sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Após deixar a Globo, Glenda Kozlowski irá para o SBT

Depois de 23 anos na TV Globo, Glenda Kozlowski assinará, na próxima quarta-feira (4), seu contrato com o SBT.
apresentadora comandará o reality show de futebol “Uma Vida, Um Sonho”, no canal de Silvio Santos.
A atração irá ao ar nas manhãs de domingo, a partir de maio ou junho do próximo ano.
Ao todo, o projeto reunirá 22 jovens, entre 18 e 20 anos, que buscam uma carreira no mundo da bola.

Miguel Falabella entra na mira da Amazon

Miguel Falabella, um dos nomes mais importantes no meio artístico nacional, entra para a mira de contratações da Amazon. O ator, diretor e produtor é cotado para assumir o cargo de diretor de conteúdo da empresa no país, que terá foco em séries originais.
A contratação de Miguel Falabella, faz parte de um plano ousado da Amazon no Brasil. A empresa pretende investir fortemente em projetos originais, a fim de ganhar público no país. 

Fernando e Sorocaba lançam clipe com Daniel

Nesta sexta-feira, (dia 29), Fernando & Sorocaba lançaram a terceira parte do projeto audiovisual Isso é Churrasco, que foi dividido em EPs.

Entre as cinco músicas lançadas, está a colaboração de Fernando e Sorocaba com o cantor Daniel, no Pot-Pourri “Garanhão da Madrugada / Paixão de Peão / É Problema Meu / Quebrando Tudo / É Disso Que o Velho”, que traz grandes clássicos do sertanejo. Todas as canções já tiveram seus clipes ao vivo divulgados no YouTube.
Além de contar com a participação de Daniel, o projeto ainda traz a participação de cantores como Maiara e Maraísa.

Jornal Hoje com Maju Coutinho conquista boa audiência

Jornal Hoje

O Jornal Hoje com Maju Coutinho conquistou, nesta quarta-feira (27), a maior audiência da Globo entre 6h e 16h45 – horário estipulado do Vale a Pena Ver de Novo. Logo após o noticiário, o Se Joga derrubou os índices, afetando a Sessão da Tarde, que apostou no clássico A Culpa é das Estrelas (2014). Os dados são referentes a Grande São Paulo.Foram 11,7 pontos para o Jornal Hoje, acima dos 8,9 do Bom Dia São Paulo com Rodrigo Bocardi, 8 do Bom Dia Brasil excepcionalmente apresentado apenas por Ana Paula Araújo, 6,7 do Mais Você de Ana Maria Braga, 6,9 do Encontro com Patrícia Poeta cobrindo as férias de Fátima Bernardes, 10,9 do SP1 conduzido por César Tralli e do Globo Esporte com Felipe Andreoli.

Fonte:Terra.

Alok revela que fará show inovador com música eletrônica acessível para deficientes auditivos

Alok fará show de música eletrônica acessível para surdos

O cantor Alok irá realizar um feito que nunca aconteceu antes na história da música eletrônica do país.Em show realizado pelo DJ no próximo sábado, 30, sua apresentação será traduzida e interpretada em libras, a Linguagem Brasileira de Sinais.O colunista do portal UOL Leo Dias conversou com o artista sobre a conquista. “A música não é só som e batida, mas também uma mistura de sentimentos e energia. Então estou muito feliz em levar essa nova experiência para a galera que curte meu trabalho, pois sinto que precisamos estar cada vez mais próximos e conectados afinal somos todos iguais”, falou o músico.Quem vai ajudar Alok é a profissional especialista em tradução e interpretação de Libras, Mariana Lima. Algumas das músicas escolhidas no set do cantor foram Hear Me Now, Ocean, On & On e Table For Two.Vale lembrar que na última quarta-feira, 28, o marido de Romana Novais, que está esperando o seu primeiro filho, revelou ter doado 250 mil reais e aberto vaquinha para construir uma escola em Moçambique. 


Fonte:CARAS

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Depois de Gugu, mais um famoso morre em acidente domestico


O chef de cozinha Gary Rhodes, que morreu na terça-feira (26), aos 59 anos, foi vítima de uma lesão cerebral, segundo a BBC News. Ele escorregou e bateu a cabeça em casa, depois do jantar, em Dubai, onde morava com a mulher desde 2011. As informações foram divulgadas pela família de Rhodes, considerado um "superstar" da gastronomia.


Em um comunicado a familia diz que "Após o jantar, Gary infelizmente caiu em sua residência e foi levado às pressas para o hospital, mas faleceu devido a um hematoma subdural".

Rhodes nasceu no Reino Unido e ficou famoso por liderar reality shows culinários como MasterChef, MasterChef USA e Hell's Kitchen, além de sua própria série, Rhodes Around Britain.

Jornalista surpreende e anuncia saída da Globo após 40 anos

Reginaldo Leme, principal comentarista de automobilismo no país pediu demissão da Globo. O jornalista, que estava na casa desde os anos 70, sairá de cena antes mesmo de fechar a temporada da Fórmula 1.
De acordo com as informações do Yahoo!, Leme teria tomado a decisão e comunicado a emissora carioca na última terça-feira (26), inclusive avisou que não fecharia a sua carreira junto com a última corrida da Fórmula 1 em 2019, no Grande Prêmio de Abu Dhabi, no próximo domingo (1º).
Com a decisão do jornalista, Galvão Bueno fica sem os seus dois amigos de longa data nas narrações: o próprio Reginaldo e Arnaldo Cezar Coelho, que se despediu da carreira no ano passado.

Se Joga segue em baixa nas tardes da Globo

Se Joga

Aposta da Globo para fazer frente ao quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral (Record), o Se Joga mantém a audiência em patamar pouco satisfatório desde sua estreia, em 30 de setembro. Nesta terça-feira (26) não foi diferente: a atração de Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás derrubou os números dos noticiários vespertinos, impactando negativamente sobre as atrações exibidas na sequência.Dados referentes a Grande São Paulo indicam apenas 7,9 pontos para o Se Joga na última terça; o programa em questão recebeu Caco Ciocler e Ricardo Pereira, do elenco de Éramos Seis.

Fonte:Terra

Luan Santana tieta Cristiano Ronaldo e fãs vão à loucura: ''Auge da beleza''

Luan Santana tieta Cristiano Ronaldo e fãs vão à loucura

Luan Santana compartilhou uma publicação que agitou a web. Na imagem, o cantor aparece na Itália ao lado do ídolo Cristiano Ronaldo."O maior do mundo", escreveu na legenda da postagem. Diversos internautas ficaram admirados com a foto e resolveram deixar um recado para os gatos: "Eita", "Os dois maiores do mundo, o da bola e o da música", "Os maiores", "Mano! Pesou demais! Demorou de upar essa foto", "...E do lado dele o Cristiano!", afirmaram. E os comentários não pararam por aí: "Eu to morrendo, surtando", "Ai não aguento", "Que dupla hein meu povo", "Mas tá muito chique esse menino", "Você deve estar sentido tudo que eu sinto quando vejo você", destacaram. 

Fonte:CARAS

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Vanderlei Luxemburgo passa por cirurgia

O técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo passou por uma cirurgia nesta terça-feira (26) para a retirada de um tumor na pele do nariz.
Ele foi diagnosticado com câncer de pele há poucos dias e teve que passar por uma raspagem da área.

O procedimento correu bem e ele já apareceu nas redes sociais para agradecer pelo carinho dos fãs.
Vanderlei ainda revelou que já vai voltar aos campos. “Como continuo teimoso e muito apaixonado pelo que faço, na quinta estarei no banco com meu auxiliar, no jogo contra o São Paulo.

Mais um famoso morre em 2019

O humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, faleceu na terça-feira, 26.
Charles estava internado na UTI em um hospital de Jundiaí e teve complicações após a realização de duas cirurgias.
Na emissora de Silvio Santos, o comediante fez parte de programas como A Praça é NossaPrograma do Ratinho e Dedé e o Comando Maluco, sempre atuando em conjunto com nomes como DedéDurãoBananinhaBatatinha e muitos outros.
Segundo informações do SBT, o velório de Charles será aberto ao público e acontecerá nesta quarta-feira, 27, no Velório Municipal Adamastor Fernandes, localizado na cidade de Jundiaí, São Paulo.

Após lotação máxima em todos os shows, Lexa anuncia nova turnê na Europa: ''Pra fechar o mês''

Lexa

Lexa está vivendo um dos momentos mais expressivos de sua carreira profissional. Depois de comemorar o sucesso de Chama Ela, seu sucesso com Pedro Sampaio, a cantora divulgou as novas datas da sua turnê internacional.Deixando de ser uma artista nacional, a cantora irá desembarcar em Portugal e Inglaterra. Essa é a segunda turnê da artista na Europa, em maio ela passou por diversos países, como Irlanda, Suíça e Portugal. Todos os shows tiveram lotação máxima e desde então, os fãs pedem o retorno da cantora no continente."É uma mini turnê. Tenho muitos compromissos marcados no Brasil e não poderei ficar muitos dias por lá. Mas, se Deus quiser, pretendo fazer outras turnês na Europa. É uma felicidade muito grande poder me apresentar em outros países", declarou a funkeira no Instagram.

Fonte:CARAS

Angélica pode ganhar reality show culinário parecido com o que apresentou em 'A Dona do Pedaço'


Angélica no comando do

Parece que a Globo se animou com a repercussão do Best Cake de A Dona do Pedaço e pode dar um reality show culinário para Angélica em 2020.Segundo informações do site NaTelinha, a intenção da emissora é colocar a atração no horário nobre, após ter visto o sucesso que a competição fez na novela.Outro ponto apontado pelo site é que a marca Best Cake foi registrada pela Globo no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). Além disso, a esposa de Luciano Huck tem uma ótima imagem e muito bem aceita no mercado publicitário, o que favorece a consolidação de um programa.É válido lembrar que antes de participar da novela de Walcyr Carrasco, Angélica estava na geladeira há mais de um ano, desde o fim de Estrelas em 2018.

Fonte:CARAS

Vanderlei Luxemburgo surge na web após cirurgia para retirada de tumor: ''Estou muito bem!''

Vanderlei Luxemburgo passa por cirurgia

O técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo passou por uma cirurgia nesta terça-feira, 26, para a retirada de um tumor de pele, no nariz.Após o susto de ter sido diagnosticado com câncer de pele há poucos dias, ele teve que passar por uma raspagem no local do tumor.O procedimento correu bem e, por isso, Luxemburgo já apareceu nas redes sociais para agradecer pelo carinho dos fãs.“Estou bem e muito feliz, agora é trabalhar na recuperação. Quero agradecer as pessoas que oraram e rezaram por mim, aos torcedores de vários clubes que me mandaram mensagens de força e fé”, afirmou e continuou.“As notícias são boas, como a situação foi resolvida ainda no começo houve sucesso total no procedimento e agora é focar na recuperação”, declarou ele. Vanderlei ainda revelou que pretende estar em campo: “Como continuo teimoso e muito apaixonado pelo que faço, na quinta estarei no banco com meu auxiliar, no jogo contra o São Paulo”.

Fonte:CARAS

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Vinicius D’Black lança música em véspera de aniversário e muda de nome

Quem pode, pode, não é mesmo?! O cantor Vinicius D’Black certamente teve um ano repleto de conquistas.


O cantor se prepara para encarar uma nova fase na carreira como músico, a partir do próximo dia 13 de dezembro, ele lançará em todas as plataformas digitais a nova música batizada de ‘Seu Aniversário’. A canção,  é uma parceria com MC G15, do sucesso canção ‘Deu Onda’.
A data escolhida para o lançamento foi justamente véspera do aniversário do cantor, que a partir deste lançamento volta a ter apenas D’Black como nome artístico, numa tentativa de alavancar a carreira e tornar-se mais visível no segmento musical.

Léo dias pede demissão do fofocalizando


Léo Dias contou que tomou uma decisão com relação ao clima que ficou no Fofocalizando, do SBT, após ter sido suspenso por quase uma semana. 


O colunista pediu demissão da atração, porém deverá cumprir aviso prévio. 
 Ele teria afirmado isso em uma postagem na internet.

