sexta-feira, 26 de abril de 2019

Bruno, da dupla com Marrone, alfineta sertanejos atuais


O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, falou sobre os 25 anos do hit ‘Dormi na Praça’, deu algumas declarações sobre o atual cenário da música sertaneja.
Bruno, que recentemente lançou uma música com os sertanejos Jorge e Mateus, contou que ficou receoso da dupla não gostar do hit escolhido para gravar, pois, segundo ele, o sertanejo está ficando muito igual: “O Jorge me ligou falando que queria gravar alguma coisa porque não aguentava mais ouvir a mesma coisa”.
Em seguida, o cantor disparou e explicou: “Essa geração do sertanejo dos últimos 10 anos está cantando tudo igual, tudo o mesmo timbre, o mesmo papo, a mesma melodia. A gente quis mudar, fazer algo diferente. É uma valsa. Arriscando e graças a Deus o resultado foi excelente”.
O sertanejo também comentou as duplas atuais que mais gosta: Zé Neto e Cristiano e George Henrique e Rodrigo: “Um já está estourado e o outro está a um passo para acontecer”. Bruno explicou o que falta para a dupla ganhar o Brasil: “Falta a música. E ela vem só quando Deus permite”.

Mendigata e filho de Carlinhos Aguiar assumem romance em festa

Fernanda Lacerda e Caique Aguiar engataram um romance. Os dois revolveram assumir o namoro, no aniversário do modelo, em São Paulo, na última quinta-feira (25).
Em clima de romance, os pombinhos não se desgrudaram na comemoração. Inclusive, o mais novo casal deu entrevistas e ainda posou aos beijos para os fotógrafos.
Vale lembrar que Mendigata e o filho de Carlinhos Aguiar já haviam ficado enquanto estavam em “A Fazenda 10”, da Record. Entretanto, após o fim do reality o affair não chegou a decolar.

Sandy e Junior marcam data da gravação do DVD de turnê

Sandy e Junior definiram a data em que gravarão o DVD de sua turnê. A dupla se dedicará ao projeto no encerramento da sequência de shows, que acontecerá no dia 25 de outubro.
As negociações começaram há mais de um mês, e a data teve que se adequar aos jogos do Brasileirão.
Rumores deram conta de que a apresentação poderia ocorrer no Maracanã, principalmente depois de alguns fãs compartilhares nas redes sociais vídeos antigos de uma apresentação dos dois por lá. Entretanto, no Rio de Janeiro, os shows já estão marcados na Arena Jeunesse, nos dia 2 e 3 de agosto.

Zilu posa com namorado e nega fim da relação: “Comigo a todo momento”

Zilu Godoi usou as redes sociais, nesta quinta-feira (25), para publicar um registro antigo com o namorado. Apaixonada, a socialite afastou os rumores de que o relacionamento teria chegado ao fim.
“Mesmo longe fisicamente, ele permanece comigo a todo momento”, escreveu na legenda da foto.
Boatos deram conta de que o casal não estaria mais junto devido ao fato de a ex-esposa de Zezé Di Camargo estar morando em Miami, nos Estados Unidos, enquanto o fotógrafo continua no Brasil. Entretanto, Marco explicou que não foi com a amada por estar focado nos trabalhos de sua nova produtora e seu restaurante.

David Brazil tem carro riscado com a palavra ‘racista’

Após receber uma chamada de Preta Gil por desvalorizar a luta da comunidade negra, o promoter David Brazil teve seu carro riscado com a palavra “racista”, e fez um discurso polêmico nas redes sociais ao mostrar a situação de seu veículo.
Com a câmera voltada para o carro, David Brazil fez questão de mostrar os riscos para quem estava duvidando de sua versão. “Pra quem tá achando que é mentira, gente, por favor, eu trabalho com a verdade, amor. Foi todo riscadinho lamentou.
Depois de filmar o estrago feito em seu carro, David Brazil afirmou não ser racista.

Eliana vai se casar

Após quatro anos de relacionamento, a apresentadora Eliana e o diretor Adriano Ricco irão oficializar a união. A novidade foi anunciada durante o Troféu Impressa 2019, que vai ao ar no próximo domingo (28), no SBT.

Durante uma conversa com com Silvio Santos,a apresentadora declarou ter vontade de se casar. Com seu jeito brincalhão de sempre, Sílvio então questionou se era certo casar depois de ter filhos, já que é Eliana e Ricco são pais da Manuela de 1 ano.


 Eliana afirmou que vai se casar sim, “mas não temos data e nem ideia de onde será. Seguimos nossa vida felizes. Esse momento precisa ser leve e especial. Sem pressa.”

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Genro do sertanejo Leonardo desabafa sobre a ausência do cantor em seu casamento


Sandro Pedroso, genro do cantor sertanejo Leonardo, abriu o jogo sobre o sogro e a ausência dele em seu casamento com Jéssica Beatriz Costa, filha do músico.
Sandro Pedroso contou que ficou um pouco magoado com a ausência de Leonardo: “Fiquei chateado que o pai da minha mulher não foi ao casamento, é claro. Mas não sei o motivo, perguntem a ele”.
Vale lembrar que, na época, um dos filhos de Leonardo, que não quis ser identificado, contou que eles não compareceram ao casamento de Jéssica pois foi feito em parceria com um programa de TV e foram convidados dias antes da cerimônia.

Famoso cantor sertanejo é hospitalizado às pressas e desfalca dupla em show


Uma notícia preocupou os fãs de uma famosa dupla sertaneja nesta última quarta-feira (24). Na parte da tarde, um cantor do duo precisou ser hospitalizado às pressas e ficará fora dos palcos por cerca de uma semana.
A dupla em questão é Luiza e Maurilio. Embora não se tenha mais informações, em nota, a empresa Workshow, que cuida do gerenciamento artístico da dupla, tranquilizou os fãs e informou que os shows serão tocados pela parceira.
Nas redes sociais, o cantor Maurilio escreveu um texto simbólico comentando o ocorrido e as dificuldades que a vida oferece: “É engraçado como a vida é instável. Se fosse um caminho reto, seria fácil demais. Mas se você tem algum tipo de dificuldade hoje, agradeça a Deus, pq Ele não te dá nenhum desafio que você não possa vencer. Tenha fé e nunca perca a esperança, a vontade de vencer”.

Deborah Secco desabafa sobre pessoas que julgam seu marido: “Maldosas”

Deborah Secco comentou o fato de algumas pessoas afirmarem que seu marido, Hugo Moura, a usa para subir na carreira. Ao assistir um desfile, na São Paulo Fashion Week, na última quarta-feira (24), a atriz contou que releva as críticas ao esposo.
“Ser meu marido vai ter um julgamento enorme para ele. Sempre vai ter uma comparação. As pessoas são maldosas e julgam ele como a pessoa que usa a Deborah para isso.Vale lembrar que após ter estreado na TV em “Segundo Sol” – trama das 21h da TV Globo que antecedeu “O Sétimo Guardião”-, no ano passado, o ator voltou às telinhas da emissora carioca. Hugo dá vida a Daniel em “Malhação – Toda Forma de Amar”.

Bruna Marquezine mostra alergia em voo: "Fiquei me curtindo vermelhinha"



Bruna Marquezine voltou ao Brasil nesta quarta-feira, 24, após passar alguns dias em Los Angeles. Nas redes sociais, ela contou aos fãs que teve uma reação alérgica no avião. "Acho que tive alergia durante o voo, mas fiquei me curtindo vermelhinha", confessou.


A atriz foi aos Estados Unidos curtir o festival Coachella com uma amiga. Entre os shows que elas curtiram estava o de Ariana Grande, de quem Bruna é fã declarada. Bruna, aliás, foi criticada ao usar um lenço cobrindo o rosto durante o festival. Nas redes sociais ela foi acusada de tentar imitar a modelo Kendall Jenner, que também já apareceu com o acessório na festa. Durante o festival, ela e o piloto Lewis Hamilton começaram a se seguir no Instagram e o britânico curtiu várias fotos de Bruna, o que gerou rumores de um romance entre eles. Nas redes sociais, no entanto, ela tratou de dizer que as especulações eram "doidas".

Postado por Marcão 

"Tá Brincando" é enterrado e Otaviano Costa decide deixar a Globo.


