sexta-feira, 12 de março de 2021

Marília Mendonça da uma repaginada no visual fica loira

 


Quem acompanha a rotina de Marília Medonça, especialmente pelas redes sociais, percebeu que, recentemente, a cantora deu uma repaginada no visual. A artista de 25 anos ficou ainda mais loira. O resultado não agradou apenas a cantora, mas também aos fãs. Mas para chegar a esse resultado não é tão simples, não, demandou alguns meses de cuidado."Já há alguns meses estamos tratando e recuperando cabelo da Marília Mendonça. Fizemos 2 procedimentos de cor e agora fizemos a manutenção dos alongamentos e retoque das mechas, prezando sempre a qualidade e saúde dos fios", explica o cabeleireiro Augusto Freire, que clareou mais os cabelos da artista

Fonte: EXTRA

Frank Aguiar fala da sua nova casa


Frank Aguiar abriu as portas de sua mansão localizada num condomínio fechado, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, onde cantor vive com a mulher, Carol Santos, com quem está casado há três anos. O imóvel, avaliado em R$ 3 milhões, acaba de passar por uma reforma, bem ao gosto do artista. "A casa tem agora minha cara e personalidade. A decoração foi feita respeitando nosso sentimento. Sou uma pessoa muito conectada com as cores e com a natureza", diz Frank Aguiar na conversa com o youtuber e designer de interiores Júnior Pacheco, no canal "Porta aberta".

Fonte: EXTRA

quinta-feira, 11 de março de 2021

De pijama, Silvio Santos toma segunda dose de vacina contra Covid-19 .


 Silvio Santos tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (10) em São Paulo. O dono do SBT vestia um pijama estampado com aviões de dinheiro coloridos. O desenho foi feito em homenagem a Silvio para comemorar seus 90 anos pela marca de Tiago Abravanel, seu sobrinho.Silvio brincou fazendo careta ao levar a agulhada, mas se mostrou muito risonho e contente após o procedimento. A primeira dose havia sido aplicada no apresentador há um mês , dia 10 de fevereiro.

Fonte: Gente 

André Marques será o apresentador do novo formato de 'No Limite' .

 


Após a informação de que " No Limite" volta repaginado e com elenco de ex-BBBs , Globo divulga que o apresentador do programa sobre resistência em situações extremas será André Marques."É uma grande responsabilidade, um super convite, e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o 'No Limite', porque amo demais o que eu faço. Agradeço a confiança e esse presentão que recebi. Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio. Vi a animação do público com o anúncio e posso dizer que estamos igualmente animados com a nova temporada. E aviso: teremos muitas novidades pela frente", disse o apresentador.

Fonte: Gente 

quarta-feira, 10 de março de 2021

Filha de Gerson Brenner faz vaquinha para comprar carro adaptado para o pai .


 Vica Brenner, filha do ator Gerson Brenner , abriu uma  vaquinha online para arrecadar uma quantia em dinheiro para comprar um carro adaptado para o pai conseguir sair de casa. Segundo Vica, Brenner - que teve sequelas após ser baleado na cabeça no auge de sua carreira de ator, em 1998 - não consegue sair de casa há 23 anos, por conta de sua dificuldade de locomoção."Meu pai nunca foi em nenhuma comemoração minha, em nenhuma data especial de dia dos pais na minha escola, principalmente por causa da mobilidade dele. Por conta do excesso de peso dele, ele não cabe nos carros normais. E eu tô vindo aqui pedir a ajuda de vocês, porque eu queria muito que meu pai pudesse sair de casa. [...]

Fonte: Gente 

Pai de Murilo Rosa é vacinado contra Covid-19 e ator comemora: ''Que alegria''

 


Murilo Rosa está feliz da vida, afinal o seu querido pai, Seu Odair, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Em suas redes sociais, o ator postou um vídeo do exato momento em que ele recebeu a vacina e, na legenda, fez um agradecimento ao posto médica da região: "Meu pai VACINADO, finalmente. Muita emoção. Muito obrigado a todos do posto médico aí da região, vocês fazem a diferença", escreveu. 

Fonte: CARAS

terça-feira, 9 de março de 2021

Edson, do duo com Hudson, é transferido para UTI em SP .


 Nesta segunda (08), o sertanejo Edson , da dupla com Hudson, foi transferido para o Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz, em São Paulo, onde permanece em tratamento intensivo devido à Covid-19. O cantor está estável e respira sem ajuda de aparelhos. Antes, o cantor Edson estava internado no Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Segundo pessoas próximas, ele começou com os sintomas leves da doença e recebeu tratamento em casa. Entretanto, com a evolução do quadro, o cantor procurou o hospital e acabou internado sem previsão de alta. 

Fonte: Gente 

Marília Gabriela é submetida a uma cirurgia após descobrir câncer de pele .

 



Marília Gabriela, de 72 anos , passou recentemente por uma cirurgia para retirar um carcinoma basocelular, um dos tipos de câncer de pele. Na segunda-feira (08), ela compartilhou com seus seguidores um pouco do susto que tomou."Uma espinha apareceu na minha narina esquerda e não saiu mais. Meu médico não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados. Eles resultaram, uma semana e meia depois, em uma cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular", iniciou Marília Gabriela ."Passei uma semana bem da estressante. Até hoje. Tenho um chumaço me entupindo o nariz que deve ficar assim até a sexta-feira", concluiu a apresentadora, que já recebeu alta, mas que aconselhou seus fãs a usarem protetor solar.

Fonte: Gente 

segunda-feira, 8 de março de 2021

Adriane Galisteu é criticada por festão dos 50 anos do marido

 




Um final de semana inteiro no Copacabana Palace com direito a um festão. Assim foi a comemoração que  Adriane Galisteu preparou para comemorar os 50 anos do marido, Alexandre Iódice. A atriz e apresentadora recém-contratada da Record poderia festejar com todo o glamour que foi o evento em um dos hotéis mais caros do Rio?Sim, ela poderia porque o casal tem dinheiro suficiente para a badalação, mas não neste momento de um número cada vez maior de vítimas da Covid-19. Vale lembrar que ainda enfrentamos uma pandemia e as aglomerações estão proibidas. Outro detalhe: nos registros compartilhados por alguns convidados - e não foram poucos- nenhum dos presentes aparece usando máscara de proteção.

Fonte: Gente 


Ronaldo Fenômeno será pai pela quinta vez


Celina Locks, mulher de Ronaldo Fenômeno, deu a entender em postagem no Instagram, neste domingo (7), que está grávida. A modelo postou foto acariciando a barriga e escreveu:"Sem palavras para descrever esse momento! Uma nova fase da minha vida se inicia. E, junto dela, vem uma grande responsabilidade, escreveu e continuou.Ao longo dos meus 30 anos, sempre me pegava imaginando se algum dia esse momento chegaria. E, agora, aqui estou eu com essa felicidade imensa dentro de mim".

Fonte: Gente