sexta-feira, 22 de junho de 2018

Após ser internado com pneumonia, Geraldo Luis recebe alta



Após passar dois dias internado, diagnosticado com pneumonia, Geraldo Luis recebeu alta, e já está em casa. O apresentador usou as redes sociais, na última quinta-feira (21), para tranquilizar os fãs.
“Tudo passa! Me cuidando muito e repouso total. Fiquei sim assustado com o diagnóstico da Pneumonia. Já em casa. Beijos a todos meus amores”, escreveu o comunicador.
No dia que sentiu o mal-estar, durante a gravação de seu programa, na última quarta-feira (20), o famoso usou o Instagram para contar sobre o ocorrido. No momento do desabafo, ele ainda não sabia qual era o diagnóstico médico. : “Coisas da vida. Obrigado a Andreia e a querida Rafaela pelo socorro durante a gravação de ontem em Goiânia. Baixa imunidade, mais bronquite, mais gripe, aí lascou”.

Viviane Araújo rebate comentário de seguidores


A atriz Viviane Araújo, publicou em seu Instagram, uma foto que causou bastante polêmica. Apesar dos comentários positivos, alguns seguidores acabou criticando a artista.
Na foto em questão, Viviane aparece momentos depois de ter treinado na academia.Na legenda do click, ela escreveu: “Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem. O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admirávei.”
“Rosto feio”, escreveu um seguidor. “Poxa, se olha no espelho primeiro para falar dos outros, meu querido. Chuva de bênçãos para você”, rebateu a atriz.
Já uma outra seguidora, comentou e acabou sendo bloqueada. “Menina, como tu está feia. Aquela Viviane de pouco tempo atrás não estava assim, não. Com este rosto puxado… Misericórdia”, disse ela. “Toma uma bloqueada”, respondeu Viviane.

Neymar leva dois cabeleireiros à Rússia para cuidar de seu visual



Neymar levou dois cabeleireiros à Rússia para cuidar de seu visual. Cada profissional é responsável por um detalhe das madeixas do craque.
Enquanto Nariko, a quem o jogador conheceu na Baixada Santista, cuida do corte, Wagner Tenório é o faz as tinturas.
Ao saber disso, alguns colegas da Seleção pediram ao amigo os dois emprestados.
Vale lembrar que o topete loiro do atacante tem causado controvérsias, na web e fora dela. A CBF teria pedido que Neymar mudasse o cabelo para os próximos jogos. Essa seria uma estratégia de marketing para que a lesão do craque – que aconteceu em fevereiro, na França – não seja notada pelo público.

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Ex-mulher de Wesley Safadão é ameaçada de morte


A ex-mulher do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile, ultimamente tem virado notícia na imprensa, pois, ela resolveu falar sobre a pensão do seu filho, que segundo Mileide, Wesley quer diminuir.
E dessa vez, ela volta a ganhar destaque na mídia, após receber através das redes sociais, ameaça de morte. “Curta seu filho hoje, porque amanhã será o seu fim. Sabemos todos os seus passos e amanhã você não volta para casa. Mexeu onde não devia”, disse um internauta no comentário de uma foto publicada pela mulher.
Sobre a polêmica da pensão, Mileide afirmou que Wesley estava tentando diminuir pela quarta vez, a pensão do filho, que atualmente é de cerca de 9,5 mil. Porém, através de um comunicado oficial, a assessoria do artista desmentiu a ex:
“Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança”.

Whindersson Nunes surge mais magro após descobrir doença

Whindersson Nunes surpreendeu seus seguidores do Instagram. O motivo? Após descobrir doença, o digital influencer surgiu bem mais magro do que estavam acostumados.
“Fiz um exame e a doutora disse que eu tinha gordura no fígado, que poderia evoluir para um câncer”, escreveu o youtuber ao mostrar o abdômen trincado.
Apesar da boa forma, a intenção do famoso é se manter saudável. “Comecei a correr há 43 dias”, disse o humorista aos fãs.
Os internautas, é claro, logo comentaram o post. “Se cuida!”, pediu uma. “Você está muito gato!”, elogiou outra. Já uma terceira ressaltou: “É só manter o foco!”.
Whindersson, vale lembrar, ganhou destaque por seus vídeos divertidos no YouTube. Na plataforma, o comediante já acumula quase 30 milhões de inscritos.

Sertanejo revela trauma, pavor de avião e vontade de pular do helicóptero

Tem gente que realmente morre se medo de avião. E nem sempre o trauma é de infância ou se manifesta já no primeiro voo. Até famosos sofrem com o pavor das alturas e voar lado a lado com as nuvens. Um desses medrosos é o sertanejo Kauan, da dupla com Matheus, seu irmão. “Isso foi de traumas que a gente pegou voando, de mau tempo. Não é racional”, contou.
Seu irmão, então, fez outras revelações: “Ele pega as histórias que acontecem no mundo como se fosse com ele. Quando não éramos conhecidos, o voo comercial que íamos de Manaus para o interior do Amazonas foi cancelado e o  contratante arrumou um jato.

O piloto chegou de chinelo e camisa do Flamengo. Durante o voo, o Kauan começou a suar e a chorar, todo mundo [da equipe] consolando ele e chorando. Depois disso, ele não foi mais a mesma pessoa”.
Mas Kauan defendeu a necessidade de se ter o veículo aéreo: “O avião de um artista hoje não é mais luxo, é necessidade mesmo, pra gente voltar em casa e chegar nos shows. Mas gosto de estrada, de dirigir, mesmo sabendo que é mais perigoso. Às vezes prefiro andar 1000 km de carro para não ir de avião”. E acrescentou que fica muito mais confortável num helicóptero, pois, em tese, teria mais chances de não morrer: “Voo tranquilo de helicóptero, acho que estou mais perto do chão e é mais fácil pular. O Marrone sofreu um acidente de helicóptero e está vivo”.

Fonte: otvfoco.com.br

Após passar mal em gravação, Geraldo Luís faz exame, descobre que está doente e se pronuncia

Geraldo Luís, apresentador da Record responsável por comandar o Domingo Show, sucesso nas tardes de domingo da emissora, acabou dando um susto em sua equipe de trabalho durante gravação para o programa dele nesta última quarta-feira (20). Na internet, ele acabou revelando que passou mal durante uma gravação do programa em Goiânia. O contratado do bispo Edir Macedo publicou no Instagram fotos em que aparece deitado, sendo medicado por uma enfermeira. “Coisas da vida. 

Obrigado a Andreia e a querida Rafaela pelo socorro durante a gravação de ontem em Goiânia. Baixa imunidade, mais bronquite, mais gripe, aí lascou. Obrigado, Dr Roitiner Costa pelo socorro”, contou ele. No entanto, ao que parece a situação do apresentador da Record não era tão simples assim. Isso porque, por meio das redes sociais dele novamente, Geraldo Luís contou no início da madrugada desta quinta-feira (21) que está com pneumonia e que vai precisar ficar de repouso para melhorar: “Saiu agora meu resultado. Realizei exames e constatou pneumonia, devido a uma gripe, mudanças de temperatura que passamos. Agora cuidar e repouso. Obrigado a todos pelo carinho, oração e preocupação. Ao Dr Leudo Xavier meu muito obrigado pelos cuidados”.

Fonte: otvfoco.com.br

Decotadíssima, Simone se apresenta sem Simaria e faz brinde no palco

Simone fez mais uma apresentação sem a irmã e parceira de palco, Simaria, que está afastada dos palcos por conta de uma tuberculose ganglionar. Porém, o show tem que continuar e, claro, Simone não deixou os fãs da dupla na mão! Na noite de quarta-feira (20), Simone subiu ao palco do São João de Petrolina, no sertão de pernambuco.

De look decotadíssimo e com direito a brinde com cerveja, Simone contou que Petrolina foi a última cidade na qual cantou quando ela e Simaria ainda faziam parte do grupo Forró do Miúdo. Logo depois elas assumiram os shows como as coleguinhas que conhecemos hoje como Simone e Simaria.
Simone ainda falou ao público que a apresentação, mesmo tendo somente ela no palco, era uma oportunidade perfeita para que eles mostrassem todo seu carinho e voz para representar Simaria.

Fonte: globo.com

quarta-feira, 20 de junho de 2018

CBF pede que Neymar mude cabelo como estratégia de marketing



A CBF orientou que Neymar mudasse o cabelo para os próximos jogos da Copa do Mundo da Rússia. A confederação exigiu que o visual do jogador chamasse mais atenção que o seu desempenho em campo.
tudo é uma estratégia de marketing para que a lesão do craque – que aconteceu em fevereiro, na França – não seja notada pelo público.
Sobre o assunto, a entidade anunciou que não se pronunciará. “Obviamente, não vamos comentar sobre isso. É completamente infundada a pergunta”, disparou a assessoria da Confederação.
Vale ressaltar que os looks de Neymar são sempre comentados e copiados por fãs.

Ator Stênio Garcia vai parar no hospital


O ator global Stênio Garcia, foi parar na enfermaria de um hospital. O motivo, é que o artista, durante o seu treino na academia, resolveu elevar a esteira para o nível 15, e começou a correr.
Ele acabou tendo como consequência, uma tendinite, e acabou tendo que ir ao hospital. Apesar do susto, o ator já se encontra em casa, ao lado da esposa, Marilene.
''Ele malha tudo errado e sem personal. Ele se acha um menino e se ferra todo. Hoje (ontem), ele não devia estar na academia, mas já está aqui. Vou contratar um personal para ele”. Disse Marilene.

terça-feira, 19 de junho de 2018

Detran chama atenção de Adriano Imperador por causa de cinto de segurança


Detran chama atenção de Adriano Imperador nas redes sociais

Adriano Imperador publicou uma foto todo pomposo dentro do carro e foi chamado atenção pelo Detran. "Para o passeio ficar sensacional está faltando só o cinto de segurança. Você sabia que circular sem o acessório é considerado infração grave e sujeito a multa?" E ao notar que o carro do ex-jogador estava em movimento, o órgão ainda completou: "selfie no volante, só com o carro estacionado, heim!"

Marido de Silvia Abravanel tem prisão decretada


O marido da apresentadora Silvia Abravanel, e genro de Silvio Santos, Kleiton Pedroso, teve a sua prisão decretada pelo não pagamento da pensão alimentícia da sua filha, Sophie, de seis anos. Ela é fruto do seu relacionamento com Ana Arraes.
De acordo com a Vara da Família da Comarca de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, o mandado, foi expedido no dia 19 de abril, e o valor estipulado para Kleiton pagar, é de cerca de 30 mil reais, com os acréscimos. Caso contrário, ele ficará preso por um período de 60 dias, em regime fechado.

Anitta explica suspeita de crise em seu casamento




Anitta e Thiago Magalhães

Entre os fãs de Anitta não se fala em outra coisa: uma crise no casamento dela. As suspeitas surgiram depois que o casal não postou nada nas redes sociais no dia dos namorados, além de eles não aparecerem juntos há um tempo. Ao ser questionada por este colunista, Anitta explicou: Thiago Magalhães está passando por um detox de celular. Está sem usar o aparelho por um tempo, algo que Anitta já fez quando chegou a guardar o dela em um cofre por uma semana. Ela já tinha armazenado imagens e seus assessores publicavam em suas redes sociais, que continuavam ativas, embora ela estivesse off. Quando ela foi pra New York com o Thiago pela primeira vez foi a mesma coisa. Fotos no Brasil, mas todas antigas e inéditas, e só na volta ela revelou que esteve lá. Tudo para ter uma vida pessoal normal.

Nova casa! Em busca de ‘vida normal’, Anitta se muda em sigilo



Anitta mudou de casa. A cantora, que dividia uma mansão com a mãe, no Rio de Janeiro, agora tem um novo lar para chamar de seu na Cidade Maravilhosa.
Porém, a Poderosa segue vivendo no mesmo condomínio de luxo em que comprou a primeira casa.
A ideia, contudo, é que o local seja uma área ‘livre’ de sua vida artística. Na mansão não há nada sobre Anitta. Apenas fotos de Larissa (nome de batismo da funkeira) e Thiago Magalhães, seu marido. Nada que remeta à vida badalada e glamourosa da estrela.

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Dado Dolabella alega ganhar de R$ 1 a 2 mil para não ter que pagar pensão



Apesar de ter deixado a prisão, a situação de Dado Dolabella não está nada fácil. O ator pediu gratuidade no processo de pensão alimentícia de um de seus filhos, e alegou ter renda mensal de R$ 1 a 2 mil.
A 11ª Câmara Cível do Rio de Janeiro decidiu, por unanimidade, rejeitar um recurso do artista.
Vale lembrar que após mais de dois meses preso, o bonitão foi solto na primeira semana de abril. Dado enfrenta uma ação devido a uma dívida de R$ 196 mil em pensão alimentícia a um de seus filhos, fruto do relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves.

José Mayer pode estar enfrentando problema de saúde, diz colunista



José Mayer pode estar enfrentando um problema de saúde. O ator tem sido visto nos últimos dias visitando o consultório de um médico pneumologista, no Rio de Janeiro.
O veterano anda abatido e visivelmente mais magro.
Vale destacar que o artista está longe das telinhas desde “A Lei do Amor”, de 2016. Mayer foi afastado da TV após ser acusado de assediar a figurinista Su Tonani em abril de 2017.