sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Ex-ESPN Brasil processa emissora e pede indenização milionária


A ex-apresentadora da ESPN Brasil Juliana Veiga processou a emissora de esportes na Justiça do Trabalho pelo não reconhecimento empregatício com o canal. Após passar mais de sete anos na ESPN e apresentar o programa "SportsCenter", a locutora cobra cerca de R$ 928.360,24 por uma indenização por direitos trabalhistas.

A informação é do "Observatório da TV". A notícia ainda afirma que o contrato dela foi encerrado pela empresa e que a ESPN Brasil não pagou valores da rescisão, é o que alega Juliana. Ela ainda diz que não recebeu qualquer indenização pelos anos de trabalho.

O processo, que está na 78ª Vara do Trabalho de São Paulo, está na primeira instância e a Justiça do Trabalho deu ganho de caso para a ex-apresentadora. A ESPN Brasil entrou com recurso sobre o caso e seguirá em segunda instância.

Após deixar a ESPN Brasil, Juliana estará na cobertura da Olimpíada de 2020 pela Band Sports, retornando para a emissora onde trabalhou em 2012. A ex-apresentadora também é a voz do metrô de são Paulo.

Postado por Marcão 

Marcos Mion processa Theo Becker por injúria e difamação; ator propõe acordo



Marcos Mion, apresentador da Record TV, está processando Theo Becker por conta de "ofensas e xingamentos veiculados em redes sociais" por parte do ator. O advogado de Theo afirma que buscará um acordo na Justiça.Segundo nota divulgada pelos advogados de Mion à imprensa, o apresentador ingressou com uma ação cível e uma queixa-crime contra Theo Becker "em razão das injúrias e difamações praticadas pelo ator".  Mion teria tomado a atitude após Theo Becker citar seu filho, Romeo Mion, que tem autismo, considerado "um inaceitável limite ultrapassado".A queixa-crime traria 14 difamações e 43 injúrias que teriam sido feitas entre outubro de 2019 e janeiro de 2020.Ainda segundo a nota, as ações pedem o "fim das ofensas, retirada das postagens e retratação pública, além de indenização que poderá ser revertida em trabalho voluntário ou doação a uma instituição que se dedica a autistas".O E+ entrou em contato com Thomas Pasquali, advogado que está realizando a assessoria jurídica de Theo Becker, que informou que o "processo [é] bem tranquilo e favorável para fechar um acordo". "A gente vai fazer uma composição amigável para que ambas as partes saiam bem", prosseguiu."A gente quer fechar um acordo justamente para não desgastar o judiciário e as partes que estão envolvidas, que são figuras públicas. A princípio, a gente vai entrar com um acordo, estamos alinhados para isso", explicou.Na sequência, afirmou que o material causador do processo foi deletado: "Isso já foi tirado do ar, justamente para fins de composição. Não tem como ter composição se os dois não estiverem de acordo".
Postado por Marcão 

Pelé reapareceu em foto e nega depressão.


Pelé reapareceu numa foto postada no Instagram da fotógrafa Isadora Vicente dias depois da entrevista em que seu filho, Edinho, fala sobre o estado de saúde do Rei do Futebol. "Amo muito! Tio do coração", legendou Isadora, posando abraçada ao ex-jogador, que aparece sentado e sorridente na imagem.

O ex-goleiro Edinho, em entrevista ao site Globoesporte.com, disse que o pai está abatido por causa das dificuldades que tem enfrentado para se locomover. E que, aos 79 anos, Pelé tem evitado, inclusive, sair de casa e que só consegue caminhar com a ajuda de um andador.
Em abril de 2019, Pelé foi internado num hospital em Paris, na França, com um quadro de febre alta por conta de uma infecção. Após receber alta, foi fotografado abatido e de cadeira de rodas embarcando de volta para o Brasil.

Postado por Marcão 

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Sertaneja Maraisa posa agarradinha ao novo namorado em Amsterdã



Em turnê pela Europa com a irmã Maiara, a sertaneja Maraisa está aproveitando a viagem para namorar muito no friozinho de lá. O empresário Luiz Souza Lima, novo namorado da cantora, foi encontra-la, e os dois têm curtindo momentos românticos agarradinhos.

