sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Ratinho vira sócio de Eduardo Costa para salvar o “Cabaré”.

Após desentendimentos com Leonardo, Eduardo Costa pede ajuda ao apresentador Ratinho para realizar a nove versão de “Cabaré”. Parece que em 2020 as coisas não serão nada fáceis para o cantor sertanejo Eduardo Costa. O artista, que parece estar em pleno inferno astral, responde diversos processos e ainda perdeu seu principal aliado na carreira; Leonardo. desentendimentos com o cantor de “Não Aprendi Dizer Adeus”, Costa teve que pedir ajuda aos amigos para conseguir realizar o projeto “Cabaré” sozinho. O novo DVD que será gravado este mês em Curitiba, tem a mão do apresentador Carlos Massa, o Ratinho.

O Apresentador do SBT entrou como sócio do projeto “Cabaré” que será gravado no próximo dia 23 de janeiro em Curitiba. A sede do Grupo Massa, empresa que administra as emissoras de rádio e TV do apresentador, ficam na capital Paranaense. No entanto, o Movimento Country apurou que as empresas do Ratinho são as principais investidoras do evento, que resultará a gravação do DVD “Cabaré” que conta com as participações de Edson e Hudson e Edy Brito e Samuel. Além disso, a produção do evento ficará por conta da Massa FUN, e a cobertura será feita pela rede de rádios Massa FM e pelas TV’s que são afiliadas do SBT no Paraná.

Eduardo Costa queima o filme com Leonardo
O fim do projeto Cabaré, no ano passado foi apenas um sinal que as coisas não vão bem entre Leonardo e Eduardo Costa. Tudo começou bem antes, com a exposição desnecessária e comentários polêmicos nas redes sociais postada por Costa. Comentários machistas, homofóbicas e políticas começaram causar um certo desgaste na relação dos dois ex-amigos. Segundo pessoas próximas ao cantor Leonardo, a relação agora é estritamente profissional. Já que a Talismã é que gerencia a carreira de Eduardo Costa.
Além disso, uma pessoa à Eduardo Costa teria aproveitando a fama e reconhecimento de Leonardo para abrir as postas e conseguir vantagens em negócios pessoais. O processo de estelionato envolvendo o cantor teria sido a gota da água para o fim da relação.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes

Capa da Forbes, Luísa Sonza diz que queria ser filha de Marilia Mendonça para herdar fortuna.

Assim como a edição gringa, a Forbes Brasil tem sua lista de milionários com menos de 30 anos que estão em destaque nas diferentes áreas do entretenimento, artes, esportes, empreendedorismo, etc. Na lista divulgada o ano de 2019, Luísa Sonza aparece em destaque. Ao comemorar em seu Twitter, ela e Marilia Mendonça trocaram brincadeiras sobre o patrimônio uma da outra. Marilia pediu dinheiro emprestado, e a mulher de Whindersson Nunes devolveu a piada. "Eu que queria ser o Leo pra herdar toda essa fortuna!", brincou Luísa, citando o filho recém-nascido da amiga.Ao se ver na capa da publicação, Luísa fez um desabafo em seu Instagram.  "Nem sei por onde começar... Já fui chamada de tudo um pouco desde que apareci nessa internet. Interesseira, puta, burra, encostada, vagabunda, entre outros milhares adjetivos que leio desde que eu tinha 17 anos. E depois que viram que dessas coisas não podiam mais me chamar (embora muitos continuam chamando) virei a mulher de fulano, e também, depois que as coisas começaram a dar certo, passou-se a alegar que só fazia sucesso por causa de fulano. Isso tudo fez com que colocassem uma venda em mim e na minha história. Todo meu trabalho era ignorado ou diminuído", começou.
"Mal sabiam que todas essas coisas que pareciam ser as 'vantagens' foram as que mais me machucaram e fizeram ser as coisas (bem) mais difíceis de acontecer. E por isso valeu mais ainda a pena. Foi preciso muita estratégia só pra tirar tantos rótulos criados só por eu ter um relacionamento. Fora os rótulos que uma mulher que rebola a bunda (ou não) já carrega por si só. Tive que ser muito empreendedora pra conseguir mudar aos poucos os rótulos e fazer a música sobressair em meio a tanta merda. Não tô falando isso para me vitimizar e nem acho que isso seja o fim do mundo... Só tô falando pra explicar que foi preciso muito trabalho pra chegar até aqui... Hoje eu sou milionária e ganho tanto quanto meu marido, tenho a carreira totalmente independente em outra área que não tem nada a ver com o trabalho do meu marido, mas até hoje se eu ler qualquer comentário em algum site de fofoca sobre mim lá vai estar 'arrancando todo o dinheiro do Whindersson', 'Whindersson comprou a carreira dela', 'Whindersson que paga as coisas' e assim por diante, mesmo eu e ele dividindo até a conta de luz. A real é que é difícil aceitarem uma mulher de sucesso. Mas vocêss vão ter que engolir", concluiu.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

De biquíni, Bruna Marquezine rebate seguidora ao ser chamada de anoréxica.

Bruna Marquezine fez a temperatura subir na noite desta quinta-feira (2) ao publicar uma série de fotos de biquíni no Instagram e nos Stories. Em uma das imagens, a atriz, que está de férias desde o fim de Deus Salve o Rei, aparece com o bumbum cheio de areia. "Que linda", elogiou um. "Linda, sem defeitos", escreveu outra. "Me empresta sua barriga para carnaval, eu devolvo depois? kkkkk maravilhosa", brincou uma fã. Em outros cliques, Bruna aparece tomando uma ducha ao ar livre, dentro do mar e também closes de sua barriga definida.

Porém, Bruna rebateu uma seguidora que referiu-se à atriz como anoréxica. "Retrato da anorexia", comentou. Bruna, então, não deixou de responder: "Anorexia mata. Seja mais responsável nos comentários. Estou muito saudável e feliz com quem sou e com meu corpo. Só isso importa." Bruna, que é ex-namorada de Neymar, passou o Réveillon em está em Trancoso, na Bahia, celebrando a virada do ano com outros famosos, como Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Hugo Gloss. Além dos amigos, ela esteve com a irmã de 17 anos de idade, Luana.

Fonte: revistaquem.globo.com

Postado por Alceir Lopes 

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Artistas limpam praias de Fernando de Noronha antes de festa de Réveillon...


Fernando de Noronha é um dos destinos preferidos dos artistas para passar as festas de fim de ano. No entanto, há uma preocupação cada vez maior com a conservação do lugar. Neste ano, uma ação da Casa Neuronha, sediada no arquipélago, aproveitou a presença de várias celebridades para ajudar na limpeza nas ilhas, que aproveitaram para conscientizar sobre a importância de manter a conservação das praias....


Vários artistas participaram do mutirão para limpar Fernando de Noronha: entre eles, estavam Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Giovanna Lancellotti, Bruno Gissoni, Yanna Lavigne, Felipe Roque, entre outros que fizeram sua parte para recolher o lixo espalhado por várias praias de Noronha. Ao fim da ação, foram recolhidos 12 sacos de 50 litros de lixo, que serão enviados para separação e reciclagem. Paulo Vilhena, um dos artistas que participou da limpeza, falou sobre o assunto. "Em 30 minutos de trilha conseguimos retirar lixos que estavam lá há muito tempo, como plástico, bitucas de cigarro.

Fonte: tvefamosos.uol.com.br

Postado por Alceir Lopes

Após ano difícil, Lucas Lucco e Lorena Carvalho trocam novas alianças.


Lucas Lucco e sua noiva, Lorena Carvalho, tiveram um 2019 bem complicado. No entanto, eles resolveram começar 2020 de forma positiva. Para isso, o casal passou a usar uma outra aliança em cima do anel de compromisso que já usavam desde que noivaram. A joia - tanto a de Lucas quanto a de Lorena - possui um reluzente diamante....

Fonte: tvefamosos.uol.com.b

Postado por Alceir Lopes

Show de Anitta no Réveillon de Jericoacoara é cancelado devido a exigências da artista

A cantora Anitta não irá mais se apresentar no Réveillon de Jericoacoara. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a organização do evento teria cancelado o contrato após exigências da artista. MA Coluna informa ainda que, entre os pedidos da cantora, estaria a reserva de dez quartos em um dos hotéis mais caros da vila, o Hotel Essenzza. Anitta teria solicitado a hospedagem para amigos e equipe, mas o custo não estaria no contrato.

A empresa Rodamoinho, que representa a artista, afirmou em nota que o contratante da festa não pagou o cachê do show, no valor de R$ 500 mil, estando inadimplente desde agosto. Esse seria, ainda segundo os responsáveis da cantora, o motivo do cancelamento do contrato. A Cantora já atualizou a agenda em suas redes sociais. O destino da dona do hit “Vai Malandra” será agora o Réveillon Parador Recife, em Pernambuco.

Fonte: opovo.com.br

Postado por Alceir Lopes