sexta-feira, 5 de abril de 2019

TATÁ WERNECK ANUNCIA SEXO DO BEBÊ





Tatá Werneck anunciou o sexo do seu primeiro filho. Ela espera uma menina. "Vem minha filha. Vem meu amor! Vem nossa menina! Vem ser livre", disse a atriz, grávida de Rafa Vitti.
Em vídeo publicado no Instagram nessa sexta-feira (5), a atriz aparece superemocionada ao abrir o envelope com o resultado. "Ai Jesus, ai Jesus", fala ela, que em seguida dá um grito. Em texto na legenda do vídeo, ela falou que sempre achou que seria mãe de menino, mas a vida lhe surpreendeu.

Tatá revelou que o futuro papai ficou eufórico com a notícia. "E ele disse “agora entendo. O mundo é realmente mais difícil pras mulheres”. Te amo meu amor! Estamos unidos pra sempre", falou a atriz.

FONTE

Humberto Martins deixa o elenco da novela Verão 90

ator Humberto Martins deixa a novela Verão 90 nos próximos capítulos da trama. A Rede Globo confirmou que o personagem Herculano vai sair da história, mas poderá retornar no futuro.
“A Globo confirma que o personagem Herculano, de Verão 90, deixará a trama, mas ficará em aberto se ele voltará em algum momento.​”, informou a área de comunicação da emissora.
No programa Fofocalizando, do SBT, Leo Dias alfinetou ao dizer que o ator não estaria doente, mas triste com o enredo de seu personagem. “Ele está insatisfeito, irritado, infeliz, pediu que o personagem perdesse força”, disse ele.
A saída do personagem deverá acontecer após Madá (Fabiana Karla) prever que ele vai se mudar para Hollywood.

Sertanejo diz que é apaixonado por Paolla Oliveira e recebe recado da atriz

Felipe Araujo foi convidado do programa ‘Luciana By Night’ e acabou confessando uma paixão pela atriz Paolla Oliveira. O cantor sertanejo participou de um quadro em que precisava decidir se dava ou não match com uma pessoa, mas sem ver o rosto dela. Quando percebeu que havia “rejeitado” Paolla, ficou frustrado.
“Eu sou apaixonado mesmo. Eu assisti a novela [A Força do Querer] por causa dela. Aí eu parei de assistir porque ela começou a fazer par romântico com um cara, fiquei com ciúmes”, contou.
O sertanejo compartilhou o vídeo do programa em seu Instagram e acabou ganhando um comentário de Paolla.
“Ri muito desse vídeo seu. Adorei saber desse carinho todo por mim. Você é muito querido e talentoso. Obrigada mesmo!”, escreveu a atriz na publicação de Felipe Araújo, que respondeu com um emoji de coração.

Chegou! Anitta libera os dez videoclipes de seu novo álbum visual de uma vez só, assista!

Socorro! Anitta chegou com tudo nesta sexta-feira, dia 5, e lançou de uma vez só os dez videoclipes de seu mais novo álbum visual, Kisses! O projeto, que fez todo mundo criar a maior expectativa, trouxe muitos estilos musicais, mesclando letras em português, inglês e espanhol, e contou com muitas colaborações para lá de incríveis

.CLIK AQUI PARA VER TODOS  OS VÍDEOS

Simplicidade, amor e família: Thaeme e Thiago lançam música emocionante 'Casa Pequenininha'



A dupla Thaeme e Thiago lançou nessa sexta-feira, 5, o videoclipe da nova música Casa Pequenininha, que conta a história emocionante de um casal simples que está esperando a chegada do primeiro filho!

De acordo com o cantor sertanejo, a música tocou o coração da dupla: "Com uma letra pura, que fala de amor, queríamos algo que realmente tocasse as pessoas", disse Thiago. Gravado em Londrina, no Paraná, o clipe contou um cenário simples e cotidiano, fazendo referência ao nome da canção.

Apresentadora Tatá Werneck não leva desaforo para casa

Depois de ter sido criticada por alguns seguidores pelas lembrancinhas de chá de revelação que ela preparou para em breve revelar o sexo do bebê que espera do seu relacionamento com Rafael Vitti,  ela respondeu meio sem paciencia: Você acha que é falta de respeito eu dar esse tipo de lembrancinha no "meu" chá de revelação e não acha uma falta de respeito xingar uma mulher grávida?
Parece que essa coisa de falar (escrever) o que quer na internet tá tirando o bom humor da nossa Lady night.

FERNANDO ROCHA ESTÁ TRABALHANDO EM UM NOVO LIVRO

Fernando Rocha, ex apresentador do matinal "Bem Estar" da Globo, não perde tempo e não fica choramingando pelos cantos.
Depois de perder o emprego,  ele foi logo tratar de dar andamento aos seus projetos pessoais. E parece que está dando tudo certo tanto que ele já anunciou o seu novo livro.

No ano passado, depois de perder 20 kg ele lançou o seu primeiro trabalho como escritor, "Na medida do possível (ou quase),  para contar o processo de emagrecimento e as mudanças de Hábito.
O próximo livro ainda não tem data de lançamento,  mas já tem título "A vida é todo dia".



Ana Maria comete gafe ao vivo sobre novela da Globo e público NÃO perdoa: reações



Rainha das gafes, Ana Maria Braga protagonizou mais um momento HILÁRIO no "Mais Você". Durante a abertura da atração, a apresentadora revelou que receberia como convidados Eliane Giardini e Paulo Betti para o café da manhã.

Para contextualizar os telespectadores, ela reforçou que os atores são protagonistas da nova trama das 18h na Globo, "Órfãos da Terra", mas cometeu um erro que não passou despercebido ao pronunciar o nome da novela. A edição do "Mais Você" preparou vários conteúdos especiais sobre "Órfãos de Terra". Na hora de anunciar que mostrariam um pouco mais sobre a novela recém-lançada, Ana Maria se confundiu e chamou a produção de "Órfãos da Pátria".

A apresentadora continuou o programa sem corrigir o equívoco e só foi falar o nome certo ao chamar a primeira reportagem. Não é a primeira vez que Ana Maria faz confusão com as novelas da Globo e, na época da estreia de "O Tempo Não Para", ela chegou a errar o até o horário de exibição.

Postado por Marcão 

Filha de Mauro Naves e Henrique, da dupla com Diego, anunciam 1ª gravidez.


A atriz Raíssa Naves, filha do repórter Mauro Naves, e o cantor sertanejo Henrique, da dupla com Diego, anunciaram no Instagram a primeira gravidez. "É felicidade que não cabe no coração! Feliz demais em compartilhar mais esse momento das nossas vidas aqui, o melhor de todos! Agora somos três", escreveu Raíssa. O cantor também comemorou: "Que venha com muita saúde, porque amor aqui tem de sobra, minha filha", escreveu Henrique, revelando ainda que o nome da criança será Luiza.


Postado por Marcão 

Dandara Mariana tem brilhado em 'Verão 90'


Dandara Mariana está no elenco de 'Verão 90'
Dandara Mariana vem se destacando em 'Verão 90'. A atriz, que interpreta a dançarina de lambada Dandara Brasil, ganhou mais destaque na trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral depois que caiu nas graças do povo. Além do número de seguidores em suas redes sociais, que não para de subir, Dandara tem recebido elogios da equipe.




Fonte:O Dia









                                                     

Mileide Mihaile aciona a Justiça, Wesley Safadão recebe intimação e toda verdade vem à tona.

A polêmica envolvendo Mileide Mihaile e Wesley Safadão parece não ter fim nunca! Tanto que a digital influencer informou que está processando o ex-marido, Thyane Dantas (a atual esposa dele), e Dona Bill (mãe do cantor). A declaração foi feita para a jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa. “Fabíola, isso foi no olho do furacão. Tudo o que eu falo, tudo o que a minha mãe fala, na força de expressão, no momento da raiva, tudo fica gravado. Eles gravam tudo, eles me vigiam 24 horas. Eu não gravo nada deles, eu não falo nada deles. 

Agora, eles me perseguem dia e noite. “Tá” muito claro… “tá” muito claro tudo isso“, declarou Mileide. E a mãe do pequeno Yhudy continuou: “Eu não quero papo. Eu sei que eles já receberam a intimação. Os três, tanto Bill, Wesley como Thyane, que eles não podem tocar no meu nome nem no nome do meu filho em polêmicas em rede social. Agora, eu não posso sair processando todos que eles mandam, para ficar fazendo isso, entendeu? Não posso. É muito loucura, tenho vida. Eu vou viver a minha vida, não estou nem aí, sério… de verdade. Eu “tô”… Eu completei trinta anos agora, eu sei quem eu sou, eu sei o que eu passei. Não vou viver o tempo todo nesse passado não“, concluiu.

