quinta-feira, 11 de julho de 2019

Eduardo Costa choca mundo gospel ao se declarar evangélico e revela: “vida em abundância”.

Conhecido por seu jeito durão e polêmico, o sertanejo Eduardo Costa está cada vez mais perto do mundo de Deus. Acontece que o cantor já engatou até projetos gospel e conseguiu um certo êxito. No final do ano passado, por exemplo, ele anunciou a gravação de um CD “com músicas cristãs ou músicas gospel como preferir”. Agora, ele voltou a chamar a atenção do mundo evangélico. O músico, namorador de mulheres exuberantes, tendo na sua lista a famosa contratada do SBT, Helen Ganzarolli, surgiu ajoelhado à um lago, sorridente em frente ao ao que indica ser uma cachoeira. Em uma publicação em seu perfil no Facebook, Eduardo Costa chama atenção pelo ar de superioridade que estavam embutidas nas entrelinhas do agradecimento a Deus do músico. 

“Quando eu ajoelho pra tomar uma água na mão como to fazendo nessa foto, me serve pra lembrar que o criador dessa obra prima é DEUS, e os homens que se dobram na presença dele em sinal de respeito e submissão vão ter vida e vida em abundância. Não vou me dobrar pra mais nada e nem pra mais ninguém, amém? Gloria e DEUS, só isso que tenho a dizer”, disse escreveu Eduardo Costa.Imediatamente a publicação repercutiu. O texto escrito por Eduardo Costa é claramente de cunho evangélico e os próprios seguidores perceberam. “Será que meu cantor preferido foi batizado?”, questionou um seguidor. ” Você é um presente pra nós meu querido, Sua mentalidade e talento inigualáveis!!! Quem dera se todos os Brasileiros fossem igual a você”, disse outro internauta. Logo em seguida , outra usuária da rede seguiu o tom amistoso nos e deixou o seu comentário na postagem do cantor. “Essa foto representa a simplicidade, com gratidão a vida e a tudo que Deus lhe presenteou.Vc é um guerreiro. Parabens por td o que faz”.

Fonte: otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes