terça-feira, 19 de março de 2019

Empresário se manifesta após rompimento com Isis Valverde


Como noticiamos anteriormente, a atriz Isis Valverde rompeu  sua parceria com o empresário Márcio Damasceno, que gerenciava a carreira da atriz fazia cerca de 14 anos.
Márcio se manifestou após o rompimento com a atriz e disse: “Foi um rompimento amigável, não fiquei magoado, apenas triste… Foi uma relação longa e de muitas vitórias juntos. Natural que ficássemos tristes!”.
Agora Isis tem a sua carreira cuidada pela mesma empresa que gerencia Bruna Marquezine e Tatá Werneck. Sobre o motivo do fim da parceria, Márcio falou: “Divergências sobre a condução da carreira. Ela quer ser digital influencer, eu trabalho com atrizes e atores”.
Em seu Instagram, o empresário publicou uma mensagem onde diz o seguinte: “As duas frases mais célebres do mundo são: ‘I love You’ e ‘Made in China’. Nenhuma delas oferece garantias”, muitos viram a publicação como uma indireta para Isis.
“Não era para ela, ela sempre foi uma pessoa muito bacana; foi para as pessoas que estavam em volta dela e que sabiam a dificuldade do momento e não ajudaram”, disse Márcio.