sexta-feira, 7 de maio de 2021

Paulo Gustavo é homenageado por amigos e familiares com foto após cremação.

 


O corpo de Paulo Gustavo, morto em decorrência de complicações da Covid-19, foi velado e cremado nesta quinta-feira (06), no cemitério Parque da Colina, em Niterói. A cerimônia religiosa que antecedeu a cremação foi conduzida pelo Padre Omar, reitor do Santuário Cristo Redentor, e reuniu poucos amigos anônimos e famosos do humorista, além do marido, Thales Bretas, da mãe, Déa Lúcia, e da irmã de Paulo, a produtora Ju Amaral.Entre os amigos, Preta Gil foi acompanhada pelo marido, Rodrigo Godoy e Ingrid Guimarães chegou ao lado de Heloísa Perissé. A modelo Carol Trentini, a atriz Samantha Schmütz e a amiga e companheira de trabalho Mônica Martelli, que apareceu visivelmente abalada, também foram dar adeus ao amigo.

Fonte: Gente

Intubada com Covid, Bárbara Bruno, filha de Nicette, está "evoluindo"


 Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, está intubada com Covid, mas respondendo bem ao tratamento. Sua filha, Vanessa, publicou um vídeo no Instagram atualizando os seguidores sobre o estado de saúde da atriz."Boa tarde, amigos. Hoje, dia seis de maio, venho trazer notícias do estado de saúde de minha mãe, Bárbara Bruno. Ela segue estável, mas evoluindo. Estamos seguindo os passos da recuperação. Tenho certeza disso. Vamos continuar orando, mentalizando, mandando as melhores energias de cura para ela e para todos que estão hospitalizados neste momento pelo mundo, sobretudo no Brasil, onde enfrentamos um quadro particularmente terrível", disse ela.

Fonte: Gente

quinta-feira, 6 de maio de 2021

IZA homenageia Paulo Gustavo: "Enxergou em mim algo que nem eu enxergava"

 


A cantora IZA se juntou a lista de famosos que usou suas redes sociais para falar sobre a morte de Paulo Gustavo e confessou que o ator mudou a sua vida. Falou que está orando pela família de Paulo e de todas as famílias que perderam um membro para a covid-19, como a dela perdeu."Eu tô vindo aqui sem nem saber direito o que falar. Precisei ficar em silêncio e sinto que ainda preciso. Mas preciso ainda mais dizer que te amo. Que você mudou minha vida. Que você enxergou em mim algo que nem eu enxergava. Preciso deixar claro pra todo mundo que se tem alguém que sabe ser amigo, esse alguém é você. Você é luz, meu amor. E vai morar pra sempre em nossos corações", escreveu a cantora.


Fonte: Gente

Sasha Meneghel se casa com João Figueiredo em cerimônia íntima


Sasha , de 22 anos, se casa no fim deste mês com o noivo, João Figueiredo , de 21,. O enlace, que será completamente intimista - para cerca de 20 pessoas apenas - será realizado em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, na casa de Xuxa. A ideia, segundo apuramos, é que o evento seja no maior estilo pés na areia. Como Sasha faz faculdade de moda nos Estados Unidos e é sempre antenada neste meio, a própria desenhou seu vestido da noiva.

Fonte: Gente

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Velório de Paulo Gustavo no Theatro Municipal será fechado para a família


O velório do ator Paulo Gustavo, que morreu na noite desta terça-feira em decorrência de complicações de Covid-19 , será realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, conforme antecipou o colunista Ancelmo Gois. Por causa da pandemia, será permitido apenas a presença de familiares. Ainda não há informações sobre dia e horário.A prefeitura de Niterói, cidade onde nasceu Paulo Gustavo, anunciou luto oficial de três dias por meio da conta do prefeito Axel Greal no Twitter.

Fonte: Gente.

Virgínia Fonseca mostra barrigão de gravidez em nova foto e comemora: '35 semanas'


Falta pouco para Virgínia Fonseca dar à luz sua primeira filha com Zé Felipe. A influenciadora completou 35 semanas de gravidez e fez nova foto mostrando a evolução da barriga durante a reta final. De camiseta oversized e deitada no sofá, a nora de Leonardo posou para a câmera em celebração a mais um marco da gestação: "Eu e ela. 35 semanas da Maria Alice!".A youtuber contou, ainda, não ver a hora de Maria Alice nascer para "conhecer o maior amor do mundo", fazendo referência a uma frase icônica usada para descrever o "amor de mãe".

Fonte: Purepeople

Luisa Mell se queixa de sequelas da Covid-19: "Olfato nunca mais voltou"


Luisa Mell, ativista dos direitos dos animais , contraiu Covid-19 em março de 2020. Após mais de um ano da infecção, ela não recuperou o olfato, mas voltou a testar positivo. "Essa doença é muito doida. Ele nunca mais voltou, estou sem olfato nenhum agora", disse ela, que recebeu o novo diagnóstico no dia 1º de maio.

Fonte: Gente

terça-feira, 4 de maio de 2021

Paulo Gustavo tem piora: "Situação instável e de extrema gravidade", diz boletim


 Internado desde 13 de março com complicações da Covid-19,  Paulo Gustavo teve uma piora em seu quadro clínico nesta segunda-feira (3). Segundo nota da assessoria do humorista ao iG Gente, ele foi diagnosticado com uma fístula broncovenosa."Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem", informou o novo boletim. A fístula fez com que bolhas de ar tenham entrado na corrente sanguínea, provocando uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais no artista. "Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido.À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade.”

Fonte: Gente

Mãe de Paula Toller é encontrada morta no Rio de Janeiro


 Laureana Toller, 85, mãe da cantora Paula Toller, foi encontrada morta no apartamento onde morava sozinha na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na manhã desta segunda-feira (3), vizinhos avisaram o síndico, que imediatamente chamou o Corpo de Bombeiros.Segundo informações do jornal Extra, Laureana não recebia visitas de parentes e a causa de sua morte ainda não foi divulgada. De acordo com registros da 32ª DP da Taquara, após a constatação do corpo, ele foi encaminhado para o IML, onde a investigação ainda está em andamento.Paula Toller foi criada pelo pai, Luís Paulo, e pelos avós paternos, Paulo e Renée. A artista foi abandonada ainda quando era criança pela mãe biológica, com quem não mantinha contato.

Fonte: Gente

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Filha de Nicette Bruno, Bárbara é intubada com Covid-19

 


Filha de Nicette Bruno , Barbara Bruno, de 64 anos, foi intubada com Covid-19. A notícia foi anunciada pela irmã, Beth Goulart. A atriz pediu orações para a produtora nas redes sociais neste domingo (2)."Tenho uma notícia para dar, não tão agradável, mas cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã amada Barbara Bruno foi testada positivamente para Covid. Ela está internada e hoje precisou ser intubada. Gostaria de pedir que todos se unissem às 18 horas para fazer uma corrente de oração, de energia positiva. Ela vai receber a plaquinha 'eu venci a Covid'. Vamos todos comemorar. Vamos rezar para ela e também para todos que estão doentes neste momento. Vamos doar nosso amor, nossa esperança e fé para a cura de todos", contou Beth Goulart. 

Fonte: Gente.

Fátima Bernardes comemora aniversário de namoro com Túlio Gadêlha: ''Nosso dia''

 


Fátima Bernardes usou suas redes sociais para comemorar uma data especial. Neste domingo, 2, a apresentadora completou três anos e meio de namoro com Túlio Gadêlha.No Instagram a apresentadora do programa Encontro compartilhou uma foto de um dia especial para o casal e fez uma declaração para o amado. 

Fonte:CARAS