sexta-feira, 22 de maio de 2020

Record fecha elenco misterioso de 'A Fazenda' e promete guardar segredo!

A nova temporada do reality A Fazenda segue com uma produção a todo vapor na Record TV na tentativa de alavancar a audiência do canal.
Record quer fazer mistério com famosos da atração

E, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a ordem nos bastidores da emissora é guardar segredo sobre os famosos que fecharam contratos com a casa.

Os nomes de diversos ex-BBBs, influenciadores, modelos e celebridades estão circulando pela web, porém, os participantes não podem revelar que estarão no programa, sob pena de exclusão.
A funkeira Tati Quebra Barraco, o ex-BBB Felipe Prior e Sammy Lee, esposa do Pyong, estão cotados para o elenco da nova temporada do reality rural prometido para setembro deste ano.

Hoje tem live do embaixador BB

Após polêmica com a CONAR e dizer que não faria mais lives, Gusttavo Lima mudou de ideia e atendeu os pedidos dos fãs para fazer um novo show em casa. A transmissão acontecerá nesta sexta-feira (22).
Na última live feita por Gusttavo Lima, teve bebedeira e diversos palavrões, desagradando muitas pessoas. E por causa da bebedeira, a CONAR emitiu um comunicado dizendo que estavam tomando uma atitude por “repetida apresentação de ingestão de cerveja, em potencial estímulo ao consumo irresponsável do produto.”
“Fala comigo bb!! Estou ansioso para o nosso encontro de hoje… Não se esqueçam ás 21h no meu canal no YouTube! O link está na minha bio!! #EmbaixadorInCasa”, avisou Gusttavo, nas redes sociais.

Influenciadora digital, Nanda Caroll vem alcançando números expressivos na internet

                                          Nanda Caroll com as irmãs Simone e Simaria

A Influenciadora digital, Nanda Caroll vem alcançando números expressivos na internet. Com mais de três milhões de seguidores no Instagram e outros dois milhões no YouTube, Fernanda Silva, seu nome verdadeiro, tem feito sucesso ao misturar humor, moda e maquiagem.
Durante a pandemia, Nanda vem se reinventando, buscando alternativas na hora de produzir seus vídeos e continuar seu trabalho como influenciadora. "Coloco a minha energia no trabalho e vou agregando", diz ela, que também é estudante de Publicidade.

Fonte: Extra

Lá vem ela! Anitta anuncia live e deixa os fãs ansiosos: ''Me sinto pronta, Brasil''

                                        Anitta anunciou a sua live para o próximo sábado, 23, e deixou os seus fãs ansiosos

Momento de aclamação para os fãs de Anitta!A cantora anunciou a sua tão aguardada live cantando as suas próprias músicas. Anteriormente, ela havia dito que não se sentia pronta para fazer um show virtual sozinha e contou que não iria contratar uma equipe.O show acontece no próximo sábado, 23, e será transmitido pelo seu canal oficial do Youtube."Chegou a hora! Eu vou fazer uma live sabadão, vai ser um show show. Um é pouco, dois é bom e três é demais. Eu já fiz bastante live cantando acústico, música de outras pessoas, dessa vez é música minha", comentou ela no comunicado.


Fonte:CARAS

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Filho se William Bonner tem pedido de auxílio emergencia aprovado "SAIBA TUDO SOBRE O GOLPE"



Apresentador do Jornal Nacional fez um longo desabafo em que relata fraude envolvendo o nome do filho
O apresentador William Bonner usou as redes sociais nesta quinta-feira, 21, para revelar que o filho está sendo vítima de mais um golpe.

Segundo o âncora do JN, o caso se arrasta na justiça há pelo menos 3 anos. Criminosos usam o CPF de Vinícius Bonemer para uma série de fraudes. Agora, eles inscreveram o herdeiro do jornalista no programa de benefício emergencial do Governo Federal.

O auxílio foi aprovado, mas o dinheiro foi para uma conta que ele não tem acesso. Bonner desabafou sobre o desvio de dinheiro público.

leia a matéria completa clicando aqui: fonte

Record bate o martelo e fecha time de famosos para próxima 'Fazenda'


                                             Record contratou famosos para próxima 'Fazenda'

A Record TV acabou de fechar o time de famosos que fará parte da próxima edição de A Fazenda, prevista para estrear no segundo semestre do ano.De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, os escolhidos só estão aguardando o chamado da emissora para se reunirem em Itapecerica da Serra, em São Paulo.A atração deve ser exibida apenas em setembro, mas tudo depende do andamento do isolamento social e da suspensão das gravações, provocados pela pandemia do coronavírus no país.Marcos Mion segue no comando do reality e as celebridades que acertaram com a Record ainda não tiveram os seus nomes divulgados.

