sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Ticiana Villa Boas volta a tv depois de escândalo envolvendo o marido,Joesley Batista.

                                           

Fora do ar desde 2017, quando o marido Joesley Batista se envolveu num escândalo de corrupçao durante o governo Michel Temer, Ticiana Villas Boas está de volta à TV. A apresentadora retorna para a televisão aberta comandando mais uma vez um reality de culinária.Ticiana pediu um afastamento do SBT há três anos. Posteirormente, não quis renovar seu contrato e sumiu da vida pública. Nesse meio tempo, engravidou do segundo filho e não manteve atividades nas suas redes.sociais, preferindo ficar reclusa.Há cerca de dois meses, Ticiana voltou à mídia com a inauguração de uma loja de móveis sustentáveia de luxo, em São Paulo. A reestreia na TV está marcada para o próximo sábado. “No susto, na cara e na coragem aceitei o convite e com o cavalo correndo pulei na sela . Não estava nos meus planos mas talvez nos meus sonhos”, contou ela, em seu Instagram.

Fonte:CARAS

Eduardo Ribeiro é afastado da Record após testar positivo para coronavírus


                                          Nas redes sociais o apresentador falou sobre o diagnostico

Eduardo Ribeiro usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 13, para avisar aos seus fãs que testou positivo para o coronavírus. O apresentador do programa Domingo Espetacular, da Record TV, foi afastado pela emissora para ficar isolado até se curar da doença e enquanto isso Sergio Aguiar fará dupla com Carolina Ferraz e comandará a atração. "Salve, gente bonita. Parece que chegou minha hora de colocar o pijama e ter paciência por uns dias. Acabo de testar positivo para Covid. Estou bem, isolado, reforçando a imunidade em casa e contando os dias pra voltar à rotina", contou ele. 

Fonte:CARAS 

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Camila Pitanga fala sobre malária e faz alerta: ''Uma doença que precisa de mais atenção''


                                     A atriz revelou recentemente que ela e a filha foram diagnosticadas com malária

Camila Pitanga usou suas redes sociais para fazer um alerta sobre a malária. A atriz revelou recentemente que ela e a filha, Antônia, foram diagnosticadas com a doença e além de ressaltar que é preciso dar mais importância para a malária, já que todo ano são registrados vários casos. "Quando a gente pensa em malária, doença transmitida pela picada do mosquito Anopheles, pelo pequeno número de casos aqui no Sudeste, imaginamos que é uma doença rara. Por exemplo, na região de Mata Atlântica em SP, onde eu e minha filha contraímos a doença, ano passado foram registrados apenas 13 casos segundo dados do SINAN", revelou ela. 

Fonte:CARAS

Romana Novais e Alok fazem chá revelação e anunciam sexo do segundo filho

                                            Romana Novais e Alok descobriram o sexo do segundo filho na manhã desta quarta-feira, 12

A manhã desta quarta-feira, 12, começou cheia de emoção para Alok e a sua esposa, Romana Novais! Os dois, que estão à espera do segundo filho, realizaram durante o amanhecer um mini chá revelação, na varanda do apartamento, em São Paulo, e descobriram que o primogênito Ravi irá ganhar uma irmãzinha. No vídeo, publicado pelo Instagram Gossip do Dia, o casal estourou algumas bexigas e não obtiveram resposta. Após estourarem a última, uma fumaça rosa surgiu no topo de um prédio em frente ao deles, para a emoção dos papais. Nos últimos dias, Romana exibiu a barriguinha de 16 semanas e encantou os internautas. 

Fonte:CARAS

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Acabou! Gustavo Mioto e Thaynara OG colocam ponto final em namoro: ''Vida que segue''

 

                                          Chegou ao fim o namoro de Gustavo Mioto e Thaynara OG

O namoro de Gustavo Mioto e Thaynara OG chegou ao fim!A informação do final do relacionamento foi confirmada pela influenciadora digital à coluna do jornalista Leo Dias. De acordo com a maranhense, o casal tentou diversas vezes continuar o romance, mas perceberam que era melhor não ficarem mais juntos."De fato não estamos mais juntos e acho que, assim como outros casais, demos chances ao nosso relacionamento e, depois de tentar algumas vezes, chegamos ao ponto de reconhecer que a melhor decisão é cada um seguir o seu caminho", revelou ela.