Otaviano Costa deixou a Rede Globo após 10 anos. Atualmente, ele estava no ar na emissora com o "Tá Brincando", exibido aos sábados. A primeira temporada do programa foi ao ar pela última vez em março, mas havia uma promessa de continuação na grade da TV Globo no início de 2020. Há duas semanas, Otaviano Costa foi informado pela direção que a atração estava fora dos planos da emissora. Na ocasião, o apresentador também ouviu uma proposta sobre a possibilidade de redução salarial em um novo contrato - o antigo termina no final de maio, já que estaria sem projeto nos próximos meses. "Ele ficou decepcionado com a proposta para diminuir o salário. Otaviano sabe que a Globo tem conversado com vários profissionais de todos os departamentos para renegociar os valores de muitos contratos, mas o que ele ganhava não era tão alto assim e até porque fora da empresa, como mestre de cerimônias, o faturamento dele é maior". A TV Globo confirmou a saída do apresentador explicando que a decisão partiu de Otaviano que "propôs não renovar seu contrato".

Postado por Marcão

Jaqueline tranquiliza fãs, agradece mensagens e nega segunda gravidez.




Ontem (24), durante a transmissão ao vivo da final da Superliga masculina de vôlei 2018/2019 entre Sesi x Taubaté, a campeã olímpica Jaqueline assustou a todos ao desmaiar enquanto dava uma entrevista ao canal SporTV. Um dia após o ocorrido, a jogadora gravou um vídeo para agradecer o apoio que recebeu das pessoas que estavam no local, além dos fãs que se preocuparam e mandaram
mensagens







Finalizando o vídeo, a atleta ainda aproveitou para contar que não está grávida, visto que o desmaio foi apenas uma síncope. "Eu não estou grávida! Fiz todos os exames ontem e deu negativo!", finalizou.


Postado por Marcão

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Latino faz terapia para curar ciúme da noiva: “Me ajuda muito”

Latino precisou recorrer a um tratamento após ver seu relacionamento entrar em crise. O cantor decidiu começar a fazer terapia para tentar evitar sentir muito ciúme da noiva, Jéssica Rodrigues.A beldade também falou sobre o comportamento do companheiro famoso. “Depois da terapia, ele melhorou muito. Ficou muito mais seguro e menos ciumento. Às vezes nossa agenda é diferente, nem sempre conseguimos estar juntos, então essa questão de ter confiança independentemente do lugar onde esteja, melhorou”, destacou.Os dois chegaram a romper no ano passado, mas reataram o relacionamento pela última vez em novembro. Entre algumas idas e vindas, eles estão juntos desde 2017.

Celulares serão proibidos em festa de aniversário de Ludmilla

Ludmilla completará 24 anos de vida na quarta-feira (24) e a comemoração promete ser em grande estilo, com um festão. O evento chamado de ‘Hello Mundo’ será realizado em uma mansão no bairro do Joá, na zona oeste do Rio   

O traje do evento já foi definido e será ‘Night-suit Delux’, ou um ‘pijama chique’. “Quero todo mundo bem sexy e sensual. A maioria vai de lingerie, só com algum detalhe por cima.
Além disso para o traje, Lud também avisou no convite que os celulares serão proibidos no evento.A lista de convidados conta com aproximadamente 300 pessoas, com direito a uma série de famosos, como Paulo Gustavo, Cleo Pires, Cris Vianna, David Brazil, Leo Picon, Gabi Lopes, entre outros.

Anitta reclama de resultado das plásticas: “Não há milagre”

Anitta fez um desabafo no Instagram, nesta terça-feira (23). Enquanto era maquiada por seu funcionário, a intérprete de “Onda Diferente” confessou não estar tão feliz com a própria aparência.
Em outro post, a famosa falou sobre os procedimentos que já se submeteu. “Depois de toda esse procedimento ainda preciso de maquiagem. Não há milagre. Fiz todas essas cirurgias plásticas para ser arrumada mais rápido, mas ainda preciso de duas horas de maquiagem”, reclamou.
Na biografia não autorizada lançado por Leo Dias, é revelado que a carioca teria desembolsado mais de R$ 20 mil em operações estéticas. No entanto, teria detestado o resultado e se arrependido.

Rebeca Abravanel ganha flores de Pato: “Sempre com você”

Rebeca Abravanel foi agraciada com uma surpresinha romântica, nesta terça-feira (23). A apresentadora do SBT ganhou um buquê de flores do namorado, Alexandre Pato.
“Sempre com você”, escreveu ao mostrar o presente nas redes sociais.
Apaixonado, o jogador de futebol respondeu: “Não sou anjo da guarda, mas eu vou te proteger. Esse seu sorriso é o combustível para eu viver".E a rumores de que Rebeca Abravanel esteja gravida! Daniela,Patricia e Renata Abravanel foram mamães recentemente. Será que a família  vai crescer mais ? 

Claudia Leitte é detonada após divulgar fotos de batismo

Claudia Leitte foi muito criticada nas redes sociais, na última segunda-feira (22), após publicar alguns registros de seu batismo, que ocorreu há 5 anos. Os internautas afirmaram que a forma como a cantora se veste e se porta são inadequadas.

  Sem papas na língua, a artista fez questão de rebater. “Eu não tenho religião! Eu creio em Jesus como meu único Senhor e salvador. Eu o amo”, afirmou.
 Apesar das críticas, muitos fãs elogiaram a postura da famosa. “Muito difícil um artista nos dias de hoje chegar a esse nível de espiritualidade. Parabéns!”, escreveu um rapaz.

Maraisa está na pista novamente


Enquanto Maiara enche a internet de arroubos românticos desde que assumiu o relacionamento com o sertanejo Fernando, sua irmã Maraisa está na pista novamente. A cantora terminou mais uma vez o namoro com o empresário Wendell Vieira. Os dois reataram em outubro do ano passado após um mês separados e agora uma volta foi descartada por ambos. “Ele está praticamente morando nos EUA, ela aqui. Não têm tempo para se ver e ele realmente não quer mais essas idas e vindas”, conta uma amiga do ex-casal. A rotina de trabalho de Maraisa foi a gota d’água para que o romance azedasse Em dezembro do ano passado, Maraisa chegou a falar um pouco do relacionamento. “A gente precisava acertar algumas coisas, superar a distância. Ele viaja demais, tem casa fora do Brasil, eu também viajo demais. A gente tinha que organizar e equilibrar tudo isso. Ele tem 14 anos de estrada, viveu muito o que vivo e agora está mais presente”, contou ela, na época. Wendell é empresário da dupla Jorge e Mateus.
Assim como a irmã Maiara, Maraisa também assumiu o namoro com bastante intensidade. Em dois meses já estava noiva e morando na casa de Wendell. Quando reataram, os dois desistiram do noivado e combinaram que seriam apenas namorados, sem pressão. Não deu certo.
Postado por Marcão 

Palestras de Arnaldo Cezar Coelho chega a 8 mil reais


Arnaldo Cezar Coelho anunciou a aposentadoria da televisão após o apito final da decisão da Copa do Mundo de 2018. Mas o ex-companheiro de Galvão Bueno nas transmissões resolveu não ficar parado e tem viajado o Brasil falando de sua experiência e cobra até R$ 8 mil por palestra. Arnaldo estará nesta quarta-feira na Casa do Saber, no Rio. "O nome do bate papo é 'A Regra é Clara: aproveite as oportunidades' e nele falo de como aproveitei as oportunidades da vida para virar árbitro, para chega à Fifa e também no meu trabalho no mercado financeiro, onde atuei por 40 anos", diz Arnaldo, de 76: "Mesmo aposentado da TV, tenho trabalhado bastante. Agora até comercial tenho feito, acho que estou um pouco famoso".

Postado por Marcão 

Fã invade palco de Joelma e desmaia




cantora Joelma viveu uma situação inusitada em show no Distrito Federal no fim de semana. Um fã conseguiu driblar a segurança, invadiu o palco e ganhou um abraço da artista. Mas em seguida ele caiu desmaiado no chão! Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do abraço e a queda . O jovem foi amparado por seguranças e levado para o canto do palco. A banda não para e Joelma continua cantando enquanto o rapaz é socorrido. Em entrevista ao programa Vida de Artista, de uma TV local de Brasília, o fã identificado como Francisco das Chagas, contou que não conseguiu conter a emoção por estar tão perto da artista. "Fui contido pelos seguranças, mas a Joelma com a humildade e a simplicidade, ela me chamou e eu pude abraçá-la, pude beijá-la. Desmaiei, não pude me conter porque sou fã dela desde pequenininho", disse ele. "Desde criança sempre tive essa paixão pela Joelma. Todo mundo que me conhece sabe que eu sempre fui apaixonado pela Joelma, amor de fã", . 
confira o vídeo abaixo 







Postado por Marcão 

terça-feira, 23 de abril de 2019

Após pai entregar suposto namoro, filho de Faustão janta com Sophia Raia

João Guilherme, filho de Fausto Silva, usou as redes sociais, na última segunda-feira (22), para mostrar que saiu para jantar com a herdeira de Claudia Raia. Um dia após o apresentador entregar na TV o suposto namoro, João Guilherme e Sophia Raia curtiram juntinhos um restaurante em Miami, nos Estados Unidos.
O garoto, de 15 anos, publicou um registro de um prato, e marcou a adolescente, de 16. Outros dois amigos também estavam presentes no local.
No último fim de semana, durante o “Domingão”, da TV Globo, o veterano deu a entender que existe algo mais além de amizade entre os jovens. Ao conversar com a atriz, que é uma das juradas do “Show dos Famosos”, o artista afirmou: “Eu imagino o João Guilherme comendo chocolate com a Sophia”.
A mãe da menina fez questão de rebater. “Mais o João do que a Sophia, né?”, disse.


POSTAGEM: ARTUR CUNHA

MC Koringa recebe alta após retirar tumor do ouvido

MC Koringa recebeu alta hospitalar, nesta terça-feira (23), após se submeter a uma cirurgia para retirada de um tumor no ouvido. O funkeiro usou as redes sociais, um dia antes de deixar o centro médico, para dar notícias aos fãs sobre seu estados de saúde.
“Quero agradecer e tranquilizar a todos que demonstraram carinho e preocupação com minha saúde. Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso. O osteoma foi retirado e encaminhado para análise”, disse.
E continuou: “Se Deus quiser, mais tarde devo receber alta para comemorar o aniversário de 1 aninho da Livia em casa com minha esposa (que está aqui comigo) e minhas outras filhas. A força das pessoas que me mandaram mensagens de apoio na mídia social e da família foi incrível e me animou”.
Vale lembrar que a operação do cantor durou mais de três horas. O osteoma trata-se de um tumor benigno de tecido ósseo que faz com que a cera entupa até comprometer a audição.


POSTAGEM: ARTUR CUNHA

Maiara surpreende Fernando e brinca sobre presente: - É uma aliança, gente!


O cantor sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, comemorou o aniversário de 35 anos de idade com uma festa daquelas em São Paulo! Na noite da última segunda-feira, dia 22, ele reuniu amigos e famosos na casa noturna Woods, localizada no bairro da Vila Olímpia. A festa foi organizada por Maiara, da dupla com Maraísa, com quem ele assumiu namoro recentemente. Ao chegarem no evento, o casal posou agarradinho para as câmeras.

Durante a noite, o casal subiu ao palco e trocou carinhos. Maiara até surpreendeu o namorado e o presenteou com um bracelete de ouro. Ao revelar o presente, ela brincou: Eu passei numa loja de joias, adiantei as coisas.. E tá aqui seu presente!, disse aos risos. Em seguida, falou com os convidados: É aliança gente! Não é não....É uma pulseira de ouro branco com forma de corda de violão, que é a coisa que ele mais ama na vida! Gargalhando, Fernando comentou: Ufa!.
O cantor Leonardo foi o responsável por animar a noite. Dias antes da festa, Maiara chegou a brincar que não queria as bailarinas do sertanejo no aniversário.

Youtuber processa Bruna Marquezine após atriz comentar vídeo sobre traição




A youtuber Francis Simas resolveu tomar medidas judiciais contra Bruna Marquezine após a atriz comentar um vídeo publicado no seu canal sobre traição. Ao “A Tarde é Sua” nesta segunda-feira (22), a ex-modelo falou sobre a ação.