Fonte:CARAS

Márcio Garcia sofre acidente doméstico e é operado às pressas no Rio

                                     Márcio Garcia sofreu acidente em casa e precisou de ajuda médica

O ator e apresentador Márcio Garcia passou por um sufoco nesta quarta-feira, 20, ao sofrer um acidente doméstico em sua casa no Rio de Janeiro.O âncora do programa Tamanho Família deu a notícia para os fãs nas redes sociais, contando tudo o que houve com ele e ainda explicando que já até se submeteu a uma cirurgia às pressas."Não fiquem preocupados, não é covid-19. Testei negativo, mas estou internado na Clínica São Vicente, na Gávea. Foi um susto. Fui empurrar uma mesa com o braço esticado e tive uma ruptura total do tendão do bíceps. Já fiz a cirurgia", falou o famoso no Instagram.

Fonte:CARAS

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Galã de novela pode substituir Regina Duarte

Após a saída de Regina Duarte da Secretaria Especial da Cultura, Mário Frias é o nome mais cotado para assumir o cargo.

Mário fez sucesso nos anos 1990 em 'Malhação'

Mário é ator e apresentador, tem 48 anos e é defensor das ideias do presidente Jair Messias Bolsonaro. Ele, inclusive, usa as redes sociais para propagar suas convicções.

O último trabalho de Mário nas telenovelas foi em Verão 90.

Mário é pai de dois filhos: Miguel, 15 anos, do relacionamento anterior dele com a também atriz Nívea Stelmann; Laura, 8 anos, fruto do casamento dele com Juliana Camatti, com quem está junto desde 2008.

Dr. Rey quer ser ministro da Saúde

O médico Dr. Robert Rey

Há alguns dias já começou a circular na web o desejo do Dr. Robert Rey de se tornar ministro da Saúde. Nesta terça (19), ele usou as redes sociais para falar sobre a pandemia do novo coronavírus e, novamente, manifestar sua vontade "Me ouça: Em um mês e três semanas, derrotarei esse vírus! Se o nosso nobre presidente me der essa oportunidade de servir ao Brasil", escreveu ele, em uma rede social

Globo vai estrear 1ª série feita a distância durante a pandemia

A Globo lançará em junho deste ano a primeira série feita integralmente a distância durante a pandemia do novo coronavírus. Chamada Diário de Um Confinado e protagonizada por Bruno Mazzeo, a obra terá 12 capítulos e vai contar a vida de um homem em isolamento social. Segundo informações, o elenco terá Fernanda Torres interpretando a analista comportamental do homem.
O ator Bruno Mazzeo
Deborah Bloch e Lúcio Mauro Filho também vão estrelar na série, mas ainda não foram revelados seus papéis. Os personagens vão encenar por videochamadas e cada um vai gravar da própria casa.

Larissa Manoela ultrapassa Maisa e Ivete Sangalo e atinge 32 milhões de seguidores

                                      Larissa Manoela conquista mais fãs e entra para o top 5 de mulheres brasileiras mais seguidas no Instagram

Larissa Manoela celebrou um marco muito importante em sua carreira nesta terça-feira, 19.A atriz conquistou mais de 32 milhões de seguidores em seu perfil oficial do Instagram e comemorou com bolo e festa.“O bolo já virou tradição a cada milhão. Minha madrinha está presente desde o 1º e hoje já somos mais de 32 milhões!”, disse. “É um novo momento. Repleto de descobertas e aprendizados. E ter vocês juntinhos a mim me fortalece a cada dia! Obrigada”, completou.

Fonte:CARAS

Claudia Raia revela que toda sua família testou positivo para o coronavírus: ''Foi no elevador''

                                      A atriz contou que ela, seu marido e seus filhos testaram positivo para a covid-19

Claudia Raia realizou uma live nesta terça-feira, 19, e revelou que toda sua família acabou pegando coronavírus.A atriz está passando a quarentena com o marido, Jarbas Homem de Mello, e com os filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia, mas tem uma sugestão de como contraiu o vírus."Nós 'coronamos' em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador", disparou.A global revelou que ficou com medo de tornar a situação da família pública: "Nós somos formadores de opinião. Eu não queria dizer, achei que estava sendo um mau exemplo porque peguei em casa".Claudia contou que os herdeiros foram de carro para o Rio de Janeiro visitar o pai, Edson Celulari, e que, no mesmo dia, ela e Jarbas desceram para buscar um delivery de comida.Os dois foram os primeiros a sentirem os sintomas, seguidos dos filhos da artista quando voltaram para casa. 