MÃE DE MILEIDE ATACA MÃE DE WESLEY

A jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, revelou nesta quarta-feira,  03, um áudio vazado de Dona Dora atacando a ex-sogra da filha e fazendo ameaças. “Te dá dinheiro. Porque uma coisa só tira o meu juízo, e eu fico louca, se a pessoa quiser me dar muito dinheiro. Aí eu fico histérica, fica doida para receber logo. Vamos ver qual vai ser ser a audácia (risos) da Bill.. Ai meu Deus do céu… Fico louca. Com vontade de beber o sangue o dela“, disparou. A mãe de Mileide ainda finalizou: “Deixa o mundo girar… deixa o mundo girar (risos) e vamos ver onde a corda vai quebrar…“, disse dona Dora.

Fonte: otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes

Lucas Lima revela segredo de casamento com Sandy: 'Convivência foi muito difícil'.

Casados há 10 anos, Lucas Lima e Sandy mantêm um relacionamento saudável e duradouro. No Caldeirão do Huck do último sábado, 30/3, o público se emocionou com Sandy & Junior no Visitando o Passado, quadro em que os irmãos revisitaram o sítio onde cantaram pela primeira vez

Durante seu depoimento para o quadro, Lucas falou um pouco sobre o casamento com a cantora. Para ele, o primeiro ano não foi nada fácil. Ao longo da relação, os artistas passaram por altos e baixos – assim como qualquer casal. Para driblar os obstáculos que apareceram, eles precisaram fazer alguns acordos entre si.

Fonte: gshow.globo.com

Postado por Alceir Lopes 

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert anunciam gravidez do terceiro filho.

Casados desde 2004, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert vão ser papais pela terceira vez. Os dois anunciaram a novidade de uma forma bem humorada no Instagram na madrugada desta quinta-feira. 

"3 de abril 2019. Grávidos e felizes!", postou a apresentadora do programa "Amor & sexo" na legenda da imagem em que exibe a barriguinha ao lado do marido. "Família crescendo", escreveu Hilbert. Eles já são pais dos gêmeos João e Francisco, de 10 anos. 

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

Gabriel Medina curte nova música de Anitta: 'Tô viciado nessa!'

Gabriel Medina e Anitta compartilham música nas redes

Gabriel Medina e Anitta estão mais próximos do que nunca. Depois de passarem o Carnaval deste ano juntos, as celebridades têm compartilhado assuntos dos mais diversos nas redes sociais.
Dessa vez, Medina já aparece em um vídeo curtindo a nova música de Anitta. Na imagem postada no stories da diva pop, o surfista está entusiasmado com Kisses, que estreia no Brasil só nesta sexta-feira (5).
Direto da Austrália, o bicampeão mundial mandou um recado carinhoso para a cantora.


Fonte:R7 Diversão

Cena rara: irmã de Luan aparece com namorado em festa de famosos

Bruna Santana, irmã de Luan Santana, protagonizou uma cena rara num evento de moda realizado na noite de quarta (3), em São Paulo. A jovem apareceu em público com o namorado Breno, que tem dupla com o irmão gêmeo Caio Cesar. Discretos, eles quase nunca são vistos juntosBruna Santana, irmã de Luan Santana, protagonizou uma cena rara num evento de moda realizado na noite de quarta (3), em São Paulo. A jovem apareceu em público com o namorado Breno, que tem dupla com o irmão gêmeo Caio Cesar. Discretos, eles quase nunca são vistos juntos



Fonte:R7 Diversão

Nahim é solto após oito dias de prisão e se diz vítima de vingança

Cantor deixou a prisão nesta quinta-feira (4)Nahim foi solto na tarde desta quinta-feira (4), após passar oito dias preso no CDP (Centro de Detenção Provisória), em Pinheiros, zona oeste da capital paulista. O cantor, que teve o pedido de prisão decretado no último dia 27 de março, é acusado de descumprir uma medida protetiva contra a ex-mulher.
Abalado, o cantor deixou o local no carro do advogado, Roberto Guastelli, e não quis falar com os jornalistas que o aguardavam na saída do CDP. Ele também estava acompanhado da atual mulher, Andreia Andrade.
Mais tarde, a Luiz Bacci, do Cidade Alerta, da Record TV, o artista falou ao telefone com o apresentador, contando como foram os dias de confinamento na cadeia.
— Sempre, a restrição de ir e vir é ruim. Fui tratado com muita dignidade. os agentes carcerários são todos profissionais de extrema competência, eles são realmente gabaritados. Foram oito dias em que eu pensei na família, pensei na minha mulher, nos meus cachorrinhos, nos meus amigos, no que vai ser minha carreira porque eu não fiz nada para ser preso, essa que é a verdade.

