sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Mussunzinho confirma que vai ser papai e desabafa, “Estou com medo”


Felicidade! O ator Antonio Carlos Santana,Mussunzinho ,confirmou que a namorada está grávida, e acabou fazendo um desabafo.
Sucesso com seu personagem na trama das 19h “Bom Sucesso”, exibida na Rede Globo, Mussunzinho revela que vai ser papai. A namorada do ator Caroline Menezes está grávida de três meses, as informações são de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Em entrevista a colunista, ele disse:
Está sendo a experiência mais louca possível. É um sonho, né? Mas eu confesso que estou com um pouco de medo. Eu tenho muita expectativa por não ter tido meu pai por perto. Então a responsabilidade é grande. A Carol já é uma mãezona. Vejo isso pelo jeito que ela trata os nossos afilhados. A gente está muito feliz”, desabafou.

Miguel Falabella é internado no Rio de Janeiro


O ator e diretor Miguel Falabella usou as suas redes sociais nesta sexta-feira, 11, para tranquilizar seus fãs e seguidores, após publicar uma foto em que aparece no hospital.
Miguel que completou 63 anos, ontem 10/10, contou aos seus mais de dois milhões de seguidores que precisou ser internado após uma bactéria entrar no seu sistema e transformar a sua perna em um ‘membro alienígena’.
No click, o artista surgiu sentado em uma cama do hospital com algumas bexigas e falou sobre ter passado o aniversário no leito, mas fez questão de agradecer o carinho que recebeu de todos.

Lexa sofre incidente e quebra dentes superiores


Descuidos sempre podem nos fazer levar a se acidentar ou acabar perdendo alguma coisa. Desta vez, no entanto, a cantora Lexa passou por uma situação, digamos que, semelhante, mas, ninguém sabe ao certo o que aconteceu, porém foi notado um fato em meio ao compartilhamento do seu cotidiano por meio das redes sociais.
A funkeira, esposa do MC Guimê, que nos últimos dias havia se tornado alvo de piada na web, mais uma vez não escapou da situação, e na noite desta última quinta-feira (10), passou por um incidente daqueles ao ter quebrado um pedaço do dentre superior da frente. Ainda que ninguém tivesse se dado conta, até então, a carioca surgiu espalhando sorrisos em meio a um evento, e chegou até mesmo a achar graça diante do caso.

Convidada do 'Conversa com Bial', Gracyanne Barbosa dispara: 'Marmita não é sofrimento pra mim'


Convidada do "Conversa com Bial" desta sexta (11), Gracyanne Barbosa falou ao jornalista sobre sua relação com o corpo e seu estilo de vida. Segundo a mulher de Belo, ela não sofre por causa de sua alimentação controladíssima. "Me tornar musa fitness foi uma consequência do meu estilo de vida. Sempre tive a vida regrada. A marmita, que é tão comentada, não é sofrimento para mim porque se tornou algo natural na minha vida. Sou feliz assim", afirmou na entrevista.

No papo, ela também revelou que fez com que o marido parasse de fumar e começasse a cuidar mais de sua saúde.


Postado por Marcão 

Monjardim fica com casa e Tânia Mara se muda para apartamento: os bastidores do fim



Nem todos foram pegos de surpresa com o anúncio da separação de Jayme Monjardim e Tânia Mara. o diretor e a cantora estavam juntos há 12 anos, mas pelo menos há dois o relacionamento estava em crise.

Os dois chegaram a se separar algumas vezes e mantiveram a discrição por conta da filha Maysa, de 9 anos. Foi Jayme quem tentou a reconciliação muitas vezes. A cartada final foi a oficialização do casamento em dezembro do ano passado, quando os dois disseram o sim na Igreja da Ordem Terceira de São Francisco da Penitência, uma das mais tradicionais do Rio de Janeiro. Era um sonho de Tânia se casar de noiva como manda o figurino. Mesmo em crise, ela e Monjardim decidiram tentar mais uma vez. O casamento chegou ao fim, no entanto, em março deste ano, apenas três meses depois da oficialização.

Apesar de amigável, o ex-casal já não mora mais junto. Jayme ficou na casa nova para onde os dois haviam se mudado, e Tânia foi com a filha para um apartamento. A guarda está sendo compartilhada e a menina tem ido sempre se encontrar com o pai.


Postado por Marcão 

Após briga com anitta, ludmilla fica na mira de gravadora que quer fazer dela uma estrela



A briga entre Anitta e Ludmilla não se restringiu apenas às redes sociais das cantoras e pitacos familiares. Fomentada pelos fãs de ambas, a treta atravessou fronteiras comerciais e com isso acordos pré-concebidos pelas duas estão sendo revistos. Ludmilla, inclusive, está na mira de uma grande gravadora para se mudar de mala, cuia e perucas.
Tanto a Poderosa quando a Danada fazem parte da Warner Music, que chegou a se pronunciar sobre a desavença em torno dos direitos autorais de “Onda diferente”, que para muitos seria o estopim da confusão. Como já contamos aqui, não foi. Mas, sim, foi o fato de Anitta não levar somente a música de Lud para Cardi B escolher gravar.  A ordem agora, tanto na “casa” das moças quanto na gravadora concorrente, é aguardar a reação do mercado nos próximos dias para saber se o barraco pop vai afetar as vendas de shows e músicas das duas nas plataformas digitais, e se algum artista vai cancelar parcerias previamente agendadas. Caso não haja reação negativa, um contrato será proposto a Ludmilla.


Postado por Marcão

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Filhas gêmeas de Giovanna Antonelli festejam 9 anos com tema curioso.



Giovanna Antonelli preparou um festão para comemorar a chegada dos 9 anos das filhas gêmeas, Sofia e Antonia. Nesta quarta-feira (09), a atriz reuniu amigos e familiares das meninas em um salão de festa e surpreendeu ao compartilhar nas redes sociais fotos do tema: emojis de cocôs sorridentes. "O que dizer de um dia perfeito e feliz, cercados de alegria e amor e comemorando e celebrando a vida sempre! Nesse dia de 'niver' duplo e especial do meus anjinhos, recebemos carinho de todos os lados pra realizar e organizar o sonho delas! E foi demais! Obrigada amigos, família e vocês que ficaram nos bastidores fazendo o sonho virar realidade!", vibrou a eterna estrela da novela "O Clone", que também é mãe de Pietro, que já a passou na altura com apenas 13 anos.

Andressa Suita compara filho Gabriel a Gusttavo Lima: 'Também é a cara do papai'




Andressa Suita é frequentemente comparada ao filho mais velho, Gabriel, de 2 anos, ao postar fotos sua de quando era criança. Mas dessa vez, a influencer revirou o baú de recordações do marido, Gusttavo Lima, para mostrar que o primogênito também tem traços do sertanejo. "Ele também é a cara do papai", escreveu Andressa, mãe ainda de Samuel, de 1 ano, para quem recorre a "truque" na hora de cortar as unhas. A comparação foi feita pela modelo em sua conta de Instagram Stories nesta quinta-feira (10).

Zilu Godoi exibe sua boneca Barbie em foto e pernas impressionam: 'Maravilhosas'




Zilu Godoi é um exemplo de empoderamento. Além disso, a empresária de 61 anos é dona de um corpo que com frequência chama atenção e coleciona elogios. Ao compartilhar com os fãs foto na qual mostra uma boneca Barbie, a mãe de WanessaCamilla e Igor voltou a ser exaltada, dessa vez pelas pernas torneadas. "Que pernas. Você é inspiração", disse uma internauta. "Pernas maravilhosas", completou uma segunda. "Pernas lindas", acrescentou um terceiro. "Que coxa", elogiou outro.

Mel Maia ganhou aliança de João Pedro ao ser pedida em namoro: 'Deixar marcado'


Mel Maia e João Pedro estão usando anel de compromisso no relacionamento. Em entrevista ela conta que o jogador do Fluminense a presenteou com a joia no momento em que realizou o pedido. "Ele quis me dar. Foi algo que veio do coração mesmo. Ele quis me dar para deixar marcado. Ele me pediu em namoro com a aliança", conta. Completando dois meses de compromisso neste mês, a artista acredita que o gesto simbólico não tem nada de cafona: "Nunca vi ninguém achar brega aliança. Acho muito comum usar em um namoro".

'Nos gostamos de primeira', revela atriz
Segundo Mel Maia, a conexão com João Pedro foi muito rápida. "Nós nos gostamos logo de primeira e acabou dando certo. Nós contamos a data do nosso namoro, na verdade, baseado no primeiro dia que ficamos. Desde lá, nos falamos direto e não ficamos com mais ninguém", entrega a carioca, que completou 15 anos com festão no Rio de Janeiro.

Mel Maia quer passar dois meses na Europa com João Pedro


Postado por Marcão

No 'Popstar', ex-goleiro da Chapecoense teve medo de não voltar a cantar: 'Fiquei 40 dias sem falar'



Nesta terceira temporada do “Popstar”, que estreia no dia 27, um dos participantes chama a atenção pelo inusitado: o ex-goleiro Jakson Follmann, sobrevivente da tragédia da Chapecoense, há quase três anos. A pouca intimidade neste campo, porém, não o intimida.

— Assim que recebi o convite, aceitei logo, porque gosto de desafios. Minha vida sempre foi feita deles e esse é muito positivo. Confesso que estou ansioso em poder mostrar um pouco desse meu outro lado, porque as pessoas me veem como um cara mais sério, se recuperando. Agora, vou poder levar mensagem na minha música. É uma experiência única — diz, empolgado.


Postado por Marcão

Fernando Zor é internado com pneumonia, em São Paulo


Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, foi internado nesta terça-feria por conta de uma pneumonia. O sertanejo está sob cuidados num hospital de São Paulo. De acordo com a assessoria dos músicos, até a recuperação de Fernando, Sorocaba seguirá sozinho com os compromissos musicais, como o show desta quinta-feira, em Cosmorama (SP). A médica responsável por Fernando optou por mantê-lo internado pela necessidade de aplicação de antibióticos intravenosos. O cantor não tem previsão de alta até o momento. A filha Kamily, Sorocaba e Maiara ainda não se pronunciaram sobre o estado de saúde do sertanejo.

Postado por Marcão

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Mel Maia ganhou aliança de João Pedro ao ser pedida em namoro: 'Deixar marcado'



Mel Maia e João Pedro estão usando anel de compromisso no relacionamento. Em entrevista ao Purepeople, a Cássia de "A Dona do Pedaço" conta que o jogador do Fluminense a presenteou com a joia no momento em que realizou o pedido. "Ele quis me dar. Foi algo que veio do coração mesmo. Ele quis me dar para deixar marcado. Ele me pediu em namoro com a aliança", conta. Completando dois meses de compromisso neste mês, a artista acredita que o gesto simbólico não tem nada de cafona: "Nunca vi ninguém achar brega aliança. Acho muito comum usar em um namoro".

Fátima Bernardes recorda falta de bicicleta na infância: 'Não tinha muita grana'



O Dia da Criança está chegando e Fátima Bernardes recordou não ter tido uma bicicleta na sua infância. O assunto veio à tona no "Encontro" desta manhã (9) quando a apresentadora leu a nuvem de palavras com as expressões mais comentadas no momento em rede social. Um dos assuntos era "coisas que eu queria ter". "Eu queria ter bicicleta. Nunca tive bicicleta", relembrou a jornalista, sinônimo de empoderamento feminino. A revelação surpreendeu Lair Renó, seu colega de matinal: "Você nunca teve bicicleta?". "Não", respondeu a namorada há quase dois anos do deputado Túlio Gadêlha, sua companhia em frequentes passeios no Rio.

Dupla de Simone, Simaria revira baú e resgata foto: 'Conhecem essa menininha?'





Dupla de SimoneSimaria resgatou uma foto feita para ensaio e compartilhou com os fãs. Na imagem, a sertaneja aparece com os cabelos bem mais claros. "Vocês conhecem essa menininha?", questionou a cantora tentando fazer mistério com os seguidores. Os fãs da "Coleguinha", no entanto, logo reconheceram a artista, com planos de seguir carreira no exterior com a irmã. "Linda desde sempre", elogiou um internauta. "Você sempre foi linda, hoje só é rica (risos), mas a beleza é a mesma", concordou um segundo. "O tempo te fez muito bem viu", acrescentou um terceiro

Fabiola Reipert vence processo após insinuar gravidez de Larissa Manoela



A Justiça reformou decisão, em 2ª instância, e considerou que a família da atriz Larissa Manoela não tem direito à indenização por dano moral em ação movida contra a jornalista Fabíola Reipert, da Record. Os pais da jovem atriz foram ao Tribunal em 2016 após veiculação de notícia no portal R7 de que Larissa, então com 14 anos, estaria grávida. O texto, assinado por Fabíola Reipert, foi publicado no portal da emissora em 16 de novembro de 2015. A nota estampava o título: "Larissa Manoela é vista com filho de Leonardo e levanta suspeita de gravidez". Na ação, os advogados da atriz citam outra nota escrita pela blogueira, de fevereiro de 2016, que retratou Larissa como "toda mimadinha" e que "tinha virado alvo de piadas nos corredores do SBT". A família de Larissa pediu R$ 200 mil por danos morais. Por ser menor na época, Larissa foi representada judicialmente pelos pais.

Postado por Marcão

Chega ao fim o relacionamento de Lucas Veloso e Nathalia Melo




Chegou ao fim o namoro de Lucas Veloso e Nathalia Melo. A informação foi confirmada nesta terça-feira (8) ao Portal da RedeTV! pela assessoria de imprensa do humorista, que ainda não sabe o motivo do término.

Um pouco mais cedo, o colunista Felipeh Campos, do "A Tarde é Sua", já tinha divulgado a informação ao vivo no programa de Sonia Abrão. “A pessoa que me passou (a informação) só está esperando para depois já jogar para o fã-clube e enfim notificar. Então, realmente já é oficial”, contou o jornalista.

Lucas e a Nathalia estavam juntos desde dezembro de 2017, quando o humorista pediu a bailarina do Faustão em namoro ao vivo durante o quadro 'Dança dos Famosos’.

Em entrevista recente no "Luciana By Night", Lucas revelou que ambos já dividiam o apartamento e falou da importância do respeito dentro de uma relação.

Postado por Marcão

Fernanda Lima exibe barrigão de gravidez



Fernanda Lima exibiu o barrigão de gravidez em uma foto postada na noite desta terça-feira (8) em seu Instagram. A apresentadora está grávida do terceiro filho de Rodrigo Hilbert. A loira, que legendeu a imagem com um relógio, está ansiosa para o nascimento de sua primeira menina, Maria. Recentemente, ela falou sobre o barrigão. "Forninho tá apertado já." Fernanda e Rodrigo já são pais dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos. O anúncio da gravidez foi feito em abril. Em conversa com Tatá Werneck no Instagram, a apresentadora disse que também sofre com a hiperêmese gravídica, caracterizada pela ocorrência de vômitos incontroláveis durante a gestação, resultando em desidratação, perda de peso e cetose.

Postado por Marcão

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Whindersson Nunes faz encontro com sósia em jatinho: 'Conferência intergalática'


Whindersson Nunes ficou intrigado com a semelhança de seu sósia que até fez questão de conhecê-lo pessoalmente. Fabulo Nunes, de 27 anos e natural do Amapá, teve um encontro memorável, com a direito a foto dentro do jatinho de luxo do humorista. "Encontro dos sonhos", comemorou o jovem, que atua como moto táxi na sua cidade. Em seu perfil do Instagram, o comediante compartilhou o momento e não perdeu a piada: "Me reunindo com o Whindersson a-126, da realidade alternativa AlphaEstelar, para uma conferência intergalática de Whinderssons, onde reunimos todos os Whinderssons existentes, nos sentamos comemos cuscuz e discutimos o rumo de nossa espécie".

Comentário gera polêmica ao citar relação de Bruna Griphao e Gabigol



O comentário de um fã sobre suposto romance entre Bruna Griphao e Gabigol movimentou o Twitter nesta terça-feira (08). Os rumores de uma possível relação entre os famosos começou após serem fotografados saindo juntos de camarote no Rock in Rio. A partir disso, os internautas começaram a especular a relação entre a atriz e o jogador. No Twitter, alguns seguidores de Gabigol compartilharam fotos da artista e comentaram sobre o caso, porém as palavras escolhidas pelos usuários foram muito criticadas na web. "Meu Deus do céu! A mina que o Gabi Gol está pegando", escreveu um fã e outro afirmou: "O meu atacante só faz gol!".

Maiara exibe foco no café da manhã e brinca com namorado: 'Pessoas na dieta!'



Casal fitness! Maiara e Fernando Zor estão ajudando um ao outro a focar na dieta. Em vídeo no Instagram, a irmã de Maraisa garantiu estar determinada e ainda mostrou um pouco do seu cardápio de café da manhã. Nesta terça-feira (08), a cantora iniciou a sua rotina alimentar com uma panqueca fitness com molho de frutas, enquanto o namorado degustava um omelete. A sertaneja, que está impressionando pelos resultados de reeducação alimentar, provou estar determinada em seguir o cardápio determinado pela life coach Mayra Cardique desenvolveu o projeto de emagrecimento da famosa.

Disputa de bens atrasa divórcio de Maria Ribeiro e Caio Blat dois anos depois



Mesmo separados há dois anos, Maria Ribeiro e Caio Blat ainda estão oficialmente casados. A discordância sobre a divisão de bens do ex-casal vem atrasando a assinatura do divórcio.

Caio Blat comemora o aniversário de 16 anos do filho que adotou com a 1ª mulher


Em clique raro, Caio Blat posa romântico com a namorada, Luisa Arraes

Em jogo estão a casa onde eles viveram juntos, localizada no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, avaliada hoje em R$ 6 milhões, e a produtora Casa Na Árvore Produções Artísticas e Culturais, que eles abriram em sociedade quando ainda eram casados, em dezembro de 2010. 
Maria Ribeiro quer vender tudo, Caio Blat, não. O imóvel, por exemplo, é um sonho antigo do ator, construído por um arquiteto argentino, em meio à natureza, com uma ampla vista da Barra. É lá que o ator está morando com a atriz Luisa Arraes, sua atual mulher. A discussão sobre o destino dos bens tem afetado a relação do ex-casal, hoje num clima de guerra. Maria Ribeiro, além disso, não se dá bem com Luisa Arraes.

Postado por Marcão


Turnê de Spice Girls é cancelada por briga de Geri e Mel B


Para quem esperava que as Spice Girls pegassem a estrada após a turnê no Reino Unido, o jornal The Sun trouxe más notícias nesta segunda-feira.

De acordo com o tablóide, existiam planos para uma turnê na Austrália e uma temporada de shows em Las Vegas. No entanto, Geri se recusou por desentendimentos com Mel B.

A dupla se reuniu com Emma Bunton e Melanie C no mês passado para discutir o futuro do grupo após 13 shows esgotados em estádios no Reino Unido. 

“Ela (Mel B) é uma personagem real e há muito tempo entra em conflito com Geri, que decidiu que não valia a pena continuar, pois as coisas poderiam realmente se tornar explosivas", disse uma fonte ao jornal. “A última vez que eles se apresentaram nos EUA, em 2008, houve um caos com toda a discussão", continuou.


Geri teria ficado irritada após Mel B anunciar durante o show final no estádio de Wembley, em junho, que elas iriam fazer uma turnê na Austrália.

Com o cancelamento da turnê e da possível residência, a banda deixa de faturar cerca de 50 milhões de libras (em torno de R$ 252 milhões). 

Postado por Marcão

Vampeta pode ser preso a qualquer momento.



Marcos André Batista Santos, mais conhecido como Vampeta, pode ser preso caso não quite o que deve de pensão alimentícia e escola das duas filhas adolescentes. As meninas moram com a mãe, Roberta Soares Galiza, e o padrasto, em Miami. Somando os débitos, o ex-jogador terá que desembolsar cerca de R$ 200 mil para ficar em dia com a Justiça.Um pedido de execução foi feito pela escola Castanheiras, em Santana do Parnaíba, em São Paulo, onde as filhas estudaram até se mudarem para os Estados Unidos. Em 2013, Vampeta não pagou as mensalidades e a dívida chegou a R$ 65 mil. O jogador pentacampeão da Copa do Mundo de 2002, quando atuou pela seleção brasileira, pediu em 2013 a redução da pensão que pagava às meninas, cerca de R$ 17,5 mil ao mês. Vampeta propôs redução para quatro salários mínimos (algo em torno de R$ 4 mil) na época. Ganhou a causa parcialmente, mas coube recurso e a Justiça julgou improcedente, fixando o valor anterior acordado.

Postado por Marcão

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Vestido de noiva de Thaila Ayala: mapa astral e detalhe do 1º encontro com ator

Thaila Ayala trocou alianças com Renato Goés em uma cerimônia intimista na histórica Igreja do Carmo, em Recife, cidade natal do noivo, no último sábado (05). Para o casamento, a atriz escolheu um vestido assinado por Marta Macedo, da grife carioca Martu. Bordado a quatro mãos, o modelo romântico possuía detalhes sobre o casal. "Mostra o céu no momento em que o casal se conheceu e os mapas (astral) de cada um feitos pela astróloga Andrea Penna", explicou a estilista no Instagram.

