sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Vem ai as embaixadoras da edição de 2019 da festa de Barretos -

Simone e Simaria têm tudo para fazer um sucesso ainda maior, depois da Festa do Peão de Barretos desse ano.

Além do super show que devem fazer, neste sábado (17), no evento, as cantoras,  foram escolhidas Embaixadoras da edição de 2019.

Recentemente, as irmãs  foram surpreendidas, com os títulos de Álbum de Platina, pelo projeto Aperte o Play, e Single de Diamante, pelo hit Qualidade de Vida.

Além do imenso talento no universo musical, Simone e Simaria  fazem o maior sucesso, nas redes sociais,  que contam com milhões de seguidores.

Marília Mendonça lança música que gravou em Brasília

Saiuu!! 
Depois de alguns meses após a apresentação gratuita e “surpresa” de Marília Mendonça em Brasília, a cantora finalmente divulgou a música gravada na cidade.
Nesta sexta-feira, dia 16, Marília Mendonça lançou a terceira parte do projeto "Todos os Cantos - Vol.3", que tem: "Supera", seu novo single, "Abandono de Incapaz e "Intenção".

Ivete Sangalo acerta com a Globo e ganha programa próprio na TV

Além de marcar presença na bancada de jurados do reality show The Voice Brasil, exibido nas noites de terça e quinta pela TV Globo, a cantora Ivete Sangalo acertou um novo acordo com a emissora.
De acordo com informações do portal UOL, a artista de axé será a nova apresentadora do Música Boa Ao Vivo, atração do Multishow que atualmente está sendo comandada pela carioca Iza.
A estreia da baiana no palco do programa deve acontecer em março de 2020. A temporada vai durar três meses e será transmitida uma vez por semana no canal fechado.

Leo Dias revela que famoso deixou condomínio de luxo após irritar vizinhos

Jornalista comenta no

Em seu retorno ao programa Fofocalizando na tarde desta quinta-feira, 15, o carioca Leo Dias trouxe as tradicionais notícias bombásticas sobre o mundo dos famosos.
De acordo com o jornalista que voltou para o vespertino do SBT, o jogador de futebol Adriano Imperador deixou o condomínio de luxo em que morava no Rio de Janeiro após uma série de problemas com os vizinhos que também residem no local.
As constantes festinhas do esportista renderam muitas críticas, reclamações e até multas vindas dos moradores que desaprovavam a postura do famoso que adora organizar eventos bem animadinhos. "Ele [Adriano] foi convidado para se retirar. Recebeu multas altíssimas", falou o apresentador.
Adriano vivia no mesmo condomínio de Anitta, Juliana Paes e André Marques. Localizada na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital carioca, a propriedade é uma das mais sofisticadas da cidade maravilhosa.
 

Fonte :CARAS

Carol Dantas posta foto mostrando barrigão: ''Dia da Gestante''


Carol Dantas publicou mais um clique do seu barrigão. A digital influencer está grávida de 8 meses e espera seu segundo filho, Valentin. Ela também é mãe de Davi Lucca, fruto da sua relação com Neymar.
Na legenda, Carol colocou: "Dia da Gestante", com um emoji de uma mulher grávida e corações. Choveram elogios de seus seguidores! 
A influencer está no terceiro trimestre, reta final da gravidez. Valentin deve chegar no mês que vem e é filho da gata e Vinicius Martinez, com quem Carol se casou esse ano.


Fonte:CARAS

Em vídeo emocionante, Alok e Romana Novais revelam sexo do bebê


Grávidos pela segunda vez, Alok e Romana Novais fizeram seu chá revelação nesta quinta-feira, 15.
Muito ansiosos para saber o sexo do bebê, o casal já havia compartilhado um pouco da curiosidade que estavam sentindo para saber se era menino ou menina.
Em um vídeo emocionante publicado pelo DJ, o casal surgiu estourando um balão, no qual estavam bexigas da cor azul, revelando que o bebê é um menino.
Ainda no último domingo, 11, no Dia dos Pais, Alok emocionou ao revelar que já se sentia pai desde a primeira gestação da esposa, que estava esperando uma menina.
É válido lembrar que em maio do ano passado, Alok e Romana Novais estavam esperando seu primeiro bebê e, antes mesmo de anunciarem a notícia, a esposa do DJ sofreu um aborto com apenas sete semanas de gestação.