“Segura que amanhã tem bomba exclusiva no Fofocalizando. Não é porque eu pedi demissão que eu não vou fazer o trabalho direito”, escreveu. Na postagem anterior: “Chegou a hora de encerrar um ciclo de trabalho na minha vida”. 

link da fonte

Mário Gomes recebe licença para trailer de lanches: 'Estou apto e ninguém pode falar nada'.

Aos 66 anos, o ator Mário Gomes conseguiu uma licença da Prefeitura do Rio nesta segunda-feira para trabalhar em seu trailer de lanches. Com o crachá de Ambulante Legal em mãos, entregue pelo prefeito Marcelo Crivella no Palácio da Cidade, o empreendedor comemora. “É um dia muito feliz para mim porque é importante estar dentro da lei. Com o crachá, estou apto e ninguém pode falar nada”, diz o ator.
 
Mário Gomes começou vendendo sanduíches numa barraquinha na Praia da Joatinga, próximo de onde vive com a mulher e os filhos. Quase dois anos depois, o ator, que já foi um dos maiores galãs da TV, ampliou seu negócio. A carrocinha deu lugar a um trailer em formato de um trem. E agora ele não vende só sanduíche. No X do Gomes, como foi batizado, Mario serve para os clientes de açaí a croissants.

Fonte: extra.globo.com

Grávida, Dany Bananinha se surpreende com curvas: 'O tamanho da rabeta'.

Dany Bananinha está surpresa com as tranformações do seu corpo. Grávida de sua primeira filha, Lara, a assistente de palco se comparou à personagem Charlene Sauro, da série "Família Dinossauro", mostrando a silhueta coberta por um vestido justinho. "Olha o tamanho da rabeta! Meu Deus do céu", disse ela pelos stories.

Ela também falou sobre os desejos que tem sentido durante a gestação. "Não confio em grávida que não tem vontade, não tem desejo, não tem fome, não tem gula. Tô brincando, meninas. Vocês são umas sortudas", comentou.

Fonte: extra.globo.com

Ex-BBBs Paulinha, Vivian, Isabella e Patrícia se reúnem em cruzeiro de Safadão.

E rolou um reencontro daqueles no cruzeiro WS On Board, comandado pelo cantor Wesley Safadão! Na embarcação, que reuniu diversos famosos, a festa rolou solta na segunda-feira (26), com presença de diversas ex-BBBs. Nomes como Paulinha Leitte (BBB11), Vivian Amorim (vencedora do BBB17), Patrícia Leite (do BBB18) e Isabella Cecchi (do BBB19). De branco, todas elas apostaram em looks com decotes generosos e que realçaram suas curvas.

Mais cedo, Isabella e Vivian ainda mostraram a silhueta ao aparecer de trajes de banho na embarcação, posando juntinhas para as câmeras.

Fonte:  revistaquem.globo.com




segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Silvio Santos adia demissões devido às festas de fim de ano


O SBT e o Grupo Silvio Santos iniciaram um processo de cortes de gastos em novembro. Silvio Santos, porém, pediu que nenhuma demissão ocorra até 2020 em respeito às famílias dos funcionários. O apresentador acredita que é muito cruel para os empregados e os familiares que as demissões ocorram durante as festas de fim de ano.



O pedido pode ser interrompido em casos extremos, como justa causa. O corte de gastos na emissora e no grupo foi motivado pela queda no número de publicidade veiculada no SBT .



Rodrigo faro comete gafe ao vivo durante homenagem a GUGU e publico não perdoa


Era pra ser um momento de homenagem a um colega de profissão. Mas Rodrigo Faro parecia estar mais preocupado com a audiência. Pelo menos foi isso o que boa parte do público sentiu ao ver Faro perguntar para a sua produção como estava a audiência de sua atração, enquanto exibia trechos sobre a carreira de Gugu Liberato, no último domingo (24).
Por conta da morte de Gugu, Rodrigo apresentou 'A Hora do Faro' ao vivo. O programa exibia um quadro produzido como especial de Dia dos Pais do programa Gugu, que foi ao ar entre 2015 e 2017, na Record TV, quando Faro questionou sua produção sobre os números e a fala do apresentador vazou.