sexta-feira, 8 de março de 2019

Simone comemora aniversário de casamento e ganha surpresa do marido


O dia 8 de março é comemorado em dose dupla pela cantora Simone, que faz dupla com Simaria. É que além de ser celebrado o Dia Internacional da Mulher, ela também comemora seis anos de casada com Kaká Diniz.
Nesta sexta-feira, através da função Stories do Instagram, Simone compartilhou uma surpresa que ganhou do marido.
“Olha que lindo, acabei de acordar e estava ao lado da minha cama… menino”, começou o vídeo mostrando as flores que ganhou do amado.
“Bom dia. Simone, mais você já está maquiada? Estou, porque hoje é meu dia em todos os sentidos. Dia Internacional da Mulher e hoje faço 6 anos de casada”, continuou a cantora.
“Meu marido é muito maravilhoso. Gente, eu entrando aqui na cozinha, né, olha isso, gente! Que amor é esse?!”, se derreteu a artista ao mostrar a mesa de café da manhã preparada por Kaká.
Vale lembrar que do fruto dessa união nasceu Henry, que está com três anos.

Autor de 'Milla' detona o baiano Netinho após críticas a Daniela Mercury: 'Bicha burra'.

Tem “carnatreta” na Bahia também. Autor de “Milla”, o maior sucesso da carreira de Netinho, o compositor Manno Goés veio a público criticar o cantor baiano. Tudo começou quando Netinho alfinetou Daniela Mercury, que fez críticas a Jair Bolsonaro durante o carnaval. 

“Tem muito amor e cumplicidade na história dessa música. Que nos enriqueceu. E minha maior riqueza é ouvir ‘Milla’ sendo tocada e cantada até hoje. ‘Milla’ é mais que uma música; é uma história. Que teve em Netinho, um homossexual não assumido-gente-boa, uma voz... Nao me chame de amigo. Não sou seu amigo. Não quero mais ser seu amigo.Você não merece ‘Milla’. Bicha burra”, escreveu Manno no Facebook. 

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

quinta-feira, 7 de março de 2019

Beto Barbosa anuncia volta aos palcos após se curar do câncer

Beto Barbosa usou as redes sociais, nesta quinta-feira (7), para anunciar que voltará a trabalhar. O cantor, que já havia revelado que venceu a batalha contra um câncer na bexiga e na próstata, contou que agora que está curado, pretende retornar aos palcos.
“É a minha volta, o meu regresso e meu agradecimento a Deus por estar curado e bem e me recuperando a cada dia”, comemorou.
O veterano relembrou os momentos difíceis do tratamento. “Estar vivo é um milagre de Deus.. Não posso negar que em alguns momentos pensei que não fosse suportar tanto sofrimento. UTI, dores, cirurgias, sede por não poder beber água e nem comer, quimios, enjoo , náuseas etc ..mas tudo isso ficou no passado. […]”, afirmou.
E aproveitou para mandar um recado sobre prevenção: “Obrigado mais uma vez a todos que estiveram do meu lado por todo esse tempo que passei hospitalizado. Vocês me ajudaram a ficar livre do CA com muita fé, diante da vontade de Deus e dos médicos nestes 8 meses de idas e vindas hospitalares. O câncer tem cura se for diagnosticado com antecedência”.

Cauã Reymond se posiciona após ameaça de penhora de bens

Cauã Reymond passou por uma situação desagradável no início do ano, ao ser cobrado por uma dívida de R$ 17 mil, e agora decidiu se posicionar.
Contudo, ao contrário do que se possa imaginar, o ator não vai procurar a Justiça para tentar colocar a história a limpo.
Em janeiro deste ano, o famoso chegou a ser notificado de que teria bens penhorados para que o montante fosse liquidado. Mas, provou com documentos que nada devia.
Mesmo com cobrança indevida, o namorado de Mariana Goldfarb optou por não processar nenhuma das partes envolvidas.

CANTOR DE FORRÓ É ATINGIDO NO ROSTO POR LATINHA EM SHOW E SANGRA BOCA E NARIZ

O cantor de forró e vaqueiro Mano Walter foi atingido por uma latinha cheia de cerveja enquanto fazia um show em Imperatriz (MA) na última terça-feira. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que alguém da plateia joga a latinha no rosto do cantor.

Procurado pelo EXTRA, o empresário de Mano Walter contou que a a boca e o nariz do cantor sangraram com o impacto da latinha.
"Ele estava cantando a última música quando um folião jogou a latinha cheia de cerveja no rosto dele. O microfone chegou a cair no chão, e ele ficou com a boca e o nariz sangrando muito na hora. Mano ainda ia cantar mais uma música, mas decidiu acabar o show ali na hora e ir embora. Ficamos perplexo com a falta de respeito", disse o representante do artista, informando que não foi possível identificar a pessoa que jogou a latinha de cerveja no rosto do artista.
Apesar do ocorrido, Mano agradeceu o carinho que recebeu no público na cidade. Segundo o empresário, 50 mil pessoas estavam na assistindo ao show.


Xuxa tem nome envolvido em polêmica com Bolsonaro, fica revoltada e desabafa após sofrer ataques.

Nesta quarta-feira (06), Xuxa Meneghel, apresentadora da Record, passaou por uma situação complicada na internet. Isso porque, a loira foi alvo de fake news envolvendo o presidente Jair Bolsonaro. No Twitter, um internauta usou o nome da artista para fazer uma falsa discussão com o atual presidente o político. Na postagem, o perfil falso disparou: ”Que mérito tem um governo que pública golden shower nas redes sociais… com crianças podendo acessar esse tipo de conteúdo?”. Após isso, houve a resposta de outro perfil com o nome do presidente. “O mesmo mérito que você quando teve relações sexuais com um menor de idade em 1982. ‘Amor, estranho amor'”, escreveu. 

Depois de post falso ter viralizado na web, Xuxa interviu na situação. Ela esclareceu o assunto e exigiu respeito de seus internautas.Estou colocando isso aqui para ver se respeito gera respeito e gentileza gera gentileza… cada um que entrou no meu insta e face pra me agredir se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas … ok?? Sejam homens e mulheres dignos de serem chamados de gente e me peçam desculpas.., fiz sim o filme “amor estranho amor” (Tarcisio MeiraMauro MendonçaVera FisherOtavio Augusto, Iris Bruzzi) e ainda mais 3 revistas nua (status, ele ela e playboy) era meu trabalho , nunca me droguei , nunca me prostitui, porque minha mãe me ensinou valores . Espero que a mãe de vocês também tenha dado educação a vocês e venham aqui me pedir desculpas por algo que eu não fiz e nunca faria. Não dou direito a vocês virem me ofender sem antes saber se isso era verdade ou não…. vamos lá… mostrem que vocês erraram e se desculpem”, legendou ela com o post afirmando que era uma fake news..

Fonte: otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes 

Marília Mendonça passa por cirurgia e tranquiliza fãs.

Depois de colocar silicone nos seios, a cantora de música sertaneja Marília Mendonça, decidiu passar por mais uma cirurgia plástica. A escolha da vez foi a abdominoplastia, uma cirurgia realizada para reduzir a região do abdômen e cintura.A cantora revelou o procedimento estético através de uma live no Twitter. “Está muito lindo, estou muito feliz. Coloquei 365 ml [de silicone] e também fiz o abdômen. Tirei 1,8 kg só de pele. Estou radiante!”, comentou.

Mendonça assumiu que a cirurgia era um plano que tinha há anos, e que ainda está se recuperando do procedimento. “Ainda estou desinchando. Tenho certeza que vocês vão amar”, disse. De férias dos palcos, a cantora ainda não mostrou o resultado do procedimento para os fãs. A cantora tem mudado o corpo e os hábitos nos últimos meses. Além da dieta, que a fez perder 20 kg, e do aumento dos seios, Mendonça optou por parar de fumar desde o final de 2018. “Realizei um sonho de muito tempo que é colocar prótese. Coloquei 375ml, acho. E também fiz outra coisa que era meio que necessária depois desse emagrecimento… Eu fiz o abdômen e tirei 1,8kg de pele”, disse a cantora. Ela ainda aproveitou para agradecer o apoio do seu público: “Estou muito feliz, radiante”.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes

Anitta abre sua casa para festinha e recebe astro de 'As Branquelas'.

