sexta-feira, 10 de maio de 2019

Neymar é julgado após agressão contra torcedor e já tem pena definida


Nesta sexta-feira, 10, foi definida a pena de Neymar Jr após a polêmica de agressão contra um torcedor após a final da Copa da França no último dia 27 de abril.




De acordo com a Comissão Disciplinar da Federação Francesa, o astro ficará suspenso por três jogos. Porém, a pena só passará a valer a partir do dia 13 de maio, com isso, ele atuará na próxima partida do Campeonato Francês, contra o Angers, no próximo sábado, 11.




O PSG afirmou que irá contra a decisão da justiça, afinal, considerou a penalização muito mais severa do que deveria. 



Mas, o que pode estar tirando o sono do craque é o fato de que no próximo dia 17 de maio, Tite convocará a Seleção Brasileira para disputar a Copa América, que acontecerá no Brasil, em 2019.

FONTE

Nova música do Detonautas traz como tema a depressão

O Detonautas Roque Clube em parceria com o rapper Pelé MilFlows, da banda 1Kilo, lançaram nesta sexta-feira, dia 10, uma nova canção que traz um tema bem atual na nossa sociedade: a depressão.
"Ilumina o Mundo" é uma canção que se dedica a trabalhar a valorização da vida e fazer uma reflexão de que mesmo em meio a tanta dor e solidão, podemos encontrar uma luz para resolver os nossos dilemas.
Além de ser uma música de letra forte, a faixa está aliada ao  Centro de Valorização da Vida - instituição com 57 anos de história que oferece apoio emocional gratuito através do telefone 188 e assim ajudar a reduzir os números de suícidios no país.

Justiça manda derrubar perfis na web de acusações contra Luciano

Luciano Camargo ganhou na Justiça um processo contra o Facebook, empresa que também administra o Instagram, obrigando a rede social a retirar postagens de sua ex-mulher, Antonia Loyola Costa,  e também de perfis relacionados às ofensas e calúnias que ele diz ter recebido na internet. 

A ex-mulher do sertanejo, que teve um filho com o cantor, Wesley Camargo, causou polêmica nas redes sociais após gravar uma série de vídeos no fim de 2018 em que aparecia revelando, segundo ela, histórias que os dois tinham vivido, inclusive o acusando de agressão.

O cantor explica ainda sobre outros processos que está movendo contra a ex-mulher: "Ainda há três, civil e criminal. Esse era apenas contra o Facebook, os outros são contra ela. Não acredito que existam mais pessoas más do que boas nas redes sociais, mas infelizmente esses perfis que atacam ganham força e crescem rápido. Mas isso vai acabar."

FONTE

Bruna Marquezine confirma que ‘deixará’ o Brasil em breve


Bruna Marquezine confirmou os rumores de que deve deixar o Brasil em breve. Contudo, a atriz não quer se mudar de vez do país.


Pelo contrário, a famosa deve ficar apenas três meses em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde estudará para aperfeiçoar seu trabalho.

A idéia é que a morena faça um curso de artes dramáticas. Em entrevista a atriz disse: “Comecei muito cedo, tudo o que aprendi foi na prática e sinto que falta uma bagagem diante de outros atores que eu admiro muito”.

Pabllo Vittar troca declarações na web após circular com modelo brasileiro em Londres.

Não foram só shows e capa de revista que marcaram a passagem de Pabllo Vittar pela Inglaterra. A cantora conheceu em Londres o modelo paulista Diego Barros, que bomba na web, principalmente, entre o público gay. Pelo Twitter, ele tem fotos ousadas, impublicáveis por aqui, bem como diz a letra da música de Pabllo "Vai passar mal, viro sua mente com meu corpo sensual". Ele já vinha chamando a atenção da drag queen desde o ano passado, que sempre curtia as publicações do saradão. Não foram só shows e capa de revista que marcaram a passagem de Pabllo Vittar pela Inglaterra.

A cantora conheceu em Londres o modelo paulista Diego Barros, que bomba na web, principalmente, entre o público gay. Pelo Twitter, ele tem fotos ousadas, impublicáveis por aqui, bem como diz a letra da música de Pabllo "Vai passar mal, viro sua mente com meu corpo sensual". Ele já vinha chamando a atenção da drag queen desde o ano passado, que sempre curtia as publicações do saradão.
 "Não, meu querido. Só fui ao quarto do hotel dela mesmo para brincar de pula-pula, por isso a cama estava desarrumada". Ele trabalha em Londres como dançarino e recepcionista de baladas. E desde que viveu o affair com Pabllo Vittar, virou um dos maiores defensores da cantora: "Canta muuuuito, fiquei impressionado". Além de chamar a loira de "mozin", "sua linda" e declarar suas saudades da drag.
Fonte: extra.globo.com
Postado por Alceir Lopes



Jojo Todynho revela que vai 'estrear' silicone com topless na praia: 'sou bem resolvida.

Jojo Todynho já tem planos para “estrear” a nova silhueta após perder 17kg, reduzir os seios e colocar silicone. Assim que for liberada pelos médicos, a cantora quer ir à praia e irá dispensar o biquíni. Dona de si e com opiniões forte, a cantora diz que pensa muito antes de tomar decisões e sabe o que quer da vida. “Quero estrear os peitos novos num bom biquíni tamanho PP! Melhor ainda, com direito a topless e tudo mais”, dispara Jojo, que recentemente gravou um clipe em espanhol com a dominicana La Materialista e ex-estrela da Disney e sensação no México Belinda.
A dona da música “Que tiro foi esse?” colocou 1,5L de silicone e ainda está com os movimentos limitados. Mas Jojo diz não saber se fará novas intervenções cirúrgicas: “Se eu achar que devo mexer em alguma coisa para me sentir bem, vou lá e faço. Seja da unha, ao cabelo, passando pelo corpo".A cantora entrou em uma rotina de reeducação alimentar e exercícios e já perdeu cerca de 17kg. Os seios fartos, uma de suas marcas registradas, acabou ficando com a pele flácida e ela resolveu colocar silicone, que ela não revela quanto investiu no procedimento mas entrega que "é proporcional ao que quer e ao que me faz bem", diz Jojo.
"Eu sou muito bem resolvida e toda mulher resolvida sabe o que quer da vida e suas decisões são pensadas, pensadas em mim lógico! Coloquei o silicone porque tive que retirar a pele que ficou flácida por causa do emagrecimento e eu gosto de peitão".Namorando o jogador de futebol amador Felipe Correia, carioca de Realengo, na Zona Oeste do Rio, ela não gosta de falar sobre o amado. O foco é seguir as recomendações médicas para voltar com tudo para seus shows pelo país: "Tô feliz da vida e estou louca pra ver o resultado final da cirurgia".
Fonte:extra.globo.com
Postado por Alceir Lopes

Wesley Safadão defende o funk e diz que a fé evangélica não mudou sua essência.

Mais de 15 anos depois de estrear na musica, Wesley Safadão não só continua honrando o nome artístico, como foi mais longe ainda. Neste sábado, às 15h, Safadão faz sua estreia no "Só toca top" seguindo o rodízio iniciado por Iza e Toni Garrido, que comandaram os primeiros episódios da temporada, e que terá na sequência as irmãs sertanejas Maiara & Maraísa. Entre as atrações do programa, estão previstas apresentações de Matheus & Kauan, Carlinhos Brown, Xand Avião, Turma do Pagode e Malía.

Fonte: oglobo.globo.com

Postado por Alceir Lopes

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Sandy e Junior estão negociando show em Barretos

A organização da Festa do Peão de Barretos reservaram a data do dia 18 de agosto, para ter em seu palco principal os irmãos Sandy e Júnior, que farão esse ano uma turnê para comemorar os 30 anos da primeira aparição na TV.
Empresários da turnê e os dirigentes da festa estão em negociação para fechar a apresentação. A proposta para o show é que seja beneficente. Toda renda da bilheteria ou parte dela (depende do alinhamento com os cantores) será revertida para o Hospital de Câncer da cidade, que vem passando por dificuldades há bastante tempo.

Cantor Eduardo Costa pode estar solteiro de novo


Seguidores e fãs de Eduardo Costa especulam fim da relação do sertanejo com a noiva Victória Villarim, mais uma vez.

Os boatos durgiram depois que a estudante de arquitetura apagou todas as fotos com o cantor de suas redes sociais. 

Apesar dos boatos, o sertanejo ainda mantem  as fotos com Victória em sua conta no Instagram e nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.

