Neymar Jr. e Najila Trindade têm grandes chances de ficarem frente a frente novamente. O advogado da modelo, Cosme Araújo, o terceiro a assumir o caso, afirmou ao deixar a delegacia onde a moça prestou depoimento, que pode pedir uma acareação entre os dois à Justiça.
“Eu disse inclusive que vou inovar. Vou peticionar, se for o caso, para se fazer uma acareação. Porque o que o povo brasileiro quer saber, o que o povo mundial quer saber é o que aconteceu entre quatro paredes”, disse.
Um mandado de busca e apreensão foi expedido, determinando que a jovem entregasse o aparelho onde supostamente está o resto do vídeo que seria uma prova contra o jogador. O representante legal contou que a moça não conseguiu achar o telefone.
“Ela disse onde ficou o celular, ou no carro do ex-advogado ou na casa onde ela esteve depois no dia que ela esteve aqui. Ela saiu para vir aqui prestar depoimento e quando saiu daqui ela foi levada para um hospital. Quando ela voltou não teve mais acesso ao celular”, alegou.