sexta-feira, 22 de março de 2019

Juliana Paes deixa a escola de samba Grande Rio e explica o motivo


A atriz Juliana Paes usou suas redes sociais nesta sexta-feira (22) para anunciar para os seus seguidores que não estará mais no posto de rainha de bateria da escola de samba Grande Rio no carnaval de 2020.
Com um post no Instagram, a musa postou uma série de fotos em alguns momentos na avenida, fez um agradecimento à agremiação e explicou o motivo da sua saída.
Juliana será a protagonista da nova novela das 21h, ‘A Dona do Pedaço’, e devido as gravações ela não poderá se dedicar totalmente ao samba como gostaria, por isso, decidiu deixar a escola.
“A vida da atriz é incompatível com a vida no samba em alguns momentos. E esse ano será de mergulho vertical na profissão que escolhi com toda fé, amor e entrega! Eu sinto muito! Sinto muito… Não é fácil escolher assim… Queria dizer sim para todos os Carnavais! Mas a vida é escolher, priorizar e seguir em frente na certeza de que se fez o melhor pra si e para todos a sua volta! Obrigada Grande Rio!”, começou o texto.
A atriz falou dos dois anos como rainha de bateria da Grande Rio e ainda relembrou a época que desfilava pela Viradouro. “Para quem não se lembra deixei a Viradouro num excelente momento da escola, mas precisava cumprir compromissos profissionais e já vislumbrava a maternidade, queria viver esse momento com tranquilidade e foco total. Pedro chegou pouco depois! A Grande Rio foi paixão de Carnaval… que virou amor! Lembro do Jaider a cada ano depois disso, me ‘cantar’: -Vem, Rainha, vem desfilar com a gente! Rainha não fica fora da Avenida!! Eu sempre enrolada, rodando filme ou novela, resistia, ficava quietinha só assistindo de um camarote ou outro… Confesso, que muitas vezes dava vontade de pular na Avenida!”, afirmou ela.
“Até que um dia, depois de tantos apelos, de outras pessoas também do Carnaval, eu disse sim!!!!!!! E foram dois anos sensacionais à frente da Invocada …. me joguei feliz demais!!! Fui acarinhada, paparicada, amada, recebi muitas demonstrações de afeto por todos ali!!!! Jaider é um pai amigo e protetor que nem sei como agradecer!!!! Me estendeu um tapete vermelho… verde… o Arco iris inteiro de carinho… e ainda a chance de ficar mais um ano! Meu Deus, quanta honra!!!! Mas é justamente por amor e respeito que digo que não posso… não poderei! A nova novela e compromissos de trabalho tomarão conta da minha agenda toda…”, finalizou.

Internada, Claudia Rodrigues não reconhece a família


A humorista Claudia Rodrigues foi internada no Rio de Janeiro, no último dia 20! Ela que  está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000.
Nesta sexta-feira (22), a empresária da artista em uma conversa com a Quem, atualizou o estado de saúde e contou que o quadro não é bom. “Ela não está nada bem, não reconhece nem a filha (Isa, de 16 anos, da relação da artista com Brent Hieatt), nem a mim. Está sem força e não fica em pé, nem anda”, revelou ela.
Vale ressaltar, que ela se internou após voltar de uma viagem para Salvador a fim de participar de um congresso médico para divulgar o canabidiol, a maconha medicinal. Em sua rede social, ela posou próxima a igreja do Bonfim e falou sobre a cura.
“Visita a igreja do Bonfim em Salvador! Uma paradinha para orar e agradecer a Deus todos os milagres em minha vida. Aproveitei para amarrar minha fitinha com o meu maior pedido… CURA! Um dia Deus ainda vai me presentear com ela! Amém 🙏 eu acredito!”, escreveu ela.

Em dubai, Léo Santana e Lore Improta posam com trajes típicos árabes: "minha Jade"


Léo Santana e Lorena Improta estão curtindo (e muito!) os Emirados Árabes! O casal, que está hospedado em um hotel de luxo na cidade de Dubai, a mais famosa do país, dividiu com os fãs na web alguns momentos da viagem romântica. 

Os dois, inclusive, surgiram usando os trajes típicos da cidade. Aos turistas, é exigido apenas que não usem roupas que deixem o corpo à mostra. Os dois, entretanto, quiseram seguir a tradição e posaram com as vestimentas e acessórios árabes.


Lore surgiu de abaya, uma espécie de roupão preto e longo, que vai por cima de qualquer roupa, e shayla, lenço usado para cobrir os cabelos e pescoço das mulheres. Já Léo usou a kandura, túnica branca comum entre homens árabes, além do ghutra, pano que cobre a cabeça dos homens, e agal, o cordão preto que prende a peça ao corpo.

Léo ainda chegou a brincar sobre o momento à la árabe do casal. "Minha Jade", brincou ele, referindo-se à personagem vivida por Giovanna Antonelli em O Clone, novela exibida entre 2001 e 2002, e que trazia um núcleo árabe.

Postado por Marcão 

Marcelo D2 fala pela primeira vez da sua namorada.



Depois de um 2018 agitado, com o lançamento do álbum “Amor é para os fortes” e o filme “Legalize já”, dirigido por ele, Marcelo D2 não cansa. Aos 51 anos, sendo 25 de carreira, o músico já planeja para esse ano um disco de samba e umas músicas inéditas do seu antigo grupo, o Planet Hemp, feita a partir de letras escritas nos anos 90 pelo parceiro Skunk, que morreu em 1994.




Uma das atrações do Chilli Mob Cruise, cruzeiro promovido pela marca de óculos e que acontece até sábado, Ele também falou pela primeira vez sobre a nova namorada, com quem já foi fotografado algumas vezes, e revelou que a moça se chama Flávia e é produtora.

“Sou um homem apaixonado. Me separei depois de 20 anos de casado e agora estou namorando uma menina. Estamos juntos há 5 meses. Estou bem e feliz”, disse.

Postado por Marcão 

Marília Mendonça é criticada após detonar homens! Entenda o caso!

Marília Mendonça gerou polêmica em seu perfil no Instagram após criticar alguns “tipos” de homens. A artista usou sua conta oficial no Instagram para postar um texto que falava sobre homens mulherengos. “O boy pode até ser interessante, mas quando você vê ele curtindo e comentando todas as fotos de mulheres, feito um cachorro no cio, o interesse acaba”, dizia a mensagem. A cantora então, que não tem papas na língua, mostrou um bom humor ao comentar a publicação e expressar sua opinião sobre o fato. “P*nheteiro tô fora. Pego minha solteirice e vou embora”, disse Marília Mendonça.
 
O comentário da sertaneja recebeu mais de 7 mil curtidas no Insta e diversas mensagens de apoio de mulheres que concordavam com Marília: “Arrasou”, afirmou uma leitora; “Eu te venero! Rainha do universo”, completou outro; “Ícone”, ressaltou uma terceira.
A loira recentemente também falou sobre reciprocidade em sua conta, em um de seus Stories ela disse: “Se as pessoas soubessem que tudo que é cultivado dentro do coração delas é de única e exclusiva responsabilidade delas mesmas, muitos problemas sentimentais seriam evitados”. “É mais fácil eu aceitar que ela não me ama, do que eu conviver com essa pessoa e fazer ela se sentir mal”, completou ela no final.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes 

Ingressos para shows de Sandy e Junior esgotam em São Paulo e Rio: "Não estou acreditando", diz o músico.

Os ingressos para os shows da turnê Nossa História, de Sandy e Junior, em São Paulo e Rio de Janeiro esgotaram em apenas 30 minutos na venda online. A fila online para a compra teve início minutos após às 23h. Lá, os fãs recebiam uma senha para ter direito à compra a partir da 0h01. Em poucos minutos, os ingressos para o show na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, e no Allianz Parque, em São Paulo, chegaram ao fim.
 
Junior Lima ficou incrédulo. "Ingressos pra #nossahistoriasj de São Paulo e Rio esgotados em meia hora. Não estou acreditando! Obrigado!", escreveu ele.

A turnê Nossa História marca a comemoração dos 30 anos de carreira dos irmãos.
VEJA DATAS DOS SHOWS
12 de julho: Recife - Classic Hall
13 de julho: Salvador - Arena Fonte Nova
19 de julho: Fortaleza - Centro de Convenções
20 de julho: Brasília -  Nilson Nelson
3 de agosto: Rio de Janeiro -  Jeunesse Arena
17 de agosto: Belo Horizonte - Esplanada do Mineirão
24 de agosto: São Paulo - Allianz Parque
31 de agosto: Curitiba: Pedreira Paulo Leminski
13 de setembro: Manaus - Estúdio 5
14 de setembro: Belém - Hangar


Fonte: revistamarieclaire.globo.com

Postado por Alceir Lopes

Após três anos, Carol Castro se separa do violinista Felipe Prazeres.

Juntos há pouco mais de três anos, Carol Castro e Felipe Prazeres não formam mais um casal. A atriz e o violinista se separaram há pouco tempo de forma amigável. O relacionamento já vinha enfrentando um processo de dissolução, mas ambos preferiram esperar para colocar um ponto final quando tiveram certeza.

Carol e Felipe são pais de Nina e querem preservar a filha, tanto que continuam saindo juntos com ela. “A decisão foi amigável e de comum acordo. Eles serão vistos juntos fazendo passeios em família, assim como prestigiando o trabalho um do outro, pois continuam amigos e com um vínculo eterno, que é a Nina”, diz a assessoria da atriz.
Carol acaba de completar 35 anos. Antes de Felipe, ela foi casada com o ator Rafael Sander, de quem se separou em 2015.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

quinta-feira, 21 de março de 2019

Bruno Gagliasso volta a ser internado e passa por nova cirurgia


Bruno Gagliasso foi internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (21). O ator se submeteu a uma nova cirurgia para retirar pedras nos rins.
No fim do mês de fevereiro, o famoso já havia passado por uma operação. Na ocasião, ele sofreu uma crise renal e precisou se afastar temporariamente dos trabalhos artísticos.

 Gagliasso deve receber alta médica já no próximo fim de semana. Entretanto, não se sabe ao certo quando poderá voltar às filmagens da novela de Aguinaldo Silva.

    Evaristo Costa se irrita e acusa Sonia Abrão de espalhar ‘fake news’


    Torta de climão! O ex-apresentador do ‘Jornal Hoje’, Evaristo Costa, usou as redes sociais nesta quarta-feira (20), para causar. O jornalista acusou a apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, de espalhar notícias falsas. Segundo as informações, o apresentador estaria se separando de sua esposa Amália Stringhini, o que, segundo ele, não é verdade.
    Em resposta, Evaristo Costa foi irônico em seu Twitter ao compartilhar uma foto da apresentadora e na legenda escrever: “A apresentadora Sônia Abrão não renova seu contrato com a RedeTV. Ufa. Acabaram as fake news”.
    Um dos integrantes do programa, o também jornalista Felipeh Campos, rebateu as acusações de Evaristo, no entanto, foi respondido: “Agradeço o carinho que vocês têm comigo, mas quando precisarem de alguma informação correta sobre mim, falem diretamente comigo. Estamos muito bem casados, obrigado. Não tirem suas próprias conclusões. Não pulverizem fake news”.

    Ludmilla e Danielle Winits vão participar da nova temporada do 'show dos famosos'


    Com estreia marcada para o dia 31 de março, a nova temporada do "Show dos famosos" já tem os nomes de duas participantes confirmados. Uma delas é Ludmilla. A cantora vai abrir um espaço na sua concorrida agenda de shows para participar de um dos quadros de maior sucesso do "Domingão do Faustão".

    Outra participante será Danielle Winits. A atriz, com grande experiência em musicais no teatro, vai mostrar sua versatilidade no palco do programa dominical.


    Postado por Marcão 

    Ex-funkeira, Mulher Pêra surpreende internet com vida de luxo e ostentação




    O mundo dá muitas voltas. Cambalhotas a bem da verdade. Que o diga Suellen Aline Mendes Silva ou Suellem Cury ou Mulher Pêra. A ex-funkeira, que não teve tanta fama como Mulher-Fruta, já que chegou por último na quitanda musical da época, é hoje uma empresária. E a vida de luxo e ostentação postada sem a menor cerimônia nas redes sociais chama atenção.

    Há três anos, Suellem, que mudou a grafia do nome real, conheceu o empresário Jamil Cury, que tem negócios na área comercial com uma concessionária de automóveis em São Paulo.
    Ele já era um amante de cruzeiros e começou a levá-la em suas incursões mar adentro. O casal contabiliza 22 cruzeiros juntos. O último deles durou quase três meses e na volta à terra firme, a Mulher Pêra descobriu que o imóvel em que abriria seu show room de cristais fora invadido por uma legião de sem-teto.




    Nada que tenha abalado a rotina da ex-morena, agora loiríssima estilo Barbie do Texas. Os longos fios platinados foram adotados logo depois dos primeiros 15 minutos de fama. O preenchimento labial há poucos anos.

    Postado por Marcão 

    Nego Ney cachê de 5.000 por evento



    “Cabelinho na régua, bigodinho fininho. Sou solteiro. Fala, Nego Ney!”. Com um sorriso largo e um gingado de dar inveja, nem nos melhores sonhos Arthur Luís Torrin imaginava que faria tanto sucesso. Um vídeo feito de brincadeira para o pai no carnaval viralizou nas redes sociais, chegou até Gabigol, do Flamengo, e transformou Nego Ney em um fenômeno midiático. Aos 7 anos, o morador de Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio, passou de um menino comum para sensação da internet, o que já lhe rende frutos e até R$ 5 mil por evento.

    Arthur tem empresário e passará a ter um segurança nos eventos. Dois já estão marcados: um na Bahia e outro em Mesquita, ambos em maio. No primeiro, por ser fora do estado, o cachê é em torno de R$ 5 mil além de passagens, hospedagens e alimentação para o garoto e três acompanhantes – o pai, Wallace Alvin, o agente e um segurança. Já no Rio, os valores são em torno de R$ 2 mil.


    Postado por Marcão 

    Cauã Reymond renova contrato com alto salário e escolhe não trabalhar com Isis nem Grazi .

    Cauã Reymond entrou para o time das maiores estrelas da Globo. O ator acaba de renovar um contrato de longo prazo com a emissora, com um altíssimo salário, transformando o galã no mais bem pago de sua geração. Numa conversa com a Globo, Cauã deixou claro seu desejo de não atuar ao lado de Isis Valverde e Grazi Massafera. Embora tenha um bom relacionamento com a ex-mulher e mãe de sua filha, Sofia, ele quer desvincular de vez sua imagem dela.
     
    Já com Isis, a história é mais complicada. O dois chegaram a ser anunciados no elenco de “Amor de mãe”, novela que marcará a estreia da autora Manuela Dias no horário das nove. Em alta na casa, Cauã teria a opção de permanecer no elenco, mas ele preferiu abrir mão do papel e vai fazer a nova trama de Lícia Manzo ( “A vida da gente”). 

    Fonte: extra.globo.com

    Postado por Alceir Lopes

    Cantor Daniel vai comemorar Dia dos Namorados em show com músicas de Roberto Carlos.

    O Dia dos Namorados ainda está longe, mas Daniel já sabe como vai comemorá-lo. E será no palco. O cantor sertanejo fará show no Rio de Janeiro com um repertório inteiramente dedicado às músicas de Roberto Carlos. “Eu sempre cantei músicas do Roberto, já gravei algumas e todos sabem da minha admiração por ele, que é uma grande referência musical para mim. Ano passado fizemos uma experiência muito boa de interpretar diversas canções dele para um programa de televisão e isso trouxe à tona o meu desejo de realizar este projeto”, conta Daniel.
     
    O show, no Vivo Rio, terá canções de destaque na discografia do Rei, como “Detalhes” e “Como vai você”: “São muitas as músicas e escolher as que entram no show foi difícil. Optei por aquelas que me tocam mais fundo; ao mesmo tempo em que é uma homenagem a ele é uma grande realização para mim, só pelo fato de ele ter autorizado esse trabalho sou muito grato. Espero corresponder a esta confiança e agradar aos meus fãs e fãs do Roberto”.

    Fonte: extra.globo.com

    Postado por Alceir Lopes 

    Acompanhado da namorada, Luan Santana celebra seus 28 anos com show em SP.

    Luan Santana completou 28 anos no último dia 13, mas a data foi comemorada em clima de trabalho e, claro, muita música! O cantor se apresentou no Villa Mix, em São Paulo, na noite de quarta-feira (20), para um combo de show e celebração da data. O cantor, que estava de camiseta regata e exibiu os braços torneados - resultado da malhação dedicada dos últimos tempos - chegou de mãos dadas com a namorada, Jade Magalhães, e posou com fãs que foram comemorar a data com seu ídolo.
     
    Além de amigos anônimos e famosos, como Marília Mendonça, Luan também contou com a presença da irmã, Bruna Santana, que aparece à esquerda em um dos vídeos coladinha ao namorado, o também sertanejo Breno, que faz dupla com Caio César. "Que você continue sendo luz e alegrando a vida das pessoas. Que Deus te proteja e abençoe seus sonhos. Que não lhe falte saúde, sabedoria e amor. Que a gente comemore pra sempre essa data juntos. Você é um ser humano único! Te amo infinito, feliz dia!", parabenizou Jade no dia do aniversário do amado, com quem está há 10 anos.
     
    Recentemente, o cantor comprou uma mansão em Alphaville, bairro nobre de Barueri, na grande São Paulo. Em conversa com QUEM, ele revelou a sua empolgação com o imóvel, que tem estúdio próprio, e provavelmente será a residência de sua namorada, Jade Magalhães. Apesar dos planos de morarem juntos, Luan e Jade ainda não têm previsão de casamento. Segundo o músico, ele e a amada não subirão ao altar no próximo ano. "Para 2019 ainda não. Mas a gente já está se falando sobre isso. Eu tenho vontade de oficializar esse relacionamento meu e da Jade, que já dura 10 anos", conclui.

    Fonte:

    Postado por Alceir Lopes

    quarta-feira, 20 de março de 2019

    Sérgio Mallandro sofre acidente


    Sérgio Mallandro participou da edição carioca do Prêmio do Humor 2019, na noite desta última terça-feira (19), no Jockey Clube Brasileiro, na Gávea, no Rio de Janeiro, o evento contou com a presença de grandes nomes da comédia.
    E durante o evento, o humorista, que está com 63 anos de idade, sempre com muito bom humor, revelou que sofreu um acidente doméstico.
    Sérgio estava com uma faixa na cabeça sob o boné, e ao ser questionado, ele contou que havia caído.
    “Caí hoje. Eu estava descendo a escada, o telefone tocou, pisei em falso e bati a cabeça na pedra. Tomei 9 pontos na cabeça”, contou ele à Quem, e também garantiu que não era nada sério.
    “Na minha vida nada é sério. O médico olhou e falou: ‘pegadinha do Mallandro!’. Deu os pontos, colocou a faixa e estou aqui”, completou ele, que acompanhou a premiação.