sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Rafael Cardoso e família testam positivo para o novo coronavírus

                                            


O ator Rafael Cardoso, sua esposa, Mari Bridi, e os filhos do casal, Aurora e Valentim, testaram positivo para o novo coronavírus.As informações foram divulgadas nesta quinta-feira, 25, pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.Por conta do diagnóstico, o galã está isolado em sua casa com a família. A colunista ainda afirmou que eles apresentaram sintomas leves da doença.Recentemente, Rafa e Mari comemoraram os 13 anos de união e falaram sobre o relacionamento.

Fonte:CARAS

Andréia Horta celebra indicação ao Emmy por Elis: ''Obrigada''

                                              


Andréia Horta usou as redes sociais nesta quinta-feira, 24, para celebrar sua indicação ao Emmy Internacional 2020 na categoria Melhor Filme para TV ou Minissérie pela série Elis - Viver É Melhor Que Sonhar."O trabalho no filme me deu prêmios de melhor atriz no Brasil, Portugal e Argentina. (Aliás, prêmio em si é uma parada muito louca!!) Esse ano completo 10 anos de TV Globo e agradeço por estar nas casas de vocês!! Tantas personagens diferentes!! Agradeço por ter a oportunidade de ler vocês dizendo que choraram com uma cena, que entenderam uma coisa nova sobre a vida, sobre si mesmos, que entraram em silêncio, que gargalharam, que se inspiraram. Esse retorno que vocês me dão me comove profundamente e faz valer estar viva!! Atuar é o meu prazer, meu chão, meu pão, meu inferno e minha glória, me dedico a isso. Agradeço a cada um de vocês que acompanham meu trabalho e são tão carinhosos comigo! Obrigada e parabéns a todos os amigos que fizeram esse filme, sem cada um de vocês, nada feito!! E a TV Globo pela parceria nessa série. É trabalho coletivo, equipe, amor", celebrou ela nas redes sociais.

Fonte:CARAS

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Rafael Vannucci, filho de Vanusa, fala sobre estado de saúde grave da mãe: ''Ela apresentou piora''

                                         


 
Estado de saúde de Vanusa é grave .A cantora está internada desde o dia 5 de setembro no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, litoral de São Paulo, onde se encontra na Unidade de Terapia Intensiva. Com a saúde debilitada, o filho da artista, Rafael Vannucci, lamentou a situação e deu detalhes sobre o quadro da mãe. "Minha mãe está em estado grave por uma série de motivos, inclusive por estar intubada. Também por conta da idade e do histórico de doenças, os médicos me esclareceram que é impossível dizer que o quadro não é grave. Ela apresentou piora que foi determinada com a constatação de água no pulmão. Teve também alteração de pressão e tudo isso fez com que a intubassem para preservar as vias respiratórias. Agora, dependemos de uma reação dela", relatou. 

Fonte:CARAS


Isabeli Fontana sobre 'Dança dos Famosos': ''Será que vou dar conta do próximo ritmo?''

                                                


Nesta quarta-feira, 23, Isabeli Fontana compartilhou sequência de cliques deitada na cama e revelou que está pensando na próxima etapa da Dança dos Famosos."Será que vou dar conta do próximo ritmo", escreveu a modelo na legenda? Nós estamos na torcida para que sim!A estreia das mulheres na Dança dos Famosos aconteceu no último domingo, 20, e elas arrasaram no ritimo balada!Quem se destacou foi Lucy Alves, que ficou em primeiro lugar na rodada, somando 58,6 pontos. Já Isabeli, ficou em quinto, com 57,9.

Fonte:CARAS


quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Sorocaba atualiza estado de saúde de Fernando Zor após acidente de carro: ''Deus está com ele''

                                               


Sorocaba usou sua rede social durante a tarde desta terça-feira, 22, para tranquilizar os fãs.Em seus stories do Instagram, o sertanejo apareceu para atualizar os internautas sobre o estado de saúde de seu amigo e dupla, Fernando Zor.O cantor perdeu o controle do veículo e sofreu um acidente na Rodovia dos Bandeirantes na manhã de hoje. Ele foi levado para o hospital particular de Jundiaí, mas segundo o pai de Theo, o sertanejo já está se recuperando em casa.

Fonte:CARAS


Vladimir Brichta é diagnosticado com Covid-19 e é afastado das gravações de 'Amor de Mãe'

                                                 


Vladimir Brichta foi diagnosticado com Covid-19.Segundo informações do site Notícias da TV, o ator já passou pela parte mais delicada da doença e, no momento, está apenas aguardando cumprir o período de quarentena determinado pela OMS.O global precisou se afastar das gravações da novela Amor de Mãe, onde dá vida ao personagem Davi. A emissora também optou por afastar sua esposa, Adriana Esteves, que interpreta uma das protagonistas, Thelma.

Fonte:CARAS


terça-feira, 22 de setembro de 2020

 



Será Raika o nome da filha de Alok e Romana Novais, irmã de Ravi, de 8 meses. O casal revelou a escolha nas redes sociais através de um vídeo, nesta segunda-feira, 21/9. 
Recentemente, o casal passou uns dias de relaxamento em meio à natureza. Alok e Romana curtiram uma boa folga na paradisíaca Praia De Mamucabinhas, em Pernambuco, com o pequeno Ravi. O DJ, que completou 29 anos dia 26/8, ganhou homenagem da mulher grávida: "Um novo ciclo de muito amor, saúde, tolerância, paciência, e sabedoria para seguirmos juntos nessa vida. Minhas orações, sonhos e planos estarão sempre em sintonia com você. Que você continue com esse seu lado humano, solidário e cuidadoso sempre aflorado. E que você não perca nunca essa sua mania de optar pelo caminho da verdade e do bem! Te amo sem limites!", escreveu a médica.


Postado por Marcão 

Namorando, Adriano imperador participa de festa com jogadores em sp e modelo posa com seu colar de r$ 120 mil

 




O último fim de semana não passou em branco para Adriano Imperador. O atacante participou de uma festinha animada com outros jogadores e modelos na casa de um deles na noite de sábado. Ninguém postou foto da resenha, mas, Didico, que voltou a namorar a estudante Florencé Neubert, foi traído por dois cliques postados pela modelo Mariane Welter. A loira acabou entregando o amigo ao posar com o cordão que o Imperador costuma usar, avaliado em R$ 120 mil, feito em ouro e diamantes, no pescoço. “Jogador, empresário, artista e... o dono da quebrada”, escreveu Mariane na legenda das fotos que compartilhou em seu perfil no Instagram. Adriano chegou a usar o acessório durante as gravações que fez na casa de Cafu, ex-capitão da seleção brasileira. Elese reuniu com o ex-companheiro e também Amaral para um trabalho de seu patrocinador, na casa de Cafu, na última sexta-feira, 18, e voltou ao Rio no domingo pela manhã, após a noitada que teve ainda o amigo e também jogador Polidoro Junior .


Postado por Marcão 

Luciano lança álbum gospel sem Zezé e descarta carreira solo: 'Nasci para cantar com o meu irmão'

 



Há quase três décadas, o público acompanha Luciano Camargo ao lado do irmão Zezé. Mas agora os fãs vão poder conferir uma outra vertente do cantor, de 47 anos: ele se prepara para lançar o seu primeiro trabalho solo. Para a surpresa de muitos, trata-se de um álbum gospel. Com 15 faixas, “A ti entrego” nasce de um antigo sonho da mãe do cantor, Dona Helena:


— Tudo começou no ano 2000, quando estava passando as férias, em Goiás, e minha irmã Marlene me chamou para cantar um louvor com ela. Minha mãe ouviu e, quando terminamos, ela virou para mim e disse: “Filho, um dia grava um CD de louvores para sua mãe?”. Respondi: “Um dia eu gravo de presente para a senhora”. Aquela imagem ficou em minha cabeça. Sempre vinha o desejo de fazer isso, mas fui protelando. É que o tempo é de Deus, né? Ele sabia o momento certo para acontecer.


Postado por Marcão 

Após Covid-19, sertanejo Cauan pede namorada em casamento e comemora: ''Ela disse sim''

                                             


 
Após se recuperar do Covid-19, o cantor sertanejo Cauan decidiu dar um importante passo na sua relação com Mariana. Através das redes sociais, ele contou que pediu à amada em casamento. Em seu feed, ele postou diversas fotos do momento, em uma delas é possível ver o músico ajoelhado, com a caixinha da aliança em mãos. Em outras, a noiva posou feliz e sorridente, exibindo a luxuosa joia. "E ela disse SIM! Ufaaa .. que alívio!! Amo-te!", escreveu Cauan, na legenda, feliz da vida com a fase do casal.

Fonte:CARAS

Sandra Annenberg comemoram 26 anos de casamento com Ernesto Paglia: ''Te amo sem parar''

                                                    


Sandra Annenberg e Ernesto Paglia comemoram, neste dia 21 de setembro, vinte e seis anos de casados. Através das redes sociais, a jornalista contou o que deu de presente ao amado e também mostrou o que recebeu. Além disso, fez uma belíssima declaração ao amado. "Hoje é o nosso aniversário de casamento e acordamos assim, eu mandei os Girassóis pra ele e ele mandou as Rosas pra mim. Parabéns pra nós ! Te amo sem parar e a cada dia mais há 26 anos, meu amor !", escreveu a jornalista na publicação.

Fonte:CARAS

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Chef Fogaça leva José Aldo para visitar cozinha de restaurante sem máscara

                                         


Parece que o chef Henrique Fogaça não anda seguindo os protocolos de segurança contra a disseminação do Covid-19 em seus restaurantes. O jurado do Masterchef Brasil levou os lutadores de MMA José Aldo e Dudu Dantas, o artista plástico Camacho e o empresário André Venum para visitarem a cozinha do Sal Grosso, no Rio de Janeiro, sem se preocupar que todos estivessem sem máscaras próximo ao preparo da comida.Nas imagens postadas nas redes sociais da visita feita ao restaurante na última sexta-feira (18/09), André Venum chega a até mesmo manusear uma peça de carne que está assando. É possível notar também que alguns cozinheiros estão trabalhando sem máscara, enquanto outros puxaram o acessório para o queixo. Será que os clientes imaginam o que se passa nos bastidores?

Fonte:CARAS

Galvão Bueno sai em defesa de Paulo César de Oliveira após comentarista sofrer injúrias raciais

                                            


Galvão Bueno usou suas redes sociais para lamentar e dar todo o seu apoio para Paulo César de Oliveira. O ex-árbitro e hoje comentarista da Rede Globo foi alvo de comentários racistas nas redes sociais após sua atuação na transmissão da vitória por 2 a 1 do Fluminense sobre o Corinthians, no último domingo 13, pelo Campeonato Brasileiro.PC foi chamado de  "macaco sem vergonha" por um torcedor na internet e o narrador fez questão de repudiar o ocorrido com o colega e ressaltar que o racismo é crime.

Fonte:CARAS