Fonte:R7 Diversão

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Latino pretende lançar biografia e filme sobre sua vida


Latino revelou que até 2022 lançará uma biografia e um filme sobre sua vida. Ao participar de um evento, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (2), o cantor contou que está animado com o projeto.
“Minha vida é muito pública, tenho macaco, tenho amigo doido, tenho filhos. Todo mundo sabe dos problemas com pensão. Bota tudo no liquidificador e dá o Latino”, disse.
E continuou: “Será minha história um pouco reduzida, mas bem legal. Já tem empresas interessadas. Sou rei do patrocínio, imagina? Tenho 500 amigos que gostariam de patrocinar livro e o filme”.
Apesar de não contar quem é o autor responsável pela obra, o artista contou que a publicação será escrita como “a história de um rapaz latino americano”.

Anitta ameaça banir rede social de fãs que divulgarem sua música


Anitta usou o Instagram, nesta quinta-feira (4), para dar um aviso aos seus fãs. Em um vídeo de Gabriel Medina, a cantora afirmou que os internautas que divulgarem as canções do álbum “Kisses” serão banidos das redes sociais.
“Para os fãs do Brasil que estão ansiosos, tenho um recado para dar: qualquer rede social que subir publicamente as músicas terá o perfil banido da internet porque é uma violação. Cuidado, fã-clubes: não compartilhem publicamente as músicas”, disse.
Sem papas na língua, a Poderosa explicou que esta não foi uma iniciativa sua: “A gente, na verdade a gravadora, acionou este sistema antes de tudo, então consegue fazer o reconhecimento das faixas. Todas as redes que forem subir isso antes do horário em que forem disponibilizadas as músicas aqui no Brasil serão bloqueadas”.
Este, vale destacar, foi um alerta aos seguidores que vivem em países onde o material já foi disponibilizado, como por exemplo, a Austrália.

Programa da Eliana na Vila?

Carlinhos Maia que ficou famoso na internet por fazer uma novela da vida real mostrando a família e os vizinhos, já recebeu muitos famosos em sua casa e já foi a inúmeros programas de televisão, mas hoje de manhã foi a vez da Eliana visitar a vila e conhecer os protagonistas do sucesso desse nordestino que venceu a pobreza, preconceito e o drama de ter sido abandonado pela mãe ainda bebe  e hoje alegra milhões de brasileiros na internet na qual ele ficou conhecido como 'O Rei do Instagram".
Prestes a se casar e depois de ter perdoado a mãe biológica, Carlinhos Maia é garantia de audiência.

Depois de comemorar meio milhão de seguidores no instagram, Renato Aragão ganha apoio e bate um milhão em menos de uma semana

Na semana passada o humorista havia feito uma comemoração em sua rede social, com uma espiga de milho gigante cortada ao meio que segundo ele representava meio milhão de seguidores, dizendo que quando chegasse em um milhão, ele usaria uma espiga inteira para cantar parabéns.
Logo que o vídeo foi publicado, Carlinhos Maia que hoje tem 13 milhões de seguidores deu aquela forcinha e logo Didi recebeu de presente "o milhão".
Renato Aragão usa a rede social para fazer o famoso 'Publi".
Aproveita pra seguir o Didi aí, psit!


Filha e genro de Leonardo cotados para o 'Power Couple'



Record TV quer mesmo investir no ex-fazendeiro Sandro Pedroso e na agora mulher dele, Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo. Depois do casal ter ganhado um casamento de presente do programa de Rodrigo Faro, eles agora estão sendo cotados pela emissora para participar da próxima edição do 'Power Couple'. Vale lembrar que a cerimônia de casamento de Jéssica e Sandro ficou marcada pela ausência do pai da noiva, que por não ter uma boa relação com o genro, não levou a filha ao altar e nem compareceu para o rega-bofe do enlace. Jéssica inicialmente entrou na igreja sozinha, mas Sandro teve a elegante postura de buscar a amada e levá-la ao altar.

Mariana Weickert no time do 'Domingo Espetacular'

Mariana Weickert Mariana Weickert está cotadíssima para substituir Thalita Oliveira à frente do 'Domingo Espetacular' durante a licença-maternidade da apresentadora. Nos corredores da Record, o burburinho já começou e a gente conta: Mariana não é formada em jornalismo. Além disso, a modelo - sim, ela é uma das modelos mais requisitadas do país - é muito amiga de Rogério Gallo, o mesmo que a colocou como apresentadora do 'A Liga', na Band. Ele, por sua vez, acaba de assumir a nova diretoria de criação do Jornalismo e os amigos de Thalita temem que ela não retorne ao dominical depois que a licença terminar. A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa da Record, que afirmou o seguinte: "Estamos negociando com a Mariana a possibilidade de um quadro no 'Domingo Espetacular' sem qualquer relação com licença maternidade ou substituição de alguém."