segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Em reta final da gravidez, Claudia Leitte exibe barrigão e homenagea marido

Em contagem regressiva para a chegada da sua filha BelaClaudia Leitte surgiu neste domingo, 11, exibindo o seu barrigão ao homenagear o maridão Marcio Pedreira.
Em seu Instagram, a cantora publicou uma sequencia de registros do papai com os filhos, Davi Rafael, incluindo uma com o seu barrigão da reta final da gravidez.
A publicação rendeu muitos elogios dos seus fãs. "Lindo demais esse casal!", comentou uma fã. "Parabéns ao casal. Lindos", elogiou outra fã.Na legenda, escreveu: "É sobre liderar por exemplo. Respeitar. Ser leal aos seus. Amar incondicionalmente. Marcio, você sempre vai além! Você sabe fazer tudo o que faz, mas, eu sou ainda mais apaixonada por você sendo PAI! Parabéns, meu amor, pelo seu dia!"O maridão da loira também apareceu na publicação para responder. "Não teria condições de ter esse prazer de ser Pai se não tivesse você ao meu lado!! Te amo Princesa!! Ano que vem tem foto com nossa Belinha também".
Recentemente, a cantora revelou que a filha Bela não nascera no Brasil. "Ela está bem grande, bem fofa, igual a mim (...) Estou feliz e ansiosa para ver a cara dessa menina. Belinha vai nascer aqui nos Estados Unidos", contou.

Fonte:CARAS