sexta-feira, 24 de julho de 2020

De biquíni, Gretchen mostra superbronze em lancha com o noivo



Gretchen e o noivo, o músico Esdras de Souza, estão aproveitando uns dias de folga em Natal, no Rio Grande do Norte, e o músico dividiu alguns momentos com a cantora e dançarina em suas redes sociais. Em um dos cliques, publicado na noite de quinta-feira (23), Gretchen, de 61 anos de idae, aparece de biquíni e exibindo o superbronzeado em uma lancha

"A plenitude da vida só chega quando você merece. Nós dois percorremos esse caminho duramente. Chegou a nossa hora e o nosso momento, minha @mariagretchen", postou Esdras Recentemente, Gretchen recebeu críticas por estar prestes a dizer 'sim' pela 18ª vez. Após rebater comentários negativos sobre o noivado, ela afirmou que está segura do que quer e não se deixou abalar por haters

Postado por Marcão 

Barbara Borges mostra foto com a cunhada na época das Paquitas: "Choque"



Barbara Borges aproveitou que quinta-feira é o dia mundial de compartilhar cliques antigos e compartilhou uma em que aparece ao lado de sua cunhada Carolina na época em que era paquita do programa Planeta Xuxa. 

A atriz contou que na época em que a foto foi tirada não poderia imaginar que ela se casaria com seu irmão.

"Recebi essa foto hoje e to aqui ainda em choque. Eu e minha cunha amada Carol @caroldelfino gêmea do Pedro, juntinhas num registro do Planeta Xuxa, #tbt maravilhoso e surpreendente de 1997 ou 1998. No momento dessa foto, não nos conhecíamos e eu jamais sonharia, imaginaria, que ela seria minha cunhada, que seríamos família!!! Nesses 8 anos com o Pedro, nunca tinha visto essa foto. Amei!! Que demais!! A vida é mesmo surpreendente!", escreveu na legenda.

Postado por Marcão 

Gui Araújo: "No quesito relacionamento só passaram pessoas incríveis na minha vida"



Gui Araújo falou sobre Anitta nesta quinta-feira (23) e negou que tenha parado de seguir suas ex-namoradas. "Gente, nunca deixei de seguir 'minhas ex’s'. Ps.: a não ser as que bloquearam rs, o que já não posso fazer nada! Mas em todo relacionamento humano, não é porque não estou mais “junto”, que não torço pelo progresso da pessoa! Mesmo que não siga! Seja no namoro, sociedade etc...", escreveu. Ele continuou: "Pelo contrário, torço mais ainda! Graças a Deus no quesito relacionamento só passaram pessoas incríveis na minha vida! Tenho muita sorte nisso inclusive!! Diga-se de passagem kkkkk. E não tenho nem tempo/espaço para assuntos mal resolvidos! E não sei se é uma pena ou uma sorte, mas da 'missa' vocês não sabem nem um terço!!! Kkkkkkkk"

Postado por Marcão 

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Carolina Dieckmann surpreende seguidores ao postar foto tocando violão e avisa: "É sertanejo"



Carolina Dieckmann surpreendeu seus seguidores na noite desta quarta-feira (22) ao postar fotos tocando violão. Na legenda da imagem, a atriz avisou que tocava sertanejo e quis saber se as pessoas sabiam que música era.  "Era vídeo, mas a ventania foi tanta q não sobrou nenhum blimblom...só digo uma coisa: era  sertanejo! E aí; algum palpite?". 

Os internautas apostaram em "Evidências", de Chitãozinho & Xororó. A intérprete de Teodora, de "Fina Estampa", ganhou muitos elogios. "Mais linda do nunca", comentou um seguidor. "Perfeita demais", disse outro. 

Postado por Marcão 

Ex-mulher processa Elton John por mencioná-la em biografia



Renate Blauel, ex-mulher de Elton John, está processando o cantor. Ela alega que o artista quebrou os termos do divórcio ao mencionar o casamento em sua autobiografia, Me, lançada no fim do ano passado.

De acordo com o jornal The Sun, Renate, hoje com 67 anos, pede 3 milhões de libras (cerca de 19,5 milhões de reais) de indenização. A engenheira de som alemã afirma que a menção no livro desencadeou problemas em sua saúde mental.

Ainda segundo o jornal, ela teria tentado impedir o lançamento da biografia. Na ocasião, o cantor chegou a retirar trechos do livro, mas manteve uma parte no qual ele afirma que se arrependeu de partir o coração da ex-mulher. "Elton está chocado e triste com a afirmação de Renate, especialmente porque ele apenas a elogiou publicamente", disse uma fonte.
 Os dois se conheceram quando ele gravava o álbum Too Low for Zero, em 1983, e se casaram no ano seguinte. O casamento chegou ao fim em 1988. Acredita-se que ela teria feito um acordo entre 5 milhões e 10 milhões de libras no processo de divórcio.

Postado por Marcão 

Whindersson Nunes é visto abraçando suposto novo affair durante viagem no Ceará



Whindersson Nunes foi filmado abraçando Maria Lina, apontada como novo affair do humorista de 25 anos, durante viagem que ele fez para o Ceará recentemente. O vídeo foi publicado por uma empresa de passeios no dia 11 de julho No registro, a jovem de 21 anos, estudante de Engenharia Civil e natural de Blumenau, em Santa Catarina, aparece sentada na mesa, sendo abraçada por Whindersson, que está de pé, e de mãos dadas com ele. Em um determinado momento, ela percebe que está sendo gravada, mas ignora, e continua conversando com os amigos.

Whindersson terminou o casamento de pouco mais de dois anos com Luísa Sonza em no final de abril. O humorista apagou as fotos com a cantora e deixou de segui-la no Instagram. Ela, no entanto, continuou com os cliques ao lado do ex em sua rede social e continua o seguindo.

Postado por Marcão 

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Juliana Knust compartilha cliques de biquíni e seguidores aclamam



Juliana Knust aproveitou a semana para compartilhar um trio de cliques curtindo o mar. Nessa terça (21), ela abriu as publicações com um clique saindo da água e escreveu: "A garota do fantástico hahahah. Bom dia!"


Elogios vieram na sequência: "Minha princesa", disse um seguidor.

De fato, a musa não é estranha à água: muitos de seus cliques são curtindo momentos em pleno oceano - e ela nunca deixa de encantar. Veja mais fotos de Ju Knust:



Postado por Marcão 

Em novo desabafo, Kanye West chama Kris Jenner de "supremacista branca" e diz que tenta se divorciar de Kim Kardashian há dois anos



Kanye West está mais uma vez preocupando os fãs com outro discurso no Twitter e, desta vez, ele alega que está tentando se divorciar de sua esposa Kim Kardashian há dois anos. O rapper de 43 anos foi às redes sociais na manhã desta quarta-feira (22 de julho) para falar sobre o desejo de se divorciar de sua esposa Kim depois que ela se encontrou com Meek Mill para discutir a reforma do sistema prisional americano em novembro de 2018. O comportamento de Kanye nas últimas semanas tem levantado preocupações de que ele, talvez, esteja no meio de um episódio maníaco causado por seu transtorno bipolar - uma condição de que ele já falou publicamente no passado. O rapper - que está concorrendo à presidência dos EUA - escreveu: "Eles tentaram voar com dois médicos para me 51/50. Estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf pela 'reforma penitenciária'. Eu tenho mais 200 para aguentar. Este é o meu tuíte da noite... Kris Jong-Un Lil, meu rapper favorito, mas não faz uma música comigo".

Postado por Marcão 

"Praia e City": jornais da Espanha apontam Vinicius Junior como arma do Real na Champions



Curtindo férias em Ibiza após o fim do Campeonato Espanhol, Vinicius Junior estampa as capas dos dois principais jornais esportivos da Espanha nesta quarta-feira. Ambos apontam o atacante como esperança do Real Madrid, visando a volta da Champions League, contra o Manchester City, no dia 7 de agosto.

"Marca" e "AS" exibem fotos de Vinicius - uma delas ao lado de Éder Militão -, e o segundo diz que o atacante de 20 anos é a arma de Zidane para desequilibrar no jogo da volta das oitavas de final. Na ida, o ingleses venceram por 2 a 1 em Madri. Campeão espanhol, o Real Madrid volta aos treinos no dia 28, terça-feira. Contra o City, na Inglaterra, a equipe precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença - ou por um, desde que marque mais de duas vezes - para avançar às quartas de final da Champions League. O adversário do vencedor do confronto sai de Juventus x Lyon.

Postado por Marcão 

terça-feira, 21 de julho de 2020

Anitta volta a curtir foto de jogador e fãs empolgam




Bastou Anitta confirmar o fim do namoro com Gui Araújo para voltar a curtir as fotos postadas pelo jogador de futebol (e gato) Pedro Augusto Cabral. A cantora já o seguia no Instagram, mas havia deixado de curtir as fotos quando ficou sério seu relacionamento com o ex-participante do “De Férias com o Ex”. Os fãs logo perceberam que a Poderosa tinha voltado a prestar atenção no rapaz, e começaram a torcer por um romance entre os dois. Detalhe? Anitta e Gui também se conheceram através das redes sociais, e passaram boa parte dessa quarentena grudadinhos na casa dela, no Rio. 




Pedro Augusto Cabral é baiano, nascido em Itabuna, tem 21 anos e 1, 85cm de altura, e surge como uma promessa de novo galã do futebol brasileiro. Ele passa a quarentena em Ilhéus, na Bahia. Até março deste ano, ele defendia o América Mineiro, clube no qual fez sua estreia profisisonal um ano antes, quando foi um dos dos destaques do Campeonato Mineiro Sub-20, em 2018, e da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019.



Postado por Marcão 

Alok conta curiosidade sobre a previsão de chegada do segundo filho: 'Exatamente na mesma data que o Ravi nasceu!'



A quarentena tem sido produtiva para Alok, que já tem dois frutos do período de isolamento: um novo bebê e uma nova música. No Altas Horas, o DJ falou sobre seu segundo filho com Romana Novais, que tem previsão de nascimento para a mesma data de Ravi, seu filho mais velho, e também sobre o lançamento de sua nova música "Don't Cry For Me".



Apesar de todos os tristes acontecimentos decorrentes da pandemia do novo coronavírus, Alok afirma que ter ficado em casa neste período acabou sendo positivo para sua relação familiar: "Esse freio na minha carreira foi importante também para eu estar do lado da minha família, criando mais o meu filho. Senão, teria só 30 dias do ano livres. Então estou grato por esse momento, por poder estar em casa", conta ele, que celebra poder ver a evolução de Ravi, de 6 meses.


Postado por Marcão 

Pyong Lee mostra casa com mais de mil metros quadrados: 'Sensação de conquista'; veja fotos exclusivas!





A realização de um sonho. É assim que Pyong Lee define sua nova casa em São Paulo. A mansão, que tem 1.100 metros quadrados, cinco quartos e nove banheiros, é o lar do ex-BBB com a mulher, Sammy Lee, e o filho do casal, Jake, de 5 meses. 


o hipnólogo mostra fotos exclusivas da residência e dá detalhes sobre a nova fase. "Morar em uma casa aconchegante e espaçosa era um objetivo da nossa família. É uma sensação de conquista. Um novo ciclo se iniciando. Quando acordamos no primeiro dia e olhamos a vista do nosso quarto, nos trouxe paz. Foi inspirador", comemora.


Engana-se, no entanto, quem acha que ele tenha comprado a propriedade. "Nós não compramos a casa. Eu e a Sammy não achamos que vale a pena investir em um imóvel durante esta instabilidade econômica do país, como também não faz sentido em nosso projeto de vida. Além de imobilizar capital, cria raízes inflexíveis em um local específico. Podemos nos mudar para o Rio ou até para fora do país em um futuro próximo. É um objetivo da nossa família ir para Los Angeles e investir nas nossas carreiras artísticas, por exemplo", explica.

Apesar disso, a casa não deixa de ser um marco em sua vida.


Postado por Marcão 





segunda-feira, 20 de julho de 2020

Ninguém aguenta mais este casal




O mundo sertanejo parece um vale de lágrimas. As rainhas da sofrência parecem estar levando ao pé da letra as músicas que cantam. Maiara, que faz dupla com Maraisa, está solteira de novo, após mais um rompimento com Fernando Zór. Desta vez, foi o cantor que anunciou o fim em seu perfil no Instagram. "Decidimos juntos, neste momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para resignificarmos nossa relação", justificou ele.

Mas é bem possível que quando estiverem lendo isso, os dois estejam reatando. Pois foi isso que aconteceu entre eles em todos os cinco términos que tiveram em pouco mais de um ano de relacionamento, que muitos fãs da dupla passaram a classificar como tóxico. 


Os dois se envolveram no fim de 2018, logo após a separaçãoo de Ferando, que ficou 13 anos casado. Eles ainda não haviam assumido algo mais sério e ele chegou a trocar beijos com Carla Diaz no carnaval de 2019, num camarote da Sapucaí. Depois disso, Maiara perdoou Fernando e eles assumiram a relação no fim de março do mesmo ano. Ela chegou a fazer uma tatuagem em alusão ao apelido dos dois "passarinho e passarinha" pouco ants disso.

O primeiro rompimento aconteceu em julho de 2019. Ela apagou as fotos, parou de segui-lo e o motivo foi o ciúme dela e a fama de mulherengo dele. Menos de uma semana depois, após um show em Anápolis, Goiás, eles reataram. Maiara começou a falar insistentemente em casamento e Fernando chegou a cogitar se mudar de São Paulo para Goiânia, onde a cantora vive.

Postado por Marcão 

Marília Mendonça termina namoro após ver celular de namorado.



Chegou ao fim o relacionamento entre Marília Mendonça e Murilo Huff. Após um ano e meio, os cantores não estão mais juntos. O motivo, segundo pessoas próximas ao ex-casal foi o ciúme da cantora que pôs fim à relação. “Apesar de não serem casados, ela marcava em cima mesmo. No meio, todo mundo já sabia que as coisas não iam bem. E Marília sempre foi apaixonada pelo Murilo”, conta uma amiga do moço: “Ela pegou o celular dele e achou que ele estava se engraçando com alguém”.

Os rumores de uma separação começaram há três dias quando fãs notaram que Marília Mendonça deletou todas as fotos em que ela aparecia com Murilo e parou de segui-lo no Instagram, mas sua assessortia negou qualquer problema entre os dois. A cantora deixou apenas registros em que o agora ex aparece com ela e o filho Léo, e com amigos. Murilo, por sua vez, manteve tudo como antes. Outro estranhamento dos seguidores da cantora: ela não fez qualquer menção à música nova do namorado, lançada na última sexta-feira, 17. Para completar, Marília postou uma frase do escritor Charles Bukowski que foi encarada como indireta: “Você saberá como são grandes as pequenas coisas”. “Ela não quer falar agora. É muito recente, eles têm um filho e tudo isso se torna mais complicado”, diz uma produtora que conhece a sertaneja há muitos anos.

Marília e Murilo assumiram o namoro em maio de 2019 e um mês depois, ela anunciou sua gravidez. O bebê nasceu em dezembro. “Tudo foi muito rápido e eles mal tiveram tempo para namorar direito, curtir o relacionamento”, opina a produtora. Os cantores nunca moraram na mesma casa, mas Murilo já havia manifestado o desejo de se mudar para a casa de Marília.



Postado por Marcão 

Susana Werner celebra os 43 anos com Júlio César e os filhos



Susana Werner, que completa 43 anos nesta segunda (20), ganhou uma homenagem daquelas do filho mais velho, Cauet, de 17 anos. Além dele, ela e o marido, o ex-goleiro Júlio César, também são pais de Giulia, de 14 anos. "Te amo, minha rainha . Aproveita seu dia! Não há palavras suficientes no mundo pra descrever a sua pessoa. Parabéns, @susanawerner", escreveu o jovem, em fotos coladinho à mãe. Susana também postou fotos na web e agradeceu à família. "Meu melhor presente é ter vocês ao meu lado sempre!".

A comemoração do aniversário de Susana aconteceu em um restaurante de Lisboa, com direito a bolo e Parabéns pra Você.

Postado por Marcão