Vale lembrar que os dois já chegaram a terminar durante um tempo, mas voltaram ao relacionamento alguns meses depois.

Volta de Mara Maravilha ao ''Fofocalizando'' gera climão nos bastidores do SBT

Nesta semana, uma notícia que corre nos bastidores do SBT deixou vários funcionários de cabelos em pé: a possível volta de Mara Maravilha ao programa Fofocalizando.
Afastada da telinha há vários meses depois de alguns desentendimentos com colegas da atração, a cantora gospel pode retornar ao vespertino no qual já trocou farpas ao vivo com Leo Dias e Lívia Andrade, também integrantes do projeto.

Mara não confirmou e nem desmentiu a informação. "Onde me mandarem trabalhar, eu vou. Mesmo que for no Fofocalizando. Se mandarem, eu vou e será tudo maravilha!", declarou ela.


Diego Hypolito Assume Ser Gay


Na tarde desta última quarta-feira (08), O Ginasta Olímpico Brasileiro Diego Hypolito divulgou um texto  na Rede Social revelando, pela primeira vez, a sua opção sexual. Segundo ele, o sonho de ser atleta olímpico o impediu de revelar ser gay antes.
“Eu vivi a solidão de não ter ninguém com quem eu pudesse compartilhar os dilemas de ser uma pessoa gay numa sociedade preconceituosa. Por mais que todo mundo tenha a impressão de que tem muito gay na ginástica, não tem. Todo mundo me zoava, zombava do meu jeito. Eu tinha o sonho de conseguir uma medalha olímpica e faria de tudo para chegar lá, até esconder quem eu era. Eu tinha certeza que se um dia eu saísse do armário publicamente, perderia patrocínios e minha carreira seria prejudicada”, escreveu.
“A minha felicidade era a ginástica, então se eu não pudesse ser completo na minha vida pessoal, nem tinha tanto problema. Eu ia continuar a esconder a minha sexualidade para manter vivas as minhas aspirações no esporte”, continuou.
“Quando eu era mais novo tinha graves problemas de autoestima. Tive mais problemas com relação a estética do que sexualidade. As pessoas diziam tanto que eu era feio que eu passei a acreditar. O pessoal da ginástica começou a me chamar de Frankenstein, e realmente passei a achar que eu era um monstro. Até que eu comecei a namorar um cara que eu achava ser muito mais bonito que eu”, contou Diego.

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Fatima Bernardes faz convite ao vivo para Tiago Iorc

Durante o Encontro desta quarta-feira, 8, Fátima Bernardes aproveitou um dos instantes da atração matutina da TV Globo para fazer menção ao retorno de Tiago Iorc para a indústria fonográfica. Feliz com a novidade do cantor, a apresentadora ressaltou o fato de ele ter ficado quase um ano e meio longe dos holofotes da mídia.

Além de elogiar o artista pelo produto apresentado, que conta com 13 canções novas, a celebridade aproveitou para fazer um convite especial para Tiago, o que acabou deixando todos surpresos, justamente pelo fato dela chamar o cantor para se apresentar em seu programa e colocar o papo em dia, tendo em vista o tempo que ficou distante de tudo.

Anitta está gravando um novo clipe com Major Lazer

Anitta está trabalhando em uma nova música!
A cantora está na Costa Rica com Diplo e a galera do Major Lazer para gravar o clipe de "Make It Hot", ainda sem previsão de lançamento. 

Ainda se sabe muito pouco sobre a canção, mas já esperamos que seja tão boa quanto "Sua Cara", hit de 2017 que também contou com a participação de Pabllo Vittar.

Alguns vídeos da Anitta com Diplo foram publicados dos bastidores e parece que o clima está bem animado.  Apesar de não fazerem questão de manter esse novo trabalho em segredo, "Make It Hot" ainda não teve um trecho divulgado. 

Confira matéria completa aqui

Luan Santana libera músicas da gravação do novo DVD


No dia 19 de maio acontece a gravação do novo DVD do Luan Santana, "Cyber Punk". 


O projeto será realizado no Parque de Exposições de Salvador.

Para deixar o público por dentro das novidades musicais em que ele vai apresentar, 

Luan vem liberando "guias" de faixas inéditas, com o intuito dos fãs saberem cantar.

As músicas são lançadas por meio do app Rádio Luan e depois disponibilizada no seu canal no Youtube.

OUÇA AQUI

Belo X Graciane X Viviane Round 5


Após Belo pedir desculpas e, aparentemente, ter colocado um ponto final briga com Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa cedeu entrevista ao TV Fama da Rede Tv na noite da última segunda-feira (07) e resolveu abrir o jogo sobre tudo o que pensa sobre a atriz.
A briga começou quando Viviane havia afirmado, durante o Carnaval, que a musa fitness foi a pivô do fim de seu relacionamento com Belo. “Eu não fiz nada contra ela, quem fez foi ela, não eu. Quem bate esquece, que apanha não”, disse na época.
“Neste ano, Viviane me agrediu de um jeito que eu não achei legal. Ela foi desrespeitosa comigo”.
Em turnê pela Europa, Belo tem aproveitado cada folga na agenda de shows para curtir alguns pontos turísticos com a mulher, Gracyanne Barbosa. Durante um passeio em Paris, na França, a musa fitness se declarou ao amado e mandou uma suposta indireta para a ex do cantor, Viviane Araújo.
“Amor é quando alguém escolhe pousar do seu lado podendo voar. Podendo até encontrar outros caminhos, mas escolhe ficar. Nós escolhemos ficar e construir nossa história de felicidade”, escreveu ela, acrescentando a hashtag “Casamento Blindado”.
Os fãs da musa apontaram que a mensagem foi uma indireta para a ex-mulher do cantor. “Certinha, enquanto uns provocam, você está sendo feliz. É a melhor resposta”, destacou uma internauta.
Recentemente, Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo trocaram farpas após a repercussão de supostas traições envolvendo o trio. Belo chegou a admitir ter traído Viviane e até pediu perdão pelo erro no passado.

Vem Aí Quatro Novos Filmes Avatar Da Disney


Agora é oficial! A Disney fez um comunicado para anunciar as datas oficiais de estreia dos quatro novos filmes da franquia “Avatar”.
Os quatro filmes, que já tem os títulos oficiais também, estão em produção há um tempo, já que James Cameron quis gravar todos de uma vez.
As estreia vão acontecer: “Avatar 2” no dia 17 de dezembro de 2021, “Avatar 3″no dia 15 de dezembro de 2023, “Avatar 4” no dia 19 de dezembro de 2025 e “Avatar 5” no dia 17 de dezembro de 2027.

terça-feira, 7 de maio de 2019

Faustão renova o guarda-roupa na TV, e o motivo é impressionante!

De algumas semanas para cá, Fausto vem chamando a atenção do público ao trocar sua chamativas e caras camisas por camisetas grifadas, de preços não menos exorbitantes. Mas a 'mudança' no figurino tem um motivo em especial: o filho de Fausto Silva, Rodrigo, que fará 11 anos neste mês.

Faustão fechou uma aposta com o seu caçulinha. Rodrigo propôs ao pai que se ele mandasse bem no boletim da escola, Faustão trocaria suas camisas com camisetas descoladas!

E como trato é trato, Faustão teve de cumprir o combinado com o pequeno, que cobrou. Rodrigo trouxe notas boas no boletim, e as camisetas tomaram conta do guarda-roupa do apresentador. Boa causa, não?

Mas não é qualquer camisetinha básica não. Os modelitos são de grifes internacionais (algumas que acabaram de ser lançadas em desfiles bombados) e custam entre R$ 2 mil e R$ 3 mil. Sim, três pilas em uma camisetinha de rottweiler.

FONTE

Mara Maravilha completa seis meses na geladeira do SBT

Mara Maravilha completa seis meses na geladeira do SBT nesta terça-feira (7)depois de ser afastada do Fofocalizando, do SBT, por atritos com Leo Dias e Livia Andrade.



Ela chegou a assumir o posto de Nadja Haddad no júri dos Dez ou Mil, quadro do Programa do Ratinho. Porém, foi dispensada um mês depois, por indisposição dos demais jurados com ela. 

Mara, então passou a participar do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, de forma esporádica. inclusive  chegou a ser considerada como nome certo para integrar o júri de um reality musical do Programa Raul Gil. Apesar disso, a apresentadora foi destituída do cargo antes mesmo de estrear.

A tendência é que ela saia da geladeira apenas se Silvio Santos tomar a frente do caso. Entretanto, nesse momento, não há nenhum diretor com interesse em trabalhar com ela. Mara é considerada como uma pessoa “difícil” e “polêmica demais” por alguns.

Ed Sheeran divulga título de música em parceria com Justin Bieber


Nesta terça-feira (7), os fãs de Ed Sheeran e Justin Bieber só ficaram ainda mais curiosos. Tudo porque foi divulgado o título da música fruto de uma parceria dos dois mundialmente famosos artistas.Quem divulgou tal informação, aliás, foi o próprio dono dos hits Photograph e Perfect, por meio de seu perfil oficial 


I Don’t Care foi o nome escolhido pela dupla, para mais esse hit, que tem tudo para fazer um estrondoso sucesso, ao redor do mundo.

Além disso, Ed usou a mesma rede social, na hora de divulgar o que parecia já ser a letra de tal música, só fazendo, claro, com que a internet ficasse ainda mais enlouquecida.

Quem mais aí está contando as horas para sexta-feira (10), quando deve acontecer este grande lançamento?

FONTE

Ator Gustavo Vaz pode ser o pivô da separação de Débora Falabella e Murilo Benício


Murilo Benicio

A separação de Débora Falabella e Murilo Benício, depois de quase sete anos juntos, pegou muita gente de surpresa no inicio desta semana. No entanto, o que quase ninguém sabia, é que os dois já não formavam um casal desde o começo do ano e, além disso, pode existir um pivô para o fim o relacionamento.
De acordo o jornal Extra, o ator Gustavo Vaz e Débora Falabella ficaram muito próximos durante as gravações da série “Aruanas”, no fim do ano passado, e estariam vivendo um par romântico também na vida real.
 Ainda segundo a publicação, os dois foram flagrados aos beijos em uma balada de São Paulo, há aproximadamente três meses atrás. Nos bastidores da produção, eles são sempre vistos em fotos juntos aos demais amigos e a “amizade colorida” não seria mais segredo.

Gustavo Vaz e Debora Falabela


Marina Ruy Barbosa Passa Mal em Gravação

Na sexta-feira Passada 03/05/2019 Marina Ruy Barbosa passou mal durante gravação da novela “O Sétimo Guardião” e precisou solicitar atendimento da produção. A atriz teve uma queda brusca na pressão e pediu um intervalo.
Os Sites e Programas de Tv que adoram um buxixo especularam que a Atriz estaria grávida, o que a sua assessoria negou.

A assessoria da atriz disse ainda que “Ela se sentiu mal, foi atendida e logo voltou a gravar, tinham ainda as gravações noturnas para serem concluidas, ficou no Projac até madrugada. 

No sábado a atriz foi pra São Paulo, onde participou do ‘Free Festival’, segundo a assessoria ela voltou avida normal, gravando normalmente, e está tudo bem”

Justin Bieber defende Chris Brown


Após ser confirmado no novo álbum de Chris Brown e receber algumas críticas, Justin Bieber usou as redes sociais para defender o cantor.
Nesta sexta-feira (3), o canadense fez um post comparando Chris com Michael Jackson e Tupac. “Todo mundo quer esperar até as pessoas morrerem para dar o crédito que elas merecem.  Estou chamando a atenção agora que quando Chris Brown morrer depois de viver uma longa e vida plena, você sentirá falta do que teve na sua frente o tempo todo… confie em mim, você verá. 
As pessoas que não viram o talento desse artista em detrimento de um erro que ele cometeu… vocês precisam reavaliar. Te amo @chrisbrownofficial”, escreveu Justin.


segunda-feira, 6 de maio de 2019

Tiago Iorc está de volta! Cantor lança álbum visual após um ano sumido


Tiago Iorc está de volta! Um ano e quatro meses após sua última postagem nas redes sociais anunciando seu afastamento, o cantor retomou seu trabalho musical. Na madrugada deste domingo, 5/5, Tiago lançou o álbum "Reconstrução", com 13 faixas e os respectivos clipes.

O cantor também voltou para as redes sociais - mas, dessa vez, de uma maneira diferente. Iorc resolveu deletar todas as imagens que já havia postado e deixou apenas uma: um retrato seu, que também é a capa do álbum recém-lançado.
Um dia depois do lançamento quase 3 milhões de visualizações no youtube



Nasceu! Bebê de Meghan Markle e Príncipe Harry chega ao mundo: Saiba qual é o sexo!

Um pouco depois do Palácio de Buckingham ter informado que Meghan Markle entrou em trabalho de parto na manhã desta segunda-feira, 6, a chegada do novo bebê da Família real, foi confirmada!

A notícia foi divulgada através do Instagram do Duque e da Duquesa de Sussex, em um comunicado oficial: "Temos o prazer de anunciar que Suas Altezas Reais receberam seu filho primogênito no início da manhã de 6 de maio de 2019. O filho de sua Alteza Real pesa 3,2 quilos. A Duquesa e o bebê estão saudáveis ​​e bem, e o casal agradece ao público pelo entusiasmo e apoio compartilhados durante esse momento tão especial de suas vidas. Mais detalhes serão compartilhados nos próximos dias.".


O bebê com sexo masculino é o sétimo na linha de sucessão ao trono britânico, ficando atrás do avô Charles, do tio William, dos primos George, Charlotte e Louis, e de seu pai.

Seu Jorge reata namoro após cinco meses separado de neta de Lima Duarte.



Após cinco meses, Seu Jorge voltou a namorara “aquela mina”. O cantor e a publicitária Karina Maluf reataram o relacionamento, que chegou ao fim em dezembro passado após dois anos.  Karina postou algumas fotos em que Seu Jorge aparece. Inclusive uma em que o avô dela, Lima Duarte, está presente durante um almoço. Noutra, o casal está junto com amigos e Marcelo D2 e a namorada dele, Luiza. Seu Jorge também esteve com Karina no desfile da grife Cavalera, da qual ela faz parte, na SPFW.




Fátima Bernardes Aparece de Aliança

Dois anos após conhecer Túlio Gadelha, a apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu os seguidores ao aparecer de aliança, no último fim de semana. O anel de compromisso foi flagrado enquanto o casal marcava presença na festa de aniversário de Duda Martins.
Vale lembrar que Duda Martins é uma amiga em comum do casal e foi o responsável por apresentar Fátima a Túlio, atacando como “cupida”. Em 2017, durante sua festa de aniversário, os dois trocaram os primeiros olhares e começaram a relação.
Recentemente, o deputado federal compartilhou uma foto ao lado da amada para comemorar o dia o beijo. “Porque aqui tem beijo e confiança”, disse ele. “Adoro as fotos dessa viagem. O dia do beijo é um bom motivo pra esse post”, escreveu a apresentadora.

Musa! Sandy muda visual e ganha elogios de amigas famosas


Sandy compartilhou um novo registro no Instagram para mostrar aos seguidores seu novo visual. Como era de se esperar, arrancou cantadas na rede social.
“Um pouco mais loira, sim… porque eu gosto”, escreveu na legenda.
A famosa ganhou elogios de diversas amigas. “A gente também gosta”, disse Fernanda Gentil. “Apaixonada”, comentou Wanessa Camargo. “Está leve e linda”, declarou Daniela Mercury.
Vale lembrar que Sandy entrará em turnê com o irmão, Junior, em julho. Os dois celebrarão os 30 anos de carreira.


domingo, 5 de maio de 2019

Depois de um ano longe da música, Tiago Iorc faz lançamento repentino de álbum

Tiago Iorc passou um bom tempo afastado das paradas musicais.
Seus últimos sucessos, "Coisa linda" e "Amei Te Ver", foram lançados em 2015 e desde então, o cantor deu uma desacelerada.
m 7 de janeiro de 2018, o artista havia comunicada através de seu Instagram, que daria uma pausa na carreira para descansar, sem dar previsões de volta.
Foi quando na madrugada deste domingo, 5, Iorc ressurgiu sem aviso prévio e divulgou um álbum composto por 13 faixas e videoclipes que acompanham as canções.
"Reconstrução" conta a história de um casal, nos vídeos interpretado pelo próprio músico e pela modelo Michele Alves.
Entre os fãs que comentaram o retorno do rapaz, estava Bruna Marquezine. Ela escreveu na postagem de anúncio do novo trabalho: "Que bom que tu voltou", disse.
A atriz protagonizou o clipe de "Amei Te Ver" e na época até surgiram rumores de um relacionamento.