sexta-feira, 12 de julho de 2019

Sertanejo é detido dormindo em carro sem CNH.

Na manhã desta quinta-feira (11), o cantor sertanejo Felipe Araújo acabou se envolveu em uma polêmica. O artista foi flagrado por agentes de trânsito dormindo dentro do carro, que estava estacionado em local proibido, no Jardim Goiás, em Goiânia. Além de estar dormindo, Felipe não tem carteira de habilitação e o documento do carro não estava em seu nome, todavia, estava vencido. O cantor no momento da abordagem dos agentes, estava sozinho e dormia no banco do motorista. 

Ainda segundo informações do G1, a polícia militar foi acionada, pediu para que o sertanejo realizasse o teste do bafômetro, ele negou, sendo então encaminhado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito da cidade. Nas imagens disponibilizadas pela reportagem da Rede Globo, mostra o momento em que o cantor é levado para a delegacia, na viatura da polícia militar. Entramos em contato com assessoria do cantor, até o momento não tivemos retorno. Nas redes sociais Felipe Araújo também não se pronunciou.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes 

Promoter acusa Adriano Imperador de tentar agredi-lo em boate e presta queixa na polícia.

Fora dos campos, Adriano Imperador se envolveu em mais uma polêmica, que terminou em caso de polícia. A confusão da vez aconteceu na madrugada do último domingo para a segunda, dentro da boate Vitrinni Lounge, na Barra, Zona Oeste do Rio. Segundo um boletim de ocorrência feito na 16ª DP (Barra) pelo promoter Yuri Monteiro, de 27 anos, Adriano teria tentado agredi-lo e foi contido por amigos e seguranças do local. O Imperador ainda teria jogado um copo no rapaz e feito ameaças, dizendo: "Eu vou te pegar. Não tem (Lei) Maria da Penha para viado". A queixa foi registrada como ameaça. Segundo o autor da queixa, o motivo das ameaças seria pelo fato de Yuri ser amigo de Micaela Mesquita, uma ex-namorada de Adriano. À polícia, o promoter informou que teve que deixar a boate pela porta dos fundos por volta das 3h30 da manhã, com medo de ser agredido. A investigação vai pedir para ver as câmeras de segurança do interior da boate.
 
"Ele tentou me agredir e pediu para os seguranças me tiraram da boate. Nunca fiz nada contra ele. Não tem motivo para ele ter essa raiva de mim. Tudo foi por causa de ciúme de uma ex-namorada, que não tem nada a ver. Estou me sentindo ameaçado e com medo de andar na rua e ele mandar fazer alguma coisa contra mim", afirmou Yuri ao EXTRA. O promoter conta que já frequentou festas na casa de Adriano, mas que nunca foi próximo do jogador. Ele lembra que uma vez Micaela mandou uma foto dos dois juntos, como amigos, para o Imperador: "Acho que ele não gostou de ter visto essa foto e ficou com raiva de mim". Segundo Yuri, Micaela também estava na boate no dia em que a confusão ocorreu. O jogador, através de seu advogado, nega a tentativa de agressão: “O Adriano nega que tenha tentado agredir essa pessoa, muito menos ameaçá-lo.Tal fato será facilmente esclarecido na Justiça", declara o advogado Diogo Souza.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes 

Perlla descobre que ex-marido está namorando professora da filha.

Solteira há três meses, desde o fim do casamento de 8 anos com o músico Cássio Castilhol, pai da suas duas filhas, de 7 e 6 anos, Perlla descobriu que o ex-marido está, agora, namorando a professora da sua caçula. Logo após a separação, Cássio foi dar aula de música numa escola do Recreio, Zona Oeste do Rio, onde a menina estuda, e engatou o novo romance por lá. 

A cantora chega a ficar sem graça toda a vez que vai buscar a filha na escola e dá de cara com a professora, atual do seu ex. Foi só depois de descobrir que o marido havia feito "a fila andar" que Perlla teve um rápido envolvimento com o músico Yuri Durães, de 21 anos. Ela agora está solteirinha da Silva e feliz da vida com as novas curvas, após uma lipoaspiração que acabou de fazer, e não pensa num novo relacionamento nem tão cedo.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Eduardo Costa choca mundo gospel ao se declarar evangélico e revela: “vida em abundância”.

Conhecido por seu jeito durão e polêmico, o sertanejo Eduardo Costa está cada vez mais perto do mundo de Deus. Acontece que o cantor já engatou até projetos gospel e conseguiu um certo êxito. No final do ano passado, por exemplo, ele anunciou a gravação de um CD “com músicas cristãs ou músicas gospel como preferir”. Agora, ele voltou a chamar a atenção do mundo evangélico. O músico, namorador de mulheres exuberantes, tendo na sua lista a famosa contratada do SBT, Helen Ganzarolli, surgiu ajoelhado à um lago, sorridente em frente ao ao que indica ser uma cachoeira. Em uma publicação em seu perfil no Facebook, Eduardo Costa chama atenção pelo ar de superioridade que estavam embutidas nas entrelinhas do agradecimento a Deus do músico. 

“Quando eu ajoelho pra tomar uma água na mão como to fazendo nessa foto, me serve pra lembrar que o criador dessa obra prima é DEUS, e os homens que se dobram na presença dele em sinal de respeito e submissão vão ter vida e vida em abundância. Não vou me dobrar pra mais nada e nem pra mais ninguém, amém? Gloria e DEUS, só isso que tenho a dizer”, disse escreveu Eduardo Costa.Imediatamente a publicação repercutiu. O texto escrito por Eduardo Costa é claramente de cunho evangélico e os próprios seguidores perceberam. “Será que meu cantor preferido foi batizado?”, questionou um seguidor. ” Você é um presente pra nós meu querido, Sua mentalidade e talento inigualáveis!!! Quem dera se todos os Brasileiros fossem igual a você”, disse outro internauta. Logo em seguida , outra usuária da rede seguiu o tom amistoso nos e deixou o seu comentário na postagem do cantor. “Essa foto representa a simplicidade, com gratidão a vida e a tudo que Deus lhe presenteou.Vc é um guerreiro. Parabens por td o que faz”.

Fonte: otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes 

Marília Mendonça dá sinais de depressão na gravidez.

Fãs estão preocupados com Marília Mendonça após a cantora sertaneja postar uma série de desabafos nas redes sociais. A cantora Marília Mendonça que revelou sua gravidez há poucos dias, tem chamado a atenção pelas suas postagens nas redes sociais. Na noite desta terça-feira, a artista lamentou a distância da sua mãe e desabafou “’Deus me quer forte, levando a minha música pro mundo e realizando todos os planos que Ele tem pra mim.”

Grávida de seu primeiro filho e sem saber o sexo do bebê, Marilia Mendonça tem sentindo cada vez mais falta da presença em família e mostrados nítidos sinais de depressão em suas postagens. De acordo com a declaração da cantora nas redes sociais a distância e a saudade são seus principais desafios no momento. “Cá estamos, próximos ao sétimo de sete shows seguidos e observando o quanto somos muito mais fortes do que imaginamos quando confiamos em Deus. Ele entende os nossos limites e fraquezas”, iniciou ela, que já ganhou dois chás de revelação para o bebê dos fãs.

Ainda em publicação, a intérprete do hit “Todo Mundo Vai Sofrer” relatou o modo como cada um mantém sua rotina de trabalho e administra sua carreira. “Cada um ao seu jeito. Uns fazem 60 shows no mês, outros tem essa meta em seu sonho. Há trabalhos muito mais pesados, há quem nem tenha um trabalho e sonha tanto por uma oportunidade. Cada um em seu modo, sentindo saudade ou sentindo falta do que nunca teve. Cada um ao seu modo, querendo muito e fazendo menos, querendo o mundo em suas costas sem ao menos saber o peso. todos nós, com nossas particularidades, somos renovados por Deus a cada dia”, continuou ela, que se comoveu recentemente ao cantar “Ninguém explica Deus”, da banda Preto no Branco.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes

Márcia Fellipe vai às lágrimas ao ganhar carrão de R$ 500 mil de aniversário.

