terça-feira, 11 de agosto de 2020

Marcos Veras anuncia nascimento do primeiro filho com Rosanne Mulholland: ''Explodindo de amor''

                                        Nasce primeiro filho de Marcos Veras e Rosanne Mulholland - Quem ...

Momento especial para Marcos Veras e Rosanne Mulholland. Nesta segunda-feira, 10, o ator usou suas redes sociais para anunciar que seu primeiro filho nasceu. Davi veio ao mundo neste último domingo, 9, deixando o Dia dos Pais ainda mais especial para o artista. Para anunciar o nascimento, Veras compartilhou algumas fotos após o parto onde ele e a esposa aparecem com o bebê no colo. As fotos foram feitas pela fotografa Thais Galardi, e ele aproveitou os cliques para elogiar Rosanne."Ontem Dia dos Pais às 23:29 nasceu Davi! Meu amor Rosanne Mulholland foi tão serena e forte. Eu estou explodindo de amor. Voltamos a qualquer momento, talvez quando eu parar de me emocionar enquanto escrevo", escreveu ele.

Fonte:CARAS