Fonte:CARAS

Luan Santana completa 13 anos de carreira e ganha surpresa dos fãs

                                             O cantor sertanejo falou sobre o carinho que recebeu dos fãs ao completar 13 anos de carreira

Nesta terça-feira, 11, Luan Santana completou 13 anos de carreira. Para deixar esse dia ainda mais especial, os fãs do cantor sertanejo prestaram diversas homenagens nas redes sociais e ainda subiram a hashtag 13 anos nos trendings topics do twitter. Além disso, eles ainda fizeram a frase “treze anos de amor” ser um dos assuntos mais comentados do dia, no programa Encontro com Fátima Bernardes.

Fonte:CARAS


terça-feira, 11 de agosto de 2020

Filho de Faustão surge mais magro depois de fazer bariátrica


                                    João Guilherme foi submetido a uma cirurgia bariátrica conhecida por Bypass

João Guilherme, o filho do apresentador Fausto Silva, já está curtindo a nova silhueta. O jovem de 16 anos passou por uma cirurgia bariátrica há 3 meses — mesmo método que fez o pai perder mais 40 quilos em 2009. Visivelmente mais magro, o adolescente postou uma foto em Angra dos Reis.Em maio deste ano, João foi submetido a uma cirurgia bariátrica conhecida por Bypass, em que é feito um grampeamento de parte do estômago, que reduz o espaço para o alimento. O procedimento promove o aumento de hormônios que dão saciedade e diminuem a fome. Em entrevista ao EXTRA, Luciana Cardoso mulher de Faustão e mãe de João, explicou o motivo do filho ter realizado o procedimento:"Foi uma indicação médica. Emagrecer e prevenção de problemas médicos futuros que tinha propensão".

Fonte:EXTRA


Marcos Veras anuncia nascimento do primeiro filho com Rosanne Mulholland: ''Explodindo de amor''

                                        Nasce primeiro filho de Marcos Veras e Rosanne Mulholland - Quem ...

Momento especial para Marcos Veras e Rosanne Mulholland. Nesta segunda-feira, 10, o ator usou suas redes sociais para anunciar que seu primeiro filho nasceu. Davi veio ao mundo neste último domingo, 9, deixando o Dia dos Pais ainda mais especial para o artista. Para anunciar o nascimento, Veras compartilhou algumas fotos após o parto onde ele e a esposa aparecem com o bebê no colo. As fotos foram feitas pela fotografa Thais Galardi, e ele aproveitou os cliques para elogiar Rosanne."Ontem Dia dos Pais às 23:29 nasceu Davi! Meu amor Rosanne Mulholland foi tão serena e forte. Eu estou explodindo de amor. Voltamos a qualquer momento, talvez quando eu parar de me emocionar enquanto escrevo", escreveu ele.

Fonte:CARAS

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Morre aos 88 anos a grande atriz Chica Xavier, ícone da TV e do teatro


                                         Luto na teledramaturgia: pioneira da TV, ela estava internada no Rio

Morreu aos 88 anos a atriz Chica Xavier, um dos grandes nomes da TV e do teatro brasileiro.Ela faleceu na manhã deste sábado (8) no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.Francisca Xavier Queiroz de Jesus, como foi batizada, nasceu em Salvador, em 1932. Ela esteve em várias produções de referência na TV brasileira, incluindo sucessos como Sinhá Moça e Renascer.A atriz sofria de câncer e estava debilitada. Ela estava fora da TV há oito anos, quando atuou no sucesso Cheias de Charme.

Fonte:

Marília Mendonça faz homenagem ao pai do seu filho


                                    Separados, Marilia Mendonça surpreende ao celebrar o dia com foto do ex e do filho     

Marilia Mendonça usou sua rede social neste domingo, 9, para homenagear o ex-marido, Murilo Huff.A loira compartihou uma foto fofíssima do cantor com o filho do casal, Leo, para comemorar o primeiro dia dos pais que ele está passando como paizão.Em seu stories do Instagram, ela publicou um clique do pequeno de apenas 7 meses no colo do sertanejo e aproveitou para rasgar elogios ao agora ex."Feliz dia dos pais pro papai do meu filho maravilhoso! Obrigada por esse presente lindo que me deu! Muitas felicidades!", escreveu na publicação.

Fonte:CARAS