sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Thais Fersoza desabafa sobre o crescimento dos filhos: ''Me dá um apertinho no coração''


Em suas redes sociais, a artista fez um desabafo sobre o rápido crescimento das crianças e, lamentou que não vai ter mais bebês em casa: "As vezes eu penso.. como assim nunca mais vou ter bebês em casa? Como assim nunca mais vou sentir um ser um humano se formando dentro de mim? Como assim nunca mais vou viver os momentos mais mágicos da minha vida (o parto!)??? E me da um apertinho no coração... ", começou ela. 

Thais prosseguiu e comentou o quanto os herdeiros estão independentes: " #Tbt #TbtFersoza de quando eu ainda tinha bebês.. agora estão grandes! Tão “independentes”! Como passou rápido... "

No final, ela lamentou a saudade que está do lugar em que a foto foi tirada: "...e que saudade desse lugar.. nosso cantinho, nosso refúgio, “nosso sitio”.. dias felizes.. de liberdade sem grandes medos e preocupações.. sinto falta de me sentir assim... vcs também? Affff!", encerrou. 

Fonte - Caras

Zé Felipe comemora aniversário da mãe, Poliana Rocha: ''Obrigado por ser como você é''



Neste dia 13 de novembro,
 Poliana Rocha está completando mais um ano de vida e, através das redes sociais, ganhou uma homenagem super especial do seu filhão, o cantor Zé Felipe.

Em seu feed, o músico postou uma foto dando um beijo na aniversariante e celebrou a data com muito carinho: "Mãe, parabéns!!! Tudo de melhor na sua vida, obrigado por ser como você é", começou ele. 

Na sequência, Zé citou a família e o neto ou neto de Poliana, que está a caminho: "...e cuidar tão bem de mim, do meu pai e agora do seu netinho ou netinha.. eu te amo MUITO", encerrou. 

Através dos comentários, Poliana agradeceu a homenagem e retribuiu o carinho: "Ohhh meu Amor....vcs são td na minha vida!!!! Cuido e cuidarei de vcs SEMPRE com muito AMOR !!!", escreveu. 

No último dia 11, Poliana foi surpreendida com uma festa surpresa no local em que trabalha. 

Confir
a:

Fonte - Caras

Isis Valverde lamenta morte do sogro, Marcos Resende: ''Que Deus conforte os corações''



A atriz publicou uma homenagem ao sogro, Marcos Resende, pai de seu marido, André Resende. O pianista, que vivia em Portugal, faleceu após uma batalha contra o câncer. 

Em seus stories do Instagram, a musa compartilhou uma foto do sogro e lamentou a perda. "Que Deus conforte o coração de todos vocês. Marcos, foi um enorme prazer te conhecer. Sogro puro talento", escreveu na publicação.

No perfil do músico na mesma rede social, a família fez uma publicação anunciando uma missa na Igreja da Encarnação em Lisboa, Portugal.

Fonte - Caras


Carol Nakamura e Guilherme Leonel se casam em Búzios: ''Dia mais feliz da minha vida''


Aos 37 anos, a bailarina Carol Nakamura se casou na tarde de quinta-feira, 12, com Guilherme Leonel, de 28 anos,  ex-participante do De Férias com o Ex.

A cerimônia aconteceu em um hotel em Búzios, litoral do Rio de Janeiro, para aproximadamente 40 convidados.

Nas redes sociais, a morena se declarou: "O dia mais feliz da minha vida".

O filho adotivo do casal, Wallace, de 10 anos, levou as alianças. Wallace, vale lembrar, vivia no antigo lixão do Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro.

Fonte - Caras

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Matheus Nachtergaele relembra suicídio de sua mãe: ''Mãe biológica e também artística''



Durante entrevista no programa Persona, da TV Cultura, ele relembrou quando a mãe, Maria Cecília, uma poetisa e musicista, morreu, aos 22 anos.

Na época, o ator tinha apenas três meses de vida. Ele ainda contou que 'sobreviveu' com a ajuda de mães postiças, como sua madrasta Carmem.

"Uma mãe perdida é uma coisa muito forte, que te marca muito, mas não te define como todo ou para sempre. Sou um órfão típico, um cara sem mãe que sobreviveu à falta dela com a ajuda de mães postiças. Tive uma principal, minha madrasta Carmem, que eu chamo de mãe e casou com meu pai quando eu tinha 1 ano e meio. Foi quem me ensinou tudo, com quem eu tive as maiores brigas e os abraços mais inesquecíveis", disse.

Segundo Matheus, a mãe teve grande influência na escolha de sua profissão. "Cecília, minha mãe biológica e também minha mãe artística. Muito por causa dela eu me envolvi com artes, virei ator. Ela era uma poetisa e se matou quando eu era bebê. Por causa dela me envolvi com poesia, literatura e música. Fui perseguindo minha mãe através de coisas que ela gostava, foi uma boa professora", revelou.

O artista só soube do suicídio da mãe quando completou 16 anos. "Papai me contou do suicídio e me entregou uma pasta com 33 poemas dela. Pela primeira vez na vida, tive contato com uma fala de Cecília", recordou.

As poesias de Maria Cecília acabaram virando um espetáculo, intitulado Conscerto do desejo, encenado por ele em 2018.

Fonte - Caras

Giulia Costa lamenta saudade do pai 8 anos após sua morte: ''Queria ter mais tempo com você''


A jovem de 20 anos usou sua rede social para lamentar a saudade de seu pai, Marcos Paulo, que faleceu em novembro de 2012 após ter uma embolia pulmonar.

Em seu Instagram, a filha de Flávia Alessandra compartilhou uma foto recordando um momento feliz ao lado do ator em um brinquedo de um parque de diversões e falou sobre os 8 anos da morte do pai.

"Eu não gosto de me abrir muito aqui sobre meu pai, infelizmente tem tanta coisa envolvida, mas escrevi esse texto pro dia de hoje pq a saudade sempre aperta, e quis compartilhar, talvez eu me arrependa, mas ta aí...8 anos sem você comigo. Que doideira, quanto tempo...Quanta coisa a gente tinha pra viver juntos, você não viveu comigo meu primeiro beijo, meus 15 anos, meu primeiro namorado, minha primeira carteira de motorista, minha escolha de faculdade, meu primeiro trabalho, minhas primeiras responsabilidades", começou.

Ela seguiu como se estivesse conversando com Marcos Paulo: "Hoje é um dia de muitas conquistas para mim, eu to me sentindo tão adulta, tão mulher, sabe? Queria que você sentisse isso comigo, e ficasse triste, mas orgulhoso pq sua caçula ta crescendo".

"É claro que eu morro de saudade de você, mas morroooo de saudade de dizer a palavra pai sabia? Que delícia de palavra, que delícia de sentimentos ela traz. As minhas fotos suas e com você tão acabando, depois disso vai restar só a memória? E se eu perder a memória? Esquecer algum detalhe? Tenho medo", continuou.

Giulia finalizou se declarando ao pai: "Fico pensando, você foi tão cedo, levou tanta coisa embora, e deixo tanta também...Só quero seu bem sempre, sua paz, nossa paz. Que você possa estar descansando onde você ta, deixa que a gente cuida daqui. Queria ter mais tempo com você. Te amo, ich liebe dich. Os 8 anos sem você é a infinidade da minha saudade".


Fonte - Caras

Rafa Brites comemora 9 anos de casamento com Felipe Andreoli: ''Te quero tão bem''



Na noite desta quarta-feira, 11, a apresentadora relembrou registros do casamento dos dois.

Ela fez uma homenagem para o amado e se declarou em seu perfil no Instagram.

Na imagem, a apresentadora aparece grávida de Rocco, que atualmente está com 3 anos de idade.

"11.11 nosso dia! Nosso portal desde 11.11.11. 9 anos de casados! 10 juntos! Te adoro tanto! Te quero tão bem! Te amo tanto, @andreolifelipe. Que maneiro o que a gente vive. É emocionante!", escreveu ela.

"PS: essas fotos são do nosso segundo casamento em Las Vegas. A cada 5 anos combinamos de renovar e comemorar! Pensando ja como será o próximo!", disse ainda a gata.

Confira:

 Fonte - Caras

Após ser premiada com a Música do Ano, Ludmilla faz agradecimento: ''Obrigada por tudo meus fãs''


Na noite da última quarta-feira, 11, aconteceu o famoso Prêmio Multishow, que homenageou os melhores artistas da música brasileira. A cantora Ludmilla, foi uma das grandes vencedoras na categoria Melhor Música do Ano. 

funkeira concorreu ao lado de grandes nomes, como: Gusttavo Lima (A Gente Fez Amor), Vitor Kley & Samuel Rosa (A Tal Canção Pra Lua), Mc Zaac, Anitta & Tyga (Desce Pro Play) e Henrique & Juliano (Liberdade Provisória). 

Após a grande vitória, Lud usou as redes sociais para fazer um agradecimento aos fãs e a sua equipe: "Toda honra e glória a ti meu Deus, obrigada por tudo meus fãs maravilhosos e a minha equipe foda, mais um pra nossa coleção, amo vcs e vamos de melhor música do ano", escreveu ela. 

Fonte - Caras

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Cristiano, da dupla com Zé Neto, curte dias de descanso com a família: ''Minha base''


Cristiano, da dupla com Zé Neto, embarcou para Bahia ao lado da esposa, Paula Vaccari, e dos dois filhos Pietra, de 3 anos, e o caçula, Cristiano, de apenas 8 meses. A família está hospedado em um resort de luxo, localizado em Ilhéus.

Nas redes sociais, o sertanejo surgiu curtindo o dia na praia e o que chamou atenção foi a estampa das roupas de banho, que a família combinou. "Minha base e estrutura! “A fortuna, que aqui acumulei”", declarou o cantor na publicação.

Claro que o quarteto foi super elogiado: "Look combinando, to apaixonada", "Aaaa que lindooos", "Que família linda. Deus os abençoe sempre", "Não tenho estrutura nenhuma pra fotinhas assim", foram algumas das mensagens. 

Fonte - Caras

Romana Novais encanta ao celebrar 10 meses de Ravi: ''Minha fonte inesgotável de alegria''


Nas redes sociais a esposa do DJ Alok compartilhou um vídeo onde mostra vários momentos do pequeno e faz uma bela declaração ao celebrar seu mesversário. 

"Meu menininho que sorri com os olhos, você é a minha fonte inesgotável de alegria! Você me faz entender que a vida é feita para ser vivida com muita leveza... Feliz 10 meses", escreveu ela na publicação, celebrando a data. 

Os internautas ficaram encantados. "Ele é uma graça, lindo", disse uma seguidora. "Ah que amor, parabéns", escreveu outra. "Perfeito, ele sorri com os olhinhos mesmo", afirmou uma admiradora. "Sem condições essa belezaaaaa meu Deus", falou uma fã.

Fonte - Caras.

Namorada de Whindersson Nunes faz declaração fofa ao humorista: ''Sinto sua falta a cada segundo''


Maria Lina Deggan usou sua rede social nesta terça-feira, 10, para declarar seu amor pelo comediante, após ele fazer um desabafo na web.

Em seus stories do Instagram, ela compartilhou uma foto romântica dos dois juntos e escreveu: "Sinto sua falta a cada segundo que fico longe de ti".

Pouco antes da demonstração de amor, o artista usou seu Twitter para desabar sobre sua saúde mental. "Hoje não tá sendo fácil pra mim", escreveu ele. "Já conversei com tanta gente", finalizou em seguida.

Fonte - Caras

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revela luta contra o câncer: ''Estou otimista''


Em um vídeo de pouco mais de três minutos, o empresário revelou que está passando por um tratamento contra o câncer após descobrir o tumor, já em estado de metástase, entre o maxilar e a base do crânio. 

"Tomei iniciativa de gravar esse vídeo após 24 dias do ocorrido porque já me reconheceram lá na oncologia do Hospital Albert Einstein por algumas vezes, agora eu tenho ido desde a semana passada todos os dias. Por conta da aparência da gente que começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer", disse ele, que está realizando radioterapia e quimioterapia.

E, prosseguiu: "No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonódulo. O linfonódulo de fato era um tumor em metástase. O tumor estava deitado entre o maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metastase, ele foi retirado inteiro com sucesso e foi diagnosticado câncer."

Fonte - Caras

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Com serenata e fogos de artifício, Rafa Kalimann é pedida em namoro: ''Estou anestesiada''


Rafa Kalimann foi pedida em namoro na noite da última segunda-feira, 9, pelo cantor Daniel Caon. Através das redes sociais, a influenciadora mostrou todos os detalhes do pedido, que contou com serenata e muitos fogos de artifício. 

"Em estado de choque. Ele fez uma música com nossa história, bem assim, de trás pra frente. Queria escrever as coisas mais lindas nessa legenda, mas estou anestesiada. Obrigada por ser do jeitinho que você é, Daniel Caon", escreveu Rafa na legenda. 

A surpresa começou com um romântico jantar. Na sequência, Caon cantou uma música que fez falando sobre a história dos dois e, para encerrar, fogos de artifício e um enorme letreiro com a pergunta: "quer namorar comigo?". 

Fonte - Caras

Léo Santana lamenta morte do pai com homenagem emocionante: ''Os anjos te louvam''


O cantor usou sua rede social na manhã desta segunda-feira, 9, para lamentar a partida de seu pai, Lourival Cupertino de Santana.

Em seu Instagram, ela dividiu uma série de stories filmando o céu azul com algumas nuvens e escreveu uma mensagem em homenagem ao parente.

"Descanse em paz pai", começou com um emoji de uma mão rezando e com uma carinha chorando. "Para eternidade", continuou. "Deus forte. Os anjos te louvam", finalizou.

Essa foi a primeira postagem do baiano na web desde que seu pai faleceu na noite da última quinta-feira, 5. Segundo informações do portal G1Lourival morreu após um infarto fulminante em Salvador, aos 68 anos. 

Fonte - Caras

Sabrina Sato e Duda Nagle testam positivo para Covid-19: ''Estamos bem''



Na tarde desta segunda-feira, 09, Sabrina Sato usou as redes sociais para contar que ela e Duda Nagle testaram positivo para Covid-19. Em um longo texto, a apresentadora falou sobre os seus pais, que estão com eles desde o começo do isolamento, e da filha, a pequena Zoe, que também testou positivo, e está bem. 

"É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena. Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros", começou. 

Em seguida, ela falou sobre a herdeira: "Zoe também foi testada, está bem e sem nenhum sintoma. Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia. Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, pq a nossa vida vale muito."

Fonte - Caras

Junior Lima relembra turnê com Sandy: ''Um ano dos dias mais inesquecíveis da minha vida''

 


Através do seu perfil oficial no Instagram, o músico compartilhou algumas fotos da turnê Nossa História, que fez ao lado de Sandy para comemorar os 30 anos de carreira da dupla, e falou da emoção de realizar esse projeto. 

"Hoje fez 1 ano de um dos dias mais inesquecíveis da minha vida! A realização de algo que nem sonhei... o Parque Olímpico todo nosso, pra juntos celebrarmos o amor. Amor pela história que construímos juntos, amor pela música, pela arte, amor por tudo que sempre nos uniu", comemorou o filho de Xororó.

Em seguida, Junior também agradeceu as pessoas que ajudaram a realizar a turnê e também os fãs, que lotaram todos os estádios que eles se apresentaram no ano passado. "Muito amor por todos que estavam la com a gente, física ou mentalmente! Obrigado, obrigado, obrigado", finalizou.

Fonte - Caras

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Após cirurgia para retirada de câncer, esposa de Luigi Baricelli agradece: ''Lutar e vencer''


Andreia Baricelli, esposa do ator Luigi Baricelli, mostrou que está tudo bem após passar por uma cirurgia, no último sábado, 7, para a retirada de um câncer de mama. 

Em seu Instagram, ela postou uma foto ainda no hospital, fazendo o sinal da vitória. Na legenda, Andreia fez um agradecimento especial a Deus, pela oportunidade de lutar e sair vitoriosa: "A felicidade pode estar até na dor quando vista como crescimento", escreveu. "Sou grata a Deus por me permitir lutar e vencer!", emendou ela. 

Nos comentários, Luigi parabenizou a amada pela força: "Você é a força motriz, a pura energia, uma guerreira que com Amor cura que com Amor demonstra para todas as mulheres que estão passando por isso existe esperança e tratamento. Não é o fim mas o começo de um novo..... Parabéns guerreira cada dia mais brilhante e forte", escreveu o ator. 

Fonte - Caras

Filhos de Vanusa se emocionam no velório da cantora


Rafael VanucciAretha Marcos Amanda Marcos chegaram juntos no velório da cantora Vanusa. Emocionados, eles atenderam os jornalistas no local.

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o acesso à sala do velório é privado a familiares e amigos. Isso atende as exigências do isolamento social. 

No cemitério, é pedido um limite de 10 pessoas tanto na pequena cerimônia bem como durante o sepultamento. Às 16h acontecerá o sepultamento, no Cemitério de Congonhas. 

Vanusa Santos Flores nasceu em 22 de agosto de 1947, na cidade de Cruzeiro, em São Paulo, mas foi criada em Minas Gerais, nas cidades de Uberaba e Frutal. Aos 16 anos, iniciou sua carreira, tornando-se vocalista do conjunto Golden Lions. Fez sua estreia na televisão nos anos 1960, na TV Excelsior.

Fonte - Caras

Felipe Titto conta que testou positivo para Covid-19: ''Achei que não ia resistir''


Neste sábado, 07, o ator usou os Stories de seu perfil no Instagram para contar aos seguidores sobre seu estado de saúde.

Ele disse que começou a sentir os primeiros sintomas na última segunda-feira, 02.

"Sempre levei essa história do Covid de uma forma muito leve, de forma alguma fui desrespeitoso, entendo o nível da doença, o quão nociva ela é e o tanto de estrago que ela fez. Mas pensando em mim, falei 'treino a vida inteira, sou um cara forte, acho que vou ser totalmente assintomático, mas não foi bem assim", confessou.

"Eu descobri na segunda-feira de manhã que estava com Covid, na terça e na quarta-feira foram os piores dias. E na quarta eu achei que não ia resistir", admitiu o participante do Dança dos Famosos.

"Eu tive dor de cabeça, febre e dor do corpo em um nível amplificado. Me arrastei dois dias em casa", relembrou Titto. "Não desejo isso para meu pior inimigo", afirmou o artista, que contou ainda que não teve nenhuma complicação pulmonar.

Fonte - Caras.


Carol Dias celebra um mês de Esther e mostra o rostinho da filha pela primeira vez: ''Dia de festa''



A modelo celebrou o primeiro mês de vida da pequena, fruto de seu casamento com o ex-jogador de futebol Kaká, neste domingo, 08.

A mamãe coruja se declarou para a herdeira e compartilhou um série de fotos fofíssimas nos Stories de seu Instagram. 

O encontro de Luca Isabella, filhos de Kaká com Carol Celico, com a bebê também foi registrado. "Uma foto que não podia faltar! Amo muito!", escreveu Carol.

"Escrevi mil coisas e apaguei. Melhor do que ficar tentando descrever é viver! Obrigada a todos que torcem pela nossa família e abençoam a Esther com palavras doces! Hoje é dia de festa no meu coração! Essa anjinha completa um mês de vida! Um mês que ela me transforma. Um mês que eu me dou por inteira e sem medida. Um mês que ela ressignifica a minha vida. Um mês que eu choro de alegria quando amamento e quando olho pra ela. Um mês que Deus realizou o meu maior sonho e nos deu de presente essa minha rainha! Obrigada por existir, eu te amo infinito e até a eternidade, minha filha", se derreteu a loira ao postar uma foto feita por Luana Braga, em que aparece dando beijinho na filha.

Carol optou por não expor Esther, e explicou o motivo. "Priorizamos o nosso momento, a nossa intimidade, nossos sentimentos, nosso tempo. Vai chegar a hora de mostrá-la e não precisamos ter pressa", afirmou na época.

Fonte - Caras.