sexta-feira, 5 de julho de 2019

Anavitória e Vitor Kley lançam música em parceria


Anavitória e Vitor Kley divulgaram a canção "Pupila", que fizeram em colaboração, à meia-noite desta sexta-feira, 5. 


O clipe da música também já está disponível. 

O trio apresentou a parceria pela primeira vez no MTV MIAW 2019 na quinta-feira, 4. A composição de "Pupila" foi feita por Vitor Kley e Ana Caetano.


A banda Fresno lançou nesta sexta-feira, dia 5, o disco "Sua Alegria Foi Cancelada". O projeto foi tão bem recebido pelos fãs que a hastag #SuaAlegriaFoiCancelada ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.


O cantor Tiago Iorc lançou nesta quinta-feira, 4, o clipe de Laços, canção inédita de seu novo álbum composta especialmente para a trilha sonora do filme Turma da Mônica - Laços, que estreou no dia 27 de junho.

Agnaldo Timóteo passa a respirar sem ajuda de aparelhos 1 mês após AVC

Resultado de imagem para foto agnaldo timoteo

Agnaldo Timóteo passou a respirar sem a ajuda de aparelhos. Timotinho, sobrinho e assessor do cantor, informou, na última quinta-feira (4), que o tio apresentou uma melhora, entretanto, segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo.“Ele está bem melhor. Respira sem os aparelhos, conversa e tem feito sessões de fisioterapia. O Agnaldo ainda precisa dos cuidados médicos para poder ter alta. Não temos uma previsão, mas acredito que será em breve”, disse ao “Notícias da TV”.
Vale lembrar que o artista sofreu um Acidente Vasculas Cerebral, no dia 8 de junho.Desde então, o veterano, de 82 anos, está sob cuidados médicos. Antes de ser transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, o famoso foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento, em Barreiras, próximo a Salvador, na Bahia.
Fonte:Terra.

Maitê Proença revela que já quebrou 24 ossos de uma vez: ''Era para ser paraplégica''

Em entrevista, atriz emocionou com revelações impressionantes de sua vida

Nos últimos dias, Maitê Proença participou do programa de Marcelo Tas, "Provocações", e relembrou alguns momentos de sua vida.
Na entrevista mostrada nessa terça-feira, 02, a atriz abriu o jogo falando sobre as tragédias que aconteceram em sua família e até revelou uma situação muito complicada que nunca tinha falado.E falou como foi seu estado na época. "Fiquei de cadeira de rodas, fiquei um ano aleijada. Acho que tentei me matar e fui muito incompetente, então estou viva", declarou.Maitê contou, sem dar detalhes, que já quebrou 24 ossos. “Quebrei a coluna vertebral em sete lugares, fiz fissuras sérias. Era para ser paraplégica, só não sou porque Deus não quis, quebrei o fêmur, o joelho...", disse.
Após o ocorrido, Maitê Proença contou que seu corpo não é o mesmo desde então. "Virei uma pessoa com dores lancinantes, tenho dores em todas as minhas juntas, em tudo o que é lugar. Agora virei amiga do meu corpo e estou eliminando as dores do meu corpo com meditação", falou a atriz.

Fonte:CARAS.

David Beckham comemora 20 anos de casado com Victoria Beckham .


Nesta quinta-feira, 04, David Beckham e Victoria Beckham completaram 20 anos de casados.Juntos desde 1999, o jogador inglês e a ex-integrante do grupo Spice Girls ao longo dos últimos anos construíram uma família com muita união.
Sobre as bodas de porcelana o jogador disse. "Uau 20 anos, olha o que criamos. Te amo muito, Victoria Beckham", disse ele sobre terem quatro herdeiros, três meninos e uma menina.Prova disso, foram os cliques compartilhados por David, nos quais ele e a esposa apareceram em vários momentos importantes, como seu casamento.
Em seu Instagram, a ex-cantora e atual estilista compartilhou um vídeo cheio de fotos deles .

Fonte:CARAS.

quinta-feira, 4 de julho de 2019

TUDO PRONTO PARA COMEÇAR A TURNÊ DE SANDY E JUNIOR

A exatamente oito dias da primeira aparição, que acontecerá no dia 12 de julho, em Recife, os irmãos publicaram um registro durante a noite da última quarta-feira, 4, comemorando mais uma grande conquista, o resultado final da estrutura de palco que receberá toda a equipe durante os shows da ‘Nossa História’.
Repleto de cores e efeitos visuais, o espaço foi admirado de perto pelos protagonistas do show. Impactados e encantados com o resultado final, os dois publicaram registros em seus perfis mostrando o quanto estavam motivados para começar a rodar o Brasil com seus principais sucessos.

Amado Batista deixa para trás Lady Gaga e Ariana Grande no YouTube!

O músico está entre os 100 artistas mais ouvidos no YouTube em nossa pátria amada!

Sim, acredite se quiser! Mesmo concordando com a Marília Mendonça que todo mundo vai sofrer ou tendo a certeza do Henrique e Juliano de que as garrafas vazias estão sempre presentes, os eternos sucessos do Amado ainda tem muito espaço nas sofrências dos brasileiros.
No ranking, o cantor de 68 anos figura na 65ª posição, enquanto Ariana Grande está 66º lugar e Lady Gaga em 67º.
No final do mês abril, Amado e Gaga tiveram a mesma quantidade de buscas. No início de maio, Amado foi a preferência dos brasileiros.
E mais uma curiosidade: o segundo país que mais busca o cantor é os Estados Unidos, tornando-se a segunda fonte de streaming. Na terceria posição, Portugal também tem pesquisada bastante as músicas do cantor.
No ano passado Amado teve mais busca no YouTube do que o rei Roberto Carlos.

Afastado, Paulo Henrique Amorim pode deixar a Record antes de 2021

Paulo Henrique Amorim e Record

Paulo Henrique Amorim, afastado do comando do “Domingo Espetacular” nas últimas semanas após um suposto envolvimento do governo de Jair Bolsonaro na decisão da Record, pode não continuar na Barra Funda até o fim do seu contrato, em 2021.No departamento de Jornalismo da Record existem sérias discussões sobre o futuro de Paulo Henrique. Nos bastidores, ninguém colocou fé sobre a permanência de Amorim na emissora até o fim do seu contrato.Há quem aposte que o jornalista e a Record entraram em um acordo para a rescisão do contratual. Desde o último domingo (30), o “Domingo Espetacular” passou para as mãos de Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro, substituto de Paulo Henrique Amorim. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do UOL.O canal afastou o contratado oficialmente na segunda-feira (24), em comunicado enviado à imprensa. Na nota, a emissora afirmou que o afastamento entrou na reformulação proposta para o jornalismo.
Fonte:Terrra

Fernanda Lima vence ação judicial contra Fabíola Reipert após acusação de traição


Jornalista foi notificada pela disseminação de conteúdos maliciosos

Após cinco anos de uma publicação despretensiosa feita por Fabíola Reipert em seu blog, segundo o Portal UOL, Fernanda Lima teve um retorno positivopor parte da justiça. Na ocasião, a apresentadora da TV Globo chegou a abrir um processo contra a jornalista, que intitulou uma matéria de "Marido de apresentadora se faz de bonzinho, mas anda pulando a cerca".
Falando de Rodrigo Hilbert, Fabíola chegou a afirmar que o galã estaria protagonizando diversas traições, porém, sem citar maiores fundamentos que pudessem comprovar a fala que trouxe à tona. No decorrer da matéria, ela ainda escreveu detalhes sobre as possíveis traições.A fim de se defender, Fernanda acionou a justiça, que notificou as celebridades que a loira havia ganhado o direito a indenização de R$50 mil contra a Record e Reipert. Para os responsáveis pelo inquérito, tanto a emissora, quanto a blogueira haviam causado danos morais à atriz e apresentadora global."O marido, um lindo ator, adora passar a imagem de bom moço, caseiro, dedicado à família, mas muda de personalidade quando sai de casa. As moças da academia que ele [Hilbert] frequenta que o digam...o bonitão já teve novas experiências com várias...", dizia trecho do blog anexado ao processo.
Por mais que a decisão esteja em sua segunda instância, e as duas primeiras vencidas pela esposa de Hilbert, existe a possibilidade da defesa entrar com um recurso a fim de amenizar o valor final da decisão.

Fonte:CARAS

Após assustar fãs ao aparecer no hospital, Gusttavo Lima se pronuncia

Sertanejo explicou o ocorrido

Nesta quarta-feira, 3, o cantor sertanejo Gusttavo Lima assustou aos seus seguidores ao aparecer em um hospital de Goiânia.
Nos Stories do Instagram, o marido da modelo Andressa Suita surgiu visivelmente abatido enquanto recebia uma série de medicamentos na veia para cuidar de uma forte gripe.
"Ei galera, passando para avisar que daqui a pouco estou chegando para fazer um super show aí!", disse o sertanejo que não cancelou os seus compromissos e irá se apresentar em Uruaçu, em Goiás.Horas depois, Gusttavo Lima resolveu se pronunciar sobre o ocorrido para tranquilizar as pessoas que se preocuparam com o bem estar dele. "Já estou zerado, na medida do possível", declarou o músico.

Fonte:CARAS

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Neymar Jr. comemora vitória do Brasil no vestiário da seleção

Neymar Jr.

Neimar Jr. usou as redes sociais para comemorar a vitória do Brasil por 2 a 0 contra a Argentina, no Mineirão.
Após o fim da partida, o atacante do PSG foi até o vestiário e posou com os atletas.Durante a noite desta terça-feira, 2, os craques comandados por Tite venceram os nossos maiores rivais em um jogo eletrizante em Belo Horizonte. Como um típico Brasil x Argentina, não faltou contato e muita disputa, afinal, trata-se do duelo mais místico de confrontos sul-americanos."Parabéns, rapaziada. Falta só mais um passo", escreveu ele com um emoji de coração. O registro recebeu mais de 1 milhão de curtidas.Na próxima quarta-feira, 3, o confronto entre Perú e Chile definirá quem será o responsável por protagonizar um encontro com a Seleção Brasileira no próximo domingo, 7, no Estádio do Maracanã. Antes disso, no sábado, 6, Argentina e a seleção derrotada do confronto entre peruanos e chilenos, jogarão, em São Paulo a disputa pelo terceiro lugar.

Fonte: Terra.

Luiza Possi se emociona ao falar do nascimento do filho.


Luiza Possi se emociona ao falar do nascimento do filho - Reprodução/Instagram

No último final de semana, Luiza Possi deu à luz ao filho Lucca, fruto de seu casamento com Cris Gomes.Já na última terça-feira (2), a cantora deixou a materninadade acompanhada do marido e do recém-nascido. Por meio de seu Instagram Stories, a artista se mostrou muito grata e se emocionou."Gente, não tenho palavras para começar a agradecer. Juro, não sei por onde começar. Primeiramente obrigada, Deus. Obrigado hospital, toda equipe maravilhosa. Ai gente, nem sei. Já chorei tanto de gratidão. Eu vou falar com vocês melhor amanhã mas quis passar para dar um beijo. Gente, é uma coisa louca mesmo, que entra assim e consome a gente.Mas é tão bom", disse Luiza.Para encantar ainda mais os seguidores, a loira compartilhou uma foto de Lucca dormindo."É tanta fofura que eu não consigo parar de olhar", escreveu a mamãe coruja. 


Fonte:CARAS

Ex-Globeleza Valéria Valenssa e Hans Donner se separam após 17 anos juntos

Valéria Valenssa e Hans Donner

Acabou o casamento da ex-Globeleza Valéria Valenssa e Hans Donner.
Os dois estavam casados há 17 anos após quase 27 anos de relacionamento.Aos 47 anos, a musa assinou recentemente o seu contratado com a Record TV e será repórter do programa "Balanço Geral". O anúncio foi feito pelo presidente da Record Rio, Fabiano Freitas. Já Hans, aos 70 anos, optou por viver mais recluso nos últimos anos com raras aparições em público.Segundo informações do jornal "Extra", os dois ainda preferem manter a separação em sigilo para proteger os filhos. Eles são pais de João Henrique, de 16 anos, e José Gabriel, de 15. 
A gata ficou conhecida por participar das tradicionais vinhetas de Carnaval da TV Globo. 

Fonte :CARAS

Pai de Gabriel Diniz revela que lançará um EP com músicas inéditas

O pai do cantor Gabriel Diniz participou de uma live da revista Caras no Facebook e falou dos planos para o futuro.

Pouco mais de um mês depois da tragédia com o filho, o pai do cantor falou como está seguindo a vida após a morte do cantor: "É dificil a gente não lembrar e não ficar triste.
Ele também falou que não está envolvido com as investigações do acidente.

O pai do cantor revelou que Gabriel deixou algumas músicas gravadas: "A gente ta fazendo a coletânia, para que, provavelmente , em outubro, no aniversário dele, a gente lance um EP. Também quero fazer um espaço para colocar as coisas dele e futuramente, com as pessoas corretas, a gente consiga abrir uma fundação, direcionada ao Gabriel".

terça-feira, 2 de julho de 2019

Marília Mendonça quebra récord de Anita






Na última segunda-feira (1), Marília Mendonça atingiu mais uma conquista em sua carreira. A música Todo Mundo Vai Sofrer já está há 44 dias em primeiro lugar na plataforma Spotify como a música mais escutada do Brasil.


Anteriormente, o recorde pertencia a Anitta, com Paradinha, música lançada em 2017. 

No âmbito internacional, Rihanna é a recordista absoluta. O hit Work, de 2015, ficou em primeiro lugar por 95 dias.

Além disso, Marília também está em um lindo momento na vida pessoal também. A cantora de 23 anos está a espera de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Murilo Huff. 

Rodrigo Faro curte final de semana em iate de R$ 45 milhões de Roberto Justus

Rodrigo Faro

No último final de semana, Rodrigo Faro pôde vivenciar de perto como é navegar a bordo de um iate luxuoso. Isso tudo graças ao convite de seu ex-colega de emissora, Roberto Justus.Dono de um império multimilionário, Justus recentemente fez a aquisição de uma embarcação avaliada em cerca de 45 milhões milhões de reais.Mostrando ser um amigo generoso, o apresentador do reality “O Aprendiz”, no último sábado (29), tomou a iniciativa de convidar Faro para dar uma voltinha em seu novo “brinquedinho”.Por meio de seu perfil no Instagram, Roberto compartilhou uma foto do passeio e na legenda escreveu: “Curtindo o inverno no Brasil com amigos queridos!”.O ex-ator da TV Globo também fez questão de ostentar o momento em suas redes: “Ontem foi dia de passear de barco com meus amigos do coração”, declarou Rodrigo, ao repostar a mesma foto.
Fonte :Terra

Campeão do The Voice, Léo Pain lança ep pela Universal Music

Campeão do The Voice, Léo Pain lança EP pela Universal Music - Divulgação/Universal Music

Léo Pain prepara novidades para os fãs que aguardavam ansiosamente por esse momento. Na próxima sexta-feira (5), o atual campeão do The Voice Brasil, da Globo, lança o EP Perdido e Apaixonado.Ao todo, serão seis faixas produzidas com a Universal Music Brasil. “Acho que esse EP é a coroação do que o The Voice representou na minha vida. Sei que é só o início de um trabalho que está engatinhando, mas nele contém o que selecionei de melhor em termos de repertório, produção musical e audiovisual. Poder fazer parte de um time maravilhoso que conta com a Universal Music, Infinit Music, Unic Film, estúdio Avalon e toda a produção, é mais um sonho realizado. Quero agradecer de coração ao meu eterno técnico, Michel Teló, um ser humano incrível. Agradeço muito pela força de sempre, amigo. Quero agradecer também aos meus sócios, Allan (Infinity Music), Vinícius Leão (estúdio Avalon) e gravadora Universal, obrigado por apostarem na minha carreira, me sinto feliz em ter todos vocês como meus parceiros!”, comentou. 

Fonte:Terra

Luan Santana surge segurando bebê e surpreende fãs: ''Te amei antes mesmo de você vir ao mundo''


Luan Santana explodiu o fofurômetro durante a noite desta segunda-feira, 1º. Por meio de uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, o cantor apareceu segurando sua afilhada, Sophie no colo. Encantado pela garotinha, o astro da música sertaneja não economizou palavras apaixonantes para se referir à pequenina.“Minha princesa, te amei antes mesmo de vc vir ao mundo. Eu e a madrinha Jade Magalhães vamos te batizar com todo amor do mundo com a promessa de te guiar nos passos do Senhor! Sophie, bochecha, carequisse e muita gostosura passando na sua timeline”, escreveu o astro fonográfico.Esta não é a primeira vez que Luan se derrete pela nova integrante da família. Instantes após o nascimento da menininha, ele chegou a postar uma foto, na companhia de sua namorada, a paparicando. Na legenda, o cantor contou como era a emoção de lidar com esta experiência.Nos comentários, os fãs ficaram em êxtase e passaram a pedir que ele protagonizasse essa cena, só que na próxima vez com seu próprio herdeiro, fruto de seu relacionamento com Jade Magalhães.

Fonte:CARAS

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Regulamento da Promoção: Nova Onda & Hotel Fazenda China Park


REGULAMENTO:

Ao contemplado:
Você acaba de ganhar duas diárias, no maior centro de lazer das montanhas capixabas – Hotel Fazenda China Park! Nossa estrutura conta com mais 20 itens de lazer como: Teleférico, mini fazenda, Trenzinho, Pesque-pague, Parque Aquático com sete piscinas e Cachoeira Artificial, Caiaques, Salão de Jogos, o inédito Centro de vivência com Central Termal (piscinas aquecidas) e muito mais em área de 1.000.00m² de puro verde. Não inclui Tirolesa e Arvorismo (serviços terceirizados).

Regras:
Cortesia com validade somente durante a semana (domingo até sexta-feira)
Acomodação Suíte dos Lagos ou Chalé Standart.
Pacote para 2 pessoas.
Pacote com café da manhã incluso.
Não valido para período de férias, feriados e feriados prolongados
Válido até 13 de dezembro de 2019.

VOLTAGEM DO HOTEL: 220v
COBERTURA DE CELULAR: OPERADORA VIVO.

Central de Reservas: (27) 3441-9770
Reservas.chinapark@gmail.com

DJ Alok lança versão de 'Another Brick In The Wall'

Depois de Paula Fernandes criar a icónica versão de "Shallow"  agora é a vez de  Alok.
DJ brasileiro Alok recebeu permissão de Roger Waters para fazer uma releitura de Another Brick In The Wall, uma das músicas mais conhecidas da banda Pink Floyd.
Intitulada The Wall, a versão conta com participação do duo Sevenn e já está disponível nas principais plataformas de streaming.



Mileide Mihaile e Safadão se encontram em audiência de conciliação: ''Ponto final''

Mileide Mihaile e Wesley Safadão irão se encontrar na tarde desta segunda-feira, 1, para uma audiência de conciliação referente ao processo criminal movido pela morena.
Mileide Mihaile moveu uma ação contra Safadão, Thayne Dantas e Dona Bill, mãe do sertanejo, por calúnia, injúria e difamação. 
'Eu, Mileide, acredito que possa haver uma conciliação sim. Se depender de mim iremos colocar um ponto final, um prego martelado e a ponta virada. Tudo que eu preciso realmente é provar que não tenho envolvimento nenhum com tudo que foi acusado. Eu movi esse processo para que no futuro eu possa ter como mostrar pro meu filho que jamais eu iria ser capaz de fazer parte de tamanha loucura, de uma formação de quadrilha de haters e fakes para atacar o pai dele, ou qualquer pessoa que seja'. 

Gusttavo Lima torna-se o artista mais ouvido do Brasil

Nos dias atuais, com tantos bons artistas e canções lançadas a cada semana é difícil manter-se no topo das paradas por muito tempo.
Entretanto, Gusttavo Lima mostrou que tem feito a diferença e que a frase acima não pertence a sua carreira. O sertanejo se tornou uma das maiores vozes do segmento, tem emplacado diversas faixas e deixando para trás nomes como do cantor Luan Santana.
Em uma pesquisa realizada pelo Instituto Crowley, das 100 músicas mais executadas nas rádios do Brasil, (entre janeiro e junho deste ano), as 10 mais ouvidas são sertanejas.
A canção "Cem Mil", faixa que integra o DVD de Gusttavo, "O Embaixador", lançada no ano passado, é a líder das paradas: 67 mil execuções. Em segundo lugar está "Vingança", de Luan Santana com MC Kekel, contendo 61 mil execuções.
Vale lembrar que, apesar dos sucessos e facilidades das plataformas de streaming, as rádios ainda agregam muito valor aos trabalhos dos artistas, favorecendo mais prestígios as suas carreiras profissionais.

Xuxa anuncia retorno de turnê com hits clássicos e enlouquece fãs

Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel deixou os seus fãs mais altinhos animados, nesta semana, ao anunciar o seu retorno aos palcos com a turnê “Xuxa Xou”. O show revive os clássicos sucessos de toda a sua carreira com direito a figurinos e cenários inspirados nos anos de 1980 e 1990. “A espera está terminando… Tia Xuxa vai voltar aos palcos com a turnê”, revelou ela na legenda da publicação que traz uma criança  deitada sobre a foto da capa do disco “4° Xou da Xuxa”. O anúncio deixou os seguidores da eterna Rainha dos Baixinhos eufóricos com a novidade, que vibraram com ela nas redes sociais.“Obaaaa!”, exclamou uma fã. “Eu quero ir”, manifestou outro. “Veeeem, Rainha!”, chamou um terceiro. “Quero Fortaleza de novo!”, pediu mais um.O primeiro show da nova fase do show nostálgico acontece em São Paulo, no dia 17 de agosto, no Credicard Hall.
Esta é a primeira apresentação que a contratada da Record faz na cidade, após o cancelamento de uma produção na Virada Cultural, no ano passado, por estar de luto pela morte de sua mãe e também uma torção no pé.
Fonte:Terra



No Canadá, César Filho conhece cartão postal com a família

Apresentador mostrou mais um dia de sua viagem com a família

Há quase uma semana, César Filho está no Canadá com a família curtindo férias e vem mostrando um pouco dos momentos em sua rede social.
Depois de compartilhar uma selfie com eles no local e encantar, o apresentador do "Hoje Em Dia" repetiu a dose neste domingo, 30, com um novo clique.
Sobre as férias em família, o apresentador contou que é algo muito importante, pois eles podem ficar 24h juntos, diferente do que acontece no dia a dia.Dessa vez, ele, sua esposa e seus dois filhos apareceram em frente a um monumento muito importante do local. "Um dos cartões postais de Ottawa, o Parlamento da Capital do Canadá", mostrou o prédio para seus seguidores.

Fonte: CARAS.

Paolla Oliveira revela que não deseja casar e que congelou seus óvulos

Atriz surpreendeu ao fazer revelações bem pessoais

Fazendo muito sucesso com sua personagem em "A Dona do Pedaço", Vivi Guedes, Paolla Oliveira contou um pouco mais de sua vida pessoal.
Em uma entrevista para o jornal O Globo, a atriz de 37 anos revelou questões bem pessoais como, casamento e filhos. Sobre subir ao altar, Paolla não se mostrou interessada.
Ainda falando sobre casamento, a morena comparou a pressão a uma roupa apertada. "Ainda consigo sair dessa com o coração tranquilo para tomar as minhas atitudes, mas fico chateada quando amigos ao meu redor cedem e resolvem casar só porque estão há muito tempo com alguém", falou.“Não tenho vontade de casar. Talvez essa tenha sido uma questão para o meu pai, mas tive essa conversa com ele. Levo a vida sem a obrigação de ter que estar em algum lugar. E, mais importante, não gosto de ter que me encaixar em rótulos, padrões", contou.
E mostrou que pensa bem diferente de sua personagem que está prestes a casar por pressão. "Acho que é por isso que as pessoas estão tão infelizes. Pressão social existe e cabe a gente não ceder. Todos os dias, acordo e deixo um espaço aberto para o que ainda vai acontecer", explicou o que pensa.
Sobre ter filhos, Paolla Oliveira brincou que sabe que está no momento, contudo disse o que pensa. “Diz que tá na hora (de ter filhos), pode falar (risos). Não sou a dona da minha vida? Então, eu não sei se quero ter filhos, não sei o dia de amanhã", falou sinceramente.

Fonte:CARAS