sexta-feira, 9 de abril de 2021

Andréia Sadi e o também jornalista André Rizek posam após o seu parto!

 


Marido da jornalista Andréia Sadi, o também jornalista André Rizek compartilhou uma imagem dos dois no hospital. Nesta quarta-feira, Dia do jornalista, nasceram os dois filhos do casal, os gêmeos João e Pedro. Sobre o registro, André afirmou que , após o parto, estão todos "super bem, a mamãe e os moleques"."Estamos todos super bem, mamãe e os moleques - que são gigantes. Nossa gratidão eterna", escreveu ele, em seu perfil na web, que também agradeceu ao médico e equipe responsáveis pelo parto.

Fonte:EXTRA

Nos Estados Unidos, Carolina Dieckmann toma vacina contra a Covid-19

 


Nesta quinta-feira, 08, a atriz, de 42 anos, compartilhou fotos do momento em que recebeu sua dose nos Estados Unidos e refletiu sobre ter chegado a sua vez fora de seu país."Estamos na semana mundial da saúde e eu enfim vacinada ainda que na casa das ambiguidades: alegria emaranhada na tristeza, não dá pra estar completamente aliviada enquanto o Brasil e o mundo não respirarem livres dessa doença (ou pelo menos que ela seja controlada)", disse ela.

Fonte: CARAS

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Ator Heitor Martinez é internado no CTI com Covid-19

 


Aos 52 anos, o ator Heitor Martinez está internado desde o último sábado, no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a coluna apurou, o ator deu entrada na unidade com sintomas de Covid-19 e segue em observação.Heitor Martinez ganhou fama por costuma interpretar muitos vilões nas telinhas. O último antagonista vivido pelo artista foi o personagem Bernardo na trama 'Amor Sem Igual', da Record TV.

Fonte: Gente 


Nascem os filhos gêmeos de Andréia Sadi e André Rizek


 Nasceram nesta quarta-feira, 7, os filhos gêmeos de Andréia Sadi e André Rizek.A notícia da chegada de Pedro e João foi divulgada durante a transmissão do programa Seleção SporTV, pela jornalista Gabriela Moreira.De acordo com a apresentadora, os bebês nasceram pesando 2,8 quilos e 3,1 quilos, e surpreenderam ao chegarem no Dia do Jornalista, profissão dos dois papais.Natuza Nery, jornalista e amiga do casal, revelou que Pedro nasceu um pouco antes que o irmão, João.Já o obstetra, Renato Kalil, compartilhou um vídeo dos bastidores do parto e contou que um dos pequenos estava sentado.

Fonte: CARAS

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Eriberto Leão celebra vacinação da mãe contra a Covid-19: ''Viva a ciência!''

 


Nesta terça-feira, 6, Eriberto Leão compartilhou um momento de alegria em suas redes sociais.O ator celebrou a vacinação de sua mãe, Telma, que recebeu a primeira dose contra a Covid-19.“Minha amada mamãe Telma, sendo vacinada. Viva o SUS! Viva a ciência! Viva o amor”, escreveu na legenda.Os comentários logo se encheram de fãs comemorando a vitória junto ao ator.

Fonte:CARAS

Claudia Rodrigues é internada em hospital de Curitiba: ''Muito dor no corpo''

 


Nesta terça-feira, 06, a atriz compartilhou um vídeo no Instagram e contou que precisou ser hospitalizada após começar a sentir fortes dores no corpo desde a última sexta-feira, 02. "Gente, estou no hospital fazendo exames. Estou com muita dor no corpo desde sexta, tive febre essa noite e acordei com dor no corpo e uma dor terrível no braço. Agradeço a Dra. Ivana e toda equipe do Marcelino Champagnat. Assim que sairem os resultados dos exames eu volto pra contar pra vocês. Continuem orando por mim. Deus abençoe e proteja todos nós. Se cuidem", escreveu a artista na legenda da publicação. Claudia Rodrigues luta contra uma esclerose múltipla desde 2000. Em 2019 a atriz foi para os Estados Unidos que tem um tratamento revolucionário para a doença e que já curou várias pessoas.

Fonte: CARAS

terça-feira, 6 de abril de 2021

Gloria Pires relembra história de amor com Orlando Morais e celebra 33 anos de casamento


 Nesta segunda-feira, 5, Gloria Pires e Orlando Morais completaram 33 anos de casados.O casal aproveitou a data especial para trocar declarações de amor através das redes sociais e, claro, emocionaram. A atriz compartilhou um vídeo com várias fotos dos pombinhos durantes todos esses anos e ainda relembrou a sua história. "Hoje eu celebro um dia muito especial! Havia apenas 5 meses que nos conhecíamos. Começamos a namorar e 3 meses depois decidimos nos casar! 'O que aconteceu?', 'Por que essa pressa?', 'Você está grávida?', 'Vocês não se conhecem direito...', 'Por que não fazem uma experiência primeiro?', Foram alguns questionamentos, mas alguma coisa nos dava certeza sobre aquela decisão. Durante todos esses anos tivemos que superar muitos obstáculos: preconceitos, inveja, maldade... mas, ao seu lado, me senti grande e forte para passar por TUDO, porque não estava mais só. Juntos, nos multiplicamos em filhos e paraísos", disse ela.

Fonte: CARAS

Carlos Alberto de Nóbrega toma segunda dose da vacina contra a Covid-19

 


Nas redes sociais, nesta segunda-feira, 05, o apresentador postou uma foto logo após ser imunizado, e contou que estava se sentindo como uma criança, já que em breve poderá voltar a gravar o programa A Praça É Nossa. "Tomei a segunda dose. Um passo enorme para gravar dia 13 e 15 os dois primeiros inéditos da Praça. Sabe criança que acredita em papai noel e fica nos dias que antecedem o natal? É como eu estou para volta. Saudades de vocês que eu nem conheço, mas adoro saber que vocês existem", escreveu ele na publicação

Fonte: CARAS

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Danilo Gentili Comediante do SBT teve um choque anafilático


 Danilo Gentili Comediante do SBT teve um choque anafilático. Segundo Danilo, ele tomou medicamentos que não poderia. No Twitter, o apresentador deu detalhes sobre o perrengue médico que passou na Páscoa. Danilo Gentili contou, neste domingo (04), que passou por maus bocados durante o feriado de páscoa. Segundo o apresentador do SBT , ele ingeriu medicamentos que não deveria e acabou tendo um choque anafilático. Em vídeos publicados no Instagram, o comediante surge com o rosto inchado e desfigurado. "É sério, eu tive um domingo de Páscoa meio tenso, eu fiquei em observação, agora que estão melhorando os meus olhos. Mas eu tive períodos tensos, fiquei em observação, se a minha traqueia não regredisse, eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco gigantesco pra mim porque eu não posso tomar remédio"


Fonte: Gente 

Marido de Claudia Leitte testa positivo para a Covid-19 e cantora não fez o 'The Voice' ao vivo

 


Neste sábado, 3, a cantora publicou um vídeo contando que Marcio Pedreira, mesmo assintomático, fez o teste e acabou descobrindo que está com a doença.Por conta disso, a loira não participou da final do The Voice + ao vivo, fisicamente, neste domingo, 4, como explicou em sua rede social.Participarei remotamente. Eu fiz o teste, assim como venho fazendo com certa frequência, seguindo todos os protocolos que temos na Globo, e testei negativo", contou.

Fonte:CARAS