quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

SANDY MOSTRA LADO CIUMENTA E DIVERTE A WEB


 Por essa ninguém esperava! Sandy acabou demonstrando o lado ciumenta em uma publicação do maridão, Lucas Lima.Tudo aconteceu quando o músico compartilhou com os seguidores do Instagram uma foto de um ensaio feito em Nova York. nos Estados Unidos. "Se alguém te dissesse no fim do ano passado que algum ser humano definiria 2019 como SAUDOSO, tu acreditaria? FOTO DO MEU SHOOTING ENSAIO LIFESTYLE CONCEPTUAL NO BROOKLYN de blogueira sem blog olhando pro infinito introspectivo no agora longínquo e SAUDOSO 2019...", escreveu o músico.Foi aí que Sandy questionou:  "Tava olhando O QUÊ, hein????"Lucas foi ligeiro na resposta: "@sandyoficial pedi pro fotógrafo segurar uma foto tua!", explicou Lucas Lima.  "Hahahahahahaha... saiu bem", se divertiu Sandy. Os fãs entraram na brincadeira e encheram a página de Lucas de mensagens divertidas. "Se até Sandy dá uma surtadinha, a gente também pode!", brincou uma fã. 

APÓS POLÊMICA E PROCESSO, TATÁ WERNECK VAI LEILOAR VESTIDO

 

Tatá Werneck resolveu se pronunciar após polêmica e processo por parte dos donos da RedeTV! Vamos aos fatos: em novembro, Tatá apresentou o Prêmio Multishow ao lado de Paulo Gustavo e Iza, lembram? Pois bem...No palco, ela fez uma piada comparando o preço do vestido que estava usando com o da grade da emissora RedeTV!. A brincadeira foi mal-vista pelos donos da emissora. Esta semana, foi divulgado que os sócios do canal entraram na justiça contra ela pedindo uma indenização de R$ 50 mil.Na noite de terça-feira (29), Tatá Werneck anunciou em seu Instagram que vai leiloar o vestido que usou para apresentar o prêmio Multishow e doará o dinheiro arrecadado para a caridade. A roupa foi tema de uma piada feita pela apresentadora na noite do prêmio que acabou resultando num processo contra ela. “Pessoal, como vocês sabem, o vestido que eu usei gerou uma polêmica, eu estou sendo processa, então, eu pensei: 'Como transformar isso em uma coisa boa?' Já tinham me sugerido isso, eu vi no Twitter, então, eu vou leiloar o vestido, que eu adoro muito - apesar de ter me gerado o processo - e vou doar o dinheiro para alguma instituição”, disse. 

Ana Maria Braga lamenta a morte de membro da equipe do Mais Você: ''Que ele faça uma boa passagem''


Nesta terça-feira, 29, Ana Maria Braga usou suas redes sociais para prestar uma homenagem a um membro da equipe do Mais Você, da TV Globo. 

"Um minuto de silêncio para o Antonelli, o nosso câmera Tontom que faleceu ontem devido a um infarto. Que Deus conforte o coração da família e que ele faça uma boa passagem", lamentou na legenda da postagem. 

Diversos internautas ficaram comovidos com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Meus sentimentos", "Jesus esteja com ele... muita luz e paz", "Que triste", afirmaram. 

E as mensagens não pararam por aí: "Quantas perdas!!! Que Deus conforte!!", "Deus conforte o seu coração, de toda equipe e dos familiares!", "Força", "Esse ano não está dando", destacaram. 

Vale lembrar que recentemente a apresentadora perdeu outro colega de trabalho, Tom Veiga, que dava vida ao Louro José

Confira abaixo:

Reprodução/Instagram

Fonte - Caras

Bruna Marquezine esbanja corpão em biquíni trançado e chama atenção

 


Nesta terça-feira, 29, a atriz compartilhou em seus stories algumas fotos que fez no espelho da casa onde está com as ex-BBBs, Manu GavassiRafa Kalimann e Thelma Assis.

Nas selfies, Marquezine esbanjou suas curvas bronzeadas em um biquíni trançado e parou tudo com tanto estilo.

Ainda em seus stories, a famosa brincou e mandou indireta para paparazzi que estão tentando fotografar a viagem dela com as amigas na ilha particular.

Antes de sair de férias, Bruna Marquezine treinou duro com seu personal trainer, Chico Salgado. Na rede social, ela impressionou ao surgir se exercitando.

