terça-feira, 2 de abril de 2019

Jerry Smith dá soco em fã e gera polêmica


Recentemente, o cantor Jerry Smith realizou um show na cidade de Petrolina, em Pernambuco, e acabou causando polêmica no local. Isso porque, ao passar por um corredor de fãs, ele foi segurado por um deles, e sem paciência, acabou dando um soco no fã.
Depois da confusão, ele usou os stories do seu Instagram, para se explicar: “Estou aqui para explicar a situação chata que aconteceu ontem em Petrolina, Pernambuco, de um vídeo que vem se espalhando. Queria deixar claro para vocês que eu não sou a favor de agressão, não sou a favor de violência, sou um cara bem de boa, sou um cara de paz, de amor, alegria. Meus fãs que acompanham meu trabalho, galera que acompanha meu trabalho, que me conhece sabe que eu sou bem de boa”.
“O que aconteceu foi que eu estava indo para o palco, estava interagindo ali com a galera, quando um cara bem grande segurou meu braço com muita força. No começo eu pensei que era fã, mas eu vi que ele não largava, meu segurança tentando tirar a mão dele, fazer com que ele largasse o meu braço e nada também. Quando eu olhei para ele, ele estava bem alterado e dando risada e eu sem entender a situação, minha reação foi de autodefesa. Acabei dando um soco na mão dele para que ele me soltasse e isso que aconteceu. Em nenhum momento eu quis agredir a pessoa dele. Eu agi daquela forma para que ele soltasse meu braço, porque estava machucando, ele estava apertando com força e foi isso que aconteceu, galera”, continuou o artista.
Para finalizar, ele pediu a compreensão do público: “Espero que vocês entendam. Como eu falei para vocês, não sou a favor de agressão, de violência. Sei que minha atitude foi errada, peço desculpa. Agressão não leva a nada, mas eu quero deixar claro isso para vocês, que eu sou bem de boa, bem tranquilo. Foi uma reação realmente de autodefesa, que quando eu fui ver, já tinha acontecido”.
“Quero agradecer todos os meus fãs que estão me defendendo e sabem da pessoa que eu sou”, completou ele.