terça-feira, 24 de março de 2020

Abatida, Luisa Mell fala sobre coronavírus: "Perdi tanto peso".

Diagnosticada com Covid-19, a apresentadora Luisa Mell fez um desabafo aos fãs na noite desta segunda-feira. Em casa, ela contou que não tem conseguido se alimentar por causa da doença. "Estou muito abatida, muito magra, perdi tanto peso esses dias, não dá fome esse negócio", contou Luisa. "Mas eu estou bem. Pra mim o pior momento é de madrugada. É quando eu sinto mais dor, normalmente. Hoje até que eu passei o dia tranquilo, estou falando com o meu marido, está tudo bem", disse ela. O marido, Gilberto Zaborowsk, permanece internado no hospital se recuperando de uma pneumonia causada pela Covid-19. 
Luisa aproveitou o momento para recomendar aos fãs que assistam a um documentário que mostra a luta da ciência contra as doenças virais. "Assistam Pandemia, vamos usar pelo menos essa tragédia toda pra fazer uma revolução no mundo. É muito sério isso. Não vou nem falar a parte dos animais que eu faço sempre, como alguém pode achar que isso dá certo? Deixar milhões de animais em gaiolas. Isso que traz essas gripes, isso que traz as doenças. Meu Deus do céu, acorda humanidade, de uma vez", pediu. Luisa havia contato aos fãs no último domingo que ela e o marido estão com pneumonia. Nesta segunda ela usou as redes sociais para confirmar que ambos estão com coronavírus. "Passando aqui para dizer que está confirmado, estamos sim com o coronavírus. Nossa pneumonia é decorrente do vírus, que não é tão simples quanto algumas pessoas gostam de falar", disse.  Emocionada, ela agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo dos fãs. "Se cuidem, fiquem em casa, não é brincadeira", aconselhou.

Fonte: revistamarieclaire.globo.com

Postado por Alceir Lopes