sexta-feira, 27 de março de 2020

Gusttavo Lima quebra a quarentena e anuncia novo show gratuito para o seu público.

Gusttavo Lima surpreendeu seu público ao anunciar um show gratuito para os seus fãs no próximo sábado (28), através do seu Instagram. O cantor sertanejo Gusttavo Lima, surpreendeu seus fãs anunciando que vai “quebrar a quarentena” e fazer um show ao vivo para os seus fãs através das redes sociais. O marido de Andressa Suita fará uma live no próximo sábado (28), a partir das 20:00hs (Horário de Brasília). Para acompanhar a transmissão basta um celular e internet!

“Fala comigo?! Já anotaram na agenda nosso encontro no próximo sábado, dia 28/03?! Farei uma transmissão ao vivo para matarmos um pouco a saudade… Estou preparando tudo com muito carinho, para levar muita alegria e entretenimento para todos vocês… Nos encontramos lá”, escreveu o cantor em suas redes sociais ao compartilhar uma arte chamando para o projeto.


Gusttavo Lima passou o fim de semana com o filho de Bolsonaro
Mas o apoiador convicto do presidente Jair Bolsonaro e defensor do porte de arma, Gusttavo Lima ignorou a recomendação de isolamento para proteção contra o coronavírus a aproveitou o fim de semana ao lado do filho do presidente. Além disso o cantor aproveitou e postou em suas redes sociais uma foto ao lado do Jair Renan Bolsonaro, o filho mais novo do presidente. No momento íntimo o sertanejo aparecia do lado do Renan em uma piscina. Os novos “amigos” postaram dezenas de fotos e vídeos nos stories do Instagram para registrar o momento. Não é segredo que o sertanejo é um apoiador do governo de Bolsonaro. Na época das eleições, Gusttavo Lima surgiu em um vídeo em que segurava um fuzil.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes