quarta-feira, 22 de julho de 2020

Em novo desabafo, Kanye West chama Kris Jenner de "supremacista branca" e diz que tenta se divorciar de Kim Kardashian há dois anos



Kanye West está mais uma vez preocupando os fãs com outro discurso no Twitter e, desta vez, ele alega que está tentando se divorciar de sua esposa Kim Kardashian há dois anos. O rapper de 43 anos foi às redes sociais na manhã desta quarta-feira (22 de julho) para falar sobre o desejo de se divorciar de sua esposa Kim depois que ela se encontrou com Meek Mill para discutir a reforma do sistema prisional americano em novembro de 2018. O comportamento de Kanye nas últimas semanas tem levantado preocupações de que ele, talvez, esteja no meio de um episódio maníaco causado por seu transtorno bipolar - uma condição de que ele já falou publicamente no passado. O rapper - que está concorrendo à presidência dos EUA - escreveu: "Eles tentaram voar com dois médicos para me 51/50. Estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf pela 'reforma penitenciária'. Eu tenho mais 200 para aguentar. Este é o meu tuíte da noite... Kris Jong-Un Lil, meu rapper favorito, mas não faz uma música comigo".

Postado por Marcão