Fonte:CARAS

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Paula Fernandes canta 'Evidências' e outros clássicos sertanejos no seu novo videoclipe

Paula Fernandes lançou nesta quinta-feira, 15, seu mais novo clipe fruto do seu DVD Origens, gravado em Sete Lagoas, Minas Gerais.
cantora escolheu interpretar grandes sucessos da música sertaneja como Evidências, de Chitãozinho e Xororó, em homenagem aos seus grandes ídolos inspiradores. O medley musical contou com as músicas Vida Vazia, da dupla Bruno e Marrone, e Cade Você de Leandro e Leonardo.

No total, Paula já disponibilizou 11 clipes de seu novo DVD e promete mais! Até o final deste mês, a estrela irá lançar todos os clipes. Um dos mais aguardados pelo público certamente foi o live de  Juntossua versão de Shallow da Lady Gaga, que está disponível desde o dia 11 de julho. 

Padre Fábio de Melo anuncia que vai parar de fazer shows


Depois de deixar o perfil do Twitter, o Padre Fábio de Melo anunciou que não vai mais fazer shows. De acordo com a assessoria de imprensa, o religioso deve se apresentar pela última vez no dia 14 de dezembro, em Belo Horizonte.


Ele está muito cansado de estradas, as viagens são muitos desgastantes. O padre está cuidando mais de sua saúde", informou a representante do padre. Apesar do fim dos shows, ele vai seguir com a carreira musical e as demais atividades que já faz atualmente. 


Lembrando que o padre teve um episódio de depressão e síndrome do pânico a poucos meses.


FONTE

Preços dos ingressos para shows de Tiago Iorc revoltam fãs: 'estrelismo'


O valor do ingresso para show de Tiago Iorc deu o que falar nas redes sociais. Após retornar de um ano sabático, o cantor lançou o projeto 'Acústico MTV' e vai se apresentar em 14 cidades brasileiras, com ingressos que podem ultrapassar o valor de R$ 400. 



Além do valor altíssimo das entradas, os fãs ainda não superaram o sumiço de Tiago Iorc e nem a falta de justificativas. Alguns acreditam que foi uma jogada de marketing para aumentar seu faturamento em shows e outros até justificam como 'estrelismo'. 

Após retornar a música, Tiago lançou um álbum com 13 faixas novas e publicou apenas duas postagens em suas redes sociais, umadelas teve mais de 125 mil comentários.




Madonna impressiona com flexibilidade durante ensaios para turnê


Madonna impressionou seus fãs nesta quarta-feira, 14, mostrando um trecho de seus preparativos para sua próxima turnê.
Em vídeo para o Instagram, a cantora apareceu se alongando durante os ensaios enquanto mexia no seu celular.
A facilidade com que abria e flexionava as pernas chocou boa parte dos seguidores da intérprete de Like a Virgin.
Com 60 anos, Madonna continua trabalhando bastante para manter seu título de Rainha do Pop com seu último álbum, o Madame X, nome que adaptou como seu novo apelido.
No Brasil, o CD fez bastante sucesso por ter, dentre muitas faixas e algumas cantadas em português, Faz Gostoso, parceria da loira com a cantora Anitta.

Fonte:CARAS

Amanda Françozo e marido encantam com primeira foto do rostinho da filha recém-nascida


Amanda Françozo deu à luz sua primeira filha na tarde desta quarta-feira, 14.
A pequena Vitória, primeiro fruto do relacionamento da apresentadora com Gregor Ferreira, veio ao mundo às 14h08, com 3.680Kg e 52cm, em São Paulo. 
Em fotos tiradas pela fotógrafa Thalita Castanha, é possível ver pela primeira vez o rostinho da bebê, que ganhou um lacinho vermelho em sua touca da maternidade.
A morena aparece sorridente ganhando um beijo do maridão e segurando a menininha no colo em um clique cheio de amor.
Em seu Instagram, o empresário também exibiu a primeira foto da filha. "Você chegou...Nossa princesa, nossa VITÓRIA!", escreveu na legenda da foto em que aparece só a pequena com uma ropinha vermelha e um lacinho branco.
Mais cedo, Françozo compartilhou diversas publicações contando que já estava à caminho da maternidade. Além de fazer uma série de stories do quartinho, ela também posou para algumas fotos com Gregor em seus últimos momentos com o barrigão.