O romance veio à tona há duas semanas, após Maraisa postar uma foto com o novo amor e legendar a imagem com um coraçãozinho. Luiz tem 32 anos (mesma idade que a cantora), é de Brasília e trabalha no ramo agrícola. 



Postado por Marcão 

Ex-mulher de Jean reclama por goleiro não pagar pensão das filhas: 'Não pedi para ser espancada'


A ex-mulher do goleiro Jean, emprestado pelo São Paulo ao Atlético-GO, reclamou que o jogador não está pagando a pensão das duas filhas. Milena Bemfica usou suas redes sociais para desabafar e acusar o atleta. O casal e as duas crianças estavam de férias em Orlando, nos Estados Unidos. A jovem fez uma queixa na polícia americana e publicou vídeos e fotos que mostram o seu rosto machucado após apanhar do jogador.“Eu me calei, não queria polêmica, conversei, avisei, mas cansei, vou lutar pelas minhas filhas e pelos nossos direitos até o fim! E já que temos redes sociais vamos usá-la! A mamãe fez de tudo para elas irem ver o pai, por conta do psicológico delas e o pai faz o quê? Se omite, some, não liga, trata com descaso a situação das próprias filhas, filhas que como ele disse são minhas, mas na certidão têm o nome dele, enfim… Não deixei e não vou deixar passar, quem mais tem direitos de nós dois são elas e eu farei de tudo para que elas tenham tudo que tinham!”, disse Milena. A   ex-mulher citou uma situação de traição e que não pediu para ser espancada pelo goleiro, que já assumiu o namoro com a influencer digital Shay Victorio.

“Eu não pedi para ser traída, eu não pedi para ser espancada, quem fez que arque com as consequências dos seus atos que por sinal ainda foram leves diante de toda a situação! Quero justiça! Que ele pague o que tem que pagar sim! E que Deus tenha piedade dessa pessoa, sem raiva, sem mágoas, apenas uma mãe desesperada querendo ver as suas filhas sorrir com leveza novamente!”, disse a jovem.

Postado por Marcão

Gusttavo Lima investe pesado em cantor de forró para 'bater' Wesley Safadão


A novela Gusttavo Lima versus Wesley Safadão tem mais um capítulo. O primeiro tem investido pesado num jovem cantor de forró para "bater" seu desafeto na música. Wallas Arrais tem Gusttavo como um de seus empresários e vem emplacando apresentações pelo Brasil com a ajuda do sertanejo.

Todo show para o qual Gusttavo Lima é contratado lá estará Wallas Arrais se apresentando também. Se não for na mesma noite, o contratante se compromete a fazer uma outra data com o cantor de forró na mesma região. Na gravação do DVD do Calcinha Preta, no início de fevereiro em Aracaju, não foi diferente. Gusttavo só aceitou se Arrais também fosse convidado.


Wallas Arrais tem 1,2 milhões de seguidores no Instagram.No fim do ano passado, lançou uma música em parceria com Gusttavo Lima, "Cafofo", com quase três milhões de visualizações no Youtube até o momento.

Leia mais
De férias, Gabigol joga futevôlei em Santos com sunga de letrinhas
Gabigol sobe ao palco no show de Safadão e canta com multidão hino do Flamengo na Bahia

Esquema é montado para evitar encontro de Gusttavo Lima e Safadão em show


Postado por Marcão 

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Irmão de Rose Miriam já foi sócio de Gugu e mantém discrição nas redes


Um dos personagens mais citados na batalha judicial pela herança de Gugu é Gianfrancesco Souza Di Matteo, de 50 anos, irmão mais velho de Rose Miriam. É ele quem está sempre ao lado da mãe dos três filhos do apresentador, e em especial na briga que ela trava na Justiça pelo reconhecimento da união estável. Sua presença, aliás, na mansão da família em Orlando, nos Estados Unidos, motivou uma notificação na Justiça da Flórida para que ele deixasse o imóvel.

Mas se hoje Gian, como costuma ser chamado, vive uma relação turbulenta com a família de Gugu, no passado foi diferente. Até sócio do apresentador ele foi. Desde 2009, ele aparecia como sócio na Foco Edições e Publicidade, onde permaneceu até maio de 2019.




Dois meses depois, ele abriu um serviço de bufê em São Paulo com capital social de R$ 1. Gianfrancesco chegou também a comandar uma franquia de uma rede de padarias, administrando o negócio, que acabou fechando as portas em 2018.

Gianfrancesco Di Matteo sempre preferiu a discrição e são raras as suas fotos, como a que ilustra seu perfil trancado no Instagram. Dos três sobrinhos, apenas Marina segue o tio.

Postado por Marcão 

Tata Werneck ultrapassa Bruna Marquezine e é a 2ª mais seguida do brasil após filha nascer


A chegada de Clara Maria não só fez Tata Werneck mais feliz como também mais popular. A atriz e apresentadora é atualmente a segunda brasileira com maior número de seguidores no Instagram. Ela ultrapassou Bruna Marquezine e só fica atrás de Anitta.

Tatá tem hoje 39.403.897 seguidores, enquanto Marquezine possui 38.166.679. Anitta ocupa o maior lugar desse pódio com 44.969.149. Os cerca de 1,2 milhão a mais que Tatá conseguiu se deve muito às postagens que passou a fazer de sua rotina como mãe. 



Há três meses, fãs da atriz vêm acompanhando a vida de Tatá, do marido rafael Vitti e de Clara Maria através da rede social. Os atores logo postaram cliques da menina quando nasceu e alimentam o feed com as gracinhas da criança.

Postado Por Marcão 

Milton Gonçalves é internado após sofrer AVC


O ator Milton Gonçalves, de 86 anos, foi internado nesta segunda-feira, no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a unidade de saúde, ele sofreu um acidente vascular cerebral isquêmico (AVC). Ao chegar ao hospital, ele recebeu atendimento clínico e passou por uma cirugia. As informações são do G1.

Milton está internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do ator inspira cuidados. O ator é um dos personagens do desfile da Escola de Samba do Salgueiro, como um dos palhaços negros do enredo da vermelho e branco. No último domingo, dia 9, Milton participou de uma feijoada na quadra da escola, na Zona Norte, junto com outros componentes.

O último trabalho do ator na TV foi no especial de Natal 'Juntos a magia acontece', em que ele se vestiu de Papai Noel.

Postado por Marcão 

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Após pressão, Iza confirma ida à quadra da imperatriz; entrada para ensaio deixa de ser gratuita


Após a pressão vinda da comunidade de Ramos, na Zona Norte do Rio, IZA confirmou sua ida à quadra da Imperatriz Leopoldinense no ensaio do próximo domingo, dia 16, o último antes do carnaval. Será a primeira vez que a cantora estará de volta à quadra depois de sua coroação em novembro, de 2019.

A própria Imperatriz Leopondinense confirmou a presença de IZA em sua conta no Instagram, mas um detalhe chamou atenção dos frequentadores da quadra. A entrada, que antes era gratuita, será cobrada no ensaio que terá a presença de sua rainha de bateria.

Postado por Marcão 

Namorada de Hulk Camila Ângelo tomou chá de sumiço na internet.



Camila Ângelo tomou chá de sumiço na internet. A nova namorada do jogador Hulk, que joga atualmente na China, resolveu apagar sua conta no Instagram e desaparecer do mundo virtual.

Ela vem sendo alvo de críticas desde que o romance veio à tona no fim de 2019. Isso porque Camila é sobrinha de Iran Ângelo, ex- mulher do atacante, mãe de seus três filhos e com quem ele ficou casado durante 12 anos. Na semana passada, uma foto dos dois juntinhos acabou sendo “vazada” nas redes sociais. 


