sexta-feira, 13 de março de 2015

Luan Santana lança clipe de “Escreve Aí”



No dia em que comemora 24 anos de idade, Luan Santana liberou, em seu canal oficial do YouTube, o videoclipe de “Escreve Aí”. A faixa, composta por Bruno Caliman, é o primeiro single do DVD “Luan Santana – Acústico”, que será lançado em abril.
O vídeo traz imagens inéditas da gravação do projeto, que aconteceu no dia 17 de dezembro de 2014. É possível notar, inclusive, que Luan Santana gravou duas versões da canção. Num primeiro momento, o músico aparece vestindo uma jaqueta preta, enquanto está sentado em uma cadeira, com a iluminação do cenário baixa. Já no refrão, ele está de pé com uma camiseta branca e gravata preta.
Nos últimos dias, o público pode conhecer um pouquinho mais do processo de composição de “Escreve Aí”. Em seu canal no YouTube, Luan Santana lançou a websérie “A História de Um Sucesso”. Em três episódios, o músico e o compositor Bruno Caliman mostraram a difícil trajetória de cinco meses até que a canção ficasse perfeita.
O repertório de “Luan Santana – Acústico” conta com diversas canções inéditas, como “Escreve Aí”, “Vergonha Na Cara”, “O Recado”, “Chuvas De Arroz”, “Cantada”, “Café Com leite”, “Falando Sério”, “Sufoco”, “Conto De Fadas”, “Um Ser Só” e “A Outra”, além de novas versões de “Eu Não Merecia Isso”, “Você Não Sabe O Que é Amor”, “Amar Não é Pecado”, “Cê Topa?”, “Um Beijo”, “Meteoro”, “Te Vivo” e “Te Esperando”.