Confira:



Fonte - Caras

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

GABI MARTINS ASSUME NAMORO COM TIERRY: ‘ESTAMOS NOS PERMITINDO’

 

Depois de alguns desmentidos de um lado e de outro, surgiu um novo casal de famosos no pedaço. Gabi Martins e Tierry estão curtindo férias juntinhos, em Morro de São Paulo, na Bahia e, nesta segunda-feira (28) postaram fotos e vídeos em que mostram um clima de romance no ar.No perfil do Instagram do cantor, ele postou uma foto dos dois abraçadinhos, sentados na areia e curtindo o vai e vem das ondas do mar. Quase uma cena de filme romântico.Em outro clique, somente a mão do dono do sucesso Rita, sendo afagada pela mão da ex-BBB. E ainda teve um stories, já no perfil de Gabi, onde os dois aparecem deitados, à meia luz e Tierry fala: “Estamos aqui no escurinho, já perto de dormir...”E logo depois ele faz um comentário sobre mensagens que vem recebendo em suas redes sociais.“Todo mundo falando: ‘Cuida bem dela’. Mas ninguém pede para ela cuidar bem de mim”, reclamou.“E precisa?”, respondeu elaMas para acabar com qualquer dúvida, Gabi confirmou o namoro com Tierry."Sempre fomos bastante amigos e parceiros de trabalho. Após tudo o que aconteceu, nós nos aproximamos, trabalhamos juntos no meu DVD e estamos nos permitindo", disse ela ao Gshow. A cantora também confirmou que curtirá a virada do ano com seu amado em Fernando de Noronha. 

GALVÃO BUENO DETONA NEYMAR POR SUA SUPOSTA FESTA DE RÉVEILLON


 As notícias de que Neymar estaria realizando uma grande festa de Réveillon, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro caiu como uma bomba nas costas do jogador. Logo ele passou a ser alvo do mundo inteiro, condenando essa atitude em plena pandemia do coronavírus.A assessoria do craque informou que ele não estaria realizando festa alguma. A empresa responsável pela organização disse que sim. Porém Neymar não se manifestou a respeito.No programa Bem, Amigos! no Sportv desta segunda-feira (28), Galvão Bueno falou sobre o assunto e não poupou críticas ao esportista.“Os indícios levam a crer que a festa seja dele... Não existe nenhuma palavra do Neymar. Nós temos pessoas aqui que estão acostumadas a falar com o pai dele. Não conseguiram ser atendidas até agora. A gente recebeu o texto da assessoria dele dizendo assim: ‘Não tem festa no condomínio na casa do Neymar Jr.’. Não tem! Isso não tem mesmo. 

Wanessa Camargo completa 38 anos e agradece carinho: ''Eu não poderia estar mais grata''



A cantora completou 38 anos nesta segunda-feira, 28, e usou suas redes sociais para agradecer as mensagens de amor e carinho que está recebendo ao longo do dia. 

"3.8! Obrigada por todas as mensagens de carinho, todos vocês fazem parte de alguma forma da minha vida, e eu não poderia estar mais grata por esse novo caminho que se inicia", afirmou a artista. 

Para celebrar o aniversário, Wanessa ainda ganhou uma festa da cunhada e do marido, Marcus Buaiz, para comemorar ao lado da família. "Obrigada por preparar minha festa com tanto carinho e do jeito que eu gosto, @eduardabuaiz e @marcusbuaiz! Eu amo vocês", completou a artista.

Mais cedo a cantora ganhou uma bela homenagem dos pais, Zilu Zezé Di Camargo

Confira:

Fonte - Caras

De biquíni, Deborah Secco exibe curvas esculturais em cima de veículo na praia: ''Que deusa''


Nesta segunda-feira, 28, a atriz chamou atenção a surgir de biquíni em cima de um jipe na praia, esbanjando suas curvas definidas e bronzeadas.

"Partiu férias", falou a mãe de Maria Flor ao posar cheia de estilo no veículo.

Não demorou para a global, de Laços de Família, receber vários elogios. "Está muito linda", falou um fã. "Que deusa é essa?", exclamou uma internauta.


Nas últimas semanas, Deborah Secco encantou ao mostrar como comemorou o aniversário da filha.

Confira:

Fonte - Caras