Fonte:CARAS

Apresentadora da Globo chora ao anunciar tragédia no Rio de Janeiro

Leilane Neubarth não conseguiu conter as lágrimas

Na noite desta quarta-feira, 14, a apresentadora Leilane Neubarth não conseguiu conter as lágrimas ao noticiar na GloboNews uma tragédia ocorrida no Rio de Janeiro.
Após exibir uma reportagem que narrava a morte de alguns jovens que não resistiram a uma operação policial na capital carioca, a jornalista precisou tirar os óculos do rosto para conseguir enxugar o choro. "Seis jovens mortos. Seis histórias interrompidas por balas nem tão perdidas assim. Como de costume, essas balas encontraram destino no corpo dos moradores de bairros pobres e favelas do Rio", disse ela.
"A última vítima estava com o filho de 1 ano e 10 meses no colo. Você vai ouvir agora o apelo de uma criança que, mesmo jovem, está cansada da violência", continuou Leilane visivelmente emocionada com a matéria. 
"Ao ver tantas vidas perdidas assim, nós nos perguntamos onde a sociedade errou e o que pode ser feito para mudar essa história", falou a apresentadora que logo depois também usou o seu Twitter para desabafar.
Segundo a jornalista, não foi fácil noticiar para o público mais uma tragédia no Rio. "Nossa... Foi muito difícil falar da morte de seis jovens em cinco dias, no Rio. Uma mãe, de 20 anos, que juntava dinheiro para casar, foi morta com o filho de 1 ano e 10 meses no colo. A criança está no hospital", postou.

Fonte:CARAS

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Rock in Rio 2019: novos ingressos são colocados à venda

A organização do festival Rock in Rio 2019 disponibilizará, nesta quinta-feira, 8, um lote extraordinário de entradas para o evento. A venda será feita online no site www.rockinrio.com, a partir das 19 horas.
A leva não é um lote extra. Serão vendidos apenas ingressos que já haviam sido comprados, mas não foram pagos dentro do prazo estabelecido pelo festival.                     
O Rock in Rio vai leiloar instrumentos musicais autografados por músicos que já passaram pelo festival. Os itens foram doados por artistas como Maroon 5, Justin Timberlake, Red Hot Chili Peppers, Paralamas do Sucesso e Ivete Sangalo.
Os instrumentos serão colocados à venda no dia 26 de agosto, no site www.esolidar.com. O dinheiro arrecadado será destinado ao plantio de árvores na Amazônia.
A produção do festival também anunciou a ação Por um Mundo Melhor, que propõe 21 desafios como 'explorar novos estilos musicais' e 'faça um elogio a alguém'. A ideia é que fãs e influenciadores postem registros dos desafios nas redes sociais.





Jonas Brothers trazem clima retrô dos anos 80 para novo clipe, "Only Human"


Nesta terça-feira (13), os Jonas Brothers divulgaram seu novo clipe, "Only Human", faixa presente no álbum lançado em junho e que marca o retorno do grupo, chamado "Happiness Begins".

E o vídeo traz uma vibe retrô super divertida, meio que em homenagem aos anos 80, com o grupo se apresentando em um programa de TV de plateia e depois reunindo uma galera para dançar no meio das ruas de Nova York.

Anitta e Snoop Dogg voltarão a se encontrar no novo álbum do rapper


Anitta fará dueto com Gilberto Gil no show do ''Criança Esperança"

Gilberto Gil e Anitta em Show em São Paulo

Nesta segunda-feira, 12, a TV Globo confirmou o dueto entre Anitta e Gilberto Gil para o show do Criança Esperança deste ano. Os astros cantarão “Palco”, sucesso do cantor nos anos 80.
Além deles, mais cinco shows já foram confirmados, como Michel Teló e Elba Ramalho, Iza com Karol Conká, Thiaguinho com Péricles, Sandy e Junior e Ivete Sangalo.
O primeiro encontro entre Anitta e Gil aconteceu na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, no estádio do Maracanã, ao lado de Caetano Veloso. 
O show do Criança Esperança desse ano acontece pela primeira vez numa segunda-feira, dia 19, logo após a exibição da novela “Dona do Pedaço”.

Fonte:CARAS

Dani Suzuki vai à praia com sobrinhos e ostenta corpão


Daniele Suzuki foi flagrada nesta terça-feira, 13, em momento bem descontraído, se divertindo com seus sobrinhos.
Na Praia de Grumari, próxima à Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a morena apareceu de biquíni preto tomara-que-caia para aproveitar a tarde de sol na capital carioca.
A atriz foi a passeio acompanhada de seus sobrinhos e de seus cachorros e brincaram juntos de pega-pega.
Aos 41 anos, Dani Suzuki impressionou com o corpo cheio de curvas acentuadas e um bronze digno de musa do verão.
Vale lembrar que ela é mãe de um menino de 8 anos, Kauai Novaes, fruto de seu casamento com Fábio Novaes.

Fonte:CARAS

Marina Ruy Barbosa esbanja amor em novo clique com o marido: ''Cupido me atingiu''


Nesta terça-feira, 13, Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão roubaram a cena novamente ao exiberem todo seu amor.
Com um clique dos dois de costas bem conceitual, a atriz se declarou para o esposo e deixou os seguidores babando.
Nos comentários, além dos elogios de sempre, teve gente que até perguntou se Alexandre não teria irmãos. "Eu queria que um cupido com precisão me atingisse também! Inclusive, ele tem um irmão, solteiro e bacana?", perguntou uma internauta.
Logo em seguida, a atriz que ficou loiríssima recentemente para um comercial disse que não. "Só irmãs casadas", respondeu Marina Ruy Barbosa.

Fonte:CARAS

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Sofrência no ar: Simone & Simaria gravam música com Marília Mendonça


É sofrência que você quer? Então toma. Nesta segunda-feira (12), Simone & Simaria e Marília Mendonça gravaram juntas a canção 'O que é, o que é' em São Paulo.


O hit é uma composição de Tierry, responsável por outros sucessos de Simone & Simaria. 

De acordo com o colunista Leo Dias, assim que ela chegou às mãos de Simaria, o nome de Marília foi cogitado pelas irmãs para uma parceria, o que foi prontamente aceito.

O primeiro feat delas foi realizado no programa 'Altas Horas', de Serginho Groissman, na TV Globo, onde as três cantoras interpretaram 'Evidências', clássico dos clássicos de Chitãozinho & Xororó.

Neymar solta a voz e canta ‘Shallow’ ao lado de Paula Fernandes

Luan Santana é passado! Na noite desta segunda-feira (12), Paula Fernandes recebeu uma visita especial em seu show, o jogador de futebol Neymar. No camarim, eles cantaram juntinhos a versão brasileira de ‘Shallow’ e após Neymar subiu até no palco com a cantora.

Sem vergonha, Neymar soltou a voz no refrão da música, se divertindo e divertindo a cantora. Após o encontro no camarim, Paula chamou o jogador no palco, que foi ovacionado pelo público que estava presente.

Música inédita de Elton John para O Rei Leão ganha clipe


A Disney lançou nesta segunda-feira (12) um videoclipe oficial para a nova música de Elton John no remake de O Rei Leão.
“Never Too Late” foi uma das canções inéditas no filme de Jon Favreau, e ganha um clipe recheado de cenas do longa.
No último fim de semana, o longa ultrapassou a bilheteria mundial de A Bela e a Fera e se tornou o maior "live-action" do estúdio. O filme segue em cartaz nos cinemas.

Esposa de Faustão compartilha foto rara do marido com todos os filhos

A esposa de Fausto SilvaLuciana Cardoso, fez uma linda homenagem de Dia dos Pais para o apresentador nesse domingo, 11.
Em seu Instagram, a esposa de Faustão publicou um clique raro dele ao lado de todos os filhos, Lara, de 20 anos, João Guilherme, de 14 anos, e Rodrigo, de 10 anos.Nos comentários, vários artistas elogiaram Faustão. "Paizão! Parabéns", escreveu Ana Furtado. "Feliz Dia dos Pais", desejou Ticiane Pinheiro."Se tem alguém que merece um abraço desses três é ele! Pai amigão que não mede esforços pra fazer esse trio feliz! Parabéns e Feliz Dia dos Pais para o pai dos meus filhos e da Larinha", falou Lu Cardoso que é mãe dos dois garotos.
E até a apresentadora Sabrina Sato deixou um recado para ele. "Paizão maravilhoso! Viva!",declarou a noiva de Duda Nagle.
Fonte:CARAS

Morre aos 69 anos o ator João Carlos Barroso

João Carlos Barroso

Morreu nesta segunda-feira, 12, o ator João Carlos Barroso, aos 69 anos, devido às complicações de um câncer. A notícia foi confirmada por amigos do artista nas redes sociais."É com imensa tristeza que recebo esta notícia [...] Que Deus o receba em seu reino de luz. Meus sentimentos à família", lamentou o ator Mario Cesar Nogueira. Entre seus personagens mais famosos estão o Tavico, de Estúpido Cupido (1976) e Toninho Jiló, de Roque Santeiro (1985). Seu trabalho mais recente nas telinhas foi em 2016, na novela Sol Nascente, na qual deu vida ao delegado Mesquita.João Carlos Barroso estreou no cinema em 1961 em Pedro e Paulo, ao lado de nomes como Jardel FilhoFrancisco Cuoco e Jece Valadão. Trilhou carreira na TV, estrelando novelas e seriados do Globo, incluindo os humorísticos Os Trapalhões e Zorra Total.
Fonte:CARAS

Thaeme Mariôto mostra batismo da filha na igreja e encanta

Thaeme Mariôto e Fábio Elias batizam a filha Liz

A filha de Thaeme MariôtoLiz, teve um dos momentos mais especiais de sua vida nesse fim de semana, o seu batismo.
Mãe coruja, a cantora compartilhou fotos tiradas na igreja, onde a pequena de três meses foi batizada.Ainda na rede social, a loira contou que essas são apenas as fotos da igreja, pois ainda tem outras da celebração que ela e marido, Fábio Elias, tiveram com a família."Um dos dias mais especiais de nossas vidas! Que você cresça no caminho correto, sempre seguindo o exemplo de Jesus Cristo! Te amamos mais que tudo", declarou Thaeme em seu Instagram.Ainda na rede social, a loira contou que essas são apenas as fotos da igreja, pois ainda tem outras da celebração que ela e marido, Fábio Elias, tiveram com a família.
Fonte:CARAS

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Lady Gaga é acusada de plágio em 'Shallow'


Compositor americano Steve Ronsen acusou Lady Gaga de plágio em uma ação multimilionária. De acordo com o músico, a premiada canção Shallow, do filme Nasce Uma Estrela, copiou a progressão de notas de sua música Almost, de 2012. As informações são do jornal inglês The Independent.


Ronsen argumenta que Shallow apresenta a mesma progressão de Almost - G (sol), B (si) e A (lá). O músico afirmou ter solicitado uma análise a um 'renomado e respeitado' musicologista, que teria concluído que 'há similaridades significativas em tempo, melodia, ritmo e harmonia nos dois ganchos das músicas em questão'.

Shallow venceu um Oscar de melhor música original e dois Grammy, de melhor canção escrita para mídia visual e melhor dueto pop/performance de grupo.

Tá confirmada a parceria de Will.i.am, do Black Eyed Peas, com Anitta

Como diria o próprio trecho da sua música: "Bang (bang) dei meu tiro certo em você, deixa que eu faço acontecer" ♫ Anitta deu mais um tiro certo e acertou uma nova parceria internacional!

A confirmação foi dada pelo próprio colaborador, Will.i.am, do Black Eyed Peas! O rapper americano postou em seu Instagram uma sequência de três fotos com a brasileira. Nas legendas ele escreveu:
"O verão de 2019 é algo de que sempre me lembrarei. Viajando pela Europa com meus melhores amigos do BEP. E agora Black Eyed Peas criando algo tão especial com minha nova melhor amiga para sempre, Anitta. Mal posso esperar pelo mundo para ver o que criamos… Obrigado, Anitta".
Apesar da confirmação da parceria não houve nada a mais revelado. Seguimos sem datas de lançamentos ou pistas do que será esse featuring.

Gloria Perez faz homenagem à filha assassinada no dia em que faria 49 anos: 'Haja coração'

Gloria e Daniella Perez

Um dia difícil para Gloria Perez. Isso porque neste domingo, 11, sua filha, Daniela Perez, completaria 49 anos de idade.
Em seu Instagram, a autora compartilhou uma montagem de fotos com a menina, de quando ela era bebê e de quando já era jovem. Na legenda, ela se limitou: "11 de agosto - haja coração pra atravessar esse dia".Recentemente, José de Abreu se envolveu em uma polêmica com Perez após fazer um comentário em sua rede social sobre Daniela, morta há quase 27 anos.Na publicação, Gloria recebeu muitas palavras de apoio de seus seguidores e amigos. "Gloria minha querida estou com você. Todo meu amor", disse Betty Faria. "Acho que todos os corações de mamães desse Brasil choram ao ler este post!", falou uma internauta.
Em seu Twitter, o ator afirmou que a escritora e o assassino apoiam “o mesmo espectro político“, e a afirmação causou um alvoroço na web. A própria Gloria fez questão de responder e se mostrou muito abalada pela declaração do companheiro de emissora.
Fonte:CARAS

Grávida, Marília Mendonça faz homenagem emocionante ao falecido pai: ''Queria você aqui agora''


Marília Mendonça usou sua rede social neste domingo, 11, em que é comemorado o Dia dos Pais para fazer uma homenagem a seu pai, Mário Mendonça, que faleceu há alguns anos.Em seu Instagram, a cantora compartilhou uma foto antiga, e falou em como sente falta do paizão. "Resta-me a saudade. E a vontade de me agarrar na sua perna toda vez que acontece um problema e preciso resolver, como faço com minha mãe. Queria você aqui agora, mas Deus te quis aí, e é Ele quem sabe de tudo".
Os seguidores deixaram mensagens de apoio à artista para enfrentar esse difícil dia. "Ele está cuidando de você lá de cima, não é a toa que você está voando muito alto", disse um. "Ele está muito orgulhoso de ter uma filha como você!", falou outra.A sertaneja ainda aproveitou para deixar uma mensagem a seus seguidores: "Te amo eternamente! Cuidem e mimem muito seus papais, porque eu queria poder fazer isso com o meu!", escreveu.
Marília está ansiosa à espera de seu primeiro filhocom o músico Murilo Huff. Recentemente, os dois prepararam um Chá Revelação no mesmo dia em que a sertaneja comemorou seus 24 anos de idade.


Ao lado de seu amor, ela descobriu que está à espera de um menino, e foi ás lágrimas ao contar que dará à luz a Leo aos presentes na festa.
Fonte:CARAS

Em reta final da gravidez, Claudia Leitte exibe barrigão e homenagea marido

Em contagem regressiva para a chegada da sua filha BelaClaudia Leitte surgiu neste domingo, 11, exibindo o seu barrigão ao homenagear o maridão Marcio Pedreira.
Em seu Instagram, a cantora publicou uma sequencia de registros do papai com os filhos, Davi Rafael, incluindo uma com o seu barrigão da reta final da gravidez.
A publicação rendeu muitos elogios dos seus fãs. "Lindo demais esse casal!", comentou uma fã. "Parabéns ao casal. Lindos", elogiou outra fã.Na legenda, escreveu: "É sobre liderar por exemplo. Respeitar. Ser leal aos seus. Amar incondicionalmente. Marcio, você sempre vai além! Você sabe fazer tudo o que faz, mas, eu sou ainda mais apaixonada por você sendo PAI! Parabéns, meu amor, pelo seu dia!"O maridão da loira também apareceu na publicação para responder. "Não teria condições de ter esse prazer de ser Pai se não tivesse você ao meu lado!! Te amo Princesa!! Ano que vem tem foto com nossa Belinha também".
Recentemente, a cantora revelou que a filha Bela não nascera no Brasil. "Ela está bem grande, bem fofa, igual a mim (...) Estou feliz e ansiosa para ver a cara dessa menina. Belinha vai nascer aqui nos Estados Unidos", contou.

Fonte:CARAS