Postado por Marcão 

Claudia Leitte exibe corpaço com roupa transparente em show



Podemos apostar que o Carnaval é a época do ano que Claudia Leitte mais trabalha, mas também podemos apostar que ela se prepara o ano todo para isso. A prova está no incrível corpo que a cantora exibe em seus shows e, claro, na disposição e folêgo que são primordiais para esse período. Em fotos publicadas no seu Instagram, Claudia mostrou alguns momentos do espetáculo, nelas a artista aparece usando um collant de melindrosa dourado transparente dos lados, além de longas luvas pretas. E Claudia sempre com um enorme sorriso.

Postado por Marcão 

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Filhos de Gugu criticam espetáculo que ‘desvirtua desejos do pai’


Os filhos do apresentador Gugu Liberato afirmaram em um comunicado divulgado neste domingo, 9, que não pactuam do espetáculo que “pretende desvirtuar os legítimos desejos de seu pai” e criticaram Rose Miriam por “se apropriar da imagem de Gugu” ao “afrontar judicialmente sua última vontade”.

A nota foi divulgada pela assessoria de imprensa da família do apresentador após a mãe dos filhos de Gugu, Rose Miriam, enviar um vídeo ao programa Fantástico, da Rede Globo.

“As pessoas que disserem que nós não éramos uma família, eu gostaria que entendessem que estão cometendo um grave erro. Nós fomos muito felizes durante esses 20 anos. Tivemos, claro, os nossos altos e baixos, como qualquer casal tem”, afirma a viúva de Gugu na mensagem. “Os filhos de Gugu Liberato, por seus advogados, em respeito a memória de seu pai e à vista das últimas declarações postadas na mídia pela defesa de sua mãe, esclarecem que não esperavam e não pactuam deste espetáculo que pretende transformar a mentira em verdade, para desvirtuar os legítimos desejos de seu pai e principalmente a realidade por todos eles vivenciada”, diz a nota divulgada neste domingo.

Os filhos de Gugu afirmaram ainda que respeitam a mãe, “mas entendem que ela deveria estar ao lado deles, não contra”. “A ninguém é dado o direito de desrespeitar a pessoa do nosso pai ou a distorcer a vida por nós levada ao longo de sua existência. Temos muito orgulho da conduta de nosso pai e de tudo que ele construiu. Seguiremos em frente, sem ele, mas dentro dos seus ensinamentos”, disseram.

Postado por Marcão

Harry e Meghan Markle faturaram uma fortuna em 1.º evento público



Harry e Meghan Markle estão oficialmente por conta própria. Os duques de Sussex conseguiram levar adiante o seu desejo em afastarem-se da família real britânica e, segundo consta, já começaram a faturar.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a sua primeira aparição pública foi feita num evento de um hotel de luxo em Miami - o The Alternative Investment Summit.

Acredita-se que o casal tenha recebido entre 500 mil e um milhão de dólares.

"Foi um passo muito inteligente entrar no mundo das pessoas ricas. A conferência é sobre a construção de um futuro sustentável para as gerações seguintes, um tópico que toca Harry", afirmou uma fonte à publicação. 

Postado por Marcão 

Cantor da dupla Netto e Henrique sofre acidente no interior de SP




O cantor sertanejo Henrique Silva, 22 anos, da dupla Netto e Henrique ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de carro no interior de São Paulo, em Santa Fé do Sul, na madrugada deste sábado (8).

A dupla sertaneja fez sucesso recentemente em clipe lançado em janeiro, Forçar a barra, com mais de 2 milhões de visualizações no Youtube.

O acidente ocorreu enquanto dirigia. Henrique colidiu com a traseira de uma caminhonete e seu carro pegou fogo. O motorista da caminhonete não se feriu.

Segundo o comunicado oficial da dupla Netto e Henrique deste sábado (8), apesar da gravidade da colisão o sertanejo passa bem e continuará em observação.

“Tranquilizamos, portanto, parentes, amigos, fãs, colegas profissionais e todos aqueles que enviaram mensagens em busca de esclarecimentos”, diz nota. “Agradecemos as mensagens de otimismo e desejamos uma pronta recuperação.”

Postado por Marcão