segunda-feira, 1 de abril de 2019

Mãe sai em defesa de Bruna Marquezine após críticas


Neide Maia fez uma rara aparição nas redes sociais, nesta segunda-feira (1). A veterana usou sua página pessoal para sair em defesa da filha, Bruna Marquezine, que vem sendo criticada por inúmeras pessoas públicas e internautas.
“Filha, poucas vezes me manifestei nas redes sociais, mas senti uma necessidade que veio do coração. Você é um ser muito especial, me emociona muito. Um espírito de muita luz, luz essa que ninguém conseguirá apagar com mentiras ou fofocas sem julgamentos”, escreveu.
Antes, a atriz havia sido alfinetada pelo pastor Marco Feliciano, que ironizou a viagem missionária dela à Angola. A situação influenciou outros seguidores, que apontaram que ela estivesse querendo chamar atenção.
A matriarca continuou: “Você não está aqui a passeio. Deus tem missões grandiosas para que sejam cumpridas e uma delas, sem dúvida, é que leve para as pessoas aquilo que mais tem dentro de você para oferecer ao mundo: amor. Isso você tem de sobra”.
Ainda no post, Neide elogiou os amigos da famosa, que também estão no continente africano em missão de paz. “Coisa linda ver sua alegria, o bem que essas pessoas têm feito a você e você a elas. Em um mundo que buscamos apenas as coisas materiais e olhamos apenas para os nossos umbigos, é muito lindo ver jovens doando um tempo para levar amor, alegria a quem precisa”, completou.