terça-feira, 28 de março de 2017

Mulher Jaca investe R$ 300 mil em fábrica de jeans e emagrece para ser modelo de prova.




Dayane Cristina, a Mulher Jaca, já não é mais a mesma. A carioca largou o funk e decidiu virar uma mulher de negócios. Agora, ela só rebola para dar conta da produção de sua fábrica de jeans. "Minha marca está indo muito bem e faço questão de acompanhar tudo de perto. Isso faz toda a diferença”, conta ela, que é uma espécie de modelo de prova das roupas: “Vejo a modelagem, visto as peças para ver como a calça está no bumbum, os vestidinhos...”. 
A moça investiu R$ 300 mil em sua fábrica, localizada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e está vivendo um ciclo de mudanças. “Ultimamente tenho focado nos meus estudos, pois quando era jovem minha família nunca pode pagar cursos para mim. Por isso, tive que trabalhar muito nova. Então hoje posso me dar ao luxo de estudar, aprender e viajar”