sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Simone mostra alteração do formato do rosto na gravidez: 'Inchada, cara de mãe'

 



Os desafios da gravidez, a rotina em casa na quarentena com filho pequeno e uma agenda profissional intensa. A rotina de Simone requer organização e a cantora compartilha suas experiências quando o assunto é autoestima. Nos EUA com a família, a futura mamãe de uma menina falou sobre as mudanças no corpo e comentou alteração do formato do rosto.

"Estou numa fase em que estou me sentindo inchadinha, com carinha de mamãe. Não estou querendo muito aparecer por aqui, não. Estou me sentindo feia. É o que tem para vocês, uma mamãe inchadinha e gravidinha", disse a mãe do pequeno Henry, de 6 anos, nas redes sociais nesta quinta-feira (07).  
Casada com o empresário Kaká Diniz, Simone passou pela gestação da caçula de forma muito tranquila. "Estou muito feliz de estar nessa reta final. Essa gestação foi muito tranquila. Por conta da pandemia e do cancelamento dos shows, fomos obrigados a ficar em casa e, com isso, consegui ter uma rotina de alimentação e sono muito mais tranquila do que na época que tive o Henry. A única coisa que senti foram enjoos no início da gestação, o que é normal", declarou recentemente.

Postado por Marcão 

Duda Reis apaga fotos com Nego do Borel de seu Instagram

 


Em meio a boatos polêmicos sobre a separação, Duda Reis apagou as fotos com Nego do Borel de seu Instagram. Os internautas notaram a mudança na última quinta-feira (07) e, a exceção, é a foto em que ela anuncia o fim do relacionamento. Os dois estão entre os assuntos mais comentados da semana, após a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, contar supostos detalhes do término. Na última quarta-feira (06), ela revelou  a ruiva teria saído de forma repentina da casa do cantor e depois terminado, sugerindo que ela estivesse com medo. 


Em suas redes sociais, Nego do Borel se pronunciou sobre o assunto: “Quando a gente terminou, ela já estava lá na casa dos pais dela. Quando a gente conversou para terminar, na boa, sem briga nenhuma, não tinha traição, nem briga, nem confusão, nem nada”.

 Postado por Marcão


Mariana Godoy comenta saída da Band após pouco mais de cinco meses de contrato: Projeto não vingou, pedi para sair

 




Mariana Godoy deu detalhes sobre sua saída da Band em entrevista ao colunista Leo Dias. A jornalista, que teve um contrato de pouco mais de cinco meses com a emissora, afirmou que a decisão de deixar a empresa partiu dela:

- Eu pedi para sair. Só levo coisas boas da Band comigo e agradeço todo o carinho, respeito e a compreensão. Este momento é muito particular para mim, disse ela, que não guarda ressentimentos.

Mariana ainda explicou que seu trabalho na casa não vingou:

- Fui convidada para um projeto específico (que não vingou) e o programa da noite ainda estava passando por ajustes, mas era muito complicado de fazer por causa da pandemia – que ainda não acabou, ao contrário do que muitos pensam.

O programa matutino que ela comandaria acabou não indo para frente, assim como o Melhor Agora, que era exibido na parte da noite, e só teve três meses de duração.

Apesar de tudo, Mariana não descarta voltar à emissora num futuro:

- Vou me dar um tempo, vou pensar em novos projetos e possibilidades e quem sabe , um dia, não voltamos a trabalhar juntos?, finalizou ela em bate-papo com o colunista.

Em nota, a emissora afirmou que a rescisão do contrato foi firmada em um acordo entre ambas as partes


Postado por Marcão