sexta-feira, 27 de março de 2020

Silvio Santos será intimado para fazer teste de DNA

A juíza Cláudia Guimarães dos Santos, da 3ª Vara de Família e Sucessões, Foro de Osasco, São Paulo, determinou que o Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (IMESC) emita a designação de uma data para que Silvio Santos realize o exame de DNA, para a elaboração da perícia de investigação de paternidade de Clemozeide Lundgren, que acredita ser filha do 'dono do baú'. 

O processo, que corre em segredo de Justiça, pede a investigação de paternidade de Clemozeide que, de acordo com relatos de sua mãe, seria filha de Silvio Santos.

Com o pedido de DNA expedido, Silvio Santos será intimado por meio de seus advogados. A ação teve início há quatro anos, em Santa Catarina, onde ela reside, mas foi transferida para a Comarca de Osasco, em São Paulo, por ser a cidade sede do SBT
FONTE

SBT deu noticia falsa sobre Eduardo Costa


Era mentira! Após surgirem rumores de que Eduardo Costa doaria R$ 2,5 milhões ao Sistema Único de Saúde (SUS), a assessoria do cantor resolveu vir a público e negou o boato.


Tudo começou na última segunda-feira (23), quando a notícia em questão foi dada pelo Fofocalizando, do SBT, e ganhou repercussão pela web.
Nesta sexta-feira (27), a equipe do sertanejo negou qualquer doação ao SUS, afirmando que o artista "jamais" havia dito tal coisa. Apesar disso, foi confirmado que ele mobilizou empresários para ajudar a comprar respiradores.

Thomas Boljover, neto do cantor Djavan impressiona ao lançar música

Aos 23 anos, Thomas Boljover ainda é um nome estranho para o público. Mas o moço vem de uma grande linhagem da MPB. O cantor e instrumentista é neto de Djavan e aos poucos vem colocando o seu até então nome desconhecido em jogo.

Thomas acaba de lançar o single “Sal”, já tem mais duas músicas na manga e lança uma quarta em todas as plataformas digitais a partir de 4 de abril. Em seu perfil no Instagram e página do Facebook dá para conferir o talento do moço. Se fechar os olhos dá para ouvir os timbres que se parecem muito com o do avô famoso.

Com 30 anos de carreira, Eliana comanda programa sem plateia pela primeira vez

No próximo final de semana, a apresentadora Eliana comandará pela primeira vez em 30 anos de carreira, uma atração na telinha sem a presença da plateia.


Por conta da pandemia provocada pelo coronavírus no mundo, a loira não terá o público perto dela em seu programa dominical. "Um desafio", declarou a artista do SBT. 


No programa desta semana, haverá a participação de uma criança do interior do Ceará que aprendeu a tocar sozinha mais de seis instrumentos e dá aula gratuitamente para deficientes visuais em um projeto de inclusão social. Além disso, o público também vai conhecer a história de vida da funkeira Jojo Todynho, que abrirá o coração sobre seu passado humilde e as lutas que enfrentou até aqui.

Cantor revela que testou positivo para coronavírus, e faz apelo aos fãs.

Xand Avião usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (24), para anunciar aos fãs que  seu teste para deu positivo para o coronavírus, o Covid-19. Xand Avião divulgou através do seu Instagram nesta terça-feira (24) aque ele e sua esposa, Isabele Temoteo, estão com o Covid-19.O cantor também contou que, apesar de ele e a esposa terem pegado a doença, a filha testou negativo para coronavírus.


Na segunda, fizemos o exame para o coronavírus e o resultado saiu e deu positivo”, revelou Xand. Em seguida, o artista revelou estar tomando todas as medidas necessárias para evitar que a doença se espalhe – até mesmo em casa. “A gente diminuiu o toque entre si. A gente dá beijo pelo cotovelo. Dá tchau de longe, pra vocês verem que ninguém tá livre disso”, concluiu.

O cantor faz apelo aos fãs
Em entrevista ao portal G1, o cantor fez um alerta aos fãs “Acho que, do jeito que o Brasil está, pelo pouco que entendo, vamos conseguir frear isso bem antes que muitos países por aí. Esse é o pedido que eu e minha nega fazemos: fiquem em casa. Vai ser um aprendizado, vamos sair muito mais forte dessa“. Para tranquilizar os fãs, o casal ressalta que está bem, apesar de, nos dias anteriores, terem sentido algumas dores de cabeça, febre e “dores nas juntas”.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes 

Gusttavo Lima quebra a quarentena e anuncia novo show gratuito para o seu público.

Gusttavo Lima surpreendeu seu público ao anunciar um show gratuito para os seus fãs no próximo sábado (28), através do seu Instagram. O cantor sertanejo Gusttavo Lima, surpreendeu seus fãs anunciando que vai “quebrar a quarentena” e fazer um show ao vivo para os seus fãs através das redes sociais. O marido de Andressa Suita fará uma live no próximo sábado (28), a partir das 20:00hs (Horário de Brasília). Para acompanhar a transmissão basta um celular e internet!

“Fala comigo?! Já anotaram na agenda nosso encontro no próximo sábado, dia 28/03?! Farei uma transmissão ao vivo para matarmos um pouco a saudade… Estou preparando tudo com muito carinho, para levar muita alegria e entretenimento para todos vocês… Nos encontramos lá”, escreveu o cantor em suas redes sociais ao compartilhar uma arte chamando para o projeto.