E o Carnaval de Anitta segue a todo o vapor, mesmo depois da Quarta-feira de Cinzas! Na madrugada de quinta-feira (7), a cantora abriu sua mansão, que fica no Rio de Janeiro, para uma festa daquelas após curtir muito a folia pela cidade. Ela, que já havia se esbaldado com Gabriel Medina, Jojo Todynho e mais amigos, estendeu a noite e fez um after em sua casa, com direito à presença de nomes como David Brazil e Eri Johnson.

Até o ator norte-americano Marlon Wayans, mais famoso pelo filme As Branquelas e pela franquia Todo Mundo em Pânico, e que está no Brasil para curtir seu quinto Carnaval, estava entre os convidados. O Carnaval de Anitta, inclusive, deu o que falar! Especialmente pela participação da cantora com Neymar na folia. Além de curtirem a folia em Salvador, os dois acabaram se cruzando em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, durante a segunda noite de desfiles no Rio. Em um vídeo, gentilmente cedido pelo colunista Léo Dias, Anitta e Neymar realmente aparecem trocando um beijo e a cantora foi aos Stories nesta quarta-feira (6) reagir ao caso.

Fonte: revistaquem.globo.com

Postado por Alceir Lopes 

quarta-feira, 6 de março de 2019

Bruna Marquezine conta o motivo de ter desativado redes sociais


Bruna Marquezine finalmente explicou o motivo de ter desativado o Instagram, após rumores de um affair entre Anitta e Neymar, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (5). A atriz usou uma entrevista de Taylor Swift sobre insegurança para analisar o comportamento de internautas na web, no Twitter, nesta quarta-feira (6).
“Eu aprendi a bloquear um pouco do barulho. A mídia social pode ser ótima, mas também pode inundar seu cérebro, com imagens do que você não é, como está falhando ou com quem está em um local mais frio do que você em um dado momento. Uma coisa que eu faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários”, compartilhou a famosa sobre uma declaração da americana à “Elle”.

Viúva de Boechat completa 46 anos e faz homenagem ao jornalista


Veruska Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, que faleceu no mês passado após sofrer um acidente de helicóptero, completou nesta quarta-feira (06), 46 anos e aproveitou a oportunidade para fazer uma linda homenagem ao marido em suas redes sociais.
Em publicação no Instagram, Veruska Boechat comemorou a data e, ao compartilhar um vídeo inusitado do amado, o homenageou na legenda.
“Brilha linda flor, teu poder venceu, traz de volta já, o que uma vez foi meu”. Hoje, no meu aniversário de 46 anos, só quero agradecer por ter tido a chance de viver um grande amor e por esse amor profundo ter me dado o grande presente da minha vida: essas duas meninas lindas, inteligentes, maduras e extremamente bondosas pelas quais me levanto todos os dias. Meu marido sempre amou ser feito de gato e sapato por elas”, escreveu.

Anitta é apontada como ficante de Neymar, briga com Bruna Marquezine e entra em atrito com Pabllo Vittar

Neymar e a cantora Anitta em camarote da Sapucaí (Foto: Mauro Pimentel/AFP)
Anitta teve um carnaval agitado, a musa carioca não saiu da boca do povo nesses dias de festa e deu o que falar com seu nome envolvido em várias polêmicas. Ela, que teve que balancear o feriado entre trabalho e diversão, foi assistir ao desfile do grupo especial na Marques de Sapucaí ao lado do jogador atacante do PSG, Neymar Jr, e do surfista campeão mundial Gabriel Medina, entrou em atrito com Bruna Marquezine e o ex marido Thiago Magalhãesmandou indireta para carioca, que recebeu também alfinetada de Pabllo Vittar. No segundo dia de desfiles Anitta, Bruna Marquezine e Neymar viraram o assunto do momento. No mesmo camarote, Anitta e Neymar relembraram velhos tempos e beijaram muito. Cabe lembrar que a atriz, Bruna Marquezine, estava presente no mesmo local e parece que não gostou nada. Depois do ocorrido, Bruna Marquezine parou de seguir Anitta, curtiu foto da cantora com o craque do PSG, momentos depois voltou a seguir a cantora e finalizou a noite desativando sua conta no Instagram. Bruna Marquezine curtiu uma foto de David Brazil onde Neymar e Anitta eram anunciados como casal, descurtiu depois, parou de seguir Anitta e logo depois voltou. Desativou a conta no Instagram e ainda não voltou! Anitta se manifestou e declarou que nunca foi amiga de Marquezine. Eita! Já o ex-marido de Anitta também não ficou de fora da polêmica e se manifestou nas redes sociais com uma indireta para a cantora. O empresário, que já foi casado com Anitta, fez questão de usar sua conta no Instagram para fazer um textão. Muitos apontaram que as palavras eram na verdade um recado direcionado para ex-mulher. Em um dos trechos, ele dz: “Lindo é ver gente perdida se achando. Triste é ver gente crescida se perdendo. Não existe verdade absoluta.”Já nessa terça-feira(5), foi a vez de Pabllo Vittar alfinetar a cantora. No bloco da drag em São Paulo, Pabllo relembrou a polêmica do aúdio vazado no ano retrasado sobre o clipe de Sua Cara que as duas gravaram juntas. “Estou devendo 70 mil dólares, amor!”, brincou Pabllo no bloco. O vídeo foi publicado por um fã da drag queen e agora circula nas redes sociais (assista abaixo). O suposto áudio de Anitta circulou em setembro de 2017. Na gravação, ela teria questionado o fato de ter sido chamada de pão dura. Quem parece não ter curtido muito a história foi a funkeira de Honório Gurgel, Anitta. Logo após o vídeo dar o que falar, ela foi em seu twitter e publicou: “Eu nunca disse q ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer) eu apenas digo q não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só pq não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato”.Em seguida, uma internauta disse que $ 70 mil era uma quantia pequena comparada a fortuna que Anitta tem. “Olha, para mim é bastante dinheiro, sim, porque eu sei o quanto trabalho para conquistar. Eu estava bem na minha em relação a tudo. Se não queria que o público soubesse, era só não divulgar meu áudio por aí para todo mundo ouvir e me achar uma louca”, finalizou ela. 
Fonte: Otvfoco



Nicole Bahls briga feio com o noivo na saída da Sapucaí.

Nicole Balhs e Marcelo Bimbi brigaram feio na van do Camarote da Quem, por volta das 4:30 de segunda-feira. Em alto e bom som, Bimbi dizia que ela era "a dona da verdade" e a insultava. Um grupo de meninas chegou a perguntar se ela precisava de ajuda e ela disse que não. Nicole e Bimbi foram embora juntos, mas tem gente jurando que, por conta das constantes brigas, Nicole vai esperar passar o Carnaval para anunciar a separação.

Fonte: leodias.odia.ig.com.br

Postado por Alceir Lopes


Rafaela Porto não nega namoro com Neymar: 'Prefiro não falar'.

Rafaela Porto ganhou as manchetes dos jornais nacionais e internacionais após ganhar um "chega mais" de Neymar em Salvador. A loura chegou ao camarote N°1 na Sapucaí nesta segunda-feira e não desmentiu os boatos de que os dois estão namorando.
"Prefiro não falar sobre isso", disse a cantora, enquanto passava apressada em meio às amigas que a protegiam de fotos e vídeos. Ex-participante do ‘The Voice Brasil’, Rafaela Porto ganhou fama após notícias de que seria assumida por Neymar como sua namorada na festa de aniversário do craque em Paris. Os dois chegaram a cantar juntos próximos ao palco da comemoração enquanto o jogador abraçava o filho, Davi Lucca.
 
Após os rumores, Rafaela passou de cerca de 70 mil seguidores para 252 mil no Instagram. A cantora é ex-namorada do empresário Otácio Neto, que por sua vez é ex de Thyane Dantas, atual mulher de Wesley Safadão, e de Carol Dantas, mãe do herdeiro de Neymar. A loura já tentou a vida em Goiânia e também já namorou Jefferson Moraes, campeão do quadro "Iluminados", do "Domingão do Faustão". Rafaela Porto participou da última edição do "The Voice Brasil" e chegou até a fase de batalhas do programa. Na atração, ela integrou o time de Lulu Santos: "Não tenho mais contato com o Lulu, mas ele me ajudou muito".

Fonte: extra.globo.com

Postado pro Alceir Lopes