“Esse vídeo foi gravado muitos anos atrás, quem é meu seguidor sabe disso. Totalmente desnecessário ser repostado nesse momento, porque de lá pra cá muita coisa mudou na minha cabeça também. Então, foi totalmente desnecessário e está me custando um preço muito alto porque estou me sentindo completamente difamada e injuriada. Está afetando a minha família, os meus filhos e estou sendo extremamente atacada na internet. Diante disso, contratei o advogado Sylvio Guerra para me representar e fazer tudo o que tem que ser feito nas varas criminais e cíveis”, disse Francis Simas em vídeo.




A polêmica começou quando Bruna Marquezine usou o Twitter para comentar um vídeo em que a youtuber Francis Simas opina sobre traição e faz algumas comparações entre amante e mulher "corna".

Nada contente com o posicionamento de Marquezine, Francis publicou em seu canal uma "resposta” e chegou a dizer que sempre defendeu a “tese” de que a atriz "perdoasse o seu pretinho em nome do amor”, fazendo referência ao ex-namorado da atriz, Neymar.

Até o momento, Bruna Marquezine não se posicionou sobre o caso.


Postado por Marcão


Sandy surpreende Fernanda Gentil em peça e deita no palco com a apresentadora



Fernanda Gentil estava em mais um dia de despedida do público de sua peça "Sem cerimônia", quando a cantora Sandy a surpreendeu no palco, em Campinas, São Paulo. A apresentadora levou um susto e a plateia foi à loucura. Nesta segunda-feira, a carioca compartilhou uma mensagem bem-humorada para a artista:

"Marque uma pessoa que tenha um desfibrilador e avise que San entrou no palco SEM CERIMÔNIA e eu entrarei em contato obrigada beijo".


Fernanda Gentil apresenta o monólogo desde o início de 2019. Na divulgação do espetáculo, a ex-âncora do "Esporte espetacular" afirma que tem a intenção de levantar o astral do público:
"É pra refletir, rir, gargalhar, cantar, se emocionar, e refletir mais um pouco. É pra eu poder passar as mensagens que acho importantes nos dias de hoje. Pra eu dizer o que já disse na TV, Instagram, livro e rádio, só que agora em outro palco - no palco.

Postado por Marcão 


Luísa Sonza decidiu cancelar sua agenda profissional para cuidar do marido, Whindersson Nunes. Há cerca de uma semana, o humorista passou por uma cirurgia de emergência em uma região íntima, dias após fazer um desabafo emocionado sobre depressão. Ela  disse: "Eu acordei e tô assim porque cancelei praticamente todos os meus compromissos durante um mês. Então, meio que tô de folga com meu maridão. Aproveito pra mostrar algumas coisinhas em casa, enquanto ele joga videogame, porque ele não sai daquele videogame", . Luísa ainda fez um desabafo para seus seguidores pararem de cuidar da vida alheia. "Vou pedir uma coisa pra vocês numa boa, seguinte: tentem não cuidar da vida dos outros, não ficar perguntando da vida pessoal dos outros, não ficar deduzindo. Acho meio chato. Não é só porque sou famosa, acho que quem não é famoso a gente também não tem que se meter, dar opinião sem saber o que está acontecendo ou achar coisa porque viu na Internet. Tem que focar mais na sua vida, olhar pro seu nariz, em b reve estaremos de volta, eu e o Whindersson  com a graça de Deus ", declarou.     


Postado por Marcão 

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Filho de Marília Gabriela nega romance com Reynaldo Gianecchini

Theodoro Cochrane veio a público falar a respeito dos rumores de romance com Reynaldo Gianecchini. O ator fez questão de negar qualquer envolvimento com o ator da Globo.
O famoso foi casado com Marília Gabriela, a mãe de Theodoro. “Dizem até hoje que o casamento deles era para acobertar uma relação comigo”, alfinetou.
A relação amorosa do artista e da veterana chegou ao fim em 2006. “Essa história ofende a mim, ao Gianecchini e minha mãe”, completou Cochrane.

POSTAGEM: ARTUR CUNHA

MC Koringa é internado às pressas para retirar tumor do ouvido

MC Koringa deu entrada ao Hospital São Francisco da Providência de Deus, no Rio de Janeiro, na manhã de hoje. O funkeiro passou por uma cirurgia emergencial no canal auditivo.
O famoso retirou um tumor benigno de tecido ósseo do ouvido. Isso, para quem não sabe, faz com que a cera produzida entupa e comprometa a audição do paciente.
“Eu já vinha empurrando com a barriga essa cirurgia há anos, mas a consciência da responsabilidade que tenho com minha família me fez repensar e não adiar mais”, disse o artista.
E explicou: “Fiquei sem ouvir por mais de um ano. Foi desesperador ter que fazer shows sem audição do ouvido direito. Preciso da minha audição em boas condições devido ao meu trabalho como cantor e produtor musical”.
Por causa da operação médica, MC Koringa teve que cancelar o lançamento do clipe “Casa do Carvalho”. Além disso, também não poderá viajar de avião pelos próximos dias. Ele receberá alta em breve.

POSTAGEM: ARTUR CUNHA

Marido diz que Thaeme tentou parto normal durante 39 horas

Nesse sábado 20, a cantora Thaeme anunciou o nascimento de sua filha, Liz Marioto, em post no Instagram. Apesar disso, foi o seu marido, Fábio Elias, que contou em sua rede social todos os desafios do parto, como o trabalho de 39 horas feito pela sertanejo. Thaeme deu à luz no Hospital São Luiz, em São Paulo. 
Mesmo com este tempo todo de tentativa para o parto normal da Liz Marioto, acabou tendo que ir para a cesariana a pedido dela mesmo, que não queria que a nossa filha entrasse em sofrimento de maneira alguma… sendo assim estas foram 39 horas aproximadamente! Então, Thaeme, meus parabéns por esta força que não conhecia! Hoje eu posso afirmar, a garra de vocês mães é linda e grandiosa. Muito obrigado, Deus por este momento único e por esta bênção de ser pai”, completou Fábio.                                                                                     


Rafaella Santos, irmã de Neymar, aparece com Gabigol em clima de romance



Rafaella Santos e o jogador Gabigol, foram clicados juntinhos em clima de romance nesse domingo (21), no estádio do Maracanã. A irmã de Neymar e o atleta foram assistir a final do Campeonato de futebol Carioca em que Flamengo levou a melhor e conquistou o título.

Em uma publicação de um perfil de notícias no Instagram, o SubCelebrities, ela apareceu ao lado de Gabriel. Além de que em outro clique, o casal aparece se abraçando aparentando um beijo dos dois. O relacionamento entre eles chegou a ser assumido em 2017, porém durou pouco tempo.

Postado por Marcão 

Morre Yasmim Gabrielle, ex-assistente mirim do "Programa Raul Gil".-



Morreu hoje, aos 17 anos, Yasmim Gabrielle Amaral, que ficou conhecida nacionalmente por suas apresentações musicais no "Programa Raul Gil", no SBT. A morte foi confirmada pelo filho do apresentador, Raul Gil Junior. A adolescente sofria de depressão e há suspeita de suicídio. "Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmim Gabrielle", escreveu ele no Instagram. "Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste.".

Postado por Marcão 

Paloma Duarte diz que perdeu 8 kg para “Malhação”: “A TV exige um padrão”



Paloma Duarte está de volta à TV Globo e às novelas depois de um hiato de cinco anos longe das tramas mais longas. Neste período, a atriz se dedicou ao cinema, uma sitcom e séries, com período mais curtos. Na nova temporada de Malhação – Toda Forma de Amar, ela chega com uma nova silhueta, 8 kg mais magra, para interpretar uma mãe de dois filhos. “Perdi este peso desde o começo dos ensaios da novela para cá. Tenho usado o número 38, mas está larguinho. 


A filha de Débora Duarte conta que tem feito uma dieta para perder peso e, mais tarde, começará com exercícios físicos para ganhar músculos rígidos.

“Agora estou terminando de fazer a dieta, ainda preciso perder mais 3 kg e vou começar a me exercitar para ganhar massa magra. Agora estou perto de 62 kg, quero perder 3 ou 4 kg para voltar a este peso apenas com massa magra”, detalha.


Postado por Marcão