quinta-feira, 4 de julho de 2019

Fernanda Lima vence ação judicial contra Fabíola Reipert após acusação de traição


Jornalista foi notificada pela disseminação de conteúdos maliciosos

Após cinco anos de uma publicação despretensiosa feita por Fabíola Reipert em seu blog, segundo o Portal UOL, Fernanda Lima teve um retorno positivopor parte da justiça. Na ocasião, a apresentadora da TV Globo chegou a abrir um processo contra a jornalista, que intitulou uma matéria de "Marido de apresentadora se faz de bonzinho, mas anda pulando a cerca".
Falando de Rodrigo Hilbert, Fabíola chegou a afirmar que o galã estaria protagonizando diversas traições, porém, sem citar maiores fundamentos que pudessem comprovar a fala que trouxe à tona. No decorrer da matéria, ela ainda escreveu detalhes sobre as possíveis traições.A fim de se defender, Fernanda acionou a justiça, que notificou as celebridades que a loira havia ganhado o direito a indenização de R$50 mil contra a Record e Reipert. Para os responsáveis pelo inquérito, tanto a emissora, quanto a blogueira haviam causado danos morais à atriz e apresentadora global."O marido, um lindo ator, adora passar a imagem de bom moço, caseiro, dedicado à família, mas muda de personalidade quando sai de casa. As moças da academia que ele [Hilbert] frequenta que o digam...o bonitão já teve novas experiências com várias...", dizia trecho do blog anexado ao processo.
Por mais que a decisão esteja em sua segunda instância, e as duas primeiras vencidas pela esposa de Hilbert, existe a possibilidade da defesa entrar com um recurso a fim de amenizar o valor final da decisão.

Fonte:CARAS