Gusttavo Lima passou o fim de semana com o filho de Bolsonaro
Mas o apoiador convicto do presidente Jair Bolsonaro e defensor do porte de arma, Gusttavo Lima ignorou a recomendação de isolamento para proteção contra o coronavírus a aproveitou o fim de semana ao lado do filho do presidente. Além disso o cantor aproveitou e postou em suas redes sociais uma foto ao lado do Jair Renan Bolsonaro, o filho mais novo do presidente. No momento íntimo o sertanejo aparecia do lado do Renan em uma piscina. Os novos “amigos” postaram dezenas de fotos e vídeos nos stories do Instagram para registrar o momento. Não é segredo que o sertanejo é um apoiador do governo de Bolsonaro. Na época das eleições, Gusttavo Lima surgiu em um vídeo em que segurava um fuzil.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes 

Luisa Mell pede para seguidores rezarem para o marido: 'Ele não está melhorando'.

Luisa Mell usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 26, para informar para seus seguidores que se sente melhor. A influenciadora comentou que apesar de acordar com um pouco mais de energia, ainda sente algumas dores.

“Oi, gente! Tudo bem? Olha... Eu estou um pouco melhor. Não estou sentindo mais falta de ar. Odeio sentir falta de ar, nunca tinha tido isso na minha vida. Eu ainda estou sentindo um pouco de dor de barriga. Não saio do banheiro. Mas de resto, estou sentindo que estou melhorando,” disse em um vídeo compartilhado nos Stories de seu Instagram.

Fonte:  revistamarieclaire.globo.com/

postado por Alceir Lopes

quinta-feira, 26 de março de 2020

Ator Mark Blum morre aos 69 anos por complicações do coronavírus

O ator americano Mark Blum morreu nesta quinta-feira, 26, aos 69 anos, por complicações causadas pelo coronavírus. A informação foi confirmada pelo site TMZ.
Ele ficou conhecido ao estrelar filmes Crocodilo Dundee e Procura-se Susan Desesperadamente, nos anos 1980. Mais recentemente, o ator atuou como o Sr. Mooney na série You (Você) da Netflix.
Blum também era velho conhecido no cenário teatral de Nova York, tendo atuado em várias produções na Broadway.

Solange Almeida reatou casamento, mas, cada um no seu quadrado

Solange Almeida voltou mesmo com o ex-maridoLeandro Andriani, com quem teve um relacionamento de 3 anos.
Mas segundo informações da coluna do Leo Diasa cantora apenas reatou o namoro, mas com uma condição: não dividir a casa e nem os negócios.

Isso porque Andriani era o responsável por cuidar do escritório da banda Aviões do Forró, o que acabou gerando diversas brigas entre o casal.
Dois meses após o casamento chegar ao fim, os dois teriam voltado a se relacionar e a artista percebeu que era melhor não misturar as coisas.

Ex namoradas e rivais até hoje fazem homenagem a Ayrton Senna


Ayrton Senna teria se envolvido com muitas mulheres famosas...


Mas duas namoradas assumidas de Senna , e muitíssimo famosas, fizeram publicações homenageando Senna, falecido em 1996, pelos 60 anos que completaria no último sábado (21). 

"Beco hj é seu niver ( 60 anos) espero que Deus proteja quem vc ama , assim eu sei que vc estará feliz", disse Xuxa , ao postar uma foto antiga do piloto.


Já Galisteu postou uma série de fotos, nas quais aparece ao lado do piloto. Ela comentou: "Hj ele completaria 60 anos! #ayrtonsenna #sennaforever".


Vale lembrar que, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, Xuxa não estaria feliz com a contratação de Galisteu para assumir o lugar de Gugu Liberato.

Será que o desafeto entre as duas surgiu por causa de Ayrton Senna? Galisteu foi a última namorada do piloto, que morreu em um trágico acidente durante uma competição da Fórmula 1, em 1996.








Isolado em sítio e perto de fazer 90 anos, Lima Duarte rebate discurso de Bolsonaro: 'Ele quer que eu morra'

Perto de completar 90 anos, no próximo domingo, dia 29, Lima Duarte está isolado no sítio, onde vive, no interior de São Paulo. O ator gravava a segunda temporada da série do Globoplay "Aruanas" quando as atividades foram interrompidas por causa da pandemia do coronavírus. Lima falou com o EXTRA sobre o discurso do presidente Jair Bolsonaro, na última terça-feira. E qualificou de trágico o discurso.

“O discurso dele é uma coisa trágica pra mim. Ele quer dizer: ‘deixe o velho morrer’. Os jovens estão bem, os meninos estão bem, então, deixa o velho morrer. Ele quer salvar a economia a murros, a facadas, a tiros. Ele só quer o confronto. Conforme ele ia falando eu pensava: 'ih, ele está falando comigo. Ele quer que eu morra!'. É isso que ele está dizendo pra mim e para todos os velhos desse país, que velho não importa. Difícil, né?”, disse Lima.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

Luan Santana tira a barba por causa do coronavírus.

Luan Santana apareceu de barba feita e surpreendeu os fãs nesta quarta (25). O cantor fez isso como uma forma de higiene no combate ao coronavírus.

"Cuidar da gente é cuidar de todos! Para prevenir estou ficando em casa e de BARBA FEITA! Aqui o corona não tem vez! Deixo ai o desafio pro @pefabiodemelo", escreveu.

Fonte: revistaglamour.globo.com

Postado por Alceir Lopes