sexta-feira, 8 de maio de 2020

Mulheres se unem para fazer a maior live do mundo.



Após o isolamento social as lives musicais se tornaram a grande sensação na internet. As transmissões brasileiras tem batido recordes mundiais, e de acordo com os dados divulgados pelo You Tube, 7 das 10 lives de maior audiência são brasileiras. No entanto, depois da cantora Marilia Mendonçaum dos maiores cachês da música sertaneja na atualidade, bater o recorde mundial de acessos simultâneos no dia 8 de abril, um novo encontro promete marcar números inéditos na plataforma de vídeo. Trata-se da live sertaneja “As Patroas” em evento que reúne as divas do feminejo: Marília Mendonça e as gêmeas Maiara & Maraísa.

A rainha da sofrência, que mexeu com o mercado da música sertaneja, após usar a simplicidade como ingrediente fundamental para a transmissão ao vivo que entrou para a história da internet mundial já garantiu presença neste show inédito na web. Esta semana a cantora sertaneja Maraisa mandou uma mensagem pelo WhatsApp para a amiga. “Vamos fazer a live das patroa. Pelo amor de Deus! Tá vendo o cabaré aí?”, questionou a primeira. “Vamo mesmo. Nóooo, vai ser explosão”, respondeu a segunda.

Vale lembrar que as irmãs já fizeram sua transmissão ao vivo no último dia 24, Marília Mendonça bateu recorde com a sua, com mais de 3 milhões de views simultâneos, indo parar nas páginas do “The New York Times” e vai fazer outra solo. “Passando a minha e a de vocês, a gente anuncia a nossa”, prometeu ela.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes

Ximbinha malha com a mulher em casa durante a quarentena.



Mesmo na quarentena, Ximbinha segue focado em sua vida fitness e tem malhado na academia que possui em sua mansão, em Belém, a mesma que ele morou com Joelma, quando era casado com ela. O guitarrista, de 46 anos, conta com o apoio da atual mulher, Karen Kethlen, de 32.

Karen tornou-se também a empresária de Ximbinha e produtora do novo projeto do guitarrista, o "Cabaré do brega". Ela foi apontada como a pivô da separação do músico com Joelma. Eles assumiram o romance publicamente em junho e se casaram um mês depois. Atualmente, moram juntos no Pará, na mesma mansão onde Ximbinha viveu com a ex-mulher.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

Xuxa diz ter certeza de que Sasha vai casar logo com o namorado: 'É uma coisa que quer, ela gosta'.


Que ninguém se surpreenda se tiver, em breve, um casamento na família Meneghel. Xuxa tem certeza de que Sasha, de 21 anos, vai casar logo com o namorado, o cantor gospel João Figueiredo. “É uma coisa que quer, ela gosta. Inclusive, me perguntou hoje: ‘mãe, em quanto tempo você acha que demora para arrumar uma festa de casamento?’. Respondi que não fazia a mínima ideia e chutei entre seis meses e um ano e disse: 'vai conversar com alguém que casou, porque não tenho noção", diz a apresentadora em entrevista à "Harper's Bazaar Brasil", que não compartilha o mesmo desejo da filha.

Se no quesito "casamento" Xuxa e Sasha não combinam, elas se parecem, segundo a Rainha dos Baixinhos em muitas outras coisas, como na determinação, no gosto pelas cores, no prazer em ficar em casa, nas causas, praia, bicho e criança. Sasha e João Figueiredo estão juntos desde 2019, mas assumiram publicamente o relacionamento neste ano - na ocasião, a modelo e estilista disse "ter se apaixonado por seu melhor amigo".

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Tragédia na música sertaneja! Cantor sertanejo morre após realizar live sertaneja no Facebook

O cantor sertanejo Fred, da dupla Fred e Flavio teve um infarto fulminante após realizar um show on-line para seus seguidores no Facebook. Neste isolamento social, as lives-sertanejas se tornaram um fenômeno em todo o Brasil. Inclusive recentemente o You Tube divulgou o ranking que mostra que entre as 10 lives musicais mais assistidas do mundo, sete são brasileiras.

No último domingo, mais um artista resolveu apresentar seu show na internet. Desta vez foi Fred e Flavio uma dupla sertaneja do interior de Santa Catarina. No entanto o cantor Anildo Ribeiro Morais , conhecido como Serraninho (Fred), sofreu um infarto fulminante poucas horas depois de se apresentar ao vivo no Facebook na noite de segunda-feira (5) e não resistiu. Ele vivia em Ponte Serrada, Santa Catarina.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes

Gusttavo Lima Aparece Em 1º Lugar Entre Os Mais Tocados No Spotify


Parece que Gusttavo Lima vai repetir em 2020 o que já tem feito nos últimos anos. O sertanejo que foi o mais tocado nas rádios nos últimos 2 anos, já tem motivos para comemorar até agora. Além de já despontar como o artista sertanejo mais tocado nas rádios do país, o sertanejo apareceu liderando o ranking das músicas sertanejas mais tocadas no Spotify. A plataforma é uma das mais importantes do mundo, e tem suas paradas disputadas por nomes importantes da música em todo o mundo. 

Marília Mendonça, que bateu o recorde mundial no You Tube como a live musical mais vista da história aparece em quarto lugar com a música “Graveto”. O sertanejo também aparece na lista das 10 lives mais assistidas do mundo além de encabeçar o maior cachê sertanejo do Brasil. Além disso, o marido de Andressa Suita já avisou que lançará no próximo dia 15 uma música inédita que faz parte do projeto “Embaixador em Quarentena

Fonte: Spotify/ Movimento Country

Postado por Alceir Lopes

Filho De Bolsonaro Está Namorando Com A Ex Do Cantor Eduardo Costa


Em março o cantor havia postado em suas redes sociais uma foto ao lado do Renan Bolsonaro, o filho mais novo do presidente. No momento íntimo o sertanejo aparecia do lado do Renan em uma piscina. Na ocasião, os novos “amigos” postaram dezenas de fotos e vídeos nos stories do Instagram para registrar o momento. Não é segredo que o sertanejo é um apoiador do governo de Bolsonaro. Na época das eleições, Gusttavo Lima surgiu em um vídeo em que segurava um fuzil. Agora, o filho do presidente Jair Bolsonaro voltou a ser o centro das atenções, após ser apontado como novo affair da influenciadora digital Luana Delevedove, que já namorou outro cantor sertanejo, Eduardo Costa.

De acordo com o Jornal Extra, a influenciadora passou uns dias na casa da família do rapaz, em Resende (RJ), na companhia do jovem de 21 anos e da mãe dele, Cristina Bolsonaro. A jovem ficou muito próxima de Cristina, segundo a publicação. Na segunda-feira (4/5), as duas foram ao dentista, em São Paulo, e há fotos delas juntas em redes sociais (veja galeria abaixo). De Limeira (SP), Luana também é empresária e jornalista. Filha única, ela tem um canal no Youtube em que compartilha as muitas viagens que faz pelo mundo. Ela viveu, até o fim do ano passado, um romance secreto por cinco anos com o sertanejo Eduardo Costa. Ainda de acordo com o site, o namoro só não foi assumido porque a empresária tinha medo que as polêmicas envolvendo o cantor a prejudicasse.


Fonte:movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes

 

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Após Ser Proibido Pelo SBT Ratinho Toma Atitude Drástica E Anuncia Programa Direto Da Sua Fazenda

Após Silvio Santos vetar a gravação de novos programas com artistas sertanejos no SBT, Ratinho toma atitude drástica e fará programa direto da sua fazenda. O famoso apresentador Carlos Massa, o Ratinho, passou por uma saia justa no SBT na semana passada, após Silvio Santos proibir a gravação do seu programa com artistas sertanejos. O apresentador já havia agendado o início da gravação das edições do “Boteco”, quadro do seu programa que recebe vários artistas de sucesso, principalmente do segmento sertanejo. Com o programa consolidado na audiência, a intenção do apresentador era exibir duas edições do programa.
No entanto, com a proibição da direção do SBT, Ratinho tomou uma atitude drástica e anunciou sua primeira live que será transmitida direto da sua fazenda no interior do Paraná. Em suas redes sociais, o comunicador anunciou oficialmente a atração que contará com as participações da dupla César Menotti e Fabiano e do Trio Parada Dura. Carlos Massa, além de comandar o seu programa na emissora paulista, é dono das repetidoras do SBT em todo o Paraná e dono de uma das principais redes de rádio do Brasil, a MASSA FM. O programa “Live na Fazenda” será exibido no próximo dia 31 de maio a partir das 11:00h.
Fonte: movimentocountry.com
Postado por Alceir Lopes

Após cirurgia, Raul Gil melhora e filho do apresentador agradece: 'para voltarmos melhores do que nunca'


"Agora é dedicação, com muita força de vontade para voltarmos melhores que nunca", concluiu ele. Durante o feriado de Páscoa, o apresentador teve uma queda em casa e sofreu fraturas nas costelas. Houve complicações no caso e um procedimento cirúrgico fora necessário para retirada de líquido do pulmão do apresentador.
"Feito a drenagem com saída de 2.8 litros de sangue do pulmão. Os médicos fizeram um procedimento de lavagem do pulmão e logo fui encaminhado para a UTI onde me encontro até agora em um quadro clínico estável, melhorando", consta de um comunicado postado na página do apresentador, nesta segunda-feira. Ele não tem previsão de alta. O próprio apresentador agradeceu pelas orações e carinho de seu público.
Fonte: extra.globo.com
Postado por Alceir Lopes

Ex-'Coleguinha' detona sertanejo Guilherme por não pagar pensão à filha deles.


Mary Silvestre, que foi uma das coleguinhas assistentes de palco do "Caldeirão do Huck" usou as redes sociais para detonar o sertanejo Guilherme, da dupla com Santiago, por, segundo ela, o cantor nunca ter pago pensão à filha de 3 anos que eles tiveram. No Instagram. A modelo e apresentadora comentou a notícia publicado pelo EXTRA em que os fãs cobraram a dívida de pensão do sertanejo na live que ele fez no último fim de semana. "A gente pode tentar enganar os fãs, enganar as mulheres no Tinder, enganar a própria família, mas a Deus ninguém consegue enganar! E a justiça dele é para todos", desabafou ela. Em resposta à uma seguidora, Mari afirmou que criou a menina sozinha e que sofreu calada por três anos. "Mas isso já passou. O caso agora é com a Justiça".

Há três anos, quando engravidou, Mary escondeu a identidade do pai de sua filha. “Ela tinha descoberto um tempo depois que ele mantinha um relacionamento com a mãe de seu filho caçula. Os dois ficaram juntos por um mês quando ela descobriu a gravidez. Ele não queria o bebê”, conta uma amiga da modelo, que hoje atua como repórter de um canal de esportes. Procurada, Mary disse que o cantor "nunca pagou nada e só viu a filha uma vez quando a registrou”, limitou-se. Ainda de acordo com um parente de Mary, na época que soube que iria ser pai, Guilherme prometeu ajudar com as compras do enxoval da menina, o que nunca aconteceu. “Na época do registro, a Mary fez as contas de quanto gastaria com a filha e chegou em algo próximo de R$ 5 mil e tentou fazer um acordo verbal. Guilherme não quis e a mandou procurar pela Justiça”. Por meio de nota, a defesa do artista se manifestou: "A assessoria jurídica do cantor Guilherme, que faz dupla com Santiago, declara que a Ação Judicial que envolve Herickson Cardoso Rosa ( Guilherme) e Mary Silvestre encontra- se em segredo de justiça. Portanto qualquer informação a este respeito, irá contra previsão legal que assegura as partes envolvidas o direito ao sigilo", consta do comunicado assinado pela Dra. Fernanda Mendes.
Fonte: extra.globo.com
Postado por Alceir Lopes



terça-feira, 5 de maio de 2020

Domingão sem Faustão?

Faustão surpreende os diretores da Globo. Segundo o informado pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, Faustão pediu demissão.

O pedido pegou de surpresa a todos os diretores. A Globo já estava tendo de lidar com a realidade de perder Luciano Huck até 2022. Hulk vai deixar a emissora para concorrer a presidência da República. Até o momento não se sabe o que teria levado Faustão pedir demissão. Mas de acordo com fontes internas a Globo tenta remediar a situação com o apresentador.

Ara ketu vai fazer os fãs pularem que nem pipoca na próxima quinta-feira

"O Ara ketu, Ara ketu quando toca"... A frase é um clássico do cancioneiro popular, especialmente para aqueles que amam o axé music baiano. 

Em tempos de pandemia, seguir atrás do trio não vai rolar, mas o grupo propõe que os fãs improvisem um espaço em casa mesmo para "pular que nem pipoca". 

Isso porque os músicos do Ara Ketu farão uma live, cantando os clássicos da banda, na próxima quinta-feira.

Com 40 anos de estrada, o grupo estava em turnê para celebrar a data - foram 20 shows em fevereiro deste ano.  

A live desta quinta-feira será solidária e também contará com as músicas do grupo cantadas na turnê

Morreu nesta madrugada o fundador da banda Titãs

Ciro Pessoa, famoso músico e um dos fundadores da banda Titãs, morreu na madrugada desta terça-feira (5) aos 62 anos de idade.


Branco Mello, amigo de Ciro e que ainda faz parte da formação do grupo, confirmou a informação. Nas redes sociais, o músico fez uma homenagem.
Segundo Isabela Johansen, ex-mulher do músico, ele ‘estava lutando contra câncer e acabou contraindo Covid-19’.

Gabigol explica comemoração, fala de dueto com rapper e Copa do Mundo: 'Maior sonho'

Gabigol, que já está no Rio à espera da volta dos treinos do Flamengo, respondeu a algumas perguntas feitas por seguidores no Instagram nesta segunda-feira. Um deles quis saber como o jogador inventou a comemoração, que virou uma marca depois de cada gol marcado pelo time rubro-negro. "Faço para agradecer a força que Deus me dá todos os dias para ir atrás do meu sonho. E para mostrar que, por mais que muitos duvidem, estarei forte para vencer". 

Gabigol disse também que sonha ser pai, que planeja um novo corte de cabelo e não soube responder quantas tatuagens já fez. E ninguém se surpreenda se o atacante do Flamengo surgiu por aí dividindo os vocais com o rapper Matuê, de quem é muito fã. "Já conversamos sobre", disse ele sobre uma parceria com o cantor. Questionado sobre vencer uma Copa do Mundo, o atleta é direto: "Meu maior sonho".

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes