segunda-feira, 22 de abril de 2019

MC Koringa é internado às pressas para retirar tumor do ouvido

MC Koringa deu entrada ao Hospital São Francisco da Providência de Deus, no Rio de Janeiro, na manhã de hoje. O funkeiro passou por uma cirurgia emergencial no canal auditivo.
O famoso retirou um tumor benigno de tecido ósseo do ouvido. Isso, para quem não sabe, faz com que a cera produzida entupa e comprometa a audição do paciente.
“Eu já vinha empurrando com a barriga essa cirurgia há anos, mas a consciência da responsabilidade que tenho com minha família me fez repensar e não adiar mais”, disse o artista.
E explicou: “Fiquei sem ouvir por mais de um ano. Foi desesperador ter que fazer shows sem audição do ouvido direito. Preciso da minha audição em boas condições devido ao meu trabalho como cantor e produtor musical”.
Por causa da operação médica, MC Koringa teve que cancelar o lançamento do clipe “Casa do Carvalho”. Além disso, também não poderá viajar de avião pelos próximos dias. Ele receberá alta em breve.

POSTAGEM: ARTUR CUNHA