quinta-feira, 7 de março de 2019

Xuxa tem nome envolvido em polêmica com Bolsonaro, fica revoltada e desabafa após sofrer ataques.

Nesta quarta-feira (06), Xuxa Meneghel, apresentadora da Record, passaou por uma situação complicada na internet. Isso porque, a loira foi alvo de fake news envolvendo o presidente Jair Bolsonaro. No Twitter, um internauta usou o nome da artista para fazer uma falsa discussão com o atual presidente o político. Na postagem, o perfil falso disparou: ”Que mérito tem um governo que pública golden shower nas redes sociais… com crianças podendo acessar esse tipo de conteúdo?”. Após isso, houve a resposta de outro perfil com o nome do presidente. “O mesmo mérito que você quando teve relações sexuais com um menor de idade em 1982. ‘Amor, estranho amor'”, escreveu. 

Depois de post falso ter viralizado na web, Xuxa interviu na situação. Ela esclareceu o assunto e exigiu respeito de seus internautas.Estou colocando isso aqui para ver se respeito gera respeito e gentileza gera gentileza… cada um que entrou no meu insta e face pra me agredir se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas … ok?? Sejam homens e mulheres dignos de serem chamados de gente e me peçam desculpas.., fiz sim o filme “amor estranho amor” (Tarcisio MeiraMauro MendonçaVera FisherOtavio Augusto, Iris Bruzzi) e ainda mais 3 revistas nua (status, ele ela e playboy) era meu trabalho , nunca me droguei , nunca me prostitui, porque minha mãe me ensinou valores . Espero que a mãe de vocês também tenha dado educação a vocês e venham aqui me pedir desculpas por algo que eu não fiz e nunca faria. Não dou direito a vocês virem me ofender sem antes saber se isso era verdade ou não…. vamos lá… mostrem que vocês erraram e se desculpem”, legendou ela com o post afirmando que era uma fake news..

Fonte: otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes