sexta-feira, 26 de abril de 2019

Bruno, da dupla com Marrone, alfineta sertanejos atuais


O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, falou sobre os 25 anos do hit ‘Dormi na Praça’, deu algumas declarações sobre o atual cenário da música sertaneja.
Bruno, que recentemente lançou uma música com os sertanejos Jorge e Mateus, contou que ficou receoso da dupla não gostar do hit escolhido para gravar, pois, segundo ele, o sertanejo está ficando muito igual: “O Jorge me ligou falando que queria gravar alguma coisa porque não aguentava mais ouvir a mesma coisa”.
Em seguida, o cantor disparou e explicou: “Essa geração do sertanejo dos últimos 10 anos está cantando tudo igual, tudo o mesmo timbre, o mesmo papo, a mesma melodia. A gente quis mudar, fazer algo diferente. É uma valsa. Arriscando e graças a Deus o resultado foi excelente”.
O sertanejo também comentou as duplas atuais que mais gosta: Zé Neto e Cristiano e George Henrique e Rodrigo: “Um já está estourado e o outro está a um passo para acontecer”. Bruno explicou o que falta para a dupla ganhar o Brasil: “Falta a música. E ela vem só quando Deus permite”.