sexta-feira, 10 de maio de 2019

Pabllo Vittar troca declarações na web após circular com modelo brasileiro em Londres.

Não foram só shows e capa de revista que marcaram a passagem de Pabllo Vittar pela Inglaterra. A cantora conheceu em Londres o modelo paulista Diego Barros, que bomba na web, principalmente, entre o público gay. Pelo Twitter, ele tem fotos ousadas, impublicáveis por aqui, bem como diz a letra da música de Pabllo "Vai passar mal, viro sua mente com meu corpo sensual". Ele já vinha chamando a atenção da drag queen desde o ano passado, que sempre curtia as publicações do saradão. Não foram só shows e capa de revista que marcaram a passagem de Pabllo Vittar pela Inglaterra.

A cantora conheceu em Londres o modelo paulista Diego Barros, que bomba na web, principalmente, entre o público gay. Pelo Twitter, ele tem fotos ousadas, impublicáveis por aqui, bem como diz a letra da música de Pabllo "Vai passar mal, viro sua mente com meu corpo sensual". Ele já vinha chamando a atenção da drag queen desde o ano passado, que sempre curtia as publicações do saradão.
 "Não, meu querido. Só fui ao quarto do hotel dela mesmo para brincar de pula-pula, por isso a cama estava desarrumada". Ele trabalha em Londres como dançarino e recepcionista de baladas. E desde que viveu o affair com Pabllo Vittar, virou um dos maiores defensores da cantora: "Canta muuuuito, fiquei impressionado". Além de chamar a loira de "mozin", "sua linda" e declarar suas saudades da drag.
Fonte: extra.globo.com
Postado por Alceir Lopes