Fonte:CARAS

terça-feira, 19 de maio de 2020

Novelas da Globo devem voltar com alterações em esquema de gravação


Novelas retornarão com novo esquema de trabalho

Para quem está com saudade das novelas Amor de Mãe e Salve-Se Quem Puder, atualmente substituídas por reprises na Globo, uma notícia: as obras poderão voltar em breve.De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, pensando em uma maior segurança para os seus profissionais, atores, diretores e técnicos, as tramas da emissora deverão ter mais cenas gravadas em estúdio.Haverá ainda, uma significativa redução entre elenco e figurantes em externas e na cidade cenográfica, já que as sequências internas serão prioridade. 


Fonte: CARAS

Alok doa R$200 mil para o combate ao coronavírus em live de Whindersson Nunes


O humorista arrecadou uma série de doações dos amigos famosos

Whindersson Nunes realizou sua primeira live durante a pandemia do coronavírus nesta segunda-feira, 18.O humorista, assim como os outros artistas, estava arrecandando doações que serão destinadas ao combate à doença no país. A quantia doada por Alok acabou chamando atenção. O Dj doou nada mais nada menos do que R$200 mil."Eu já entrei dando R$ 100 mil e pedi que alguém cobrisse", falou o ex-marido de Luísa Sonza contando que ligou para Luan Santana."Ele deu igual, Eduardo Costa deu 80 (mil reais) e o Alok deu 200. Estou querendo bater o Alok", disparou o youtuber.


Fonte:CARAS

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Aos 17 anos, Maísa recebe certificado de Harvard e choca internautas: ''Incentivo ao conhecimento''

Prestes a completar 18 anos, Maísa Silva recebe certificado de Harvard e surpreende web

Prodígio! Maísa Silva realizou um curso em uma das melhores universidades do mundo aos 17 anos. Neste domingo, 17, a apresentadora compartilhou com seus seguidores que finalmente recebeu o seu certificado de Harvard University, pelo curso online que participou. "Recebi o certificado do meu curso online muito feliz em compartilhar com vocês, que acompanharam a minha saga no curso e que me deram apoio pra continuar até o final".

Fonte:CARAS

Nasce o primeiro filho de Sorocaba e Biah Rodrigues

                                 Nasce o primeiro filho de Sorocaba e Biah Rodrigues

Neste domingo, 17, nasceu o primeiro filho do sertanejo Sorocaba e Biah Rodrigues.De parto normal, o pequeno Theo veio ao mundo às 18h, no Hospital São Luiz, em São Paulo, medindo 47 centímetros e pesando 2,8 kg.Sobre momento emocionante, o cantor falou ter sido um marco em sua história. “Hoje pude viver a maior experiência da minha vida, a chegada do meu filho, vindo de um parto lindo e natural", contou.Sorocaba ainda se declarou para a amada. "Bia Rodrigues, você foi incrível meu amor, que coragem! Foi mágico, que Deus te abençoe meu filho”, disse ele.

Fonte:CARAS


domingo, 17 de maio de 2020

OLHA O QUE FIZERAM COM O ZÉ NETO...


João Lima Neto, Autor em Puxa o Fole | Puxa o Fole - Diário do ...

Na noite deste sábado, 15, a dupla Zé Neto e Cristiano fizeram sua segunda Live em tempos de coronavírus.
Zé Neto tem barba e cabelo raspados por Cristiano em segunda live ...
Na noite deste sabado, 15, a dupla Zé Neto e Cristiano fizeram sua segunda Live em tempos de coronavírus.

A dupla Zé Neto e Cristiano é uma das duplas, senão, a dupla que mais cresceu nos últimos tempos e tem em seu repertório sucessos como “Seu polícia’, “Bebida na ferida”, “Amigo taxista” e mais recentemente o sucesso “Bebi minha bicicleta”

Zé Neto, da dupla com Cristiano, fica careca durante live e ...

Além da barba, o sertanejo também perdeu o cabelo, o que o deixou irreconhecível e vários memes e apelidos tomaram conta da internet