sexta-feira, 22 de março de 2019

Marília Mendonça é criticada após detonar homens! Entenda o caso!

Marília Mendonça gerou polêmica em seu perfil no Instagram após criticar alguns “tipos” de homens. A artista usou sua conta oficial no Instagram para postar um texto que falava sobre homens mulherengos. “O boy pode até ser interessante, mas quando você vê ele curtindo e comentando todas as fotos de mulheres, feito um cachorro no cio, o interesse acaba”, dizia a mensagem. A cantora então, que não tem papas na língua, mostrou um bom humor ao comentar a publicação e expressar sua opinião sobre o fato. “P*nheteiro tô fora. Pego minha solteirice e vou embora”, disse Marília Mendonça.
 
O comentário da sertaneja recebeu mais de 7 mil curtidas no Insta e diversas mensagens de apoio de mulheres que concordavam com Marília: “Arrasou”, afirmou uma leitora; “Eu te venero! Rainha do universo”, completou outro; “Ícone”, ressaltou uma terceira.
A loira recentemente também falou sobre reciprocidade em sua conta, em um de seus Stories ela disse: “Se as pessoas soubessem que tudo que é cultivado dentro do coração delas é de única e exclusiva responsabilidade delas mesmas, muitos problemas sentimentais seriam evitados”. “É mais fácil eu aceitar que ela não me ama, do que eu conviver com essa pessoa e fazer ela se sentir mal”, completou ela no final.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes