fausto já está recebendo tratamento endovenoso, que deve seguir pelas próximas 48 horas.

Há a previsão de alta para a manhã de sábado.

Portanto, a gravação do seu programa deste próximo domingo, na Globo, marcada para amanhã, sexta, teve que ser cancelada.


POSTADO POR ARTUR CUNHA

Roupa Nova anuncia retorno com live após morte de Paulinho por Covid-19

 A banda Roupa Nova anunciou em seu Instagram que fará uma live para comemorar o Dia dos Namorados. A transmissão será feita no próximo sábado (12), a partir das 22h no canal do grupo no YouTube.

O encontro do agora quinteto é o primeiro desde que Paulinho, vocalista, morreu das complicações da Covid-19 em dezembro do ano passado. Os músicos começaram a ser vacinados em março: Nando, Ricardo Feghali e Cleberson Horsth já foram imunizados, faltando apenas apenas Serginho Herval e Kiko para receberam suas doses contra o coronavírus.

Roupa Nova está prestes a completar 40 anos. A banda anunciou recentemente a gravação do novo DVD para festejar o marco e dedicou ao colega que morreu. "Por vocês, por nós e pelo nosso querido Paulinho", foi publicado no Instagram. O show está previsto para ser realizado no dia 22 de outubro, no Rio de Janeiro.


POSTADO POR ARTUR CUNHA

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Briga em família, mãe de Gabriel Medina processa nora, entenda


 Parece que a família Medina ainda continua em clima tenso. Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, resolveu tomar uma atitude.

Ela abriu um processo contra Bruna Medina, esposa de seu filho, Felipe Medina. As informações são do colunista Leo Dias, que teve acesso aos autos do processo.

A matriarca da família narra como era a relação familiar entre eles que, segundo ela, sempre foi pautada no amor, respeito e proteção como toda mãe. A requerente também anexou ao processo mensagens trocadas com seu filho Felipe e alegou que tudo que fez foi “para o crescimento e bem da família”.

Simone Medina revelou ainda que todas as acusações que ela sofreu por parte da nora nas redes sociais são caluniosas. Simone faz questão de afirmar que Bruna, sua nora sempre foi tratada como uma princesa em sua residência.

Sentindo que a repercussão do caso estava demais, e por entender que estava “expondo e colocando em dúvida sua integridade moral”, Simone pede uma indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil.

Fora isso, a mãe de Gabriel Medina deseja que Bruna seja condenada na obrigação de promover retratação pública, em suas redes sociais, explicando que nunca foi expulsa da casa onde morava, e que isso tudo que foi dito não é verdade.

POSTADO POR ARTUR CUNHA

Preta Gil, Gleici Damasceno e mais famosos reagem à morte de grávida em confronto no Rio

Vários famosos reagiram à morte de Kathlen de Oliveira Romeu. A decoradora de 24 anos estava grávida e foi baleada na cabeça em confronto da PM com traficantes em acesso à comunidade Lins do Vasconcelos, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Kathlen chegou já sem vida a um hospital, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. A morte da decoradora ocorreu um mês após ação policial na comunidade do Jacarezinho, também no Rio, que resultou em quase 30 óbitos.

Gleici Damasceno lamentou a morte de Kathlen: "Dor, tristeza, desolação...". Preta Gil afirmou não ter conseguido postar uma foto da decoradora e questionou: "Até quando vamos aguentar isso?". Jeniffer Nascimento lembrou que era seguida pela gestante e lembrou que a jovem teve sua família "destruída pelas atrocidades da violência". A morte de Kathlen lembra ainda a morte do menino João Pedro em 2020 também no Rio.

Taís Araujo também se posicionou e pediu justiça para a jovem. "As vidas de jovens pretos estão sendo constantemente interrompidas", escreveu a atriz. Marcos Veras fez um desabafo e apontou racismo. "Operações desastradas, desastrosas, tiros a esmo. Bala para tudo que é lado. Por todos os lados. Morre policial, morre inocente, morre criança, morre trabalhador e geralmente são negros. E a narrativa 'foi um caso isolado' se repete há pelo menos 41 anos. Minha idade. É uma tristeza diária. É racismo", escreveu ao compartilhar foto de ensaio de gravidez da decoradora.


POSTADO POR ARTUR CUNHA

Vanessa da Mata chora após morte de cachorrinha: 'Indescritível a dor'

 A cantora Vanessa da Mata emocionou seguidores ao desabafar sobre a morte de sua cachorrinha, chamada Cora Coralina. 

No Instagram, ela surgiu aos prantos e escreveu um tex
to: "É indescritível a dor de perder um ser tão puro que só trazia alegrias a nós todos. Meus filhos, minha família toda sofrendo".

Vanessa continuou o desabafo: "Muitos sabem o que é isso, outros não fazem ideia. Só sei que a coisa é muito pior do que só imaginar. É um buraco, que enterra e cabe dentro o luto. É horrível". A equipe da cantora divulgou fotos e vídeos de Cora, junto de um comunicado sobre o ocorrido: "Com muita tristeza informamos que a pequena Cora Coralina virou uma estrelinha no céu. 

Cora tinha um probleminha cardíaco e nesta noite ela sofreu uma parada cardíaca e seu coraçãozinho não resistiu. Em pouco mais de dois anos de vida, a nossa 'Tufo' nos trouxe momentos de muito amor e será sempre lembrada pelo seu jeito carinhoso e sua alegria".

POSTADO POR ARTUR CUNHA

terça-feira, 8 de junho de 2021

Mãe de Nego do Borel é indiciada por agressão contra criança

 A mãe de Nego do Borel, Roseli Viana Pereira, foi indiciada por violência doméstica contra a enteada, de 8 anos de idade, nesta segunda-feira (7). De acordo com informações obtidas pelo jornal O Dia e confirmadas pela reportagem do Fala Brasil, o pai da criança, Alex Gomes, também responderá pelo mesmo crime.

O delegado que investiga o caso se baseou pelo laudo do Instituto Médico Legal (IML), para qualificar pai e madrasta pelos crimes. O documento concluiu que os arranhões encontrados no corpo da menina não foram acidentais e nem causados pela própria criança.

Em depoimento, a mãe da criança, Gisele Oliveira do Couto Trindade, que agora está com a guarda provisória da criança, a mãe de Nego do Borel teria causado esses arranhões e jogado shampoo nos olhos da menina. Ela diz ainda que quando foi confrontar o ex-marido, Alex, ele nada teria respondido, mas teria, sim, aplicado uma surra na menina.

POSTADO POR ARTUR CUNHA

Filho bloqueado por Joelma já tem fãs e demonstra paixão por música

 Yago Matos, filho de Joelma com o advogado Robson Leão, vem se destacando nas redes sociais. O jovem de 25 anos, que conta com alguns milhares de seguidores só no Instagram, é formado em administração de empresas. No entanto, seguindo os passos da mãe, ele também gosta de soltar a voz.

Em abril, o rapaz viu o nome envolvido em uma polêmica ao revelar que a mãe o teria bloqueado na web quando ele decidiu se mudar para a casa do ex-padrasto, Ximbinha. Vale lembrar que Joelma e o guitarrista se separaram em 2015 após 18 anos juntos. À época, a cantora acusou o guitarrista de traição e o término foi polêmico e nada amigável

POSTADO POR ARTUR CUNHA

Datena fala sobre estado de saúde do filho, internado com Covid-19: “piorou”

Não tá fácil para ninguém. O apresentador José Luiz Datena está enfrentando o coronavírus na família. Ao vivo no ‘Melhor da Tarde’, ele  falou para Cátia Fonseca sobre o estado de saúde do filho, José Luiz Datena Junior, que foi hospitalizado após diagnóstico com Covid-19.

Datena refletiu que a família está um problema do país. “Meu filho está internado lá no Sírio Libanês, mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses maus exemplos”, desabafou.

Ele ainda criticou a realização da Copa América no Brasil. “Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo, com tanta gente morrendo, com tanta gente internada?”, reclamou.

O apresentador voltou a falar do filho.  “Eu, por exemplo, estou preocupado agora com meu filho no hospital, mas não sou só eu. Sabe quantos milhões de brasileiros foram contaminados? 17 milhões!”, ressaltou.

POSTADO POR ARTUR CUNHA