sexta-feira, 21 de junho de 2019

Anitta fala sobre os boatos de parceria com Christina Aguilera


Há alguns dias surgiram alguns boatos na mídia de que a cantora Anitta Christina Aguilera fariam uma parceria musical e deixou muitos fãs eufóricos. Segundo as informações, um produtor americano estaria trabalhando para que esse feat acontecesse.
No Instagram, o blogueiro e jornalista Hugo Gloss postou a informação da possível parceria e nos comentários, a artista brasileira aproveitou para esclarecer essa história.
“Não é verdade, amigo. Eu nem conheço o rapaz”, comentou ela.
Os fãs, que já estavam sonhando com a parceria ficaram chateados e lamentaram. “Ah, não. Já estava animada”, disse uma.

Mãe de Ludmila surpreende e assume namoro com segurança da cantora


Fila que anda, né não?! Nas últimas semanas, Ludmilla causou surpresa após revelações.
Mas, além da funkeira, sua mãe, Silvana Oliveira, parece também ter encontrado o seu grande amor entre os profissionais que trabalham com a herdeira. A matriarca da família, que faz o maior sucesso na web, engatou romance com Renato Araújo, um dos seguranças da cantora carioca. Procurada, Silvana tratou como verídica a informação.
“Sim, estamos juntos. Faz pouco tempo. Ele é um grande amigo da família e, de vez em quando, faz serviços de segurança para a Lud”, disse, ao jornalista. Reforçando a informação de que está mesmo com um novo romance, Silvana atualizou sua conta do Instagram na madrugada desta sexta-feira (21), e por meio do recurso Stories, publicou uma foto coladinha do felizardo, durante um show.

Zezé Di Camargo testa novo penteado e pede a opinião dos fãs.

Em um post veiculado no Instagram, o sertanejo mostrou algumas opções de penteados e pediu para que seus seguidores opinassem. No “antes e depois”, o cantor traz à tona uma versão sua de topete, e outra com uma franja. “Olha o quanto o cabelo muda a gente! Parecem duas pessoas diferentes. Estou na dúvida: qual é o pior?”, escreveu Zezé, ao legendar a publicação.

Diante da pergunta sobre o visual, vários foram os comentários recebidos pelo irmão de Luciano Camargo na postagem. “Sem dúvida o primeiro é horrível, parece que colocou um pinico na cabeça e cortou o cabelo”, brincou uma fã. “Nerso da Capitinga”, comparou outro. “A primeira não ficou nada legal, porém você é bonito e de uma alma boa, então tá valendo”, amenizou uma terceira seguidora.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes

Marília Mendonça completa um mês no topo do Spotify Brasil.

Haja sofrência! Marília Mendonça acaba de completar um mês no topo do Spotify Brasil com “Todo Mundo Vai Sofrer”. A faixa gravada ao vivo durante um show surpresa em Boa Vista, Roraima, foi lançada no dia 17 de maio e no dia seguinte bateu no topo da principal plataforma digital. Desde então, a música segue consecutivamente como a mais ouvida pelos brasileiros. 

No YouTube, o clipe segue a mesma trajetória de sucesso: segue como o mais visto e já se aproxima das 80 milhões de visualizações. A rainha do feminejo segue com a turnê “Te Vejo em Todos os Cantos” e reúne músicas de todos os seus álbuns, bem como algumas inéditas. O desfile de hits-sofrência como “Infiel”, “Sem Sal”, “Ciumeira”, “Love à Queima Roupa”, entre outras, não saem da boca do público que cada vez mais lota shows por onde Marília passa e a mantém como uma das artistas mais rentáveis dos últimos tempos.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes 

Paula Fernandes troca beijos com novo namorado antes de show.

Pouco antes de subir ao palco na Festa Junina de Embu das Artes, na Grande São Paulo, Paula Fernandes trocou beijos com seu novo namorado, Rony Cecconello, ao posar para fotos em seu camarim. O casal assumiu o romanceno último dia 13 de junho, um dia após ele pedir a cantora em namoro no Dia dos Namorados.

Uma semana mais tarde, Paula compartilhou a primeira foto ao lado do amado em suas redes sociais, se declarando: "E eu que esperei uma vida por você..."A cantora estava solteira desde o fim de abril, quando terminou a relação com o empresário Gustavo LyraAntes, ela havia namorado o empresário Claudio Mello, com quem ficou de fevereiro a julho de 2018.

Fonte: revistaquem.globo.com

Postado por Alceir Lopes

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Zezé Di Camargo “obriga” encontro entre Zilu Camargo e Graciele Lacerda, fotos são expostas e causam rebuliço.

Uma festa daquelas aconteceu na família Camargo nessa última terça-feira, 18. E reuniu praticamente todos os familiares famosos do sertanejo, entre eles Zezé Di Camargo, Zilu Camargo, Graciele Lacerda e a mãe do aniversariante, Wanessa Camargo. Um dos momentos mais esperados do evento foi o “encontrão” entre a ex de Zezé Di Camargo, Zilu Camargo com a atual do sertanejo, a musa fitness Graciele Lacerda. No entanto, as duas damas agiram na maior elegância e educação. Não houve relatos de mal-estar muito menos barracos entre as ilustres socialites da família Camargo.

Em sua rede social Zilu Camargo publicou uma declaração especial ao neto, João Francisco, filho mais velho de Wanessa com Marcus Buaiz. No texto Zilu declarou: “Hoje foi dia de brindar a vida do meu neto Joãozinho! E que felicidade eu sinto em vivenciar a alegria que ele exala e transmite genuinamente! Que Deus abençoe sempre… e viva o João Francisco!”

Já Graciele Lacerda, assim como Zilu, também escreveu sobre o neto de seu noivo e ainda fez questão de publicar uma foto com o modelito que usou na festa, além daquele famoso click do beijão no sertanejo:“Hoje foi dia de comemorar os 5 anos do João Francisco. Que Deus o abençoe e conduza ele sempre no caminho do bem.”

Fonte:otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes

Zico se torna o embaixador do Alzheimer no Brasil.

Zico acaba de ganhar um novo título. Aos 66 anos, aceitou o convite da Federação Brasileira das Associações de Alzheimer (Febraz) para ser o embaixador do Alzheimer no Brasil. O papel de embaixador conecta o Brasil ao movimento mundial que tem como embaixadoras as Rainha Sofia, da Espanha, e Sílvia, da Suécia. Zico aderiu à campanha de conscientização em 2016 através do Alzheimerebook (perfil de notícias sobre a doença).

A ideia do microblog partiu do empresário Lino Piñon, que acompanhou a luta de sua mãe contra a doença e conviveu de perto com as sequelas da demência provocada pela morte de neurônios no cérebro. Piñon criou, em 2013, um perfil no Twitter com o objetivo de reunir e divulgar informações sobre associações relacionadas ao Alzheimer e centros de excelência, pesquisas, tratamentos, além de dividir experiências pessoais.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

Namorada de Romário, de 22 anos, elogia ex-jogador: 'Pessoa maravilhosa'.

Ana Karoline Nazário, nova namorada de Romário, ganhou mais de quatro mil seguidores no Instagram desde que o EXTRA revelou que a morena é a nova eleita do ex-jogador. A estudante de Administração, de 22 anos, abriu seu perfil na rede social de fotos e vídeos para responder perguntas dos seguidores e elogiou o amado quando questionada sobre o senador. "Romário é uma pessoa maravilhosa... Tenho muita admiração e carinho", escreveu na publicação a catarinense, que é 31 anos mais nova que Romário.
 
Aos 22 anos, Ana Karoline Nazário passou por várias mudanças de visual desde que tinha 18.  A nova namorada de Romário realizou uma série de procedimentos estéticos e cirúrgicos nos últimos anos. As fotos mais antigas em suas redes sociais mostram como ela era diferente. Ana Karoline fez rinoplastia, mudando o formato de seu nariz, harmonização facial, deixando o maxilar mais largo, colocou próteses de silicone e fez preenchimento labial. O resultado desse último, por exemplo, pode ser visto num post em que é divulgado o nome do médico responsável pela mudança.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes 

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Neymar manda recado ao PSG: ‘Quero voltar à minha casa de onde nunca devia ter saído’

Neymar não quer mais permanecer no Paris Saint-Germain. O atual desejo do camisa 10 é retornar à cidade onde foi feliz: Barcelona. Segundo o jornal catalão “Mundo Deportivo” desta quarta-feira, o atacante teria enviado uma mensagem ao presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, em que pedia para que o deixassem sair.
“Não quero jogar mais aqui. Quero voltar à minha casa de onde nunca devia ter saído”, estampa a capa do diário.
Conforme a publicação, Neymar fez o pedido antes da entrevista do dono do PSG à revista “France Football”, quando ele afirmou que o jogador não foi obrigado ao assinar com o clube francês.

Com dificuldades financeiras, viúva processa empresários de MC Sapão

Alessandra Araújo, a viúva de MC Sapão, morto em meados do mês de abril, entrou com um processo contra os empresários do funkeiro. A esposa do falecido cantor, que tem enfrentado dificuldades financeiras, exige na Justiça que a empresa passe a prestar contas de tudo referente a shows, e contratos comerciais.
A companheira e os quatro filhos do artista estão sem dinheiro. A família teria ficado sem luz por falta de pagamento, além de já ter recebido uma notificação de despejo.
Até mesmo as redes sociais de Sapão estão sob o poder dos responsáveis por gerenciar sua carreira. Eles teriam se recusado a passar a senha para que os parentes do famoso tivessem acesso.