Noite de muita emoção para a cantora Márcia Felippe! Ela, que completou 40 anos na última segunda-feira (8), ganhou uma festa surpresa do maridão, Rod Bala, na madrugada desta quinta-feira (11), no Marina Park Hotel, em Fortaleza, no Ceará.
Com direito a cenografia junina e comidas tipicas do período, a festança da cantora, que tem conquistado cada vez mais o público com seu forró eletrônico, contou com shows especiais de Walkiria Santos e Eric Land

"Eu só quero pedir saúde, o resto Deus nos dá forças para  corremos atrás", disse a cantora em um momento de descontração. A celebração contou com amigos íntimos, familiares e produção da cantora, que durante à madrugada, formaram uma quadrilha e na hora do casamento, veio a grande surpresa, o marido Rod Bala a presenteou com um Porsche 711 Boxster, avaliado em 500 mil reais! Emocionada, a cantora não conteve a emoção e foi às.

Fonte: revistaquem.globo.com

Postado por Alceir Lopes 

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Novo single da cantora Claudia Leitte já tem data de lançamento

Nesta quarta-feira, 10, a cantora Claudia Leitte completa mais um ano de vida e para comemorar anunciou a data de lançamento do seu novo single 'Saudade de Você'.
Em parceria com a banda baiana Filhos de Jorge, a cantora, que está grávida de seu terceiro filho, lançara no dia 12 de julho de 2019, o single e clipe de 'Saudade de Você'.
A música é romântica e cheia de encanto. Fala de amor, em seu estado mais genuíno, puro e intenso, além de enaltecer a saudade. Já a melodia expressa o mais belo dos sentimentos com compassos cheios de delicadeza e ritmo leve. 
Enquanto o clipe, através das cenas e da dualidade preta e branca, entende-se que os opostos se completam e o amor é o maior elo que pode existir. Além da presença de seus filhos, Davi e Rafael, e do marido, Marcio Pedreira.
O registro visual flagra momentos especiais e marca para sempre esse episódio na vida deles e de todos os fãs que acompanham a carreira da cantora.

Antônia Fontenelle vai às lagrimas ao ganhar processo contra as filha de Marcos Paulo

Antônia Fontenelle apareceu em lágrimas nesta quarta-feira, 10, em vídeo divulgado no Instagram. O motivo? A loira ganhou na justiça, pela terceira vez, a ação que a reconhece como mulher de Marcos Paulo, que morreu em 2012. 
A apresentadora travava uma disputa contra as filhas do ator e diretor: Mariana, fruto do relacionamento do falecido com a atriz Renata Sorrah, e Giulia Costa, herdeira de Flávia Alessandra.
Antônia já havia sido declarada herdeira de Marcos Paulo em 2014 e 2018, mas as filhas do artista recorreram da decisão e entraram com recursos.

Cristiano Araújo deixa na terra grande legado, filho de apenas 6 anos mostra dom surreal e público fica perplexo.

O cantor Cristiano Araújo morreu e deixou enormes saudades. No entanto, para segurar tamanha emoção, o filho caçula do artista já está demonstrando que pretende seguir a carreira do pai. Prova disso é que Elisa Leite, mãe do pequeno de 6 anos, divulgou uma série de fotos fofíssimas do garotinho de 6 anos mostrando sua afinidade com o violão, assim como o sertanejo. 

“É muito lindo mamãe! Impossível escolher só uma foto não é? Já treinando para voltar às aulas com tudo. Arrastem para o lado e vejam a sequência de fofura passando”, escreveu a mãe coruja do filho de Cristiano no Instagram. Nos comentários, como não poderia deixar de ser, a semelhança entre o menino e o sertanejo acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores da modelo.

“Mini Cris. Lindo demais”, disse uma. “Não tem como não lembrar do pai dele. Idêntico”, falou outra. “Tá ainda mais a cara do pai”, observou um terceiro. “Como pode ser tão igual ao Cris?”, surpreendeu-se uma. “O clone do papai”, apontou outro. “É a cópia do Cristiano”, notou mais um. Vale lembrar que o cantor Cristiano Araújo ainda deixou outro filho, o primogênito João Gabriel, hoje com 10 anos, do relacionamento de Cris com Luana Rodrigues, com quem ficou por dez anos.

Fonte: otvfoco.com.br
Postado por Aleir Lopes

Ivete Sangalo aluga mansão no condomínio de Anitta no Rio.


Que ninguém se supreenda se Ivete Sangalo começar a falar chiado. A cantora baiana vai passar agora mais tempo no Rio. Ela acaba de alugar uma mansão na Barra, na Zona Oeste da cidade, no mesmo condomínio onde mora Anitta. Ivete decidiu alugar o imóvel por causa das gravações da nova temporada do "The voice" nos Estúdios Globo.
E a cantora não estará sozinha. Pra evitar as viagens para Salvador, Ivete vai trazer o marido, Daniel Cady, e os três filhos, Marcelo, Helena a Marina.
Fonte: extra.globo.com
Postado por Alceir Lopes

Mileide Mihaile se envolve em novo escândalo com Wesley Safadão e anuncia doença.

Mileide Mihaile voltou a causar polêmica com Wesley Safadão, isso porque, a digital influencer mandou aquela indireta com endereço marcado. Como todos sabem, a eterna polêmica entre a morena e o cantor parece que nunca terá um fim, e novamente a beldade reascendeu o escândalo. Uma página de fofocas compartilhou a foto do jogador Thiago Silva e sua mulher e contou a história de amor deles. Para aqueles que não sabem, o zagueiro está com a atual esposa desde que eles eram bem jovens. 

Mileide Mihaile como quem não quer nada, deixou o seguinte comentário na publicação: “Uau, eu amo ver isso! Por isso o cara é estável sempre”. Cabe ressaltar, que Mileide foi traída por Wesley Safadão e por esse motivo, o comentário foi visto como uma indireta para o cantor. Após ver a repercussão negativa de seu comentário, a digital influencer não gostou nada e se manifestou alegando que não tinha a intenção de parecer ser uma indireta para o ex-marido. Após alegar não ter tido a intenção de gerar uma nova polêmica, Mileide Mihaile declarou está doente com toda o escândalo envolvendo seu nome: “Já chega que eu tô é adoecendo com tudo isso”. O público ficou ao lado dela e mandaram inúmeras mensagens de carinho.

Fonte: otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes

terça-feira, 9 de julho de 2019

Filha de Joelma se casa e a mãe a leva para o altar: "Não aceito devolução"


Na noite do último domingo (7), Natália Sarraff, filha da cantora Joelma, se casou com Janio Loiola na Mansão Arabesque situado na zona sul de São Paulo, no bairro de Santo Amaro. 

Para a ocasião, a filha da cantora, que está se formando médica veterinária, apostou em um vestido de noiva branco com decote e detalhes vazados. 

A peça foi produzida em um ateliê em Linhares, no Espírito Santo, e foi mantida em segredo pela noiva até o dia do casamento.

Após oito anos de namoro, numa cerimônia grandiosa para 300 convidados e teve a celebração de Marco Aurélio Nogueira, conhecido como Jovem Celebrante.

A lua de mel do casal foi programada para Gramado, no Rio Grande do Sul. Já a lista de presentes não contava com nada extravagante, oferecendo aos convidados itens entre R$ 53 a R$ 800. 

Um detalhe que chamou a atenção de quem acompanhou o casamento também foi o fato de que a mãe, Joelma, foi a responsável por leva-la até o altar. Natália é filha do primeiro marido da cantora, Beto Saraff

Shallow, música de Lady Gaga e Bradley Cooper, completa 40 semanas na Hot 100 da Billboard


Lady Gaga bate marca surpreendente com música Shallow (Foto: Reprodução)Lady Gaga consegue marca histórica com a música Shallow. A cantora Lady Gaga não para com suas ótimas atuações. O filme Nasce Uma Estrela deu e continua dando novas conquistas para a artista, mas sempre encabeçadas pela música Shallow. Na parada Billboard, já fazem 40 semanas que a música Shallow está dentro da Hot 100, que é a principal parada dos Estados Unidos, e deixou Lady Gaga entre um dos principais destaques femininos do mundo. A música Shallow agora se torna o principal destaque da cantora na Hot 100 da Billboard, juntamente com Just Dance e Poker Face. A cantora passa a ser a segunda artista feminina a conseguir a incrível marca, ficando atrás apenas de Taylor Swift, que tem muitas faixas que conseguiram superar a marca de Gaga na Hot 100. Atrás de Taylor Swift e Gaga, vem a musa Rihanna, que fica em terceiro lugar. A estrela também possui grandes marcas e tem duas músicas com mais de 40 semanas na principal parada de músicas da parada Billboard. A rainha do pop Lady Gaga vem sempre tentando agradar o público, a cantora busca sempre fazer ótimos lançamentos e se destacar no mundo da música. A faixa Shallow é está sendo uma das mais ouvidas em todo o mundo.
Fonte: Otvfoco

Marília Mendonça é detonada por apresentador do SBT, e se rebela contra ele.

Marília Mendonça rebateu apresentador do SBT

A cantora Marília Mendonça foi detonada e chamada de porcaria por a apresentador do SBT, que se deu mal e teve resposta recebida na lata. Marília Mendonça virou tema do programa Fofocalizando do SBT recentemente que resolveu abordar o possível abandono da sofrência por parte dela, agora que a cantora está praticamente casada e se tornará mãe muito em breve. Durante a atração de fofocas do SBT, o apresentador Décio Piccinini resolveu expor o que ele vem achando de tudo isso e acabou até em uma pequena troca de alfinetadas com o colega de atração Leo Dias. Décio Piccinini começou ironizando Marília Mendonça ao afirmar que ela estava inaugurando um novo gênero de música: “os pinguços vão para o berçário”, como se não bastasse o apresentador do Fofocalizando do SBT seguiu ironizando o trabalho da cantora. Leo Dias na sequência questionou o que isso iria gerar na música e foi então que o Décio foi além: “Não vai gerar nada, vai continuar a mesma porcaria”, disse ele, que mais adiante no discurso ainda afirmou que o brasileiro ama porcaria. Leo Dias, um tanto na saia justa, acabou saindo em defesa de Marília Mendonça e salientou que ela é uma das maiores compositoras e artistas do mundo sertanejo. Marília Mendonça sempre atenta a tudo que envolve o nome dela, resolveu usar o Instagram pessoal para se pronunciar e mostrar ironiza e descontentamento em relação aos comentários feitos por Décio Piccinini durante o Fofocalizando ao vivo no SBT. “Décio, um beijo pra você, realmente, Leo Dias, o Brasil ama essa ‘porcaria’, como disse o Décio que é porcaria, o Brasil ama”, afirmou a cantora em total estado de ironiza. Eita!

Fonte: Otvfoco

Luan Santana quebra recorde nacional e toma lugar do Legião Urbana


O cantor Luan Santana bateu um recorde super importante para a carreira de qualquer músico e compartilhou a conquista nas redes sociais. Na ocasião, agradeceu muito aos fãs: “Vocês são os melhores do mundo”.


No Instagram, o Gurizinho contou que ultrapassou todos os recordes da história com a música “Quando a Bad Bater”. A canção foi a mais tocada em 24 horas nas rádios do Brasil. De acordo com a Crowley, a faixa tem o dobro do segundo lugar.

“Olha isso! Quebramos um recorde que era do Legião Urbana em 1998. Posso viver mil vidas que não vou conseguir retribuir esse amor”, escreveu emocionado.

fonte

Mauro Naves é demitido pela Globo e Galvão Bueno tenta impedir, diz jornalista.

Mauro Naves foi demitido após se envolver na polêmica do Neymar e Najila Trindade, mulher que acusa o jogador de suposto estupro e agressão. A Globo confirmou a demissão de Mauro Naves, um de um dos seus principais jornalistas esportivos. Ele já estava a 31 anos no canal, quando recebeu a dura notícia do seu afastamento. No último final de semana, em que aconteceu a Copa América, foi de grande abalo para o repórter pois não havia clima. De acordo com o UOL, o jornalista teria até se negado a ver ao jogo do seleção brasileira. 

 O narrador Galvão Bueno tentou intermediar e evitar que o colega fosse demitido, conforme informações da jornalista Keila Jimenez, do R7. Contudo, mesmo com sua força no canal, não consegui reverter a situação nos bastidores do seu aliado nas transmissões esportivas. É importante dizer, segundo informações do portal de notícias R7, que o repórter estaria esperando a poeira baixar para avaliar se irá ou não processar a emissora carioca. Ele acredita que a exposição foi desnecessária por conta do canal. Para quem não se lembra, Mauro Naves foi afastado publicamente no Jornal Nacional. Sendo assim, o jornalista teria se sentido desprezado diante da situação que nunca tinha acontecido dessa maneira no telejornal.

Fonte: otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes 

Susana Vieira tem vida mudada após câncer e revela detalhes do tratamento: “Trocaram a minha fralda”.

Susana Vieira é uma maiores damas que a televisão já viu (e ainda vê!). Porém, a atriz passou por um momento bem difícil de sua vida. Ela enfrentou por muito tempo um grave câncer e revelou detalhes impressionantes da época de quando se tratava, comentou das partes difíceis e de como se sentia humilhada. Em 2018, Susana Vieira deu entrevista ao Fantástico e lembrou da difícil época que fazia o tratamento. Nesses dez dias que a atriz ficou internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI), ela viveu horrores que nunca imaginou passar em algum momento da vida. Uma das primeiras revelações que ela faz é sobre a sua vulnerabilidade como paciente. 

Ela contou que precisou de ajuda para coisas simples, como tomar banho, pois ela não podia se levantar da cama. Nesses momentos, Susana lembrava de personagens fortes que atuou nas novelas e cita com muito carinho a”Senhora do Destino”, e com isso ela se sentia mal. Foi realmente algo bem pesado para ela. Uma das revelações que Susana Vieira fez, foi que sua nora a ajudou a melhorar do câncer. Ela diz que o seu filho tem um ótimo humor, porém, o rapaz estava muito preocupado com sua mãe. Mas Kathelyn, a namorada dele, ficou ao lado da atriz até que ela melhorasse. A moça foi importante porque sempre acalmava a artista e seu filho, e principalmente nunca falava da doença.
Outro medo da Susana Vieira foi o de perder o cabelo. Ela entregou que houve momentos em que se pegava pensando nisso. A atriz disse que se contar para as pessoas sobre esse assunto, elas poderiam achar bem fútil da parte dela. Mas se defende ao dizer que para as mulheres, as madeixas são muito importantes e que só elas sabem o quanto. Além disso, perder os fios significa um belíssimo de um carimbo da doença. Susana terminou a entrevista afirmando que tem medo da morte e que ela aparecer um dia, vai “esbofetá-la”.

Fonte: otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes