terça-feira, 10 de março de 2015

Zezé Di Camargo & Luciano lançam “O Defensor”



Hoje, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano lançou o vídeo de sua atual música de trabalho “O Defensor”. O lançamento oficial do single aconteceu no último domingo, não por acaso, Dia Internacional da Mulher. A faixa fala justamente sobre a violência contra as mulheres, deixando recados em sua letra. “Não tenha medo, denuncie, deixa ele e vem morar comigo. Estou aqui, sou seu defensor, eu vim aqui para te buscar, vou te amar”, diz um dos trechos.
“O Defensor” está no repertório do DVD “Flores em Vida”, que Zezé Di Camargo & Luciano gravaram em janeiro. Além de inéditas, o trabalho ainda apresenta releituras de sucessos que marcaram mais de duas décadas de carreira dos sertanejos.
Lembrando que ainda há uma expectativa pra o lançamento do clipe oficial de “O Defensor”. No fim de janeiro, Zezé Di Camargo & Luciano registraram as imagens no coreto da Praça 14, em Santana de Parnaíba (SP). As gravações chamaram a atenção dos moradores da cidade, que cercaram o local em busca de fotos dos ídolos.