quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Marieta Severo, internada com covid-19, recebe declaração emocionante da neta


Clara, filha de Helena Buarque e Carlinhos Brown, mandou mensagem para a avó Marieta Severo, que está internada com covid19 e tratando uma pneumonia: "amor de outras vidas. A pessoa que eu mais sinto falta de ver a qualquer hora. Mulher forte e cheia de vida. Ela é minha melhor amiga, aquela que dá colo nas horas que tudo parece não fazer sentido. E está comigo nos momentos mais felizes também", escreveu a jovem. Marieta, de 74 anos, está internada no mesmo hospital do marido, o diretor Aderbal Freire Filho. Ele se recupera de complicações de um AVC.

Com os rins sobrecarregados, Nicette Bruno é submetida a sessões de hemodiálise


A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, segue internada na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Seu quadro ainda é considerado grave. Está sedada, intubada, dependente de ventilação mecânica e está realizando hemodiálise, já que os seus rins estão sobrecarregados. Apesar da situação considerada grave, os médicos dizem que a atriz vem reagindo bem ao tratamento.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Ronaldinho Gaúcho terá que pagar R$100 mil de pensão à ex-noiva


Priscilla Alves Coelho entrou com processo contra Ronaldinho Gaúcho pedindo reconhecimento de união estável de seis anos, ganhou e passará a receber durante um período R$ 100 mil por mês, segundo o Jornal Extra. 

Priscilla foi expulsa pelo ex-jogador da casa em que ela morava com ele e Beatriz Souza, a outra noiva. Ronaldinho ainda não foi encontrado pelo oficial de justiça para receber a notificação da decisão.

OAB faz nota de repúdio a Marcius Melhem após ele criticar advogada das vítimas


Depois que Marcius Melhem falou que ia processar a advogada das vítimas que o acusam de assédio, a Comissão Nacional da Mulher Advogada da OAB publicou uma nota de repúdio contra o humorista, onde afirma: “quando a advogada de uma mulher que denuncia crime de assédio sexual sofre constrangimento, é uma forma de perpetuar a violência de gênero em nosso país”. 

A própria Mayra Cotta, advogada das vítimas, também se manifestou, dizendo que achou a declaração de Melhem lamentável e que é perigoso que uma advogada, que defende vítimas de assédio sexual, seja ameaçada desse jeito.