Manu Gavassi acredita em semelhança com Marquezine por cabelo curto: 'Parecidas'

Que Bruna Marquezine e Manu Gavassi são parecidas isso todo mundo já sabe. Entretanto, as duas nunca haviam reparado a semelhança física até o momento em que a atriz se desprendeu dos cabelos longos e adotou o corte short bob blunt. "Bem, pessoalmente, ela é muito alta e eu sou mais baixinha. Não sei o que aconteceu, mas a gente nunca tinha reparado que somos tão parecidas. Acho que isso aconteceu quando cortamos o cabelo curtinho. Ela até me ligou dizendo que agora estava mesmo a minha cara", recordou Manu, em tom bem-humorado ao prestigiar o último dia de Rock in Rio, neste domingo (06).

Marília Mendonça volta à web e explica detox: 'Cuidar da cabeça e gravidez'

Marília Mendonça está de volta às redes sociais após período de afastamento. Em uma live feita na manhã desta segunda-feira (07), a sertaneja explicou os motivos que a levaram não interagir online. "Passei um tempo sem me conectar às redes para viver uma espécie de detox. Estou vivendo uma fase muito bonita de minha vida e procurei me reconectar com pessoas importantes. Vocês sabem que a gente gosta muito de redes sociais, mas às vezes a gente perde muito tempo vivendo as conexões pela tela do celular e esquece das pessoas à nossa volta", começou ela, que usou conta do Instagram apenas no início do mês para anunciar clipe com Simone e Simaria.

Após recusa, Márcio Araújo manda camisas da Chapecoense para jogadores do Flamengo



Márcio Araújo voltou a ser protagonista de um momento inusitado envolvendo troca de camisas. Depois de Eder Luis, há sete anos, e Guerrero, há algumas rodadas, a recusa da vez foi para Rodinei após a derrota da Chapecoense para o Flamengo na Arena Condá.

Mas o volante novamente se manifestou após as imagens circularem e revelou ter enviado camisas da Chape posteriormente para dois de seus ex-companheiros. Uma para o próprio Rodinei, outra para Willian Arão.



- Quero explicar, vocês não mostraram o outro lado. No vestiário mandei camisa para o Rodinei e para o Arão. Joguei com eles no Flamengo, então me presentearam com camisas, normal. Foi entregue também no vestiário. Acham que estou pegando as camisas para mim. Nem para mim foram, foi para o Amaral e para o médico do clube - disse.

Postado Por Marcão

Assumidos, Pedro Scooby e Cintia Dicker curtem mais um dia de Rock in Rio juntos e aos beijos


Pedro Scooby e Cintia Dicker estão de cada dia mais assumidos. Embora o surfista tenha declarado que está solteiro e aproveitando um momento consigo mesmo, ele está curtindo o segundo dia seguido de Rock in Rio na companhia da modelo. Os dois chegaram ao camarote VIP de mãos dadas e já dentro do espaço da promoter Carol Sampaio, trocaram beijos. Scooby cobriu o rosto com uma camiseta, mas depois posou de rostinho colado ao de Cintia. “Logo, logo estou indo embora e volto à minha vida normal”, disse a modelo rapidamente ao passar pela equipe da Quem. O surfista não quis se pronunciar. Na noite de sábado (5), os dois foram vistos trocando beijos e assumiram o affair. "


Postado Por Marcão

Bruna Marquezine curte em brinquedo na última noite do Rock in Rio


Bruna Marquezine saiu do camarote vip e circulou pelo meio da galera na última noite do Rock in Rio. A atriz aproveitou para brincar em elevador durante show do Muse, que fechou festival neste domingo (6). Ela que, prevenida, já foi à Cidade do Rock com um moletom de capuz, andou pelo meio do público sem ser percebida (por algum tempo, ao menos).
Pouco depois foi abordada por alguns fãs e, simpática, tirou fotos e conversou.
A atriz usou vários pequenos brilhos colados às mãos e em outras partes do corpo. "É uma mistura de obsessão por brilho com falta do que fazer", comentou.
"Eu adoro moda, pensei em looks pra vir. Vestido, saia, mas hoje eu só queria estar confortável, assim, de bota, moletom".

Postado por Marcão