quarta-feira, 6 de março de 2019

Bruna Marquezine deleta perfil em crise de raiva e não sabe quando volta às redes sociais.

O carnatreta 2019 está formado. De um lado está Bruna Marquezine e de outro Neymar, Anitta, parças, amigos da onça e antigos fãs do ex-casal Brumar. Após ter que dividir o mesmo camarote com o jogador e até aturar provocações de terceiros, a atriz sucumbiu.
No meio da madrugada, já possuída pela raiva diante de tantas especulações, xingamentos, indagações e falação de famosos e anônimos, Bruna sacou o celular e deletou seu perfil no Instagram. Não teve hacker, bug, nada disso. 

Foi a reação intempestiva (e até compreensível) de alguém que, aos 24 anos, está quase sempre no olho do furacão quando se trata do namoro midiático que teve. “Todo mundo já teve 24 anos na vida e seus rompantes. Ela ficou de saco cheio no meio da madrugada com tantos ataques e quis ficar off”, conta um amigo da atriz. Outros amigos, que acompanham de perto o desenrolar deste ex-casal, ficaram indignados com Bruna tendo que dividir o mesmo espaço que Neymar. “Ninguém pensou em poupá-la de nada. A menina estava lá na dela e foram provocar. Precisava?”, aponta outra pessoa próxima de Bruna.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes