quarta-feira, 6 de março de 2019

Viúva de Boechat completa 46 anos e faz homenagem ao jornalista


Veruska Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, que faleceu no mês passado após sofrer um acidente de helicóptero, completou nesta quarta-feira (06), 46 anos e aproveitou a oportunidade para fazer uma linda homenagem ao marido em suas redes sociais.
Em publicação no Instagram, Veruska Boechat comemorou a data e, ao compartilhar um vídeo inusitado do amado, o homenageou na legenda.
“Brilha linda flor, teu poder venceu, traz de volta já, o que uma vez foi meu”. Hoje, no meu aniversário de 46 anos, só quero agradecer por ter tido a chance de viver um grande amor e por esse amor profundo ter me dado o grande presente da minha vida: essas duas meninas lindas, inteligentes, maduras e extremamente bondosas pelas quais me levanto todos os dias. Meu marido sempre amou ser feito de gato e sapato por elas”, escreveu.