quarta-feira, 8 de maio de 2019

Belo X Graciane X Viviane Round 5


Após Belo pedir desculpas e, aparentemente, ter colocado um ponto final briga com Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa cedeu entrevista ao TV Fama da Rede Tv na noite da última segunda-feira (07) e resolveu abrir o jogo sobre tudo o que pensa sobre a atriz.
A briga começou quando Viviane havia afirmado, durante o Carnaval, que a musa fitness foi a pivô do fim de seu relacionamento com Belo. “Eu não fiz nada contra ela, quem fez foi ela, não eu. Quem bate esquece, que apanha não”, disse na época.
“Neste ano, Viviane me agrediu de um jeito que eu não achei legal. Ela foi desrespeitosa comigo”.
Em turnê pela Europa, Belo tem aproveitado cada folga na agenda de shows para curtir alguns pontos turísticos com a mulher, Gracyanne Barbosa. Durante um passeio em Paris, na França, a musa fitness se declarou ao amado e mandou uma suposta indireta para a ex do cantor, Viviane Araújo.
“Amor é quando alguém escolhe pousar do seu lado podendo voar. Podendo até encontrar outros caminhos, mas escolhe ficar. Nós escolhemos ficar e construir nossa história de felicidade”, escreveu ela, acrescentando a hashtag “Casamento Blindado”.
Os fãs da musa apontaram que a mensagem foi uma indireta para a ex-mulher do cantor. “Certinha, enquanto uns provocam, você está sendo feliz. É a melhor resposta”, destacou uma internauta.
Recentemente, Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo trocaram farpas após a repercussão de supostas traições envolvendo o trio. Belo chegou a admitir ter traído Viviane e até pediu perdão pelo erro no passado.